GP ou OUTRA

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANR_life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP ou OUTRA

#1 Mensagem por ANR_life » 13 Abr 2005, 10:54

Caro Senhor Presidente

Não sou casao, apenas namoro a mais de 1 ano, entretanto, cansado da atual situação de apenas um tipo de carne venho pensando em arrumar uma outra ... mas qnd comecei a caça veio-me a pergunta??? Será que é mais rentável uma Puta ou outras garotas acessíveis????

Grato

ANR_LIFE

Viver sem ir a Zona Não é Viver!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 15 Abr 2005, 07:53

Meu caro ANR_Life,

Você tocou num assunto que, por descaminhos da vida, eu deveria receber um título de Doutor "honoris causae", pela Universidade de CUimbra.

Sua pergunta está formulada de forma singela ("será que é mais rentável uma Puta...), mas acredito que ela contenha outros questionamentos implícitos.

Se for respondê-la objetivamente, direi: se for só para comer, nenhuma mulher é "rentável", pois todas só dão prejuízos. Todavia, posso afirmar que uma puta, tratada corretamente, é bem mais barato. Amante rica, esta sim, pode ser rentável, mas mulher rica dando sopa e dinheiro, só quando é feia, o que não me interessa.

Você poderia me questionar, sobre o que é tratar uma puta corretamente. Respondo que é comer, perguntar quanto é, pagar e até nunca mais. Se for para se apaixonar, então ela entrará na categoria de amante, com o agravante da buceta comercial.

As amantes, quando bem escolhidas, são ótimas, sexualmente falando. Por amante bem escolhida, entenda uma que seja mais devassa, mais gostosa e mais bonita que a titular, pois se não for, para quê o jogo duplo?

Amante, por definição, é fonte de problemas. Já tive amantes de tudo quanto foi tipo: casada, divorciada, solteira, viúva, rica, remediada e pobre. A única coisa que elas tinham em comum era a carência afetiva e isto sim é a verdadeira fonte de problemas.

O grande, o imenso, o gigantesco problema da amante, surge quando chega a fatídica hora de se livrar dela, porque mulher é como um carro: você compra zero quilômetro, trata bem, mas passou dos 30.000 km, inevitavelmente começa a dar problema. Exatamente por isso, eu rogo às senhoras dadivosas: MULHERES AMANTES, POR FAVOR, ENTENDAM. QUANDO O HOMEM TE PROMOVE A AMANTE ESTÁ INTERESSADO SOMENTE NOS SEUS ATRIBUTOS SEXUAIS, NADA MAIS. NÃO COMPLIQUEM QUANDO CHEGADA A HORA DA RESCISÃO CONTRATUAL!

Assim sendo, caro ANR_Life, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Vá às putas!

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ANR_life » 15 Abr 2005, 09:47

Prezado Presidente

Com certeza Vossa Excelência deveria receber um título pelo assunto. Devido a sua resposta cheguei às seguintes conclusões:
1-) Puta não traz problemas (pois ela não vai querer vc o tempo todo como uma outra)
2-) Gasta-se menos com a puta ( sem jantar, sem flores)
3-) Maior Variedade ( Pois a cada TD vc pode trocar (o que é aconselhável para não se tornar um BOP)e a anterior nem vai ligar)
4-) Vc marca hora para o TD (se uma não atenbder na hora desejada, vc liga para outra)

ANR_life

Viver sem ir a Zona Não é Viver

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 15 Abr 2005, 13:42

ANR_life escreveu:Prezado Presidente

Com certeza Vossa Excelência deveria receber um título pelo assunto. Devido a sua resposta cheguei às seguintes conclusões:
1-) Puta não traz problemas (pois ela não vai querer vc o tempo todo como uma outra)
2-) Gasta-se menos com a puta ( sem jantar, sem flores)
3-) Maior Variedade ( Pois a cada TD vc pode trocar (o que é aconselhável para não se tornar um BOP)e a anterior nem vai ligar)
4-) Vc marca hora para o TD (se uma não atenbder na hora desejada, vc liga para outra)

ANR_life

Viver sem ir a Zona Não é Viver
ANR_life,

Mulheres são mulheres e por isso, nem tudo são flores.

Lembre-se que, apesar das vantagens, as putas:

- não gozam;
- enfiam-lhe o PPP goela abaixo;
- sujeitam-no a TDs negativos;
- não são muito diferentes umas das outras.

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ANR_life » 15 Abr 2005, 14:02

Com certeza.... Mas ser Putanheiro é Correr Riscos, entaun: Viva as putas!!!!rs...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 18 Abr 2005, 13:23

Clinton escreveu:
ANR_life,

Mulheres são mulheres e por isso, nem tudo são flores.

Lembre-se que, apesar das vantagens, as putas:

- não gozam;
- enfiam-lhe o PPP goela abaixo;
- sujeitam-no a TDs negativos;
- não são muito diferentes umas das outras.
Embora concordando, discordo respeitosamente... !!!

-As putas em geral não gozam, mas finjem bem melhor que as NGP's;
-PPP é foda, mas discutir a relação com uma NGP, talvez seja pior... sendo que além disso, a NGP nos irá submeter a determinados suplícios, tais como, passeio em shopping, cinema para assistir filme romântico; e outras barbaridades.
-Se uma GP não lhe prestar um serviço satisfatório, vc tem a opção de efetuar um TD negativo. Mas, convença sua NGP (seja esposa, namorada, ou até mesmo amante desde que esta não esteja vinculada por CTPS) que aquela dor de cabeça que ela está alegando, contará ponto negativo no GPGUIA...
-Nenhuma mulher é realmente diferente das outras. Elas dizem o mesmo sobre nós: "Homem é tudo igual".

Quanto à opinião que o Master Clinton lhe proporcionou... siga fielmente, com um olho na cláusula "faça o que digo, não faça o que eu faço".

Estou aqui adicionando mais uma cláusula:

"Meu chapa, não faça nada que eu também não faria"

:lol:

Link:
🔗

Responder