Regras de etiqueta do GPGuia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salvatore Lucania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Regras de etiqueta do GPGuia

#1 Mensagem por Salvatore Lucania » 23 Fev 2005, 09:12

Caro Dr. Clinton,

apesar de ler o GPGuia sempre, sou novo por aqui (acabei de postar o meu primeiro TD). Mesmo assim, já passei um bom tempo encostado no canto da sala olhando o movimento para aprender e fazer igual.

Minha dúvida é a seguinte: Como um cabaço em fórum de putaria deve se portar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Mar 2005, 21:02

Mio caro Salvatore,

Quando se está num ambiente em que não se conhece e no qual as pessoas têm condutas sexuais ousadas, a primeira e sábia providência além de ficar encostado no canto da sala, é encostar-se na parede, protegendo a retaguarda.

Logo que eu cheguei aqui também não conhecia as pessoas e apareceu um tal de Jorjão que disse gostar de comer cu de traveco. No meu caso, além de encostado na parede, eu estava munido de um grande estoque de pedras, que não hesitei em arremessar na direção daquele apreciador de rainhas do deserto e de vários outros mordedores de fronha que ousaram invadir este espaço.

A etiqueta do putanheiro manda que não se use botton com arco-íris e nem se defenda a tese temerária de que o fio terra é válido como fonte de prazer, ou que "qualquer maneira de amor vale a pena". Aliás, aqui nem é lugar de se falar de amor e sim, de sacanagem. Se você quiser falar de amor, vá a um show do Roberto Carlos, mas leve seu saco de vômito.

Por outro lado, a bem de sua reputação, ao postar um TD evite mandar recadinhos apaixonados à putana e terminar da seguintr forma: "ABABELA, BEIJÃO, EU VOLTO VIU!"

Em suma, evite viadagens porque isso é coisa de viado e lugar de viado é na Parada Gay ou no Big Brother.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#3 Mensagem por Erico » 11 Mar 2005, 07:10

Clinton escreveu:... aqui nem é lugar de se falar de amor e sim, de sacanagem.
Como bem se expressou o Dr. Clinton com suas sempre sábias palavras:

Se falar de amor (paixão) para com GPs será, provavelmente, sacaneado (zoado)...
Se falar de sacanagem (sexo) será, provalemente, amado (respeitado) pelos colegas...

Ademais, cada um deve seguir o seu estilo, não importando qual seja: há os que gostam de caçar dragãs trepadeiras enquanto outros apreciam ninfetas frescas. O fundamental é o binômio comer e postar!

Bons TDs!

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Ituano » 11 Mar 2005, 13:03

Regras de etiqueta ???

Eu sou do tempo em que etiqueta para mim era um cabaçinho bucetal ou anal...e a turma dos cuecas ficava contando quantos tinham estourado no mês...

"E aí Zé...Arrebentou quantas etiquetas hoje ? Tava em promoção ?"
"Só tirei a etiqueta de um brioco..."
"Eu não tirei a etiqueta, não...tinha umas manchas vermelhas e molhadas e então resolvi ficar de fora."

Link:
🔗

Responder