É pouco pescoço ou muito cú?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

É pouco pescoço ou muito cú?

#1 Mensagem por neuronio » 28 Fev 2005, 18:28

Prezado Mr. President;

Como é de seu conhecimento,
um notável estadista Francês, (refiro-me ao General DeGaule),
observando o General Costa e Silva e sua opulência, sua gordura,
sua estrutura física, leve obesidade, soltou o seguinte comentário:

General DeGaule: _ Le collègue général n'a pas le cou ?

...Ou seja:
Embora sejamos levados a pensar a grosso(EPA!) modo que a pergunta fosse se o ditador "lambe botas" não tinha CÚ,
a questão correta seria "O colega general não tem pescoço?"
...O que de pronto, foi respondido:

Assesor: _ Cú ele tem, o que ele não tem é pescoço...

Frente a isso,
poderíamos dizer que,
num Tupiniquim Fórum em Terra Brasilis, que de Fórum se assemelha nos veredictos
e de ditadura lembra-nos ocasionalmente o silêncio frente a questões delicadas pelo medo de execuções/exclusões/banimento,
o que nos falta é Cú ou seria nosso excesso de pescoço?

Como fazer saber e exprimir opiniões sem riscos de "paredón" utilizando justamente a garganta,
veículo por onde passa a VOZ, cujo externo é justamente o PESCOÇO?

É muito Cú?

No aguardo,
Só Mercy! Bocú não!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 28 Fev 2005, 19:18

Meu caro Neurônio,

Reza o dito popular que "QUEM TEM CU TEM MEDO".´

Faz sentido, uma vez que o cu na reta, sujeito a estocadas, sempre causa um frio na barriga, dada a possibilidade de esgarçamento e eventual perda total das pregas, que seguradora nenhuma tem condições de indenizar, restando apenas consolar-se com os danos morais.

Inobstante o natural medo que o cu apresenta frente a um objeto cilíndrico, é não menos verdade que "QUEM É CUZÃO TEM MEDO", pouco importando o diâmetro do canal de couro.

Quando se trata de ditaduras, é inevitável que alguém, na defesa de seus ideais, ponha seu amado anel de couro na reta, mesmo que sujeito a um empalamento no pau-de-arara, nos DOI-CODIs da vida. Existem soldados de vários tipos. Há aqueles que combatem de peito aberto, sujeitando-se a ser metralhado e há também aqueles que combatem com outras armas, seja negociando, seja articulando, ou mesmo conscientizando.

As ditaduras julgam-se sempre eternas, mas felizmente são passageiras. Desgraçadamente, as ditaduras que invariavelmente se afirmam defensoras dos interesses do povo, nada mais querem que o maior tempo possível para faturar o que possam e, terminado seu ciclo, pela força ou pelo curso natural dos acontecimentos, outro poder se impõe, bom ou ruim, tudo depende das reações.

Nestes pouco mais de 40 anos que já vivi, tive a oportunidade de ver muitas ditaduras. A ditadura militar, a ditadura patriarcal, a ditadura no futebol, a ditadura dos reitores, a ditadura dos chefetes de repartições públicas e a ditadura de centenas de pessoas que se aproveitam dos esforços de terceiros para ganhar dinheiro, ainda que ocultando essa intenção.

Nélson Rodrigues, do alto de sua sabedoria, foi considerado reacionário, porque alguns acreditavam que ele apoiava o regime militar. Foi ainda considerado promíscuo, porque muitos não conseguiam enxergar o óbvio, a feroz crítica de costumes em suas peças, crônicas e livros. Nem reacionário, nem promíscuo. Se você tiver a oportunidade de ler "A cabra vadia", uma coletânea de crônicas escritas durante o ano de 1968, observará o visionário, a clarevidência de quem enxergava além de seu tempo e das convenções. Criticava a sociedade, o poder constituído e também os comunistas ridículos, simbolizados na figura do "padre de passeata".

Você me pergunta se é muito cu. Creio que não há excesso de cus. O que há é excesso de merda. Merda de direita e merda de esquerda. Já diziam os romanos que "virtus in midium est". Todos são capazes de defender apaixonadamente seus pontos de vista, sejam ideais ou econômicos e quem ouve cada um dos lados de um confronto, é capaz de colocar-se ao lado de um deles incondicionalmente, sem perceber que não passa de "massa de manobra" daqueles que pretendem dominar.

