Tô com duvida seu doutô

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tô com duvida seu doutô

#1 Mensagem por Dr. X » 30 Abr 2005, 13:36

O seu douto Clinton ?

To com uma duvida da porra ?

A mariquinha era puta e resolveu fazer o tal curso de direito, ou seria, ela comecou a fazer o bendito curso de direito e virou puta :?: :?:

Estou confuso porque dessa ligação toda entre puta e o bendito curso de direito. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 09 Mai 2005, 21:08

Meu caro Dr. X,

Essa história de puta em curso superior sempre me soou mais como PPP do que uma realidade.

Você e muitos aqui podem contra-argumentar dizendo que conhecem várias putas que fazem curso superior. Na minha faculdade ao menos, tenho certeza absoluta que enquanto estudei lá não tinha nenhuma puta, entendendo-se com puta, a mulher que cobra para realizar o congresso carnal. Digo isto sem medo de errar, porque o que tinha de bagulho naquela faculdade era uma enormidade e as mais gostosinhas eram apropriadas pelos veteranos já no primeiro dia de aula.

A ligação das putanas com o curso de Direito é uma decorrência natural da economia de custos na profissão, visto que elas poderão advogar em causa própria caso, algum dia, cometam a proeza de serem aprovadas no exame da ordem. Creio, no entanto, que a OAB não tenha estatísticas desta natureza.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Enfermagem...

#3 Mensagem por Erico » 10 Mai 2005, 07:49

Não sei se a minha amostragem está viciada, mas tive a impressão que o número de estudantes de Enfermagem e de Fisioterapia era maior que a de Direito, de Economia ou de Administração. Apenas 1 disse que era estudante de Medicina, 3 de Jornalismo e 2 de Engenharia. Muitas tinham parado de estudar após concluir o segundo grau.

Já conheci pelo menos 2 advogadas que haviam passado no Exame da Ordem. Ambas faziam anal. Acho que alguém havia mandado elas tomarem no cú...

:D :D :D

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Enfermagem...

#4 Mensagem por semi-virgem » 10 Mai 2005, 08:57

Erico escreveu:Já conheci pelo menos 2 advogadas que haviam passado no Exame da Ordem. Ambas faziam anal. Acho que alguém havia mandado elas tomarem no cú...

Também conheci uma fiscal da Receita Federal. Ótima chupadora ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Connoisseur » 10 Mai 2005, 13:39

Eu e o Dr. X estávamos batendo papo outro dia quando surgiu essa questão e ele prontamente disse... VOU CONSULTAR O ORÁCULO !!!

O pitoniso de todos os pitonisos, Dr. Clinton, com a habitual categoria, enquadrou o tema.

Gostaria de lembrar que uma ocasião o FIDEL CASTRO foi acusado de submeter o povo a condições tais, que as UNIVERSITÁRIAS acabavam recorrendo à profissão de PROSTITUTAS para poder sustentarem-se. Ao que o VELHO GUERREIRO, tomando da oportunidade e da estatística, prontamente rebateu, afirmando que as condições na ilha são tão boas que todas as PROSTITUTAS podem ser tornar UNIVERSITÁRIAS...

Eis então que o tema é... a CADEIRA ESPECÍFICA do DIREITO.

A sério: Que estivessem efetivamente CURSANDO direito, só frequentei apenas DUAS Gp's, em minha modesta trajetória putaneira.

Que revelaram INTENÇÃO de cursar direito, com uma seriedade e interesse notáveis, mais uma carrada... seguramente a área de atuação MAIS COMENTADA.

Enfermeiras: Com curso superior, não tive nenhuma, apenas numa ocasião andava traçando uma NGP... Técnicas e auxiliares, houveram várias, seguramente mais de 5.

Administração de empresas: 2 (cursando)

Psicologia: 4 (cursando)

Turismo: 1 (cursando)

Música (belas artes): 1 (formada) 1 (cursando)

As duas áreas que mais ouvi falar da boca das GP's, em termos de planos de futuro, seguramente foram direito e enfermagem.

