Caso ache em sua atarefadíssima agenda alguns instantes para opinar, gostaria de sua análise sobre um assunto.
Nesta minha vida, tive um certo número de relacionamentos.
E em muitos deles, tentei fazer com que fosse pra frente me dedicando, , sendo carinhoso, fazendo surpresas. Enfim, tentando agradar a companheira com o intuito de fazê-la feliz ao meu lado.
Mas parece que tais esforços não surtem muito efeito. Ao menor deslize ou esquecimento somos taxados como egoístas, insensíveis, "caras que não ligam pra o que elas sentem". Daí, por mais que se tenha feito, não importa. Tudo o que se fez é completamente esquecido e o que importa é apenas o deslize que se cometeu no momento, que parece invalidar tudo o que se tentou conseguir!!!
Por conta disso me parece que em todos os relacionamentos em que tentei me dedicar, acabei no final recebendo um pé na bunda.
Ao passo que um relacionamento em particular foi muito diferente. Acabei ficando com essa garota por um ato meio que fortuito do destino, ou seja, eu não procurei, apenas aconteceu. E confesso que fiquei com ela apenas pro ficar, não gostava dela realmente. Por conta disso, não me empenhava tanto no relacionamento e chegava mesmo a ser meio omisso em várias ocasiões.
Acontece que nesse relacionamento eu acabei por terminar com a garota por não me interessar mais em ficar com ela e por não querer prolongar o sofrimento dela que parecia gostar muito de mim! E foi justamente essa que chorou muito quando terminei, e que ficou um tempão atrás de mim, e confidenciou a uma amiga comum que ainda gostava de mim muito tempo após termos terminado!
Vou mais longe com outro exemplo.
Eu tinha uma colega de faculdade que era extremamente linda! Estatura média, cabelos loiros, olhos verdes, e um corpo espetacular de praticante de body boarding que era! Como se não bastasse ela era extremamente simpática e, mesmo sendo de uma família com certa grana, uma garota simples que curtia muito as suas amizades, não importando a origem.
A garota era um doce, atenciosa e bondosa com todos.
Só que ela tinha um namorado que vou te dizer. O cara morava com ela que tinha um apartamento. Ele era um verdadeiro mala. Não trabalhava e não colaborava nada no apartamento. Era um vagabundo e vivia quase que às custas dela. Era burro e preguiçoso também, levou dois anos pra se livrar de todas as matérias do primeiro semestre e largou a faculdade no terceiro. Ainda era grosso com ela, na frente dos amigos dela! No caso nós da turma. Chegava ao ponto de certos finais de semana em que ela tinha trabalho pra fazer, pegar o carro dela e ir viajar sozinho pra praia pra surfar (às vezes acompanhado) Colocou chifres homéricos na garota...
Apesar disso tudo, essa gata maravilhosa que era o sonho de metade da turam, continuava com o cara e sofria terrivelmente "poque o amava loucamente"!!!! Namorou com o cara até o final da faculdade, depois não soube mais deles.
E existem mais alguns casos parecidos de colegas!
Frente a tudo isso, eu pergunto: esses são casos isolados ou a leitura que tenho de que parece que a mulher em geral prefere um cara que a maltrate ao invéz de um que a idolatre é correta? Apesar de todos os contrários que elas proferem??