Não há excesso de cus, há excesso de cuzões. De direita e de esquerda, seja lá o que for esquerda ou direita.

Se quer saber, isto me lembra muito o final do livro "A Revolução dos Bichos", de George Orwell, em que os animais da fazenda olham pela janela e dentro da casa, confraternizando com os humanos, estão os porcos, andando em duas patas, bebendo e fumando, de uma forma que fica difícil perceber quem são os porcos e quem são os humanos.

Não sou dado a verdades absolutas, muito menos quando não consigo identificar claramente onde elas estão. Um cu pode proporcionar asco e prazer, assim como uma buceta ou mesmo uma boca. Augusto dos Anjos escreveu em "Versos ìntimos":
"O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja."

Quem sabe a sabedoria não está no meio? Tente levantar o seu pescoço para poder observar melhor e enquanto isso preserve o su cu. É possível protegê-lo sem ser cuzão. Ninguém é obrigado a sujeitar-se ao pau-de-arara, principalmente quando os ideais em voga não são bem claros, manifestamente utópicos. Mas, ao mesmo tempo, defenda-se dos interesses duvidosos.

Lembre-se ainda, que até hoje não conheci armas melhores contra as ditaduras que as metáforas.
Editado pela última vez por Clinton em 01 Mar 2005, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Na reta

#3 Mensagem por BondageNinja » 28 Fev 2005, 21:06

Ave povo
Clinton escreveu:Quem sabe a sabedoria não está no meio?
Excelentissimo, não poderia deixar de aproveitar a levantada de bola...
"O que há no meio (de duas bundas)?" :lol: :lol:
Clinton escreveu:Lembre-se ainda, que até hoje não conheci armas melhores contra as ditaduras que as metáforas.
É sabido do Dignissimo que nós, brasileiros, somos governados por um grande apreciador de metáforas, que obviamente, não é o melhor exemplo que procuramos.

Metáforas são uma boa representações do embate da pena versus a espada, da palavra contra a força. Com as metáforas não só se consegue expressar o que deseja, mas também remete à reflexão de seus leitores.

Na palavras do nosso governo brasileiro : "as metáforas apenas anunciam o que não pode enunciar claramente"

É possível dizer ou fazer um ato por diversos modos, só não precisa escolher um que vá deixar o teu na reta. Não é uma metáfora... :wink:

Abraços

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por neuronio » 28 Fev 2005, 21:07

Clinton escreveu:Meu caro Neurônio,
Há aqueles que combatem de peito aberto, sujeitando-se a ser metralhado e há também aqueles que combatem com outras armas,
seja negociando, seja articulando, ou mesmo conscientizando.

Você me pergunta se é muito cu. Creio que não há excesso de cus. O que há é excesso de merda.(...)
Não há excesso de cus. Há excesso de cuzões. De direita e de esquerda, seja lá o que for esquerda ou direita.

(...)Augusto dos Anjos escreveu em "Versos ìntimos":
"O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja."

Quem sabe a sabedoria não está no meio?
Tente levantar o seu pescoço para poder observar melhor e enquanto isso preserve o su cu.
É possível protegê-lo sem ser cuzão.

Lembre-se ainda,
que até hoje não conheci armas melhores contra as ditaduras que as metáforas.
Leiam,
releiam,
e meditem!

Tentem aprender algo enquanto ainda há vida inteligente neste FÓRUM!!!

Obrigado pela "tabelinha", Mr. President,
e pelo "Golaço" nesta partida beneficente
em prol do Conscientizar e do resgate ao
APELO A RAZÃO!!!

Grato!!!

...Quando eu soltar a minha VOZ,
por favor "ENTENDA"...

GONZAGUINHA*

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Ituano » 28 Fev 2005, 22:00

Caros Presidente William e Forista Sinapse,

Quando li o título deste tópico ("É pouco pescoço ou muito cú?"), revelo que pensei se tratar de outro aspecto de nossa culta língua.

Geralmente, no auge da chimbada, eu falo para as pervas:
- "Pega aqui no meu pescoço. Fica bem abaixo da chapeleta."

Depois de manusear o instrumento, elas geralmente respondem:
- "Mas meu cu é pequeno, moço..."

Rebato com a frase derradeira:
- "Prezada cachorra...se a gente têm pouco pescoço, vocês tem muito cu....se temos muito pescoço, vocês tem pouco cu...Então pára de reclamar e deixa que eu vou usar uma gola rolê para você nem perceber quando entrar a dita dura...".

