Dúvida (para variar um pouco)

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida (para variar um pouco)

#1 Mensagem por El_Carioca » 19 Dez 2005, 21:32

Sou novo no fórum, conheci o dito cujo agora, e resolvi postar minha dúvida, visto que parece ser o lugar certo.
Nunca fui muito de GP, aliás, somente peguei uma vez, quando perdi meu cabaço, e nunca mais... Tampouco fui de comer muitas mulheres, tenho 24 anos e, além da GP com que estreei, comi 2 mulheres, namoradas, sendo que ainda estou com a 3a que comi. Ela é muito carinhosa, legal, mas freqüentemente me pergunto se não ficarei velho e me arrependerei de não ter comidfo mais mulheres... Estou com ela faz uns 2 anos, e cada vez sinto mais vontade de comer outras mulheres... Não sei se a solução é GP, afinal, lendo os posts, me pareceram as experiências com GP tão cheias de armadilhas, e tão parcimoniosas em prazer oferecido...
De qualquer forma, começo a me sentir mais aberto para a vida, uma vez que tenho me libertado de encanações que eu tinha, como timidez etc, mas não sei se seria o caso de mandar um eject nela e partir pra vida... Será que encontraria alguém legal também, depois de alguns anos de putaria? Me parece que mulher maneira anda tão rara ultimamente...
Abraços, o menos choramingões possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 20 Dez 2005, 13:42

Vou sentar aqui na sala de espera e aguardar a resposta do nobre Dr. Willian Clinton, ansiosamente...

:lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 20 Dez 2005, 13:46

General escreveu:Vou sentar aqui na sala de espera e aguardar a resposta do nobre Dr. Willian Clinton, ansiosamente...

:lol:
Essa também faço questão de assistir de camarote.... ::estudando::

[s]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 20 Dez 2005, 13:52

no aguardo... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LUNA DI MAIO » 20 Dez 2005, 13:53

Bah, na minha opinão vc precisa é perder esse medo, que diado de insegurança em comer uma GP, sei lá vc tá confuso sobre quem é vc? o quer da vida , como ou não como uma mulher? vou fazer como General vou esperar uma resposta. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 20 Dez 2005, 14:20

Linda di Minissaia escreveu:vou fazer como General vou esperar uma resposta.
Luna, uma pequena correção: o dr não dá uma resposta, ele dá A resposta...
Editado pela última vez por General em 29 Jan 2008, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 20 Dez 2005, 19:45

Meu caro El Carioca,

Se há uma coisa que não desejo na minha vida, é ser acusado de incitar maus hábitos na socidade.

O que você quer que eu diga para você? Que dê uma bica no rabo de sua namoradinha e vá chafurdar no meio da putada que isso é que é o bom? Ou que você deve manter-se fiel e não se misturar a esta escória do GPGuia? Ou ainda, que vá para a Opus Dei e viva em celibato e se alimentando de hóstia?

Largue de viadagem, rapaz! Fosse o Analista de Bagé, curava essa sua indecisão com um joelhaço. Se você quer sair para a putaria, saia. Se você quer casar, ter filhos e ser fiel, seja. Se quer dar o cu, dê. Saiba, no entanto, que a decisão será apenas sua, assim como as conseqüências disto. Tudo tem seus prós e contras, mas não me peça para decidir por você, dando conselhos se deve ou não ir para a putaria.

Mulher maneira, mulher rampeira, mulher rameira, existe em tudo que é lugar, inclusive entre nós. Basta procurar. O Pedro acha que achou.

Saiba, por outro lado, que o mundo das putas e da putaria não é feito de gente boazinha. Os putanheiros são cafajestes, as putas são putas e os cafetões e aproveitadoras estão em toda a parte. A vantagem é que a gente bebe muito, conversa e dá bastante risada, mas também morremos cedo, de cirrose, enfarto, AIDS e hepatite.

Escolha você mesmo, foda e foda-se.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 21 Dez 2005, 09:02

El_Carioca escreveu:começo a me sentir mais aberto para a vida
Clinton escreveu:Se quer dar o cu, dê.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LUNA DI MAIO » 21 Dez 2005, 10:09

Largue de viadagem, rapaz! Fosse o Analista de Bagé, curava essa sua indecisão com um joelhaço. Se você quer sair para a putaria, saia. Se você quer casar, ter filhos e ser fiel, seja. Se quer dar o cu, dê. Saiba, no entanto, que a decisão será apenas sua, assim como as conseqüências disto. Tudo tem seus prós e contras, mas não me peça para decidir por você, dando conselhos se deve ou não ir para a putaria.
:badgrin: :badgrin: :-# :-#

Link:
🔗

El_Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El_Carioca » 21 Dez 2005, 10:39

