Amor a primeira vista

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

puta pode participar?snif

#1 Mensagem por Meyre Gueixa » 28 Abr 2005, 23:23

Oi gente...

Posso participar tb...ou vou ser limada??? :(
so queria tirar uma duvidazinha...c o ilustrissimo presidente e doutor Clinton :oops:

Existe "AMOR A PRIMEIRA VISTA????" (Antes que interpretem mal...nunca aconteceu comigo...ta??rs...por isso a pergunta)

Obrigada...mesmo sendo limada...snif

Bjs

Me
OBS:e EXISTE...esse tal de...AMOR DE PICA...ONDE BATE FICA??? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 09 Mai 2005, 20:58

Minha cara Meyre,

Pode participar à vontade de meu consultório. Aliás, quanto mais à vontade, melhor e de preferência, com as pernas abertas.

Esclarecendo sua dúvida: Não, não existe amor à primeira vista. O que existe é tesão à primeira vista.

Lembro-me da época de minha juventude, em que estava fissurado por uma franguinha de boas pernas, belos olhos e peitos de respeito, com os faróis sempre acesos e a estrutura a desafiar a lei da gravidade. Quando a vi, ela estava acompanhada e tão logo o Cornélio foi ao banheiro, tirar a água do joelho, aproximei-me dela, pedi o telefone e ela forneceu o número. Sem perguntar, lasquei-lhe um beijo na boca, em plena lanchonete. Veja você como é a vida, enquanto ele ia drenar a bexiga, eu tentava drenar a bolsa escrotal...

Prosseguindo, encontrei aquele belo exemplar do sexo feminino já no dia seguinte. Abraçada a mim, fitando-me com aqueles olhos verdes de felina, ela me perguntava entre beijos e abraços: "você me ama?" E eu, totalmente embevecido respondia: "É, veja bem...é cedo ainda para dizer, mas você é formidável, uma pessoa adorável mesmo...vamos dar tempo ao tempo..."

Na verdade, eu não suportava a conversa daquela microcéfala, mas ela era tão bonita e gostosa que eu jamais tive a coragem de lhe negar uma ereção.

Portanto, minha cara Meyre, saiba que esta história de "amor-à-primeira-vista" é conversa fiada de revista Nova ou Marie Claire, ao menos sob a ótica masculina. Todos os homens que eu conheço bem e que amam suas esposas, não as amaram logo de cara. Aprenderam a amar depois que conheceram bem.

Se você quer saber, homem que ama à primeira vista é um sério candidato a corno.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#3 Mensagem por Erico » 10 Mai 2005, 07:43

Clinton escreveu:Não, não existe amor à primeira vista. O que existe é tesão à primeira vista.
O globo ocular vê apenas a beleza exterior, eventualmente resultando em tesão à primeira vista.

O olho da alma pode, talvez, enxergar a beleza interior, levando ao amor à primeira vista.

O olho do cú, de GPs, leva ao pagamento à vista de taxa extra.

:D :D :D

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

e amor de pica...???

#4 Mensagem por Meyre Gueixa » 15 Mai 2005, 07:03

Bom dia...ilustrissimo presidente e doutor...Clinton :D

"A vontade...de preferencia c as pernas abertas???"Xiii...num uso calcinha...e ruim heim...rsrsrs :shock: Vou ficar de pernas cruzadas...e mais chique no ultimo...hahaha...

Bem...obrigada pelo devido esclarecimento acima descrito..espaireceu um pouco a minha mente...talvez um pouco deturpada.. e poluida... :shock: :lol: ....mas ainda restou-me uma duvida que paira sobre os meus profundos pensamentos...

Caro Ilustrissimo pres e doutor Clinton(posso te chamar de Cli?rsrsrs...cara-d- pau nao???) :lol: :oops:
Entao...continuando...a duvida que faltou...mas que tem tudo a ver(rede globo e vc..plim plim)...AMOR DE PICA...ONDE BATE FICA???E isso ja ocorreu c vossa excelencia ou c alguem conhecido???Alguem ja conheceu uma pessoa que tenha se apaixonado pela primeira performace na cama??
8) :roll:

Obrigada antecipadamente pela sua valiosa ajuda comunitaria... :wink:

Beijos respeitosos no coracao :oops:

Me

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

frases poeticas

#5 Mensagem por Meyre Gueixa » 15 Mai 2005, 07:06

Oi Erico...

Tudo bem c vc? :P

Frases poeticas...tava inspirado heim??? :lol:

beijinhosssssss pro ce ta?

Me

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

lembrei

#6 Mensagem por Meyre Gueixa » 15 Mai 2005, 07:22

Agora pensando bem...fiquei confusa de vez :lol: :lol: :lol:

Lembrei de um cliente que contou que tinha um amigo que conheceu uma mulher...nao era nada bonita...ja tava encalhada...mas a conta bancaria dela era fantastica...foi paixao a primeira vista...na conta bancaria...rsrsrs...Casaram-se...hj ele toma conta dos negocios da familia dela...e como ela tinha uma irma...que seria uma herdeira do patrimonio no qual teria de dividir...apressou se logo p apresentar o irmao dele...para ficar tudo em familia ne???rs...Pode?? :roll:

Bjs

Me
Vixe...ja pensou se esse cara le o GUIA?To fu...rs

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: lembrei

#7 Mensagem por Connoisseur » 16 Mai 2005, 11:04

Meyre Gueixa escreveu:Agora pensando bem...fiquei confusa de vez :lol: :lol: :lol: Louvável a sua auto-crítica. Pensar demais funde a cuca de qualquer um. Imagine quem tem duas cabeças... :lol: :lol:

Lembrei de um cliente que contou que tinha um amigo que conheceu uma mulher...nao era nada bonita...ja tava encalhada...mas a conta bancaria dela era fantastica...foi paixao a primeira vista...na conta bancaria...rsrsrs...