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por SmegMan » 01 Mar 2005, 01:45

Digníssimos,

Quem não tem bunda, usa laços no cabelo.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Descasado Recente » 01 Mar 2005, 11:29

Noooffffa.

Quanto cu hein ?

E eu sem comer nenhum.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 01 Mar 2005, 18:22

metáfora de cu é rola, sejamos claros :D :D :D

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#9 Mensagem por Erico » 03 Mar 2005, 08:04

Esclarecimentos Francofônicos:

Cul (cú) cada qual tem o seu, sem problemas.
Coup (golpe) é que não podemos ter no nosso país.
Cou (pescoço) é o que o Bitte (pau) não tem. Por isso que no anal, o Bitte entra até o Épaule (ombro).
Ombre (sombra) é a região de pouca iluminação que se manifesta na nossa face quando, na posição 69, a Fesse (bunda) da GP interfere na propagação dos raios de sol.

:D :D :D

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

POLITICA...

#10 Mensagem por Camaleão » 03 Mar 2005, 15:03

Tentem aprender algo enquanto ainda há vida inteligente neste FÓRUM
REALMENTE, ENCONTREI MUITA SAPIENCIA NAS PALAVRAS AQUI DITAS..!!!!

EM ESPECIAL NO QUE SE REFERE ÁO

1 - INTERESSE DE ALGUNS...

2 - A FALTA DE PESCOÇO DE OUTROS....

GRANDE ABRAÇO...!!!!

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por Plugado » 04 Mar 2005, 11:53

Muito embora tenha uma formação em exatas, sempre tive muito interesse pela área de humanas. Durante meu tempo de faculdade freqüentei os círculos das faculdades de humanas e muito aprendi. Um grande amigo de infância, coincidentemente, cursava Ciências Sociais no mesmo período e na mesma universidade na qual estudava. Lembro de longos papos a respeito de formas de governo e comportamento social. Este meu amigo defende uma teoria que chamávamos de Comportamento Circular dos Regimes de Governo. Esta teoria, de nome complexo, é deveras simples de entendimento. Normalmente nomeamos a postura dos governantes de direita ou esquerda, entretanto a prática demonstra que os dois sentidos acabam por tomar atitudes praticamente idênticas quando os caminhos se aproximam de seus extremos mais radicais. Desta forma, concluímos que a linha na qual é possível posicionar um governo não é uma reta e sim um círculo.

A minha opinião pessoal é sempre a favor do entendimento e da convivência pacífica. Discussões inteligentes são sempre bem vindas. Todavia, preocupo-me sempre com os radicais. Acredito que o radicalismo, em qualquer área, torna as pessoas parcialmente cegas, pois passam a assumir suas “verdades” como absolutas e desprezar qualquer opinião minimamente divergente. Causa-me também estranheza aqueles que sempre tiveram posturas as mais radicais no exercício do poder, ao perdê-lo, passar a atacar o regime do qual a minutos atrás participavam, taxando-o como sendo algo triste, repulsivo e condenável. A dificuldade de visão periférica, causada pelo radicalismo, acaba por dificultar a evolução. Sejam pessoas, empresas ou governos, quando radicais, acabam por acreditar que o único caminho a ser seguido entre dois pontos é uma reta. Neste ponto entra uma outra teoria chamada Caminho dos Bois. Esta teoria, obviamente, não contraria o princípio matemático que enuncia que “a menor distância entre dois pontos é uma reta”, apenas lembra que a menor distância nem sempre é o melhor caminho. Entretanto, nem todos são capazes de identificar previamente os obstáculos e traçar o melhor caminho. O caminho que os bois seguem para alcançar a comida é aquele no qual gastam menor energia, desta forma chegam ao seu objetivo menos desgastados e, muitas vezes, mais rapidamente.

Outra questão que muito me enerva, intimamente relacionada à questão de quem tem cu e quem é cusão, é a postura que os indivíduos costumam tomar quando não se sentem à vontade em um ambiente. Alguns procuram entender os fatos, questionam, tentam melhorar o ambiente, evoluem e se adaptam às novas condições do ambiente ou, caso não discordem dos fatos, migram para um novo ambiente onde se sintam mais confortáveis. Os radicais, porém, tendem a ter uma postura degenerativa. Normalmente não analisam os fatos com a devida profundidade, variações mínimas no ambiente são motivos de revolta e, não concordando com a situação, passam a tentar destruir o próprio ambiente em que vivem. Em resumo, quem tem cu, quando não gosta da situação, sai e tenta criar algo melhor. Mas quem é cusão, tenta destruir o ambiente mantendo a postura de “se não estou feliz, vou me empenhar para que todos fiquem infelizes”.

