Comendo GP por caridade.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Comendo GP por caridade.

#1 Mensagem por japa.cp » 13 Mar 2005, 17:59

No ano passado, conheci uma GP no Eu & Elas que segundo ela, estava lá por estar desempregada e precisando de $$$. Tão logo o problema fosse resolvido ela iria sair de lá.

Anotei o telefone dela e, saí com ela (fora do Eu & Elas) uma vez. Depois, o telefone mudou e perdi contato.

Alguns meses depois, ela me ligou dizendo que havia arrumado um emprego mas que o $$$ ainda não dava para as contas e me deu o telefone novo.

Desde então, saio com ela 1 vez por mês. Ela diz que só faz programa comigo (será que é verdade ?) e atualmente está sem namorado. Além disso, ela diz que a idéia de sair com qualquer um não a agrada.

Entretanto, ultimamente a qualidade dos TDs tem caido. Até penso em parar de sair com ela, mas pelo visto ela realmente precisa do $$$ e fico com um pouco de remorso em parar de sair com ela.

Fica chato pedir pra ela melhorar o atendimento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 16 Mai 2005, 20:53

Meu caro japa.cp,

Meus parabéns. Você acaba de receber o prêmio "Putanheiro Crédulo 2005", conferido àqueles que acreditam no PPP.

O cidadão que puxa carroção na rua está nisso pelo dinheiro. Antonio Ermírio de Moraes vende cimento pelo dinheiro. Paulo Maluf entrou na política por amor. Ao dinheiro. Ladrões assaltam banco por dinheiro.

Da mesma forma e principalmente, todas as putas estão nessa vida pelo dinheiro. Poderia estar lavando roupa, esfregando o chão ou vendendo peixe na feira, mas essas coisas não rendem tanto quanto levar quilômetros de pica ou engolir centenas de hectolitros de porra por mês. Tudo é uma questão de opção e assunção de conseqüências. Quem decide ser ladrão sabe que se arrisca a levar umas azeitonas na carcaça, cedo ou tarde. Da mesma forma, quem é puta sabe que essa vida exige estômago de avestruz, buceta de lixa e cu de ferro.

Essa história de cliente único é uma belíssima balela, mormente considerado que o atendimento, pelo que você diz, é padrão latrinário.

Se você quer ter pena de algo, tenha pena de seu bolso e se quer ter pena de alguém, que seja de si mesmo, pela cegueira que te assola.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

CDF

#3 Mensagem por Erico » 16 Mai 2005, 22:02

Clinton escreveu:(...) quem é puta sabe que essa vida exige estômago de avestruz, buceta de lixa e cu de ferro.
1. Pensei que putas precisavam de boca de veludo, buceta mariscon lubrificada com gosma de quiabo e cu de elastômero... Vivendo e aprendendo... embora ainda não tenha compreendido bem a necessidade de se ter estômago de avestruz, já que o ejaculado é um alimento líquido, facilmente digerível.

#-o #-o #-o

2. O termo "cu de ferro", na saudosa época da minha juventude que infelizmente já passou, referia-se a indivíduos estudiosos. En passant, lembrei-me de uma aluna CDF (cu de ferro) que, realmente, não despertava a libido de ninguém...

:D :D :D

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortino Samano » 16 Mai 2005, 22:21

Este consultório é foda... Me fez lembrar de uma vez em que eu e um amigo estávamos comendo duas mulatinhas (cada um em seu respectivo carro e com sua respectiva mulatinha), quando de repente meu amigo abre a porta do carro dele, resmungando: "pô, mina, minha camisinha rasgô, cê é mó buceta de lixa"... E a mina atrás dele, xingando: "buceta de lixa o caraio, essa tua camisinha que é mó merda, mano".

