CULPA POR PEGAR MULHER FEIA

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CULPA POR PEGAR MULHER FEIA

#1 Mensagem por Paulista » 07 Mar 2005, 15:31

DR,

TO FICANDO MEIO MALUCO, DR....

ESTA SEMANA PEGUEI UMA MULHER MT FEIA... ELA NAO EH GP, POREM SE FOSSE ACREDITO QUE SERIA UMAS DAQUELA DE 20,00 OU 30,00, POIS NIGUEM PAGARIA MAIS QUE ISSO PELA MULHER... EU FUI DORMIR NA CASA DE UM AMIGO DEPOIS DA BALADA, E A MULHER ERA EMPREGADA DELE... ENTAO... NO MEIO DA MADRUGA ELA ME PROCUROU E EU TIVE QUE FODE-LA... A FODA FOI MEIA BOCA... E EU NEM TIVE CORAGEM DE BEIJA-LA...

O PROBLEMA É QUE AGORA EU FICO ME SENTINDO MUITO CULPADO POR TER COMIDO UMA MULHER TAO FEIA COMO ELA... E TODA VEZ QUE EU VOU NA CASA DELE (DEPOIS DISSO, NUNCA MAIS DORMI MAIS LÁ... SOCORRO... ) EU COMEÇO A ME PENITENCIAR POR TER COMETIDO TAL ATO...

DR... ISSO EH NORMAL, DR??? TODO HOMEM JÁ PASSOU POR UMA SITUATION DESSAS??? FICARAM NO MESMO ESTADO QUE EU ME ENCONTRO??? :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 12 Abr 2005, 00:49

Meu caro Paulista,

Estou eu cá tentando me lembrar quando foi que eu comi uma mulher realmente feia. Já comi mulher gostosa, mulher, muito gostosa, mulher meia-boca, mulher mais ou menos, mas mulher muito feia, daquelas que a gente tem que colocar a fronha na cara, realmente não me lembro de ter encarado.

Depreende-se daí que se você encarou um rascunho do mapa do inferno, a culpa é única e exclusivamente sua.

É certo que existem situações em que militam as excludentes de responsabilidade ou a excludente de punibilidade.

A excludente de punibilidade ocorre quando você é menor de idade e no desespero de esvaziar a bolsa escrotal, encara a o primeiro dragão que encontrar pela frente. Pode, grosso modo, ser comparado ao que o Direito Penal denomina de "estado de necessidade". No estado de necessidade, você pode, por exemplo, afogar o seu oponente por uma bóia em um naufrágio. No caso das vadias, o estado de necessidade permite que você coma a Wilza Carla sem sentimento de culpa, se você permanecer em uma ilha deserta durante 15 anos.

Já, na excludente de responsabilidade fodal, o putanheiro, após 20 doses de Old Eight, miando na sarjeta, encara o trubufu, sem saber o que está fazendo. Foi o que aconteceu com um amigo meu de faculdade, que durante uma festa etílica, encarou uma gorda de bigode, que empolgada, passou a ir todos os dias na janela de nossa classe fazendo tchauzinho para ele. Ele retribuia o cumprimento sorrindo, enquanto falava para mim: "como é que eu pude comer aquilo?".

Tirando essas excludentes, comer uma mulher feia é pecado venial, imperdoável.

Há correntes que entendem que a culpa por um homem cometer a sandice de comer uma mulher feia é dela mesma, que não teve competência para cometer um suicídio.

É uma tese válida.
Editado pela última vez por Clinton em 12 Abr 2005, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 12 Abr 2005, 00:59

Desculpe-me dr. clinton por adentrar ao seu consultório e entrometer-me nesta consulta, mas vejam minha nova assinatura que apropriada ela é para esta situacão :shock:

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. X » 12 Abr 2005, 09:49

Caro Paulista

Como estava passando aqui pela frente do Consultório Sentimental do Dr. Clinton e não deixei de ver o seu queixume.

Usando uma frase de para choque de caminhão para levantar seu astral abalado, “ Mocreia é que nem chuva forte só quebra galho”.

E que nem diz um amigo além mar:

Enrabar mulher gostosa é fácil, o difícil e ver quem é macho para pelejar com um tribufu.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Connoisseur » 12 Abr 2005, 11:08

:!:

Amigos,

Para não deixarmos passar em brancas nuvens a sutileza, o encanto, a inteligência e o carisma que o Paulista_em_Curitiba quis nos transmitir no seu criptograma, venho arrematar a bola que ia saindo para escanteio !!!

