Muito tempo sem putanhar, pode prejudicar o casamento?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Muito tempo sem putanhar, pode prejudicar o casamento?

#1 Mensagem por Kengo » 25 Fev 2005, 17:38

Caro Sr. Presidente,

Algo anda vagando, anda à espreita do meu leito coito e descanso.

Há seis meses, pouco depois do meu primeiro e único post no GPGUIA, eu casei.
Apesar da rígida educação dada por meu pai, sempre fui putanheiro, embora, no íntimo, almejasse ser um legítimo pai de família, criar filhos e tal, como foi o meu pai.
Pois bem.
Desde que casei, não dei uma única escapada, seja por livre e espontânea força de vontade minha, seja por livre e espontânea pressão da patroa.
Acontece que já faz uma semana, mais ou menos, que ando desanimado, para não dizer deprimido. Ando sem vontade de praticar o acasalamento com a patroa, em contrapartida, ando com uma sanha irracional de foder qualquer buceta carnuda nova, seja peluda ou raspada. bela ou horrorosa, mariscuda ou magrinha, preta ou branca, grande ou pequena.

O que seria isso, Caro Presidente, essa sanha insaciável de foder uma buceta nova?
Seria biológico?
Seria eu um canalha incorrigível?
Seria perda de tempo tentar reprimir essa minha natureza vil e pagã?
Acredito que o Sr. com a vasta experiência que possui, pode dar um singelo conselho a este kengo que muito o admira.

Saudações,

Kengo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Mar 2005, 18:56

Meu caro Kengo,

Primeiramente, obrigado pela paciência em aguardar impacientemente minha resposta. Garanto que mais impaciente têm sido meus hormônios, pois minha falta de tempo está não só impedindo um contato produtivo com meus consulentes, como também vem fodendo minha vida sexual.

Mas, como merdas cagadas não voltam ao cu, o jeito é levar a vida pra frente e esperar pelas próximas fodas.

Kengo, meu caro, a primeira cagada já está feita e é irremediável, que o fato de você ter se casado. Não vou dizer que meus tempos de solteiro foram os melhores, afinal a falta de dinheiro da vida de estudante compromete a fodelança, mas a minha vida de separado foi uma esbórnia inenarrável. Por favor, não me pergunte o porquê do retorno à vida de casado, porque isto é algo por demais complexo.

Não quero desanimá-lo, mas essa promessa que nos fazemos de permanecermos fiéis durante o casamento é algo mais inexeqüível do que o trem bala Rio-São Paulo. Fica só no papel.

Não obstante a solenidade do ato matrimonial, os amigos do noivo sempre fazem a aposta de quanto tempo irá durar a fidelidade do noivo. Algumas vezes esta aposta é estensível à noiva também. Por favor, não me entenda mal, afinal não quero lançar a cizânia no seio de seu lar, até porque nunca vi o seio da senhora sua esposa e nem pretendo fazê-lo.

Tenho um dileto amigo que sempre diz que no início do casamento os casais camuflam sua reais personalidades, mas cedo ou tarde elas vêm à tona. Em outras palavras, um canalha é sempre um canalha e dificilmente deixará de sê-lo.

Veja você que eu conheço um insano, que se diz extremamente fiel à esposa. Cá pra nós, não sei como, afinal a diferença entre a patroa desse cidadão e a Wilza Carla é meramente a idade. Pois esse sujeito que se diz fiel, não pode ver um rabo de saia, que começa a suar frio e agora deu de freqüentar igreja evangélica, para ver se expulsa seus demônios. Por mim, se há um lugar em que ele deveria fazer um exorcismo, é na cama do quarto dele, expulsando aquele demônio de perto.

Deixando as divagações evangélicas de lado, sinto em dizer que seus esforços para sublimar sua natureza desclassificada serão em vão, assim como foram os meus. Porém, a finalidade deste meu consultório e salvar não a minha, que já é um caso perdido, mas a alma dos nobres consulentes, de forma que eu não posso dizer simplesmente: Às bucetas!
Preciso dar bons conselhos e por isso vou tentar preservar sua fidelidade e a testa da senhora sua patroa.

Aqui vão alguns conselhos, caso sua testosterona insista em dizer que você deve mijar fora do penico:

1) suspenda o sal de sua comida e passe a temperá-la com salitre;

2) sempre que você pensar em sair com outra, bata uma punheta em homenagem a ela (o problema deste método é que cedo ou tarde você acaba ficando com calos na mão);

3) sempre que você pensar em sair com outra, dê uma bimbada na patroa;

4) comece a construir uma casa, de preferência grande, acima de suas posses. Trata-se de um poderoso expediente para se contrair dívidas, provocando preocupações constantes, paumolecência e ainda o obriga a trabalhar até tarde, esgotando suas energias. Existe neste caso a contra-indicação de provocar brigas com a patroa e sair procurando outras, mas neste caso retorne às soluções 1 e 2.

5) assista 10 vezes seguidas ao filme "Atração fatal".