Isto é conhecido, no mercado de aplicações, como "botar a pica a juros". É algo assaz praticado tanto no universo masculino como feminino, a única coisa que muda é o "nome" (botar a buceta a juros, versão feminina de dar o golpe do baú)

Casaram-se...hj ele toma conta dos negocios da familia dela...

O lado negativo de botar a pica ou a buceta a juros, é ter que administrar o patrimônio investido ("in casu", a buceta ou a pica) e ainda servir de empregado para aquele que na relação, é detentor do mando de campo (o "dono" ou "dona" do dinheiro)

e como ela tinha uma irma...que seria uma herdeira do patrimonio no qual teria de dividir...apressou se logo p apresentar o irmao dele...para ficar tudo em familia ne???rs...Pode?? :roll:

Não só pode como deve. Já que tá na chuva... A isto chamamos, nas relações interbancárias, de "reciprocidade"

Bjs

Me
Vixe...ja pensou se esse cara le o GUIA?To fu...rs realmente. convém prezar pelo sigilo nas suas relações profissionais. Mas como vc não citou fonte nem nomes, certamente será perdoada. O único detalhe é que a sua descrição "veste" perfeitamente a uma percentagem NADA DESPREZÍVEL do universo de frequentadores aqui presentes ... :lol:

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por cwb » 16 Mai 2005, 11:48

Cara Meyre,
Esse amor de pica realmente existe e acho que é o único que dura através dos anos, dos casamentos das separações etc... Mas se a gp me fala que "gamou" logo de cara, tenho certeza que é PPP, portanto não acho que exista amor à primeira vista.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr. X » 16 Mai 2005, 12:37

cwb escreveu:Cara Meyre,
Esse amor de pica realmente existe e acho que é o único que dura através dos anos, dos casamentos das separações etc... Mas se a gp me fala que "gamou" logo de cara, tenho certeza que é PPP, portanto não acho que exista amor à primeira vista.
Se a GP me fala isso, de bate pronto respondo:

- Morzinho então desliga o celular e o taxímetro.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por semi-virgem » 16 Mai 2005, 13:00

Meyre,

Como você já esclareceu brilhantemente em outro tópico :

"Amor de pica, só fica a pica"

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

nem sempre

#11 Mensagem por Meyre Gueixa » 21 Mai 2005, 22:24

Nem sempre... semi-virgem..8)

Eu nao disse que Amor de pica , so fica a pica...nao...pelo amor de Deus... :oops:

Ja ouviu falar de uma japa louca(sem ser eu...ta? :lol: )chamada Abbe Sada?Dizem que existiu essa mulher no Japao...que fez seu amante enlouquecer por ela e nao bastante...como prova de amor...arrancou -lhe os culhoes com uma faca :shock: :shock: Aiiiiiiii...(doeu??em mim nao...nao tenho esses acessorios mesmo...rsrs)..mas falando serio...Dizem que apos ter cortado as partes...de seu amado...ela ainda andava pela rua c ele na nao..todo ensanguentado...TA VENDO...NEM A PICA FICOU!!! :(

Deve ter livro...filme ou algo a respeito...nao sei direito...
Eu sou uma japa louca pacifica ta?hahahahahaha... :oops:

cwb...mas sera que nao e o conjunto que faz durar um relacionamento?Sexo...respeito...admiracao...carinho...ter afinidades...enfim...o conjunto todo?e pra isso ter de conhecer a pessoa mais a fundo...e nao de bate pronto?Mas de outro lado...um amigo me disse que ele se apaixonou por uma garota qdo a viu...que foi uma coisa estranha...e eles tiveram um relacionamento...ou estao tendo...nem sei..rs.Espero que no final de certo p os dois...legal e ver todo mundo feliz...

Connoisseur...interessante a sua visao pela otica economica...to achando que vc trabalha c mercado financeiro heim... :wink:

bjs

Me

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gabrielle » 22 Mai 2005, 01:35

Acredito em amor a primeira vista.
Primeira vista do extrato bancário. rs
Beijos

Link:
🔗

Meretrício
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Meretrício » 22 Mai 2005, 02:54

Gabrielle escreveu:Acredito em amor a primeira vista.
Primeira vista do extrato bancário. rs
Beijos

Também acredito. à vista ou até 4 X sem acréscimo.

Abraços

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortino Samano » 22 Mai 2005, 03:00

Vocês são todos uns cínicos que não acreditam na força do amor.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Império dos Sentidos

#15 Mensagem por Erico » 22 Mai 2005, 08:21

Meyre Gueixa escreveu:(...) Ja ouviu falar de uma japa louca chamada Abbe Sada? (...) Deve ter livro...filme ou algo a respeito...
Sim, a grande obra prima: Império dos Sentidos de Nagisa Oshima!

Este filme mostra felação e penetração e causou furor em Cannes.

Mas a cena 'à la Bobbit' é chocante.

PS: Hoje em dia, sexo explícito em filmes 'mainstream' ficou comum. Vide Ken Park, Intimacy, La vie de Jesus, Diabo no Corpo, Nine Songs, Brown Bunny, Caligula, In the Cut, Giulia, Pola X, Twenty Nine Palms, etc... Mas há 30 anos atrás, o lançamento do Império dos Sentidos foi um escândalo (1976). Naquela época, no Brasil, os filmes não podiam nem mostrar os pentelhos (pelos púbicos, não gente sacal).

Link:
🔗

Responder