Ora, em se tratando de NGP (e a prêsa em questão é uma empregada da casa do amigo de não sei quem), então aplica-se a máxima segundo a qual, a melhor propaganda para se chegar nas boas, é prestigiar as ruins.

E por "ruim", entenda-se: Feias, gordas, desdentadas, ridículas, descartadas, encalhadas e em extinção.

As "boas" tem por natureza um "instinto" ou um radar, que é despertado quando uma "ruim" conta vantagem a respeito de haver efetuado uma marca na coronha com um macho apreciável.

Aliás, se vc forista, prestou serviços a uma RUIM, então pode ter certeza de que, se vc fez com ela, na cama, o MÍNIMO, então ela vai te propagandear como MÁXIMO, e se você tiver feito o MÁXIMO, então sua fama correrá por todos os salões e shoppings, como a de um DEUS OLÍMPICO... :lol:

Pois assim como ecssistem os BOP's, podemos dizer que na natureza feminina, particularmente no campo NGP (que está para as mulheres assim como o futebol amador/NGP está para o futebol profissional/GP) também existem as BOMET (baba-ovo-de-macho-que-encarou-o-tribufu)

Cair nas graças de uma BOMET é o passaporte que poderá permitir ao conhecedor das artes femininas, chegar àquela prêsa saborosa.

Em outras palavras, se somos "caçadores" (vide tópico incandescente sobre este outro tema) então a mulher feia, a mocréia, a TRIBUFU, esta é a nossa CEVA. Cevamos o território, atraindo aquelas peixonas saborosas, e assim atingimos um objetivo maior.

Podemos ainda dizer, que no reino NGP, uma feia realmente assustadora, é uma ordália, uma das estações da Via Crucix.

Efeitos colaterais: o PIOR deles é o forista apaixonar-se pela BOMET.

(Atenção Érico)

Assim, entendo que a resposta dada pelo DIGNO PRESIDENTE é de todo compatível, pertinente e elegante como sempre.

Mas, por tratar do aparente do aparente e até resvalando pelo aparente do oculto, acabou não indo ao oculto do aparente e tampouco chegou ao lado oculto do oculto. Como aqui no GPGUIA somos todos uma grande equipe... apronto-me na missão de complementar !!!

Pergunta bem formulada já é metade da resposta... e acho que a pergunta propôs o paradoxo, ou seja, é pelo caminho das ruins que podemos chegar às boas, desde que consigamos evitar o vômito.

A propósito, já imaginaram ter que traçar a Marlene Mattos para chegar na Xuxa?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 12 Abr 2005, 11:10

E, falando em empregadinha, convenhamos: Só por ser empregadinha já é um fetiche (assim como aeromoças, enfermeiras etc.). Portanto, mesmo como foda básica satisfazendo a necessidade secundária, considero inteiramente VÁLIDA a decisão de havê-la comido!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 12 Abr 2005, 12:14

Connoisseur escreveu::!:

Amigos,
...se você tiver feito o MÁXIMO, então sua fama correrá por todos os salões e shoppings, como a de um DEUS OLÍMPICO... :lol:
Cair nas graças de uma BOMET é o passaporte que poderá permitir ao conhecedor das artes femininas, chegar àquela prêsa saborosa.

:lol: :lol: :lol:
APOIADÍSSIMO!!!

Com autoridade de causa!!!

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por cwb » 12 Mai 2005, 15:09

Peço perdão aos colegas pelo requentamento do assunto, mas culpa poderia haver por pagar e não por pegar. De mais a mais já peguei umas gordinhas por aí que me surpreenderam positivamente. Agora, a reincidência pode causar perseguição e consequente brochamento persistente.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por mulder » 12 Mai 2005, 18:15

Saudações Foristas:

Deixa eu aproveitar e METER :lol: :lol: o meu bedelho neste assunto de sala de espera de consultório, ainda mais sendo este o Consultório Sentimental do Nobre M.D. Clinton.

Eu tenho um amigo de vários anos que tem uma tara muito especial: SÓ GOSTA DE MULHER FEIA!!!!!. Quando íamos numa balada com outros amigos, na chegada ele já dizia:

"A mais FEIA é minha!!!!!".

