VIDA PROFISSIONAL/FAMILIAR VERSUS PUTARIA

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

VIDA PROFISSIONAL/FAMILIAR VERSUS PUTARIA

#1 Mensagem por Predador » 23 Fev 2005, 14:55

Caro Presidente !!!

Como Vsa. Exma. concilia sua metade putanheira( Consultório Sentimental, postar crônicas e TDS) com a sua carreira ????
Ah, tem a família também !!!!
Tenho a impressão que Vsa. deu um pé na bunda da mulher, dos clientes e agora vive de putaria !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 04 Mar 2005, 16:37

Meu caro Predador,

Impressão minha ou você me atribui a pecha de vagabundo?

Eu não dei um pé na bunda da minha patroa e tampouco da minha família. Na verdade, o que está mais próximo é eu levar um pé na bunda, tal a minha ausência de casa, em função do trabalho.

Se você reparou, estou tendo uma tremenda dificuldade para responder às perguntas do Consultório, até porque mal tenho tempo de respirar.

Assim sendo, aproveito esta oportunidade e peço minhas desculpas aos foristas que têm me enviado perguntas e estão ainda pacientemente esperando uma resposta (afinal, são pacientes de um consultório).

Aliás, devido a essa falta de tempo, estou é tendo que recusar bate-bolas com minhas queridas regra 3, que ultimamente sequer têm a possibilidade de ver as rugas de meu saco.

Embora você tenha pensado que eu esteja vivendo de putaria, o fato é que eu não tenho vocação para cafetão. Sou peão mesmo.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Karhu » 04 Mar 2005, 17:58

Clinton escreveu:
Assim sendo, aproveito esta oportunidade e peço minhas desculpas aos foristas que têm me enviado perguntas e estão ainda pacientemente esperando uma resposta (afinal, são pacientes de um consultório).
NÂO ESTÁ DESCULPADO!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: VIDA PROFISSIONAL/FAMILIAR VERSUS PUTARIA

#4 Mensagem por Erico » 04 Mar 2005, 18:04

Predador escreveu:Como Vsa. Exma. concilia sua metade putanheira com a sua carreira ?
Acho que é justamente a putaria (com GPs) que faz a gente espairar um pouco e aguentar a putaria (do trabalho e do cotidiano)...

:D :D :D

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por 00010 » 08 Mar 2005, 11:06

É uma questão de opção de vida.
No meu caso, deixei a carreira de executivo de uma Multinacional, pensando em poder curtir um pouco mais a vida. Hoje trabalho como autonomo, tento ganhar o suficiente para pagar as contas (sobretudo com as primas!!!) e me dou ao desfrute de poder ficar pelo menos algumas horas curtindo o GPguia e o mais importante: SEM PROBLEMAS DE CONSCIENCIA.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 06 Jun 2005, 20:01

Táva dando uma relida nos tópicos e me deparei com este. O comentário do GRIMMS é excelente, falando sobre não esquentar com a consciência, quando se está desfrutando de algo que, despida a hipocrisia, GOSTAMOS...

8)

Link:
🔗

zamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por zamba » 12 Jun 2005, 15:08

Bem, senhores, gostar é claro que gostamos. Nem se discute. Mas acho que a pergunta original (como conciliar etc etc) é a seguinte: putaria vicia?
Putaria é bom demais, desde que você possa pagar. Mas e aí? Dá para parar? Não é bom ter umas 10 mulheres, a seu gosto, para comer? Ficar mudando, renovando o plantel? Você seleciona as mulheres que mais lhe apetecem e fica lá, comendo uma aqui, outra ali, num seleto parque de diversões sexuais. Hedonismo de consumo. Só que, além de torrar dinheiro, você vicia. Vicia mesmo. E aí? :roll:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 12 Jun 2005, 20:20

Olá ZAMBA! Seja bem vindo a este tópico aqui... http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3722

Acho que suas colocações (epa) serão importantes por lá ...

Abraços

C.
zamba escreveu:Bem, senhores, gostar é claro que gostamos. Nem se discute. Mas acho que a pergunta original (como conciliar etc etc) é a seguinte: putaria vicia?
Putaria é bom demais, desde que você possa pagar. Mas e aí? Dá para parar? Não é bom ter umas 10 mulheres, a seu gosto, para comer? Ficar mudando, renovando o plantel? Você seleciona as mulheres que mais lhe apetecem e fica lá, comendo uma aqui, outra ali, num seleto parque de diversões sexuais. Hedonismo de consumo. Só que, além de torrar dinheiro, você vicia. Vicia mesmo. E aí? :roll:

Link:
🔗

Responder