Por experiência própria posso te dizer que esses métodos são muito eficientes e comigo funcionaram muito bem, até que eu me mudei de casa e fui morar ao lado de uma vizinha na flor dos seus 20 anos, com rabo, peitos e coxas monumentais, além de um furor uterino invejável. Senti-me como no filme "O pecado mora ao lado", mas ao contrário do personagem principal, comi a vizinha e a partir voltei a ser o canalha que sempre fui. E depois comi a vizinha da outra rua, também. E depois a vizinha de escritório. E depois a vizinha de apartamento.

Conselho 6: Não olhe para as vizinhas gostosas.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Macaco Nu

#3 Mensagem por Erico » 10 Mar 2005, 19:13

Kengo escreveu:(1) Muito tempo sem putanhar, pode prejudicar o casamento?
(2) O que seria essa sanha insaciável de foder uma buceta nova? Seria biológico?
(1) Se fico muito tempo sem putanhar, fico estressado e rabujento. O mau humor acaba permeando o ambiente caseiro e pode prejudicar o casamento... Sigo então, a recomendação do fórum: Vai meter!

(2) Sim. Vide Morris, D. - O macaco nu, Editora Record, 2004.

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortino Samano » 10 Mar 2005, 20:50

Caralho, eu não posso ver mulher na rua, que penso:

- como devem ser os mamilos dela?
- será que ela goza gritando?
- será que é depilada?
- a pele dela é gostosa?
- como será a buça dela?

E olha que a minha patroa é muito bonita, mas não consigo expulsar esse exu que tem comandado meu corpo. Já fui na IURD, na Igreja da Graça, no AA, fiz dívidas, chorei, troquei de namorada, etc.

Nada resolve.

Que merda.

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Muito tempo sem putanhar, pode prejudicar o casamento?

#5 Mensagem por Ituano » 11 Mar 2005, 13:12

Kengo escreveu:O que seria isso, Caro Presidente, essa sanha insaciável de foder uma buceta nova?
Seria biológico?
Seria eu um canalha incorrigível?
Seria perda de tempo tentar reprimir essa minha natureza vil e pagã?
Pode desistir, Kengo!!!

Quando eu estava para casar com minha noiva gostosa, faltando 3 meses para o casamento, resolvi fazer uma experiência para saber se eu seria um homem fiel.

Resolvi passar aqueles 3 meses comendo apenas arroz e feijão. Nada de bifes, carnes, salada...só arroz e feijão...de manhã, na hora do almoço e no jantar...

Afinal, se eu só iria comer minha mulher pelo resto da vida, deveria ser capaz de comer qualquer outra coisa por quanto tempo quizesse.

Ao fim do segundo dia desta dieta de arroz e feijão, fui até a casa da minha noiva, terminei tudo e mergulhei na putaria.

Vai meter, Kengo !!!

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 30 Mar 2005, 12:43

:!:

Fortino, você não está só nessa sua conclusão...

Bom, eu "aposentei" fazem 3 meses.

Isso como consequência de uma fase de "diminuição" no consumo de GP's, que durou DOIS ANOS.

Estou começando a concluir que ... não foi "aposentadoria".

Isso que estou fazendo, pode ser apenas ... um LONGO INTERVALO... Ou um intervalo mais longo do que os que já ocorreram no meu passado...

Fico imaginando (são sonhos que passam pela minha cabeça) que o jejum será quebrado num momento especial, com uma quenga especial, num local especial...

O jejum apenas acentua o sabor daquilo que um dia pensei até me haver enfastiado...

(aliás, é uma teoria. será que existe um "intervalo ideal" entre uma trepada e outra???? ou um tempo ideal para esperar entre fazer um TD e outro...)

Começo a imaginar um monte de coisas... posições, métodos, aquela GP cujo anúncio acabei de rever... Escrevo posts e mais posts... crio tópicos... escrevo prá kct, para ver se expulso os duendes que dançam no meu ático...

Caralho, será que não tem jeito mesmo???

É que nem tubarão e leão? Uma vez sentiram o sangue humano, serão sempre predadores de humanos.

Quem já sentiu cheiro de carne mijada, sempre quer mais. E ser "sempre a mesma", não resolve... TEM QUE VARIAR...

(crise de abstinência É PHODA !!!!!!!!!!!)

No entanto... posso assegurar que se eu "quebrar" minha aposentadoria, relatarei o fato no instante seguinte. Por enquanto, sem planos nesse sentido.

Fortino Samano escreveu:Caralho, eu não posso ver mulher na rua, que penso:

- como devem ser os mamilos dela?
- será que ela goza gritando?
- será que é depilada?
- a pele dela é gostosa?
- como será a buça dela?

E olha que a minha patroa é muito bonita, mas não consigo expulsar esse exu que tem comandado meu corpo. Já fui na IURD, na Igreja da Graça, no AA, fiz dívidas, chorei, troquei de namorada, etc.

Nada resolve.