Sobre a questão da ditadura, acredito que este regime envolve perda de liberdade de expressão, coisa muito diferente de um governo livre, mas que toma posturas firmes. Tirar vinte maças podres de uma cesta de seis mil é um ato de preservação, não uma postura ditatorial, mesmo que algumas destas maçãs não estejam tão podres assim, porém já estavam contaminadas pelas mais estragadas.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Karhu » 04 Mar 2005, 15:38

Plugado,

Vc andou dando a bunda ontem no C&C? Não que eu não concorde com o que escreveu, mas está sentimetal hoje não?

:lol: :lol: :lol:

Abs,

Karhu

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 04 Mar 2005, 17:52

Ao meu ver a democracia e a liberdade de expressão são conceitos tão utópicos quanto a igualdade social.

Democracia é conversa pra boi dormir e a bandeira da liberdade de expressão é a pele de cordeiro que muitos lobos usam.

Quando vc reconhece o tirano sanguinário ao menos vc tem a chance, mesmo que ínfima, de fugir dele ou tentar combatê-lo. Pior é aquele bom moço que te dá mão, se mostra simpático e amável, depois te abre um largo sorriso para no final te apunhalar pelas costas na primeira oportunidade.

E hoje o mundo está cheio de políticos e empresários desta estirpe. Um exemplo disso são as empresas com suas campanhas politicamente corretas de caráter ambiental ou social que servem de marketing ao mesmo tempo que reduz impostos. Mas essas empresas geralmente são as piores. São as que fodem com tudo.

Sinceramente, nunca achei o Clinton (verdadeiro :wink: ) melhor que o bossal do Bush. Nem sequer um mais inteligente que o outro. A única diferença é que o Clinton, como bom democrata que é, sabe fingir-se de bom moço ( ou de bom cafajeste, como queiram :D ).
Seguindo a teoria do amigo do Plugado diria que ambos estão no mesmo círculo porém de lados diametralmente opostos.

Vivemos numa época de aparências, de imagem. E o photoshop rola solto pra mostrar que esses filhos da putas todos tem um rabo grande e gostoso mas no final da história quem toma na bunda é sempre o povo, sempre.
Editado pela última vez por ElPatrio em 04 Mar 2005, 18:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#14 Mensagem por BondageNinja » 04 Mar 2005, 17:55

Ave Povo

Sobre o que o
Plugado escreveu: ...
Para um cara de exatas você se expressou com boa eloquência... Mas sem preconceitos com caras com formação de exatas..
E pelo que constato, a grande maioria dos putanheiros possuem este tipo de formação (que informação inútil!!!)

Mas não fujamos do tópico...

Ajudando a complicar (não a explicar), a seguinte metáfora (não sei se pode ser uma metáfora...):

Cú e Pescoços não são atributos mutuamente exclusivos...

Abraços

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por neuronio » 18 Mar 2005, 23:58

Plugado escreveu:Muito embora tenha uma formação em exatas, sempre tive muito interesse pela área de humanas.
A minha opinião pessoal é sempre a favor do entendimento e da convivência pacífica. Discussões inteligentes são sempre bem vindas. Todavia, preocupo-me sempre com os radicais. Acredito que o radicalismo, em qualquer área, torna as pessoas parcialmente cegas, pois passam a assumir suas “verdades” como absolutas e desprezar qualquer opinião minimamente divergente. Neste ponto entra uma outra teoria chamada Caminho dos Bois. . O caminho que os bois seguem para alcançar a comida é aquele no qual gastam menor energia, desta forma chegam ao seu objetivo menos desgastados e, muitas vezes, mais rapidamente.
Outra questão que muito me enerva, intimamente relacionada à questão de quem tem cu e quem é cusão, é a postura que os indivíduos costumam tomar quando não se sentem à vontade em um ambiente. Alguns procuram entender os fatos, questionam, tentam melhorar o ambiente, evoluem e se adaptam às novas condições do ambiente ou, caso não discordem dos fatos, migram para um novo ambiente onde se sintam mais confortáveis. Os radicais, porém, tendem a ter uma postura degenerativa. Normalmente não analisam os fatos com a devida profundidade, variações mínimas no ambiente são motivos de revolta e, não concordando com a situação, passam a tentar destruir o próprio ambiente em que vivem. Em resumo, quem tem cu, quando não gosta da situação, sai e tenta criar algo melhor. Mas quem é cusão, tenta destruir o ambiente mantendo a postura de “se não estou feliz, vou me empenhar para que todos fiquem infelizes”.
.

