Tatuadas e fumantes

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tatuadas e fumantes

#1 Mensagem por Horista » 14 Mar 2005, 17:19

Estimado presidente,
É fato que mulher que não dá, voa. Mas (pelo menos no curto prazo) nem todas as mulheres dão o cu, ou deixam gozar na boca.

Também é fato que essas coisas não se perguntam na lata, caso a mulher não seja GP.

Assim, pra maximizar seu investimento em NGPs quando o objetivo é obter uma trepada diferenciada, precisamos procurar "sinais" enquanto elas ainda estão vestidas.

Li certa vez que, a depender das circunstâncias, é mais proveitoso procurar os seguintes sinais em garotas NGP:

a) para conseguir sexo anal, procurar garotas que usam tatuagem - pois essas garotas são tolerantes à dor, e aceitam com resignação que seu corpo se submeta a consequências permanentes - como pregas estouradas :), por exemplo.

b) pra conseguir oral até o final, procurar garotas que fumam - pois têm o paladar menos apurado, fazendo assim com que tomar porra na boca seja fichinha - vide Monica & o charuto de vossa excelência, hehe.

O que a vossa experiência diz sobre a validade prática dessas heuristicas?
Tem outras sugestões para localizarmos as "danadas" sem que tenhamos que perguntar, e sem que tenhamos que despí-las pra fazer o "exame do furacãozinho" (copyright by MrFucker) in loco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 16 Mai 2005, 19:24

Meu caro Horita,

É complicado afirmar que todas as mulheres tatuadas são chegadas a esgarçar o anel de couro, assim como é temerário dizer que as fumantes são melhores na arte de pitar. A dificuldade consiste em se deixar enganar por uma falsa causa.

Luís Fernando Veríssimo, em uma crônica que abordava a sexualidade, narrou a dificuldade de se entender o que seja uma zona erógena. Recomendou que para se descobrir a zona erógena deve-se, com a ponta do dedo, passar a mão por todo o corpo, delicadamente, para descobrir onde as sensações são mais intensas. Advertiu, no entanto, que uma mulher pensava ter identificado milhares de zonas erógenas pelo corpo, até descobrir que sua única zona erógena era a ponta do dedo.

É o que ocorre com relação à tatuagem. Não conheço GP que não use tatuagem e todas elas dão o cu se você pagar o maldito adicional de prospecção do esgoto. Da mesma forma, a maioria esmagadora da putada fuma e já enfiou mais metros de pica na boca do que um engulidor de espada senil. Assim, pode ser que as coisas não tenham qualquer relação entre si, mas normalmente sejam indissociáveis.

Mas, como um consulente não pode sair de minha clínica de mãos abanando, darei algumas sugestões de identificação que não sejam tão enganosas quanto as tatuagens e os tabacos da vida.

Em minha experiência de vida pude constatar que as grandes chupadoras tem cara de chupadoras, ou seja, cara de safada. É mais ou menos como o criminoso nato, descrito por Lombroso. As chupeteiras de escol normalmente têm os lábios grossos e levemente voltados para a frente, afinal "o uso do cachimbo faz a boca torta". Uma forma de antever o boquete, é imaginar a "candidata" cantando "Je t'aime", de Serge Gainsbourg. Se a simples imagem dela cantando essa balada pornográfica te deixar de pau duro, pode ter certeza que ela vai cantar com a mesma competência no microfone de carne.

Quanto ao engate pela culatra, prefira as candidatas de anca larga. Até hoje não conheci nenhuma mulher de bunda estreita disposta a uma boa sodomia. E mais, dê preferência às mulheres que não comem feijão, ovo ou repolho. Esqueça essa história de tatuagem, ainda mais aquelas logo acima do rego. Além do mau gosto, isso nada mais é do que mandinga para laçar homem desavisado e tem mais efeito broxante do que estimulante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 16 Mai 2005, 23:41

Clinton escreveu:dê preferência às mulheres que não comem feijão, ovo ou repolho.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Connoisseur » 17 Mai 2005, 09:36

Eu evitava as fumantes, pela mesma razão que evito ficar dando beijinhos no escapamento do meu V8.

Bacana é quando a distinta fuma um atrás do outro e ainda exagera no café, e fica longas horas sem comer nada porque está "de regime".

Aí, é como transar com uma chaminé do inferno ! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Conjecturas

#5 Mensagem por Erico » 18 Mai 2005, 06:07

Clinton escreveu:Assim, pode ser que as coisas não tenham qualquer relação entre si, mas normalmente sejam indissociáveis.
Usualmente a sabedoria popular representa décadas, quiçás séculos de observação do cotidiano. Assim, lembrando que a expressão 'levar fumo' retrata a invasão do canal retal por objetos de morfologia cilíndrica, conjecturar-se-ia a existência de relação fumo-sodomia.

No tocante à eventual correlação entre o boqueteamento até a finalização e a presença de tatuagem no corpo da GP, uma possível explanação fisiológica seria a pouca efetividade dos nervos aferentes. Assim como a GP tolerou longas seções de perfuração da sua epiderme pela agulha do tatuador, ela pode também ter a sua úvula (campainha) estimulada pela glande do cliente (cabeça do pau), sem que atinja as condições para a êmese (vômito), até o jorro do esperma garganta abaixo.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Meyre Gueixa » 18 Mai 2005, 12:02

Eita...

Acho lindo tatu...mas nao tenho coragem...deve doer pra burro...prefiro dar o cu mesmo...hahahaha :lol: :lol:

Fumar...NAO FUMO...Prefiro fumar charuto de pica...e mais gostoso...geme...rsrs :wink:

Acho que sua teoria...esta por fora...rs 8) 8)

bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Conjecturas

#7 Mensagem por Connoisseur » 18 Mai 2005, 14:30

Erico escreveu:Usualmente a sabedoria popular representa décadas, quiçás séculos de observação do cotidiano. Assim, lembrando que a expressão 'levar fumo' retrata a invasão do canal retal por objetos de morfologia cilíndrica, conjecturar-se-ia a existência de relação fumo-sodomia.

A sua ponderada observação, ilustre pitoniso ÉRICO, me recordou que existem sites onde se mostram fotos de posições e situações totalmente absurdas. Entre as quais, lembro de uma vez haver mirado uma puta ostentando o cilindro fumastérico no próprio ânus, vulgo cú.

Imagino que a cada emissão de gases (=peido) correspondia uma depressão gasosa (refluxo), o que produzia o efeito assemelhado ao de tragar.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Conjecturas

#8 Mensagem por Horista » 10 Ago 2005, 17:41

Erico escreveu: Assim, lembrando que a expressão 'levar fumo' retrata a invasão do canal retal por objetos de morfologia cilíndrica, conjecturar-se-ia a existência de relação fumo-sodomia.
Taí um bom eufemismo...
Quando eu quiser mandar alguém tomar naquele lugar, vou dizer:
"Vá ter seu canal retal invadido por objetos de morfologia cilíndrica!"

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”