O que as mulheres realmente querem afinal?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

O que as mulheres realmente querem afinal?

#1 Mensagem por Carnage » 13 Nov 2005, 22:58

Caríssimo ilustre presidente.
Caso ache em sua atarefadíssima agenda alguns instantes para opinar, gostaria de sua análise sobre um assunto.
Nesta minha vida, tive um certo número de relacionamentos.
E em muitos deles, tentei fazer com que fosse pra frente me dedicando, , sendo carinhoso, fazendo surpresas. Enfim, tentando agradar a companheira com o intuito de fazê-la feliz ao meu lado.
Mas parece que tais esforços não surtem muito efeito. Ao menor deslize ou esquecimento somos taxados como egoístas, insensíveis, "caras que não ligam pra o que elas sentem". Daí, por mais que se tenha feito, não importa. Tudo o que se fez é completamente esquecido e o que importa é apenas o deslize que se cometeu no momento, que parece invalidar tudo o que se tentou conseguir!!!
Por conta disso me parece que em todos os relacionamentos em que tentei me dedicar, acabei no final recebendo um pé na bunda.
Ao passo que um relacionamento em particular foi muito diferente. Acabei ficando com essa garota por um ato meio que fortuito do destino, ou seja, eu não procurei, apenas aconteceu. E confesso que fiquei com ela apenas pro ficar, não gostava dela realmente. Por conta disso, não me empenhava tanto no relacionamento e chegava mesmo a ser meio omisso em várias ocasiões.
Acontece que nesse relacionamento eu acabei por terminar com a garota por não me interessar mais em ficar com ela e por não querer prolongar o sofrimento dela que parecia gostar muito de mim! E foi justamente essa que chorou muito quando terminei, e que ficou um tempão atrás de mim, e confidenciou a uma amiga comum que ainda gostava de mim muito tempo após termos terminado!
Vou mais longe com outro exemplo.
Eu tinha uma colega de faculdade que era extremamente linda! Estatura média, cabelos loiros, olhos verdes, e um corpo espetacular de praticante de body boarding que era! Como se não bastasse ela era extremamente simpática e, mesmo sendo de uma família com certa grana, uma garota simples que curtia muito as suas amizades, não importando a origem.
A garota era um doce, atenciosa e bondosa com todos.
Só que ela tinha um namorado que vou te dizer. O cara morava com ela que tinha um apartamento. Ele era um verdadeiro mala. Não trabalhava e não colaborava nada no apartamento. Era um vagabundo e vivia quase que às custas dela. Era burro e preguiçoso também, levou dois anos pra se livrar de todas as matérias do primeiro semestre e largou a faculdade no terceiro. Ainda era grosso com ela, na frente dos amigos dela! No caso nós da turma. Chegava ao ponto de certos finais de semana em que ela tinha trabalho pra fazer, pegar o carro dela e ir viajar sozinho pra praia pra surfar (às vezes acompanhado) Colocou chifres homéricos na garota...
Apesar disso tudo, essa gata maravilhosa que era o sonho de metade da turam, continuava com o cara e sofria terrivelmente "poque o amava loucamente"!!!! Namorou com o cara até o final da faculdade, depois não soube mais deles.
E existem mais alguns casos parecidos de colegas!
Frente a tudo isso, eu pergunto: esses são casos isolados ou a leitura que tenho de que parece que a mulher em geral prefere um cara que a maltrate ao invéz de um que a idolatre é correta? Apesar de todos os contrários que elas proferem??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adenauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por adenauer » 13 Nov 2005, 23:19

Concordo com tudo q o Irmao Carnage disse!
Poderia dar exemplos da minha propria experiencia, mas nao precisa, ele jah falou tudo! E resumiu tudo q mtos de nos sentimos!