Até hoje rimos lembrando disso.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 16 Mai 2005, 23:38

Realmente essa história de cliente único mais aquela de que é iniciante e começou a trabalhar "esta semana" fazem parte integrante do cancioneiro popular das putas!! :D

É preciso uma grande dose de ingenuidade (pra não se dizer outra coisa) pra acreditar numa dessas....

Mas sei lá, quem conhece a mina é o cara, vai saber.... :-k

A essa altura o que será que essa hitória já rendeu?? Faz mais de dois meses que o cara postou essa dúvida, nosso digníssimo Clinton deixou o cara na geladeira um tempão! Será que já deu namoro??? :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: CDF

#6 Mensagem por Clinton » 17 Mai 2005, 09:21

Erico escreveu:
Clinton escreveu:(...) quem é puta sabe que essa vida exige estômago de avestruz, buceta de lixa e cu de ferro.
1. Pensei que putas precisavam de boca de veludo, buceta mariscon lubrificada com gosma de quiabo e cu de elastômero... Vivendo e aprendendo... embora ainda não tenha compreendido bem a necessidade de se ter estômago de avestruz, já que o ejaculado é um alimento líquido, facilmente digerível.
Érico,

As "virtudes" que você mencionou são as desejáveis sob o ponto de vista do putanheiro. Pelo prisma das primas, são aquelas que eu mencionei.

O estômago de avestruz é para agüentar o bafo de onça, a nhaca de cecê e o cheiro do esmegma daqueles que não gostam de fazer uma visita diária, quiçá semanal, ao chuveiro. Você, como eu e quase todos aqui, já fez aquele maldito exame médico no exército e bem sabe o que significa a combinação desses odores.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por semi-virgem » 17 Mai 2005, 09:45

Fidelidade a uma puta, fidelidade de puta ...

No primeiro caso, tem consultórios médicos mais adequados. No 2º, sugiro encaminhar a candidata a beatificação para o Vaticano. Estão carentes de milagres faz tempo ...

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Watchman » 18 Mai 2005, 23:15

este japa.cp tá falando sério ou tá tirando uma com a nossa cara? se até as garotas "normais", de família, não valorizam caras que comem na mão delas, imagina uma GP então. Em outras palavras, não se deve comer na mão de ninguém, sai dessa. Ou este japa.cp tá zuando ou então está denegrindo a raça amarela...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Connoisseur » 23 Mai 2005, 18:40

:lol:

O bom da vida (e desta vidinha aqui em particular, a vida da putaria) é ler os posts sobre PPP e pensar assim...

"Ah, nesse PPP eu caí uma vez..."

ou

"Eita, esse PPP eu vivo caindo, sou um incorrigível..."

ou

"Mas bah, que PPP mais óbvio, como é que ainda tem gente que cai..."

++++

Já caí no PPP em questão.

A gata não chegou a afirmar que "eu", euzinho, era o "único" cliente.

Apenas deixou implícito!

E eu estava alí prá querer acreditar mesmo...

E só acordei uns meses depois, me tocando exatamente do mesmo sintoma, ou seja:

- "Porra, tou ajudando ou tou pagando? E em qualquer caso, porque é que a foda tá ficando cada vez pior...???"

A grande moral da estória é aquela que o emérito boca-de-fortuna, a mãe de todos os pitonisos, o celebrado, o intrépido, o Dr. Kildare da putaria, CLINTON, salve salve, já disse (ou se não disse, deixou implícito):

"As coisas na vida, ou são por dinheiro, ou por amor

... ao dinheiro :lol: :lol:

:lol: :lol:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Vida a Dois

#10 Mensagem por Erico » 08 Out 2005, 12:24

japa.cp escreveu:1. Desde então, saio com ela 1 vez por mês.
2. Ela diz que só faz programa comigo (será que é verdade?) e atualmente está sem namorado.
3. Entretanto, ultimamente a qualidade dos TDs tem caido.

Fica chato pedir pra ela melhorar o atendimento ?
Creio que a resposta a essa pergunta será de grande valia para os casados em geral...

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”