Minha cara Meyre,
Pode participar à vontade de meu consultório. Aliás, quanto mais à vontade, melhor e de preferência, com as pernas abertas.
Esclarecendo sua dúvida: Não, não existe amor à primeira vista. O que existe é tesão à primeira vista.
Lembro-me da época de minha juventude, em que estava fissurado por uma franguinha de boas pernas, belos olhos e peitos de respeito, com os faróis sempre acesos e a estrutura a desafiar a lei da gravidade. Quando a vi, ela estava acompanhada e tão logo o Cornélio foi ao banheiro, tirar a água do joelho, aproximei-me dela, pedi o telefone e ela forneceu o número. Sem perguntar, lasquei-lhe um beijo na boca, em plena lanchonete. Veja você como é a vida, enquanto ele ia drenar a bexiga, eu tentava drenar a bolsa escrotal...
Prosseguindo, encontrei aquele belo exemplar do sexo feminino já no dia seguinte. Abraçada a mim, fitando-me com aqueles olhos verdes de felina, ela me perguntava entre beijos e abraços: "você me ama?" E eu, totalmente embevecido respondia: "É, veja bem...é cedo ainda para dizer, mas você é formidável, uma pessoa adorável mesmo...vamos dar tempo ao tempo..."
Na verdade, eu não suportava a conversa daquela microcéfala, mas ela era tão bonita e gostosa que eu jamais tive a coragem de lhe negar uma ereção.
Portanto, minha cara Meyre, saiba que esta história de "amor-à-primeira-vista" é conversa fiada de revista Nova ou Marie Claire, ao menos sob a ótica masculina. Todos os homens que eu conheço bem e que amam suas esposas, não as amaram logo de cara. Aprenderam a amar depois que conheceram bem.
Se você quer saber, homem que ama à primeira vista é um sério candidato a corno.