ElPatrio escreveu:Quando conhecerem alguma gp que faça engenharia aeroespacial ou física nuclear ou ciência da computação, de preferência em universidade de primeira linha, me avisem.
Cursos de Engenharia Aeroespacial são raros no Brasil. Na minha cidade (SJCampos) há um (UNIVAP). Mas, de modo geral, garotas que fazem este tipo de curso não são comíveis, embora haja exceções... Me avisem também se aparecer uma GP Aeroespacial linda...
Cursos de Física existem vários no Brasil. Quero comer as GPs que fazem Licenciatura. As que fazem Bacharelado e têm interesse em pesquisa avançada, de modo geral, não são comíveis, embora haja exceções... Me avisem também se aparecer uma GP Física linda...
Cursos de Ciência da Computação realmente atraem mais mulheres que os de Engenharia. Aqui sim, já vi garotas lindas.... mas por enquanto não identifiquei se eram GPs... Me avisem também se aparecer uma GP Computeira linda... Afinal não sou como aqueles que, perguntados se sairiam com garotas egressas de escolas de computação respondem: Não ComPuta, Não ComPuta, Não ComPuta...
Pensando bem .... se aparecerem GPs lindas e trepadeiras, com ou sem diploma, me avisem!!!!
PS: Algumas GPs (freela) com Curso Superior: Asako, Fernanda Morena, Letícia Lima, Ingryd Teodoro, Gabrielle Ruiva, Bruna Mendes, Ana33 Loira, Luiza Prado, ...
PS: Algumas GPs (freela) que estavam cursando Faculdade quando saí com elas: Vanessa Venturini, Fofa Devoradora, Isadora Carolina, Mariana Mignon, Lara Loira, Larinha, Jodi, Julia, Michele Morais, Anita Rosa, Drika Loirinha, Emmanuelle, ...