Primeira Postagem
Galera estou agora tomando uma Brahma, fumando um cigarro de palha coyote e fazendo aquele mergulho nas lembranças.
Lembro como se fosse ontem,eu com meus 14 anos acho em 2009 estava doido para molhar o biscoito.meus avós e meu pai sempre compravam o jornal super,meu passatempo era ler o jornal super e abrir a sessão relax.como era bom ler aquelas páginas, sempre nos anúncios eu lias as descrições,ss rosado,bb grande,pernas torneadas,olhos verdes e ficava tocando uma imaginando como era a quenga.
Nas minhas idas ao centro de BH pegava o metrô com meu pai,íamos muito no shopping oi,e no...
Última mensagem
Foi aos 16, com uma mulata magrinha de 22 que atendia num prive na Joaquim Pedro Soares.
Um amigo meu mais velho tinha me pilhado pra ir numa putinha aliviar as magoas da minha vida aborrescente e acabei escolhendo essa, vulgo bombom kkkk eu escolhi a dedo nos sites aquele dia uma que eu achasse que nao fosse ficar tao nervoso.
Maior merda, fiquei nervoso igual, broxei, nao bombou, tive que retornar algumas vezes mas depois fiquei longo tempo afastado dessa vida.
Aos 17 após ela teve uma freela aleatória e depois uma pardelicia que atendia numa casa de massagens no calçadão de NH. Essa...