Essa resposta me soou (mesmo sem som) como uma bitchslap, o proverbial tapa na fuça do cara catatônico para ver se ele recobra os sentidos... Talvez seja isso mesmo que eu esteja precisando, ou talvez não, quem sabe... Zoações, e quotes cuidadosamente superpostos para máximo efeito cômico a parte, o fato é que eu gostaria de realmente me decidir, e busco realmente que minhas indecisões parem de me paralisar...
O fato é que eu estou prestes a embarcar na maior aventura de minha vida (perdoem a referência Tolkeniana), ao, daqui a algum tempo, ir morar provavelmente em outro Estado, por conta de questões profissionais... E, antevendo tal momento decisivo, tenho buscado inspiração e sugestões em todos os lugares possíveis, contudo talvez seja a vontade do cosmo que eu ainda não tenha uma resposta, nesse momento...
Conheço gente que diz que o cosmo conspira a seu favor... Não sei, tomara!
Com relação a dar o fiofó, por óbvio, a idéia não partiu de mim, e, quem aventou a possibilidade talvez a tenha dentro de si (sem trocadilhos)...
De qualquer forma, não acho que minha dúvida seja tão incomum assim, (trocando em miúdos: "comer geral ou ficar na moral com quem é na moral"), apenas creio que alguns dos foristas, como provavelmente é o caso do Dr. Clinton, seja pela idade, seja pela vida que tiveram, estão em

Link:
🔗

El_Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por El_Carioca » 21 Dez 2005, 10:41

momento mais avançado da caminha rumo à resolução dessa dúvida fundamental, seja abraçando a putaria, seja aquela de quem se gosta...

Abraços a todos, 8)

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2005, 10:57

El_Carioca escreveu:E, antevendo tal momento decisivo, tenho buscado inspiração e sugestões em todos os lugares possíveis, contudo talvez seja a vontade do cosmo que eu ainda não tenha uma resposta, nesse momento...
Conheço gente que diz que o cosmo conspira a seu favor... Não sei, tomara!
Com relação a dar o fiofó, por óbvio, a idéia não partiu de mim, e, quem aventou a possibilidade talvez a tenha dentro de si (sem trocadilhos)...
El Carioca,

Deixe de lado essa história de cosmo e conspiração dos astros, porque isso é uma baita viadagem. Se continuar desse jeito, daqui a pouco você vai me pedir uma análise do seu mapa astral, o que é mais boiolice ainda.

Com relação à possibilidade de soltar o brioco, pisar na chapinha, enfornar o robalo e outros que tais, foi você mesmo quem disse que começava a se sentir "mais aberto para a vida". Cuidado com suas palavras, pois já dizia um sábio paquistanês que "enquanto as mantemos em nossa mente, somos senhores de nossas palavras e uma vez proferidas, somos escravos delas."

Tradução: Levantou na área, eu chuto de primeira.

Um pouco de auto-ajuda inútil é bom para desopilar o fígado.

Link:
🔗

SilvioAbravanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por SilvioAbravanel » 21 Dez 2005, 11:01

bitchslap
O garoto deve ser economista.
Que linguagem mais erudita, Lombardi...
Eu queria dar um conselho para o garoto. Posso?
O garoto, se tiver pensando em vir para São Paulo, acho melhor você ficar no seu estado, cara. Motivo: as GPs daí trepam prá caralho.

Link:
🔗

El_Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por El_Carioca » 21 Dez 2005, 11:06

Dr. Clinton,
Gostei da citação do paquistanês, muito legal mesmo, agora, esquece-se ele que o sentido que tem o conjunto das palavras depende, em grande parte, do que lhe quer atribuir o receptor, o interlocutor...
De qualquer forma, mantenho o que disse, jamais falei nada sobre dar ré no Kibe, pelo contexto do que dizia minha frase não permitia interpretação por esse lado, e entendo seu propósito zoador em levar justamente para esse lado...
Acho que talvez uma resposta assim seja exatamente o que preciso, como forma de pulverizar na porrada os medos que me paralisam... Entenda que agradeço a resposta...
De qualquer forma, já me disse um amigo que "ainda não conheço uma boa GP"... O pessoal da faculdade está combinando um bota-fora (será que até aqui nego achará possibilidade de sentidos biolísticos?) numa termas... Se tiver dindin vou experimentar uma GP legal... Minha única experiência com GP foi num lugar terrível aqui do RJ, constante das salas do forum, a famosa VM... Dizem que não é a toa que tenho bolações com GP... Difícil vai ser arrumar uma GP pentelhudinha, como me amarro...

Link:
🔗

El_Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por El_Carioca » 21 Dez 2005, 11:08

mas, tudo é posível, como diz o filósofo Badauí, Irreversível é só o fim...
Abraços

Link:
🔗

Responder