Sobre o homem moderno, a sensibilidade, e o esfincter

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lupicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sobre o homem moderno, a sensibilidade, e o esfincter

#1 Mensagem por lupicas » 25 Fev 2005, 21:04

Caro Presidente Clinton,

Sou meio jovem, e ando muito encafifado com essa coisa de "homem moderno", "homem dos novos tempos", e outros homens. Veja o senhor que nos dias de hoje a mulher, pra apanhar, tem que pedir. No tempo do nobre Lindomar Castilho, mulher nao ousava pedir nem pra NAO apanhar, senao levava mais bolacha (com fim educativo, e' claro: pra APRENDER a nao ser besta).

Mas parece que os tempos mudaram, meu Presidente. O "homem moderno" tem que ajudar em casa, fazer supermercado, e otras mierditas mas. Mas o pior de tudo e' que as mulheres querem que o novo homem seja mais "sensivel". Ai' a coisa pega.

Relatarei um episodio, que diria dantesco, passado entre minha pessoa e uma ex-namorada. Eis que acordo, meio incomodado, e sinto que a coisa e' mais embaixo; quando dou por mim (ou por sigo, como diria o craque Coalhada), sindo um dedo, repito, um dedo, esfregando meu orificio anal, ou toba, ou cu mesmo. Felizmente, mesmo dormindo, a trava de seguranca (o esfincter) continua ativa (coisa de Deus), e continuo virgem por tras. Mas o dedo era da mulher, presidente.

Entao digo, entre estupefato e cagado: "minha filha, o que foi, voce perdeu a ponte, o celular, alguma porra ai'?", me afastando. Caro presidente, a dita cuja teve a pachorra de dizer que leu numa revista que muitos "homens modernos" gostavam de dedo no cu (massagem na prostata, ponto G etc), e inclusive uma amiga dela, cujo marido era "modernissimo" (arquiteto ou artista plastico) contou que o cara PEDIA pra mulher enfiar o dedo no cu dele, e ela decidiu experimentar em mim. Nem preciso dizer que dei um pe' na infeliz.

Presidente, como tudo tem limite (incluindo a elasticidade do esfincter). minha questao e': onde termina a sensibilidade e comeca a viadagem no homem moderno? Como dar um corretivo nessas mulheres, que ousam pedir mais que uma bela rola entre os chifres?

Afinal de contas, presidente, se o homem ficar mais sensivel, ele vai acabar mijando sentado, so' pra nao sujar o chao. E ai' sera' o fim do mundo. Ou sera' que ja' foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 23 Mar 2005, 18:50

Meu caro lupicas,

Sensibilidade é coisa de sismógrafo e não para machos, no sentido estrito do termo.

Quem inventou essa história de "homem sensível", foram as sapatonas do "Women's lib", juntamente com a queima de sutiãs. De tudo o que essas coladoras de velcro falaram e fizeram até hoje, eu só concordo e apóio a queima de sutiãs.

Essa balela nada mais é do que uma bem engendrada história para fazer com que nós, os mantenedores do lar, abandonemos nosso sagrado descanso para ir ao supermercado, trocar a fralda do pirralho e esquentar nossa comida. Desde tempos imemoriais esses encargos foram das mulheres, que eram muitíssimo bem remuneradas com um caralho no meio das pernas.

Todavia, como há heróicos focos de resistência masculinos, para conseguir seus intentos de condenar os homens aos afazeres domésticos, elas resolveram partir para táticas mais agudas e desmoralizantes, criando o nefasto conceito do "fio-terra". Esta tática visa minar as resistências chauvinistas e para isso, nada melhor que o destrutivo esgarçamento de pregas. Como elas sabem que certas coisas não se resolvem da noite para o dia, podendo às vezes demandar trabalho de gerações, combinaram de, sempre que possível, iniciar o consorte no hábito de engatar uma marcha-à-ré, enfiando-lhe o dedo no cu.

É certo que alguns resistem, mas quando isso acontece, essas descendentes de "women's lib" vem com a história de que "qualquer-maneira-de-amor-vale-a-pena", citando um ministro de trancinhas. Para reforçar, ainda perguntam: "Mas você sentiu tesão, não sentiu?"
Alguns desavisados, diante desse questionamento, acabam por dizer: "É, é verdade, senti tesão sim. O que interessa o que um casal sente entre quatro paredes?"

