Como salvar um futuro casamento ?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spooky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Como salvar um futuro casamento ?

#1 Mensagem por Spooky » 01 Mar 2005, 22:58

Caro Clinton,

antes de mais nada, parabéns pelo consultório. Esse serviço é de grande utilidade putanheiristica e deveria constar em toda boa publicação do ramo.

Voltando ao motivo que me trás aqui, tenho um grande amigo meu que se diz "divorciado a pouco tempo" que foi pego em flagrante: a futura conjuge do mesmo encontrou um daqueles papeis amarelos que você recebe na saída do motel quando paga com cartão de crédito, na console do carro.

As minhas dúvidas nesse caso são as seguintes:

- Como sair dessa ??
- Cabaços desse tipo ainda tem salvação ??
- Recente é um período maior ou menor do que 4 anos ??
- O que é "ludopédio" ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 04 Mar 2005, 17:18

Meu caro Spooky,

Realmente, essas pessoas que são descasadas recentes têm o mau hábito de se sentirem livres demais. Perdem a noção de perigo e passam a agir sem os cuidados necessários que tinham quando casados e quando menos percebem, a cagada está feita.

Numa situação tal como essa que você me descreveu, tentar arranjar desculpas é algo um tanto quanto inútil. É algo similar aqueles odorizadores de banheiro, que você usa após soltar um barrão. Ao invés de ficar um cheirinho gostoso no banheiro, o spray se mistura ao cheiro de bosta e quem entra no recinto não sabe se vomita ou se tosse. A única solução neste caso é um anel de esmeraldas.

O que eu recomendo a você, é que deixe de ser amigo de alguém tão vacilão, pois há risco de, por osmose, você desaprender sobre como ser um putanheiro cuidadoso. O hábito de cometer cagadas tem o inconveniente de ser contagioso e por isso você deve manter prudente distância desse temerário.

Quanto ao que seja recente, este se limita a um período de 4 semanas. Pessoa que fica descasado mais de 4 semanas pu é descasado velho ou é viado, ou é um porco, porque não tem ninguém para lavar a roupa e limpar a casa.

Com relação ao ludopédio, isto não passa de um neologismo inventado pelo Chico Buarque de Holanda para uma simples pelada entre amigos. No meu caso, eu prefiro as peladas e em se tratando de neologismos, acabo de inventar um, ludogino, que nada mais é do que a brincadeira com as bucetas.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Como salvar um futuro casamento ?

#3 Mensagem por Erico » 04 Mar 2005, 18:33

Spooky escreveu:(1) - Como sair dessa ??
(2) - Cabaços desse tipo ainda tem salvação ??
(3) - Recente é um período maior ou menor do que 4 anos ??
(4) - O que é "ludopédio" ??
(1) Ora, certamente quem esqueceu o papel amarelo foi o amigo a quem ele emprestou o carro. Ainda tem que acrescentar: "Que amigo safado... ele disse que queria o carro emprestado para levar a vó no médico..."

(2) Todos nós começamos como cabaços... então é só dar tempo ao tempo que ele aprende... É, talvez demore um pouco...

(3) Recente não tem nada a ver com a escala de tempo, e sim com o estado do sistema límbico. Uma buceta gostosa sempre parece ter sido comida recentemente, mesmo que tal fato tenha ocorrido há anos. Um boquete malfeito evapora tão fugazmente da memória que, embora tenha sido há poucos segundos, não parece nada recente...

(4) Ludopédio, como dito pelo Dr. Clinton, é um neologismo atribuído ao Chico Buarque, criado durante o seu exílio na Itália, para se referir a um jogo inspirado no futebol. Trata-se de coisa sem graça, comparado ao LudoBoquetio, LudoTrepio, LudoSodomio, LudoCunnilinguo e LudoBeijio.

:D :D :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”