E nós argumentávamos: " Porra, por que XXXXXX:?: "

E ele respondia: " É mais fácil de comer, e além disso faço caridade, pois quem come muié feia tem gratidão divina" :razz: :razz: :razz:

Portanto, caro forista Paulista_em_CWB, veja pelo lado bom da coisa......pelo menos Vc não irá direto ao Inferno....tem crédito.... :razz: :razz:

Abs excers.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 14 Mai 2005, 00:32

Tem um tiozinho onde trabalho, que tem um cargo de certo destaque.
Ele tem por volta de 50 anos, é divorciado, com os filhos casados e crescido, mora sozinho, não tem nenhum compromisso, recebe por mês algo na faixa de R$7000, e tem ainda por fora uma franquia de certo estabelecimento.

E sabem qual é o apelido pelo qual nós o chamamos??

COMEBUCHO!!!!

Tá certo que ele é feio pra caralho, mas quem é que se importa com isso?
Mas o cara só cata dragão com varicela. As mais feias, as mais gordas e as mais velhas. E ele fala dos troços que come com propriedade e tesão!!! E se recusa a lançar mão de catar putas. Ainda por cima é muquirana!!!

Vai entender...

Ai eu na situação dele.....

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

OPINIÃO

#11 Mensagem por General » 29 Dez 2005, 14:46

Desde que observado que o primeiro a responder deve ser o Dr. Clinton, este é um espaço democrático. Assim gostaria de discordar com eloquência arrebatadora, do que escreveu o prezado Connoisseur.
Connoisseur escreveu:Ora, em se tratando de NGP (e a prêsa em questão é uma empregada da casa do amigo de não sei quem), então aplica-se a máxima segundo a qual, a melhor propaganda para se chegar nas boas, é prestigiar as ruins.

E por "ruim", entenda-se: Feias, gordas, desdentadas, ridículas, descartadas, encalhadas e em extinção.

As "boas" tem por natureza um "instinto" ou um radar, que é despertado quando uma "ruim" conta vantagem a respeito de haver efetuado uma marca na coronha com um macho apreciável.
Sou da linha do Clinton, ou seja, tirando as excludentes (punibilidade & responsabilidade fodal), comer uma mulher feia é pecado venial, imperdoável.

Ousando até, reescrever o que disse o nobre Conhecedor:

...a melhor propaganda para se chegar nas boas, é prestigiar as BOAS, e tão somente as BOAS.
As "boas" tem por natureza um "instinto" ou um radar, que é despertado quando uma "OUTRA BOA" conta vantagem a respeito de haver efetuado uma marca na coronha com um macho apreciável.

É isso, fui!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 29 Dez 2005, 23:46

Na época da faculdade, em razão de uma excludente de responsabilidade (bebi até cair), recebi o singelo apelido de come quieto.

Foi um dragão do caraio... nem quero lembrar...mas eu ainda me lembro que levantei no dia seguinte e dei de cara com ..oh... aquilo !

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por eddie69 » 03 Jan 2006, 16:32

Antes um canhão feminino do que uma pistola masculina.... Como diria o velho provébio botequiniano cú de bêbado não tem dono........

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por MaosDeFada » 03 Jan 2006, 19:40

Algum atrativo houve.
Não tem pau que levante se a atenção estiver única e exclusivamente na feiura.
Como dizia minha avó: QUEM AMA O FEIO BONITO LHE PARECE.
Chato isso de curtir a empregada, gozar mto gostoso e depois ficar esculhambando a pobre. Vai ver ja tava de olho nela ha tempos e deu um jeito de dormir na casa do amigo ou o amigo tinha feito alguma recomendação, rsrsrs

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Pão com Wisky

#15 Mensagem por Xaxa » 06 Jan 2006, 15:01

Como meus colegas, no bom sentido, Dr. Clinton,

Relato um fato que me salvou de um tribufu e fiquei socio do Green Peace: Quando fazia falculdade, em uma festa, onde no final secava o fundo da garrafa de wisky com pão, me atraquei numa guria. Quando ja tava saindo pro matadoro, um colega disse para mim: "Tente abraçar ela pela cintura, e sinta se consegue juntar as mão (ou tocar) do outro lado Foi como um raio, se ela tivesse cavalgado, eu não pertenceria ao Forum. Nada contra as gordinhas, a nuvem que tava na cabeça começou a passar a lata da princesa :oops: , meu Deus.

Ate'

Xaxa

----------------------------------------------
Deusa Afrodite, a deusa da foda !

Link:
🔗

Responder