O que esse candidato a enfornador de robalo não percebe, é que ele está sendo ludibriado e engambelado. Se você está com o pau na buceta, no auge do tesão, pode pôr um furador de papel nas suas costas que você vai continuar sentindo tesão. Porém, um idiota sem discernimento poderia achar que o tal furador de papel é que lhe provocou o tesão.

Simbolicamente, o dedo no cu é como um furador de papel. Você pode ser enganado e achar que ele te provoca tesão, mas quando você menos esperar, estará picotando na Praça da República.
Editado pela última vez por Clinton em 25 Mar 2005, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Arcaico

#3 Mensagem por Erico » 24 Mar 2005, 15:21

lupicas escreveu:... leu numa revista que muitos "homens modernos" gostavam de dedo no cu...
Ainda bem que sou um homem arcaico, antigo, clássico, pre-histórico, presocrático, talvez neanderthal...

:D :D :D

Alguém sugeriu que talvez eu seja um ogro, simplesmente porque comi a Fofa e a Emmanuelle, e tentei comer a Luara...

Mas, pensando bem, antes ogro do que homem moderno...

:D :D :D

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Arcaico

#4 Mensagem por semi-virgem » 24 Mar 2005, 15:36

Erico escreveu:comi a Fofa e a Emmanuelle, e tentei comer a Luara...
Meritíssimo Professor Clinton,

Uma dúvida me assola : diante da alternativa entre ser obrigado a manter comércio carnal com as mencionadas acima ou levar impressão digital na entrada de serviço, o elemento desavisado não se beneficiaria das circunstâncias atenuantes caso optasse pelo desbravamento tripal ?

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dúvidas

#5 Mensagem por Edu39 » 24 Mar 2005, 16:09

Srs.
Lendo este tópico até o questionamento do Forista Semi-Virgem, é inegável a sensação de orgulho em participar desse Fórum, com toda essa contribuição sócio-cultural.
Observe-se o alto nível dos questionamentos, dos vernáculos, etc.
Parabéns aos 4 Foristas.

Agora, me aproveitando dessa discussão, pergunto:
O que viria a ser "Semi-Virgem"??

Sds

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: Dúvidas

#6 Mensagem por semi-virgem » 24 Mar 2005, 16:20

Edu39 escreveu:Agora, me aproveitando dessa discussão, pergunto:
Para cortar logo qualquer insinuação maldosa, esclareço que o meu nick não tem nada ver com o assunto ora discutido ...

Existem duas leituras admissíveis :
- sou virginiano, portanto de virgem - mas nem tanto assim ;
- a vida sendo um aprendizado infindável, e tendo algumas contas a saldar com uma adolescência reprimida, ainda avalio humildemente que tem muito chão pela frente antes de me considerar experiente em mulheres, sendo GPs ou não.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dúvidas

#7 Mensagem por Dr. X » 24 Mar 2005, 17:18

Edu39 escreveu: Agora, me aproveitando dessa discussão, pergunto:

Sds
Meus caros.

Passando na frente do Consultório Sentimental do Dr. Clinton não pude deixar de ouvir a trela sobre o que viria a ser "Semi Virgem"

Pelo que sei temos dois esfíncteres o anal e o pilórico, e não preciso dizer mas nada... :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que isso explica o nick "Semi Virgem" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#8 Mensagem por semi-virgem » 27 Mar 2005, 13:38

Dr. X
Moderador

Test-Drives(TD): 3

Último TD postado em 21/09/04

Será que este moderador se modera demais ? Ou será que não posta porque aqui só interessa GP mulheres ? SERÁ ? SERÁ ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em tempo, nós temos 2 esfíncteres anais (externo e interno) ... menos o Dr. X que diz que só tem um ??????? :shock: Favor esclarecer qual sobrou ! (não vou falar nem do esfíncter urinário que pelo jeito também não tem).

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Connoisseur » 29 Mar 2005, 17:21

:!:

Semivirgem é um nick interessante, faz pensar. Leio os posts do Semi-virgem e creio que ele é um forista atuante. O local para explicar nicks e avatares é em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=2072

Espero realmente que não se crie um "barraco" à toa por aqui, afinal o tópico é muito bom.

Quanto ao fio-terra e outras viadagens, vamos esclarecer o seguinte:

Por ocasião do famoso teste para verificação do próstata, teremos inevitavelmente que passar pela "dedada profissional".

Alguns poderão, nesse momento, sentir alguma revelação, e iniciar uma nova vida. Não foi o meu caso. Sinto-me tranquilo quanto a isso.

