Mio caro Salvatore,
Quando se está num ambiente em que não se conhece e no qual as pessoas têm condutas sexuais ousadas, a primeira e sábia providência além de ficar encostado no canto da sala, é encostar-se na parede, protegendo a retaguarda.
Logo que eu cheguei aqui também não conhecia as pessoas e apareceu um tal de Jorjão que disse gostar de comer cu de traveco. No meu caso, além de encostado na parede, eu estava munido de um grande estoque de pedras, que não hesitei em arremessar na direção daquele apreciador de rainhas do deserto e de vários outros mordedores de fronha que ousaram invadir este espaço.
A etiqueta do putanheiro manda que não se use botton com arco-íris e nem se defenda a tese temerária de que o fio terra é válido como fonte de prazer, ou que "qualquer maneira de amor vale a pena". Aliás, aqui nem é lugar de se falar de amor e sim, de sacanagem. Se você quiser falar de amor, vá a um show do Roberto Carlos, mas leve seu saco de vômito.
Por outro lado, a bem de sua reputação, ao postar um TD evite mandar recadinhos apaixonados à putana e terminar da seguintr forma: "ABABELA, BEIJÃO, EU VOLTO VIU!"
Em suma, evite viadagens porque isso é coisa de viado e lugar de viado é na Parada Gay ou no Big Brother.