Espero realmente q o Dr. Clinton encontre tempo pra filosofar sobre o assunto!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 14 Nov 2005, 10:11

Caro Carnage:

existe um velho refrão espanhol que diz:

la mujer es como la Gata Flora..., si se la ponen grita, si se la sacan llora...
Nos meus longos anos de vida de casado e foram 3 casamentos, nunca consegui entender realmente o que elas querem...
com a palavra o ex-presidente...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

resposta para a duvida

#4 Mensagem por ussama » 14 Nov 2005, 20:34

caro carnage,
a reposta para tanta duvida aqui está:
Mulher é assim:
Quanto mais você agrada, menos ela fica satisfeita!

ussama.
meu ideal:
pau na buceta,
buceta no pau.

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por hs! » 15 Nov 2005, 18:07

É verdade mulher naum gosta de homem que se preocupe com ela, eu conheço varios amigos que tem até uns 40 e poucos anos e naum se casam nem a pau falam que a melhor coisa é vida de solteiro, digo isso pois sou um, moro sozinho a uns cinco eu tenho uma certeza aqueles com quem eu possa contar sempre vão estar por perto, agora vc arruma uma mulher pensando que vai ficar tudo bem tudo legal... ledo engano. a mulher pensa do seguinte modo: o que é meu é meu! O que é seu é NOSSO! Pode ver toda mulher que despacha um cara ja engata um namoro em seguida ou seja ja tava em outro faz tempo, o pior ainda é que elas fazem um ritual para chutar a sua bunda. Elas começam a te maltrar, ficam rudes, arrumam desculpas para discurtir, inventam que acham que estão gravidas, e por ai vai eu namoro mas naum vai durar, eu imaginei que namorando uma mulher de "familia" (naum se enganem isso naum existe! Só o otario do pai as vezes as mães acham que suas filhas são.) que já sofreu por paixão (amor pra mim é entre mãe e filho. vc pode fazer o q for q ela vai continuar te amando) que seria diferente...

Ledo engano. se eu me fuder, naum tiro a minha culpa procurei agir certo dentro das possibilidades e sempre tratei muito bem. E naum adianta. Foi como um amigo me disse: Se vc é um cara todo certinho legal, bacana faz tudo pra agradar as mulheres e naum consegue mudar isso, fique tranquilo vc nunca vai conseguir uma mulher que te ame de verdade.
E ele emendou fique solteiro mesmo, pode ver todo casamento que parece perfeito, exitem as escapa de um, do outro ou dos dois, ou os dois são uns bananas. hahahahaha

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 15 Nov 2005, 21:45

hs! escreveu:a mulher pensa do seguinte modo: o que é meu é meu! O que é seu é NOSSO!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Outra boa assinatura!!!!

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Nov 2005, 22:46

Pode ver toda mulher que despacha um cara ja engata um namoro em seguida ou seja ja tava em outro faz tempo, o pior ainda é que elas fazem um ritual para chutar a sua bunda.
::mau:: ::mau:: ::mau::

Uéééé´!! OS homens tbém são assim.
Ate aparece que vcs são anjinhos ::anjo:: ::anjo:: e quase todos são parecidos em tudo( menos no fisico ) ´´ No começo Deus criou o mundo e descansou.Então, ele criou o homem e descansou.Depois,criou a mulher.Desde então,Nem Deus,nem o homem, nem o Mundo,tiveram mais descanso. heheheheh alguém sabe quem escreveu isso? eu lembro que li em algum lugar. *rs

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Nov 2005, 22:48

E desde que criou a £ÏnÐå ÐÏ MÏNÏSSåÏå, aí que não sossegamos mais ... :mrgreen:

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por mesquita » 16 Nov 2005, 10:57

É isso aí colega Carnage,
por mais que o cara se esforce elas nunca estão satisfeitas, e por menor que seja o deslize ou o esquecimento, bom aí rende assunto para um mês. Como diz um amigo:
-" Quando eu dou um assunto por encerrado, aí é que a minha mulher começa a falar!".
Por outro lado, exemplos como o da tua colega, não faltam. Mulheres maravilhosas, casadas ou namorando, com verdadeiros malas. Eu já desisti de entendê-las, faz tempo.
Abs.