Além do mais, ele (o proctologista) foi carinhoso, e estamos agora tão apaixonados... ( :lol: :lol: :lol: :lol: )

O assunto comporta brincadeiras (a frase anterior foi uma brincadeira, fique bem claro aos obtusos e capadócios em geral) e tem muita brincadeira a respeito de que, dar o cu é como coceira, começou não pára mais, mas brincadeira à parte, o ânus é uma parte do corpo com determinadas funções. Dentre as quais não está o sexo. Se uma mulher ou homem sente prazer neste "sentido", evidentemente que não é pelo local em sí. Muitas "explicações" existem para o suposto "prazer". Massagem no próstata, influência indireta no ponto G, são algumas. Mas em geral, o prazer pode estar muito mais ligado a fantasias que são "preenchidas".

Vemos que grande parte dos foristas tem fixação no sexo anal, consideram até que uma GP ou puta não é "completa" se não fizer anal, ou até elegem o sexo anal como prioridade ou como meta absoluta.

Cada qual com sua brincadeirinha. Não estamos aqui para estragar a graça de ninguém.

As putas perceberam há muito tempo que podem faturar um "extrinha" por aí, o cú é delas, elas dão para quem quiserem.

Sexo anal, seja feminino ou masculino, é algo que deve ser entendido (ops, não me interpretem mal) mais como um desvio (ou como fantasia, como queiram) do que como sexo.

Não sou defensor de sexo anal (nem ativa, nem passivamente falando). Também não sou adepto de fio terra e outras variações. No entanto, entre "tirar a dúvida" com outro homem, e fazer a prova dos nove com uma mulher, como aliás foi a proposta do autor do tópico, correto está aquele que, pressentindo a "dedada" chegando e, percebendo a tempo que isto não lhe dará prazer, TIRA O CU DA RETA!

:lol:

Link:
🔗

lupicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por lupicas » 30 Mar 2005, 07:46

Connoisseur escreveu:

correto está aquele que, pressentindo a "dedada" chegando e, percebendo a tempo que isto não lhe dará prazer, TIRA O CU DA RETA!

:lol:
Exatamante. Se tivesse bobeado mais um minuto, ja' ia ter que tirar o RETO da reta.

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por cwb » 11 Mai 2005, 11:50

Muito interessante esse debate sobre o homem moderno.
Fico pensando se no pacote de metrosexualidade está incluso o ítem dedada no brioco. Alguém tem intimidade com o Ronnie Von (auto entitulado metrosexual) para perguntar? Ele poderia responder ao vivo no programa e esclarecer esta cruel duvida para todos nós. O pior é que cada vez mais mulheres aderem ao endeusamento deste "novo homem".
Mas calma, camaradas. Esses tempos fui fazer um TD e a gp me perguntou: "-Você quer usar acessórios?" Com a resposta negativa, ela disse: "- Ufa, ainda bem. Gosto mesmo é de homem de verdade."

Link:
🔗

lavinia loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por lavinia loira » 06 Jul 2005, 19:00

Eu ja atendi clientes que gostam de um fio terra,e sinceramente nunca duvidei da masculinidade deles.Acho que vale toda forma de prazer,e acho um pouco de ignorancia da gp e de alguns homens achar que isso seja sinonimo de homosexualidade...

Link:
🔗

mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por mestre » 08 Nov 2005, 13:28

cwb escreveu:(...) Esses tempos fui fazer um TD e a gp me perguntou: "-Você quer usar acessórios?" Com a resposta negativa, ela disse: "- Ufa, ainda bem. Gosto mesmo é de homem de verdade."
cwb, há álguns anos fiz um TD na Jaú (não era o privê) com uma garota muito peituda, que deve ter desaparecido. Ela apareceu com um "acessório" e eu perguntei que aquela porra estava fazendo ali. Ela disse que tinha clientes que gostavam de um brinquedinho. Até mencionou um cliente (que não posso dizer o nome), que aparecia somente por causa do brinquedo. Pedi para tirar aquilo do quarto, pois não me encaixo no conceito de homem moderno.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Nov 2005, 13:44

mestre escreveu:não me encaixo no conceito de homem moderno.
Também não encaixa em mim ... :lol:

E não sei se a modernidade tem a ver com isso ...

No entanto, conversando com várias GPs, parece que em média 40% dos clientes atendidos curtem esse tipo de serviço ou similar (varia de GP para GP, mas com raras exceções todas citam proporção mínima de 20%).

Nenhum deles forista, obviamente.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por PRS » 08 Nov 2005, 14:16

Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
Obviamente.

[s]

Link:
🔗

Responder