Comer a chefe

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comer a chefe

#1 Mensagem por putologista » 25 Set 2005, 01:05

Quando eu não gosto de uma chefe ou de uma colega de trabalho eu tenho uma profunda vontade de come-la, mesmo que seja feia. (Já me aconteceu com várias chefes) Alguem tem uma experiencia semelhante ? Alguem não gostava da chefe e comeu-a ? Ou uma colega de trabalho ? Será que esse sentimento é algo mais ou menos comum ou é uma anomalia minha ?
Será que elas tem esse sentimento também ? Será que se eu tentar comer minha chefe, eu vou me lascar ? (Eu não gosto dela e ela não gosta de mim) . Obs. antes que alguem me pergunte quando o chefe é homem só tenho vontade de matar (o chefe) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fofocas na Sala de Espera

#2 Mensagem por Erico » 02 Out 2005, 09:07

Enquanto o Dr. Clinton não retorna das suas merecidas férias, nós, clientes do Consultório, podemos ir batendo um papinho e soltando umas fofocas aleatórias, como acontece em qualquer sala de espera. Claro que, nestas circunstâncias, os posts não serão caracterizados como respostas às perguntas formuladas ao digníssimo Dr. Clinton.

Para isso, fiz o desbloqueio do tópico para brincarmos um pouco. Quando o Dr. Clinton voltar, ele põe a ordem na bagunça...

Em relação a comer a chefe... Geralmente a gente sempre toma uns cascudos dela, de modo que só sinto vontade de retribuir comendo o cú dela...

:D :D :D

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 02 Out 2005, 10:15

Na boa, acho que é anomalia...

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4 Mensagem por panzer » 03 Out 2005, 00:27

Não é muito erótico, mas minha preferência é meter o pé na bunda da chefia, lógico que com uma proteção: uma bota com travas de aço! :lol:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por dangers » 03 Out 2005, 11:03

É uma resposta de "poder", "dominação" , sexual por alguém que tem o poder de mandar em vc no trabalho, mandar vc embora para o "olho da rua" e em contra partida vc tem o poder de comer o "olho do cú dela" resumindo:

Dominação total!

Eu tb tinha vontade de comer a minha ex-chefe no outro emprego que tinha , hoje mantenho amizade, sexta-feira nós reunimos em um barzinho os amigos do meu ex-emprego e ela tb foi, sinto que ela está afim de min, porque sempre dei em cima dela no trabalho mas discretamente.
Porém como estou em outro emprego melhor agora (ela não me despediu eu que decidi sair para outro melhor), não sinto mais atração por ela. :cry:
Mas ela quer dar para min! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Gabrielle » 03 Out 2005, 13:02

Sabe, quem me conhece sabe que não costumo usar palavras de baixo calão (ou escalão, como diria uma ex gp :lol: ).
Mas eu já fui chefe de setor duas vezes, e ninguém queria me "comer", mas com certeza, e agora desculpa pela palavra, me "foder" todo mundo queria.
Acho que deve ter algum desejo secreto de subjulgar de alguma forma alguém de nível hierárquico superior, será que não?

Beijocas
Gaby
camarada quem sabe um dia estudante de psicologia

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Primo preto » 03 Out 2005, 13:04

...CARÍSSIMOS AMIGOS...

...SEREI PRÁTICO E INCISO NA MINHA OPINIÃO...

"NO LUGAR EM QUE SE GANHA O PÃO...NÃO SE COME A CARNE"...

...PORÉM...HÁ AS EXCESSÕES...

E TENHO DITO

Link:
🔗

putologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por putologista » 03 Out 2005, 23:52

Deve ser um desejo de subjugar de alguma forma alguém de nível hierárquico superior, mas não é muito secreto não, hehe.
Um duvida Gaby, você alguma vez quis dar para um subordinado
seu ligeiramente insubordinado ? Já quis transar com algum subordinado que te passasse raiva de vez em quando, alguem que vc não se identificasse ?
Gabrielle escreveu:Sabe, quem me conhece sabe que não costumo usar palavras de baixo calão (ou escalão, como diria uma ex gp :lol: ).
Mas eu já fui chefe de setor duas vezes, e ninguém queria me "comer", mas com certeza, e agora desculpa pela palavra, me "foder" todo mundo queria.
Acho que deve ter algum desejo secreto de subjulgar de alguma forma alguém de nível hierárquico superior, será que não?

Beijocas
Gaby

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Gabrielle » 04 Out 2005, 00:49

putologista escreveu:Deve ser um desejo de subjugar de alguma forma alguém de nível hierárquico superior, mas não é muito secreto não, hehe.
Um duvida Gaby, você alguma vez quis dar para um subordinado
seu ligeiramente insubordinado ? Já quis transar com algum subordinado que te passasse raiva de vez em quando, alguem que vc não se identificasse ?
Gabrielle escreveu:Sabe, quem me conhece sabe que não costumo usar palavras de baixo calão (ou escalão, como diria uma ex gp :lol: ).

Beijocas
Gaby

Não, nunca me senti atraida por ninguém que trabalhasse como meu subordinado, mas dei umas olhadinhas pra alguns diretores algumas vezes hehe, só olhadas meninos, concordo com o que o Primo Preto escreveu, onde se ganha o pão não se come a carne, sempre da confusão...

Mas quem quiser brincar de chefe, ou atendimento no escritório, estou aqui rs, endereço do tópico na assinatura hehe

Beijos
Gaby

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Rainha

#10 Mensagem por Erico » 08 Out 2005, 11:21

Essa tara de comer a chefona que maltrata a gente já está contemplada no repertório de serviços oferecidos pelos diversos sites:

http://www.contatos.com.br/sado.htm
http://www.chantily.com.br/saopaulo/sado.htm
http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/ac ... php?sado=1

Link:
🔗

Responder