Sexo Tantrico

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sexo Tantrico

#1 Mensagem por Armenio » 18 Fev 2005, 22:12

Dignissimo Mr.Clinton

Com a vasta sabedoria adquirida com a estagiaria Monica, me ajude nessa questao:Nao paro de imaginar que estou transando com as garotas do trabalho (principalmente as estagiarias), do transito (as pedestres que estao com as nadegas viradas para o meu carro quando atravessam a rua) e ate das ex namoradas.........estaria eu praticando sexo tantrico: interrogaçao :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 23 Fev 2005, 21:39

Meu caro Armenio,

É bom ter você em nossa presença. Sinal que seus antepassados foram espertos o suficiente para escapar dos turcos, conservando as cabeças de cima e a de baixo, para que estas em divina comunhão, mente e corpo, contribuíssem para a migração de seu povo e a construção de uma estação de metrô em um belíssimo local de nossa capital, às margens do cristalino riacho do Tamanduateí.

Essa divina comunhão de mente e corpo é a base do sexo tântrico. Os tantras são textos escritos há milhares de anos por amantes divinos: a deusa Shakti e seu amante Shiva.

No Brasil, esses textos foram popularizados pela famosa puta alagoana Shana e seu amante Silva.

Este ritual de amor e prazer é dividido em vários atos, a saber:

Ato 1 - Preparação
» Ato 2 - Banho ritual
» Ato 3 - Tocar a parceira
» Ato 4 - Consagrar o ambiente
» Ato 5 - Autotoque ritual
» Ato 6 - Honrando Shaki
» Ato 7 - Bebendo vinho
» Ato 8 - Meditação
» Ato 9 - Ritual do Alimento
» Ato 10 - Honrando Lingam e Yoni
» Ato 11 - Comunhão silenciosa
» Ato 12 - União Sagrada

Vou pormenorizar cada um desses atos, para melhor entendimento da patuléia:

Ato 1 - Preparação: - Quanto é?
Ato 2 - Banho ritual: - Ó cachorro, o banheiro é ali atrás do armário. Tem um sabonetinho em cima da privada e uma toalha de visitas. Pode usar, se quiser.
Ato 3 - Tocar a parceira: - Tira a mão do meu cu, cachorro! Atrás é mais 100!
Ato 4 - Consagrar o ambiente: - Ôpa, desculpe, comi repolho no almoço.
Ato 5 - Autotoque ritual: - Peraí que eu vou bater uma punheta para ver se endurece.
Ato 6 - Honrando Shaki: - Caralho, que bucetão você tem, hein Shana!
Ato 7 - Bebendo vinho: Beba cerveja, vinho é coisa de viado.
Ato 8 - Meditação: - Puta que o pariu, preciso cobrir o rombo desse TD no banco amanhã.
Ato 9 - Ritual do alimento: - Não tem um amendoinzinho aí não?
Ato 10 - Honrando Lingam e Yoni: Caia de língua.
Ato 11 - Comunhão silenciosa: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Ato 12 - União sagrada: Coma logo de uma vez.

Portanto, caro Armênio, o que você vem fazendo não passa de masturbação mental. Quem imagina fica no mundo das idéias e a única coisa que consegue é uma mão peluda e cheia de calos.

Largue dessas viadagens de sexo trântico e coma as vadias ao estilo latino mesmo, que é mais produtivo e não dá sono antes da trepada.

Acima de tudo, siga meu conselho: Armênio, seja vivo, não perca a cabeça!

Link:
🔗

Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Armenio » 24 Fev 2005, 17:41

Clinton escreveu:Meu caro Armenio,

É bom ter você em nossa presença. Sinal que seus antepassados foram espertos o suficiente para escapar dos turcos, conservando as cabeças de cima e a de baixo, para que estas em divina comunhão, mente e corpo, contribuíssem para a migração de seu povo e a construção de uma estação de metrô em um belíssimo local de nossa capital, às margens do cristalino riacho do Tamanduateí.

Acima de tudo, siga meu conselho: Armênio, seja vivo, não perca a cabeça!
Puxa......Clinton! Muito legal e culto da sua parte de falar tão sabiamente dos meus patrícios.....Chat Shnor Agalium (obrigado) mesmo!
Aproveitando: Vou seguir os conselhos da Presidência.....mas seria o sexo tântrico uma invenção de alguma GP esperta de Nova Dheli? :roll:
Parabéns por seus tópicos e pensar menos com a cabeça de baixo!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sexo Tarádico

#4 Mensagem por Erico » 05 Mar 2005, 08:10

Aproveitei o fim de semana para ler mais sobre Sexo Tântrico. A única dúvida que me restou é se ele é o caminho para o bopismo, ou se o bopismo é um pre-requisito para a prática do tantra yoga... Da minha parte persistirei no Sexo Tarádico, mesmo... mas acrescido de maithuna!...
Sexo Tântrico, E. Cavalcante escreveu:Viver momentos de êxtase prolongado com descontração, momentos de paz nos braços da pessoa amada ou é coisa do passado ou no mínimo ocorre de maneira fugaz, sem profundidade, sem magia, excessivamente fácil. Os beijos e as carícias se banalizaram tanto que quase não produzem emoção.

O Tantra, nome dado às escrituras fundamentadas na tradição oral do povo drávida, que habitou há cerca de cinco mil anos a região onde hoje fica a Índia, é uma filosofia comportamental, que se baseia em três princípios: o matriarcado, o sensorialismo e a desrepressão.

O contato físico se transforma em um ritual e abusa das preliminares, que podem levar horas e ajudam a diminuir a ansiedade. Para os tantras, se não houver tempo, a relação nem se inicia.

A mulher, que é considerada divindade por ter a capacidade de gerar filhos, deve ficar preferencialmente sobre o parceiro, durante a relação. Isto porque, ainda que outras alternativas sejam usadas, o ideal segundo os tântricos é que ela possua e não que seja possuída.

A emoção que invade o coração do homem e da mulher enamorados é de importância vital para o êxito do relacionamento tântrico alquímico. Mas o grande achado desta filosofia é a retenção do orgasmo. Essa prática, - realizada pelo homem e pela mulher - recebe o nome de maithuna e seu objetivo é atingir o hiperorgasmo. Quem pratica o maithuna aumenta a potência sexual, não gasta energia com o orgasmo e a canaliza para outras atividades, tendo mais disposição e criatividade..

Mesmo quem não pretende tornar-se um praticante do maithuna, que exige grande disciplina e força de vontade, pode aprender a melhorar e prolongar o seu prazer sexual com alguns dos ensinamentos do tantrismo.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexander Dimitrov » 10 Mar 2005, 16:52

Clinton escreveu:Acima de tudo, siga meu conselho: Armênio, seja vivo, não perca a cabeça!
Não se preocupe camarada Clinton(embora sua frase tenha duplo sentido). Armênia é uma das filhas prediletas de Moscou, e a Rússia sempre foi uma mãe exemplar. Os turcos não serão loucos de cometer outro genocidio.

Link:
🔗

Responder