Refletindo, minha conclusão é de que "direito" é uma área que supostamente "impõe respeito", portanto às vezes a GP indica essa predileção (no PPP de que está "fazendo vestibular prá direito...") por puro "status". Quando uma GP chega a realmente cursar direito e opta por um extrinha no "mondo cane", então pode ser porque está mais afeita às discussões sobre os limites de legalidade...

E, "enfermagem" e "psicologia" acabam sendo áreas muito comuns na opção das meninas, simplesmente porque sempre foram áreas de predileção feminina...

8)

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por semi-virgem » 10 Mai 2005, 22:43

Formada em direito quer dizer : fez 4 anos direito, e o restante torto ?

Bom, recentemente fui com uma perva (Lilian - OTS 1100) que estava prestando o concurso da OAB. Até me mostrou o rascunho do gabarito da prova que fez, e o papo pós-fight foi de alto nível (origem do direito romano, ligações com o código napoleoniano fonte da legislação brasileira, reforma do código penal, recentes emendas constitucionais ...). Isto foi em um vintão (que contraste !).

Outra estudante de verdade, Rafaela do Hector cursa enfermagem.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. X » 11 Mai 2005, 09:38

Alguns pares de anos atrás peguei uma formada em direito, estava em uma boca de médio porte, nessas de bairro afastado do centro, mas no caso dela era um fetiche que povoava a sua mente, até tinha um escritório mequetrefe no centro.

Por que será que acho que o ínclito Connoisseur vai me perguntar quem é ela !!!!

Link:
🔗

Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puta Direita

#8 Mensagem por Mestrando » 11 Mai 2005, 12:46

Dr. X, se ele nao perguntar eu pergunto, se voce responder a ele, me responda também.

Quanto a educaçao curricular das GPS, tenho somente a acrescentar que, em verdade, na minha universidade, PUC-PR tinha duas gurias que faziam o tal do secretariado executivo (nao sei pra que, se sentar no colo do chefe elas já sabiam), 1 fazendo pedagogia e outra fazendo psicologia.

As tres primeiras, portanto, no meu bloco. Trocavam idéia legal com a gente, nao davam a pista mas eram figuras carimbadas dos sites, só nao mostrando o branco dos olhos. Essas eu realmente nao sei o nome, mas tavam sempre lá, na boa, na maior e na segunda e terça feira, tinham a pachorra de gazear a lide e ir no tal do USINA que bombava na época.

Mas na cadera de direito nao tinha nenhuma nao. Mais respeito com minhas colegas que me davam de graça.

Abraço a todos

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Connoisseur » 11 Mai 2005, 15:16

Dr. X escreveu:Alguns pares de anos atrás peguei uma formada em direito, estava em uma boca de médio porte, nessas de bairro afastado do centro, mas no caso dela era um fetiche que povoava a sua mente, até tinha um escritório mequetrefe no centro.
Por que será que acho que o ínclito Connoisseur vai me perguntar quem é ela !!!!

Não vou perguntar não, porque acho que sei quem é... !!!

Uma Belle de Jour às avessas.

Depois a gente lava a nossa roupinha suja por MP, tá, benhê ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por cwb » 11 Mai 2005, 17:06

De vez em quando este cérebro resolve funcionar e trazer à memória coisas que eu nem imaginava que estavam lá.
Eis que lembrei-me de algumas meninas das Artes Cênicas que gostavam de, digamos, fazer personagens mais picantes. Muitas que gostavam de "trocar favores" com diretores, produtores e que quando a coisa apertava faziam também em troca de dinheiro. Aliás, nesse mundo artístico acho que ou se é muito competente ou tem-se que ser aberto a quaisquer outras possibilidades para se dar bem.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 11 Mai 2005, 20:11

Quando conhecerem alguma gp que faça engenharia aeroespacial ou física nuclear ou ciência da computação, de preferência em universidade de primeira linha, me avisem.

Tenho fetiche em comer uma dessas.

:oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 11 Mai 2005, 22:32

ElPatrio escreveu:Quando conhecerem alguma gp que faça engenharia aeroespacial ou física nuclear ou ciência da computação, de preferência em universidade de primeira linha, me avisem.

Tenho fetiche em comer uma dessas.

:oops: :oops: :oops:
Cara, cê tá assistindo muito 007!
Engenheira de Foguetes e Física Nuclear gostosa só em filme de James Bond!! :lol: :lol:

Que eu saiba só comi uma GP de nível superior. Cursando Publicidade.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Me avisem também...

#13 Mensagem por Erico » 12 Mai 2005, 07:15

ElPatrio escreveu:Quando conhecerem alguma gp que faça engenharia aeroespacial ou física nuclear ou ciência da computação, de preferência em universidade de primeira linha, me avisem.
Cursos de Engenharia Aeroespacial são raros no Brasil. Na minha cidade (SJCampos) há um (UNIVAP). Mas, de modo geral, garotas que fazem este tipo de curso não são comíveis, embora haja exceções... Me avisem também se aparecer uma GP Aeroespacial linda...

Cursos de Física existem vários no Brasil. Quero comer as GPs que fazem Licenciatura. As que fazem Bacharelado e têm interesse em pesquisa avançada, de modo geral, não são comíveis, embora haja exceções... Me avisem também se aparecer uma GP Física linda...

Cursos de Ciência da Computação realmente atraem mais mulheres que os de Engenharia. Aqui sim, já vi garotas lindas.... mas por enquanto não identifiquei se eram GPs... Me avisem também se aparecer uma GP Computeira linda... Afinal não sou como aqueles que, perguntados se sairiam com garotas egressas de escolas de computação respondem: Não ComPuta, Não ComPuta, Não ComPuta...

Pensando bem .... se aparecerem GPs lindas e trepadeiras, com ou sem diploma, me avisem!!!!

PS: Algumas GPs (freela) com Curso Superior: Asako, Fernanda Morena, Letícia Lima, Ingryd Teodoro, Gabrielle Ruiva, Bruna Mendes, Ana33 Loira, Luiza Prado, ...

PS: Algumas GPs (freela) que estavam cursando Faculdade quando saí com elas: Vanessa Venturini, Fofa Devoradora, Isadora Carolina, Mariana Mignon, Lara Loira, Larinha, Jodi, Julia, Michele Morais, Anita Rosa, Drika Loirinha, Emmanuelle, ...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Connoisseur » 12 Mai 2005, 11:39

É com prazer que verifico que o nível está sempre SUBINDO!!!

Engenharia AeroEspacial ... Esse sim é o nosso El Patrio !!!

Uma GP desse elevado naipe contribuiria muito para o cálculo de ângulo de penetração (da pica na buça dela, que fique claro), bem como da influência da aproximação dos corpos celestiais (o corpo dela tem que ser celestial, bem entendido), entre outras qualidades intrínsecas e extrínsecas da especialidade.

Fazer o teste REVERSO! Que tal dar uma passadinha no campus de PSICOLOGIA, de ENFERMAGEM e de DIREITO, dar uma olhada nas minas, especialmente de 1º e 2º ano, ficar olhando e olhando ... tentando adivinhar "qual" dentre elas tem "queda" pro negócio???

Lembrando que, num tópico perdido no tempo e no espaço aqui mesmo no GP GUIA, uma vez já comentamos sobre a influência de cafetões/cafetinas que vão agenciar exatamente NESSES lugares.

Donde se conclui, que universitárias não são incomuns na profissão, especialmente do nível de "anunciante de sáite" prá cima.

:!:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por ElPatrio » 13 Mai 2005, 17:38

Carnage escreveu: Que eu saiba só comi uma GP de nível superior. Cursando Publicidade.

Publicidade! Hunf!

Será que beleza está diretamente relacionada com futilidade? E feiura com vigor intelectual????

Não quero saber se é bonita ou feia, quero comer uma GP estudante do ITA :shock: . E pronto!!!!!

Pago bem.

:D :D :D :D :D
Editado pela última vez por ElPatrio em 13 Mai 2005, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder