Meu caro ANR_Life,
Você tocou num assunto que, por descaminhos da vida, eu deveria receber um título de Doutor "honoris causae", pela Universidade de CUimbra.
Sua pergunta está formulada de forma singela ("será que é mais rentável uma Puta...), mas acredito que ela contenha outros questionamentos implícitos.
Se for respondê-la objetivamente, direi: se for só para comer, nenhuma mulher é "rentável", pois todas só dão prejuízos. Todavia, posso afirmar que uma puta, tratada corretamente, é bem mais barato. Amante rica, esta sim, pode ser rentável, mas mulher rica dando sopa e dinheiro, só quando é feia, o que não me interessa.
Você poderia me questionar, sobre o que é tratar uma puta corretamente. Respondo que é comer, perguntar quanto é, pagar e até nunca mais. Se for para se apaixonar, então ela entrará na categoria de amante, com o agravante da buceta comercial.
As amantes, quando bem escolhidas, são ótimas, sexualmente falando. Por amante bem escolhida, entenda uma que seja mais devassa, mais gostosa e mais bonita que a titular, pois se não for, para quê o jogo duplo?
Amante, por definição, é fonte de problemas. Já tive amantes de tudo quanto foi tipo: casada, divorciada, solteira, viúva, rica, remediada e pobre. A única coisa que elas tinham em comum era a carência afetiva e isto sim é a verdadeira fonte de problemas.
O grande, o imenso, o gigantesco problema da amante, surge quando chega a fatídica hora de se livrar dela, porque mulher é como um carro: você compra zero quilômetro, trata bem, mas passou dos 30.000 km, inevitavelmente começa a dar problema. Exatamente por isso, eu rogo às senhoras dadivosas: MULHERES AMANTES, POR FAVOR, ENTENDAM. QUANDO O HOMEM TE PROMOVE A AMANTE ESTÁ INTERESSADO SOMENTE NOS SEUS ATRIBUTOS SEXUAIS, NADA MAIS. NÃO COMPLIQUEM QUANDO CHEGADA A HORA DA RESCISÃO CONTRATUAL!
Assim sendo, caro ANR_Life, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
Vá às putas!