Que merda.

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por contatocwb » 04 Abr 2005, 23:24

Na boa época que eu jogava handball, um treinador comentou com a
equipe: feijão-com-arroz, todo dia, sustenta, mas cansa, e uma lazanha
é muito mais gostosa. Só que querer comer lazanha todo dia também
cansa, e então o feijão-com-arroz volta a ser bom.
Sempre coma o que te sustenta, mas de vez em quando vc deve variar
o cardápio...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 05 Abr 2005, 09:12

Tem razão. Um dos fatores que me levou a aposentar foi "excesso", creio. Excesso de lazanha...

Muito bem, contatocwbOBIWAN, o caminho do equilíbrio é o caminho dourado...!!! :lol:
contatocwb escreveu:Na boa época que eu jogava handball, um treinador comentou com a
equipe: feijão-com-arroz, todo dia, sustenta, mas cansa, e uma lazanha
é muito mais gostosa. Só que querer comer lazanha todo dia também
cansa, e então o feijão-com-arroz volta a ser bom.
Sempre coma o que te sustenta, mas de vez em quando vc deve variar
o cardápio...

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Abstinência

#9 Mensagem por ragazzo - cwb » 05 Abr 2005, 23:08

Merda é pouco para descrever o que o camarada Fortino Samano colocou. Nada resolve e na minha experiência, não existe o caminho do equilibrio. Ou se está dentro ou se está fora.

Eu estou fora, e estou satisfeito. Em casa vai tudo bem e o tesão por vagabundas continua lá. Não dá para esquecer, mas hoje consigo suportar sem muito esforço, que a cada dia diminui. Sinceramente, nem quero que acabe, somente seja suportável, que fique só o prazer, não a tortura.

Quando lembro das primeiras tentativas para parar, chego a ter vontade de chorar, sem brincadeira. Chega a ser rídiculo.

Quanto à mulherada na rua, no trabalho, continuo imaginando, mas deixo quieto. Simplesmente isso.

Ragazzo

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Carne

#10 Mensagem por Erico » 06 Abr 2005, 07:00

contatocwb escreveu:Na boa época que eu jogava handball, um treinador comentou com a equipe: feijão-com-arroz, todo dia, sustenta, mas cansa, e uma lazanha é muito mais gostosa.
Gosto muito de massas, sendo que lazanha é uma das minhas preferidas.

Mas aprecio mesmo é comer carne: Carne de Vaca, Carne de Galinha, e até Peixe (Piranha). Acho que só não gosto de Carne de Porca.

:D :D :D

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Abstinência

#11 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 09:55

ragazzo - cwb escreveu:(...)na minha experiência, não existe o caminho do equilibrio. Ou se está dentro ou se está fora.

Quando lembro das primeiras tentativas para parar, chego a ter vontade de chorar, sem brincadeira. Chega a ser rídiculo.

Ragazzo

Concordo! O Ragazzo me deu excelentes dicas quando "realmente" parti para o "stop".

Mas, estou me ensaiando para "parar" há quase três anos!!!

Falando em lembrar as primeira tentativas de parar, o que posso dizer? Como fui PATÉTICO!!!

Estou há quase três meses desativado. Putz, como aparecem "miragens", a gente fica quase louco. Venho, escrevo no GPGUIA para "desanuviar" um pouco. A "pressão" vai diminuindo, mas parece que tem uma força enorme, irresistîvel, criando "razões" pelas quais eu deveria fazer um TDzinho. Elaboro na minha cabeça, teorias mil! Imagino que o ideal seja fazer um TD a cada dois meses...

... e de fato, fumar, beber e putanhar, tudo seria muito bom se a gente conseguisse manter com tranquilidade os "limites". Já ví muitos foristas dizer que possuem esse contrôle, e até acredito que existam foristas que possuam o poder de determinar quando fazer e quando não fazer.

Não estarei sendo sincero se eu disser que "tenho" esse contrôle. NÃO tenho. E é por isso que por enquanto, vou cravando na "aposentadoria"...

Mas, que isto não seja lido como um manifesto "contra" a putaria. A putaria existe há milênios, não somos nós que vamos reinventar a roda. O putanheiro novo tem todo direito de curtir seus momentos, de passar por TD's maravilhosos e amargar as roubadas.

:!:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortino Samano » 06 Abr 2005, 10:08

ragazzo - cwb escreveu:que fique só o prazer, não a tortura.
É que a linha entre um e outro é bem tênue, não? Eu geralmente acabo atolando o pé na jaca...
Conoisseur escreveu:fumar, beber e putanhar, tudo seria muito bom se a gente conseguisse manter com tranquilidade os "limites".
É a velha história, não é, compadre? Tudo o que é bom é ilegal, imoral ou engorda...

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por ragazzo - cwb » 12 Abr 2005, 18:13

Passei anos tentando passar para o outro lados da linha. Até 2002 o máximo que eu conseguia era enfiar o pé na jaca.... rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

Responder