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Headsprung » 18 Nov 2005, 02:02

Gringo Aposentado escreveu:E desde que criou a £ÏnÐå ÐÏ MÏNÏSSåÏå, aí que não sossegamos mais ... :mrgreen:
Cada vez que eu leio o nick dessa mina, eu tenho uma ereção.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11 Mensagem por JC » 24 Nov 2005, 08:28

Olá amigão Carnage.

Esse é o dilema da vida. O que fazer com essas Maravilhosas e terriveis mulheres.

Não existe uma resposta, pois não existe um tipo de mulher ou de homen.
O grande secredo é:
Fazer o que não quer parecendo que quer e fazer o que quer parecendo que não quer. Fácil não?? :D .

Vou explicar melhor se voce quiser sair com os amigos para tomar aquela cerveja e bater um papo, tem que ir com cara de quem vai trabalhar, aquentar o chefe buzinando na sua cabeça e alem disso voce esta mal do estomago. :evil: :twisted: :evil:

Aí na mulher vai pensar, coitado tem que ir, :( :( ela vai até insentivar para que voce ´vá, porem se voce sair com cara de quem esta indo ao paraiso, está fudido, pois ela vai pensar "Pô ele prefere ir com os amigos do que ficar aqui comigo. Ha deve ter mulher na jogada. Ele não deve tar indo encontrar com os amigos coisa nenhuma :evil: :twisted: ".

Mulher tambem não gosta de ficar no meio dos amigos, falando de futebol, politica etc. então convida ela algumas vezes, com certesa depois da terceira que voce convidar ela var recusar e mandar voce ir sozinho.

Para tratar bem a mulher voce precisa ter um pouco de cuidado e fazer o que ela quer, sem que ela saiba.

Se chegar em casa e a mulher esta a fim de falar, ouve e mais nada.

Se chegar e ela estiver calada, fale sobre seu dia, diga que é uma benção ter ela do lado , diga que a comida esta ótima, levante o astral dela, porem nunca de solução de nada, somente levante o astral dela.

Tenha sempre quardado um presentinho, se ela estiver triste, saque aquele presente escondido a meses no caro e diga" Meu amor passei o dia pensando em voce e resolvi compra esse presentinho, simples mas com todo o meu amor".

E o mais importante não perca de vista a sua pessoa, seja voce mesmo, pois se não der certo com esta, encontre outra e inicie tudo novamente, pois ficar sem mulher é o inferno.

E para aqueles que acha que isso não funciona estou casado a 20 anos, amo a minha mulher, não lago por nada, mas continudo na noite com varios passes livres.

Até mais

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2006, 08:28

Ainda aguardo que nosso caro presidente dê um pouquinho de atenção a este singelo tópico...

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LUNA DI MAIO » 09 Jan 2006, 09:40

Cada vez que eu leio o nick dessa mina, eu tenho uma ereção.

Hahahahahaha! não estou acreditando que li isso :shock: :shock:
HEADSPRUNG querido...como conesegue viajar em um nick?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2006, 10:06

BON

Baba Ovo de Nick?

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por LUNA DI MAIO » 09 Jan 2006, 10:24

Boa Sr.Carnage . graça a imaginaçao do nosso amiguinho nasceu o BON.
falando sério agora tem uns nicks q dão pra viajar mesmo, eita povo q tem uma imaginaçao fertil.
Eu já viajei legal. rs pense q eu imagina q o Gringo era uma coisa, quebrei a cara quando o vi. :badgrin: :badgrin: tbém quem mandou o homem usar o nick de GRINGO APOSENTANDO.
Mas voltando ao assunto:O que as mulheres realmente querem afinal? rs

Link:
🔗

Responder