Consciência pesada

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Consciência pesada

#1 Mensagem por Carnage » 21 Fev 2005, 12:00

Excelentíssimo sr. presidente.
Tem uma puta com quem já saí algumas vezes e o atendimento foi sempre excepcional. Desenvolvi com ela uma relação de amizade superficial.
Mas a um tempo atrás, marquei de sair com ela e fiquei na expectativa de mais uma foda muito satisfatória. Acontece que, não sei por que cargas d´água, a dita não me atendeu bem neste dia. Foi fria, mecânica, desinteressada. Me atendeu com aquele espírito de quem está te fazendo um favor bem doloroso. Fiquei terrivelmente frustrado.
Não preciso dizer que minha reação foi a de perder toda e qualquer vontade de sair novamente com ela. Então não a procurei mais.
Acontece que neste final de semana, a perva resolveu do nada ligar pra minha casa, coisa que nunca fez, com o pretexto de "saber como eu estava passando"! Eu não estava muito no humor de falar com ela depois do TD ruim que tivemos e pra completar ela ligou num momento extremamente inconveniente. Por conta disso acabei sendo meio seco e, temo, até um pouco rude com a garota.
Sempre procurei tratar todas as putas com respeito e educação, mas agir na base da reciprocidade: se sou bem tratado, trato a contento, se sou mau tratado, trato friamente. E como também não devo nada à garota na hora não liguei muito pro assunto.
Mas agora me bateu um peso na consciência pela forma como a tratei pelo telefone. Não imagino o motivo pelo qual ela tenha me ligado, talvez seja desinteressado, talvez seja apenas pra saber porque não solicitei mais seu atendimento.
Pergunto: tenho motivos pra ter esse peso na consciência ou isso é apenas boiolice da minha cabeça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 23 Fev 2005, 21:10

Meu caro Carnage,

Não se preocupe porque esse negócio de boiolice na sua cabeça é coisa que não existe. A boiolice é no cu mesmo.

O primeiro passo para um homem deslocar a zona erógena mais ao sul, é ficar imaginando se foi grosso com uma puta e se feriu os sentimentos dela. O segundo é sentir saudades. O terceiro é casar. O quarto é tornar-se corno, imediatamente após o casamento. O quinto é começar a dar o cu para se consolar do amor não correspondido. O sexto é postar no rosinha.

Só deve ter consciência pesada quem tem um tumor no cérebro e esse não parece ser o seu caso.

A GP te atendeu bem na primeira vez? Ótimo, não fez mais que a obrigação. Cumpriu o contrato de cessão de órgãos genitais, prestação de serviços bucais e outras avenças.

A GP te atendeu mal da segunda vez? Foda-se! Risque-a de sua lista e relegue-a ao esquecimento eterno.

No meu caso específico, relego a GP ao esquecimento eterno após o segundo atendimento, bom ou mau, não importa.

O que importa de fato é que mais de duas vezes cheira a casamento. E saudades e chifres e roscas queimadas, etc, etc....

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Consciência pesada

#3 Mensagem por Plug'n Play » 24 Fev 2005, 11:49

Carnage escreveu:Acontece que neste final de semana, a perva resolveu do nada ligar pra minha casa, coisa que nunca fez, com o pretexto de "saber como eu estava passando"! ... e pra completar ela ligou num momento extremamente inconveniente.
n-ésimo mandamento do putanheiro: Não informarás o telefone da tua casa a uma puta. Quando muito, terás um celular (ou um chip) exclusivamente reservado para este fim. :!:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Consciência pesada

#4 Mensagem por Carnage » 24 Fev 2005, 12:06

Grato pela resposta mais do que elucidativa caro presidente.
Cetamente não me embrenharei pelos caminhos tenebrosos acima descritos.
A esta altura do campeonato garanto que minha conciência já está mais do que leve
Plug'n Play escreveu:n-ésimo mandamento do putanheiro: Não informarás o telefone da tua casa a uma puta. Quando muito, terás um celular (ou um chip) exclusivamente reservado para este fim. :!:
Olha, ela ligar não foi tanto o problema. Foi o momento que ela ligou.
Moro sozinho no meu apartamento e não sou especificamente "comprometido" nem devo nada a ninguém.
Conheço algumas putas que posso considerar minhas amigas e elas têm meu telefone, embora raramente elas façam uso do mesmo, salvo para casos de real nescessidade.
Essa puta em particular tem meu telefone porque eu liguei pro celular dela do meu fone de casa e ela me perguntou se podia guardar meu número, eu disse que sem problemas, e não tem problema mesmo.
O que acontece é que depois do TD ruim e do gelo que dei nela não imaginava que ela fosse me ligar.

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Giulio77 » 25 Fev 2005, 16:07

Na minha humilde opinião:
Se ela te ligou (fora de hora ou não....) é porque ela quer dar o rabo pra vc.
Vai lá e dá o que ela quer.....
Pronto!
Resolvido o problema dela e voce ainda deu uma trepada!
Fui

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 26 Fev 2005, 23:15

Giulio77 escreveu:Na minha humilde opinião:
Se ela te ligou (fora de hora ou não....) é porque ela quer dar o rabo pra vc.
Vai lá e dá o que ela quer.....
Pronto!
Resolvido o problema dela e voce ainda deu uma trepada!
Fui
O nível de relacionamento que tenho com ela não é pra trepadas de graça, ela simplesmente não deu brecha pra esse tipo de coisa.
Se ela quer me dar o rabo é pra ganhar uns trocos, e eu não estou a fim de dar grana pra ela não.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Cabeça Leve

#7 Mensagem por Erico » 04 Mar 2005, 18:17

Não é bom ter a consciência pesada, pois fica mais difícil levantar a cabeça!!!

:D :D :D

PS: Se a imaginação estiver excessivamente fértil, pode ser que esteja recebendo esterco demais...

:D :D :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”