Amigos,
Para não deixarmos passar em brancas nuvens a sutileza, o encanto, a inteligência e o carisma que o Paulista_em_Curitiba quis nos transmitir no seu criptograma, venho arrematar a bola que ia saindo para escanteio !!!
Ora, em se tratando de
NGP (e a prêsa em questão é uma empregada da casa do amigo de não sei quem), então aplica-se a máxima segundo a qual,
a melhor propaganda para se chegar nas boas, é prestigiar as ruins.
E por
"ruim", entenda-se: Feias, gordas, desdentadas, ridículas, descartadas, encalhadas e em extinção.
As
"boas" tem por natureza um "instinto" ou um radar, que é despertado quando uma "ruim" conta vantagem a respeito de haver efetuado uma marca na coronha com um macho apreciável.
Aliás, se vc forista, prestou serviços a uma RUIM, então pode ter certeza de que, se vc fez com ela, na cama, o MÍNIMO, então ela vai te propagandear como MÁXIMO, e se você tiver feito o MÁXIMO, então sua fama correrá por todos os salões e shoppings, como a de um DEUS OLÍMPICO...
Pois assim como ecssistem os BOP's, podemos dizer que na natureza feminina, particularmente no campo NGP (que está para as mulheres assim como o futebol amador/NGP está para o futebol profissional/GP) também existem as
BOMET (baba-ovo-de-macho-que-encarou-o-tribufu)
Cair nas graças de uma BOMET é o passaporte que poderá permitir ao conhecedor das artes femininas, chegar àquela prêsa saborosa.
Em outras palavras, se somos "caçadores" (vide tópico incandescente sobre este outro tema) então a mulher feia, a mocréia, a TRIBUFU, esta é a nossa CEVA. Cevamos o território, atraindo aquelas peixonas saborosas, e assim atingimos um objetivo maior.
Podemos ainda dizer, que no reino NGP, uma feia realmente assustadora, é uma ordália, uma das estações da Via Crucix.
Efeitos colaterais: o PIOR deles é o forista apaixonar-se pela BOMET.
(Atenção Érico)
Assim, entendo que a resposta dada pelo DIGNO PRESIDENTE é de todo compatível, pertinente e elegante como sempre.
Mas, por tratar do aparente do aparente e até resvalando pelo aparente do oculto, acabou não indo ao oculto do aparente e tampouco chegou ao lado oculto do oculto. Como aqui no GPGUIA somos todos uma grande equipe... apronto-me na missão de complementar !!!
Pergunta bem formulada já é metade da resposta... e acho que a pergunta propôs o paradoxo, ou seja,
é pelo caminho das ruins que podemos chegar às boas, desde que consigamos evitar o vômito.
A propósito, já imaginaram ter que traçar a Marlene Mattos para chegar na Xuxa?