Meu caro Armenio,
É bom ter você em nossa presença. Sinal que seus antepassados foram espertos o suficiente para escapar dos turcos, conservando as cabeças de cima e a de baixo, para que estas em divina comunhão, mente e corpo, contribuíssem para a migração de seu povo e a construção de uma estação de metrô em um belíssimo local de nossa capital, às margens do cristalino riacho do Tamanduateí.
Essa divina comunhão de mente e corpo é a base do sexo tântrico. Os tantras são textos escritos há milhares de anos por amantes divinos: a deusa Shakti e seu amante Shiva.
No Brasil, esses textos foram popularizados pela famosa puta alagoana Shana e seu amante Silva.
Este ritual de amor e prazer é dividido em vários atos, a saber:
Ato 1 - Preparação
» Ato 2 - Banho ritual
» Ato 3 - Tocar a parceira
» Ato 4 - Consagrar o ambiente
» Ato 5 - Autotoque ritual
» Ato 6 - Honrando Shaki
» Ato 7 - Bebendo vinho
» Ato 8 - Meditação
» Ato 9 - Ritual do Alimento
» Ato 10 - Honrando Lingam e Yoni
» Ato 11 - Comunhão silenciosa
» Ato 12 - União Sagrada
Vou pormenorizar cada um desses atos, para melhor entendimento da patuléia:
Ato 1 - Preparação: - Quanto é?
Ato 2 - Banho ritual: - Ó cachorro, o banheiro é ali atrás do armário. Tem um sabonetinho em cima da privada e uma toalha de visitas. Pode usar, se quiser.
Ato 3 - Tocar a parceira: - Tira a mão do meu cu, cachorro! Atrás é mais 100!
Ato 4 - Consagrar o ambiente: - Ôpa, desculpe, comi repolho no almoço.
Ato 5 - Autotoque ritual: - Peraí que eu vou bater uma punheta para ver se endurece.
Ato 6 - Honrando Shaki: - Caralho, que bucetão você tem, hein Shana!
Ato 7 - Bebendo vinho: Beba cerveja, vinho é coisa de viado.
Ato 8 - Meditação: - Puta que o pariu, preciso cobrir o rombo desse TD no banco amanhã.
Ato 9 - Ritual do alimento: - Não tem um amendoinzinho aí não?
Ato 10 - Honrando Lingam e Yoni: Caia de língua.
Ato 11 - Comunhão silenciosa: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Ato 12 - União sagrada: Coma logo de uma vez.
Portanto, caro Armênio, o que você vem fazendo não passa de masturbação mental. Quem imagina fica no mundo das idéias e a única coisa que consegue é uma mão peluda e cheia de calos.
Largue dessas viadagens de sexo trântico e coma as vadias ao estilo latino mesmo, que é mais produtivo e não dá sono antes da trepada.
Acima de tudo, siga meu conselho: Armênio, seja vivo, não perca a cabeça!