Pois bem,
prezado colega Plugado!!!

Não havia lido sua resposta anteriormente, e após refletir o se "sim" ou se "não",
vamos lá;

A preocupação com os radicais são compreensiveis, mas quando se há respostas convincentes, inabaláveis,
o discurso dos radicais caem por terra!!! Faça assim, debata com bases e fatos!
Permita com que estas bases e fatos sejam acessíveis a quem interessar possa,
assim, não haverá por que temer os radicais, já quando há a certeza da estrada estar bem pavimentada e ausente de buracos!
...pois se assim for, quando o trem da vida fizer uma curva, os pensadores e demagogos despencarão pela janela!!!

Teoria dos bois?...
Poxa, eu temo é me portar como "Vaquinha de Presépio"!!! Por isso questiono!
A vaca só é sagrada na Índia, e além disso, somos humanos, evoluímos (Darwinnísticamente falando) dos macacos, mas na teoria dos Criacionistas, carrego a fama de Xiita!!! Manja-me?
...e Democracia eu concordo ser a
"Arte de administrar o Circo começando pela jaula dos Macacos"..
.
É complicado, são mais de mil foristas, mil cabeças diferentes p/ se administrar...
Mas preste atenção na minha finalização de raciocínio(minha proposta lá no fim da página), "Homo(EPA!) Sapiens que tú és...

Questionar, questionar e, em não concordando, exilar para outras planícies...
Veja bem:

_ Você que tão bem explanou sobre os extremos que aproximam a direita da esquerda,
"COMO ENTENDER O ULTIMATUM de, descontentes, fazerem as malas e irem embora?"

BRASIL, AME-O ou DEIXE-O, lhe soa como algo familiar? :-Calado-:
Não abandono nada assim tão fácil; eu luto pelo ideal mesmo que me restem apenas Coquetéis Molotov em frasquinhos de Yakult!!!
Como diria um noiado que pira num farol: _ "Existo por que Insisto"!!!

...Falando em bois, em vacas e em macacos,
são os ratos que costumam abandonar o navio antes deste afundar!!!
Mas eu te entendo!!! E é em consideração ao cara que(vc), ao me conhecer, deu carona bêbado em seu carro para
outras baladas após o churras e etc,... que, ao invés de bater de frente alimentando e incendiando discórdias, te convido para uma postura típica de sujeitos homens, como eu e vc:

_ Compareça lá no Encontro TRASH para que possamos falar o que bem se quiser de frente, olho no olho, assim como eu fiz com o GP!!! Sem esta coisa de "Quote/Code/[/Size] etc"! Pois é no seu Fórum que eu, na condição de forista, estou incomodando! Uma bela oportunidade de pôr em prática a bandeira que levantaste lá em cima, que é o de transparecer, e de minha parte publicamente, acabar de uma vêz por todas esta fama de provocador(só na tua cabeça)!
Não me responda nada via MP nem tampouco neste tópico, vá lá e me responda a tantas outras coisas que eu faço questão de perguntar pessoalmente! Bebendo, escorregando na cadeira, se espreguiçando e pedindo p/ eu falar mais baixo...
Só não me peça, mesmo depois do diálogo p/ cessar o livre pensar!
Ser mal intencionado é uma coisa, ser alienado ou ausente, indiferente já é outra...

...Se bem que,
sujeitos como eu(polêmicos e conturbadores, como vc me sugere e me é injusta tal alcunha)
ao menos movimenta como nos bons tempos este que "é/foi/será/será/será?" um dos mais divertidos Fóruns
para belas gargalhadas e dissertações no desenrolar da tarde, o que por sí só já colabora no que tange aos picos de audiência/visitantes, atendendo aos interesses de nossos patrocinadores...
:-positivo-: (Comerciais, por favor)!!! :-maosdadas-:

Ass;
Clint EastWood;
(ou melhor), ...* :lol:

...pois o importante não é vencer um debate, e sim aproveitar o "boca-libre"!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”