Definição da mulher

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Definição da mulher

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2006, 12:00

Prezadíssimo Ilustrissimo Enciclopédico Prof. Dr. Presidente,

Está se esboçando na área de Porto Alegre um embrião de debate que pensei inicialmente colocar em enquete para colher a opinião dos colegas.

Mas, reflexão feita, pensei que a Vª Senhoria, como autoridade suprema em qualificação do gênero humano, seria a mais competente para dirimir essa dúvida e esclarecer nossa comunidade acerca da definição mais adequada.

Aí vão os termos da alternativa que, respeitosa e humildemente, peço a Sua Excelência avaliar :
tim_tones escreveu:mulher é a parte da buceta que a gente não usa.
Spetori escreveu:Mulher é aquele bichino incomodativo que nasce em volta da buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kkkkk

#2 Mensagem por Elektra » 12 Jan 2006, 12:09

Caro Gringo:

Permita uma modesta opinião dessa q vos fala:

Num lugar onde neguinho constrói motel com CHURRASQUEIRA dentro do quarto, não se podia esperar grandes definições de mulher mesmo... lamentavelmente trata-se dos meus conterrâneos... Vai ver eles não sabem direito o q fazer com o resto "da carne"...
:lol:
Rachei o bico, não acreditei...
Prova disso é q precisei mudar prá SP prá conhecer os motéis no RS, pqw o incompetente do meu ex namorado nem isso fazia...
:shock:

Beijokas! :twisted:

---Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
-- Esse post, cara *prestadora* Elektra, causou furou na região sul do brasil,
-- Muitos *conterrâneos* teus, eu inclusive, ficaram muito tristes contigo..
-- Tenho certeza que não fui intenção tua *diminuir* a grandesa da terra
-- que te criou, no proximo encontro eu levo a picanha e vou assar a carne!
-- Tenho grande respeito e consideração pelos colegas paulistas, cariocas e
-- mineiros, e deve continuar assim, afinal o gpguia é brasileiro, (e -- português tb)

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por LoucoPorAnal » 12 Jan 2006, 14:05

To achando que vou me mudar pra Porto Alegre. Em terra de cego quem tem um olho é rei... :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2006, 17:00

Eu conhecia:

"Mulher é a parte ruim da buceta"

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5 Mensagem por JC » 16 Jan 2006, 11:08

Olá a todos

Eu acho que não existe uma definição para a mulher.

A mulher tem tantas utilidades que fica impossivel achar uma definição para elas.

Veja esta historinha que tenta mostrar algumas utilidades de ser maravilhoso, mas é claro que existem varias outras e uma a acrescentar é o prazer.

"O único defeito das Mulheres

Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.

Apareceu um anjo que lhe perguntou: "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação?"

Ao que Deus respondeu: "Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis, todas substituíveis, e é capaz de sobreviver à base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos."

O anjo ficou estupefacto com estas especificações. "Só duas mãos!?

Impossível! E esse é apenas o modelo normal? É muito trabalho só para um dia. É melhor acabares só amanhã."

"Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela já é capaz de se curar a si própria quando fica doente. E consegue trabalhar 18 horas por dia."

O anjo aproximou-se e tocou na mulher. "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus".

"Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar."

"E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo. "Não só é capaz de
pensar como é capaz de negociar e convencer"

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher.

"Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só."

"Isso não é uma fuga, é uma lágrima." "E para que é que isso serve?"
perguntou o anjo. "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho."

O anjo estava impressionado."És um génio, Deus. Pensaste em tudo."

E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar.

Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas.

Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não" quando acreditam que existe uma solução melhor.

Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bébé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites.

Sabem que um abraço e um beijo podem curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas conduzem, voam, andam e correm ou mandam e-mails só para mostrar que se preocupam contigo. O coração de uma mulher mantem este mundo a andar. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos.

As mulheres tem coisas vitais a dizer e tudo para dar.

NO ENTANTO, SE EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR"

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

afinal...

#6 Mensagem por MaosDeFada » 05 Fev 2006, 08:28

JC escreveu:Olá a todos

Eu acho que não existe uma definição para a mulher.

A mulher tem tantas utilidades que fica impossivel achar uma definição para elas.

Veja esta historinha que tenta mostrar algumas utilidades de ser maravilhoso, mas é claro que existem varias outras e uma a acrescentar é o prazer.

"O único defeito das Mulheres

Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.

Apareceu um anjo que lhe perguntou: "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação?"

Ao que Deus respondeu: "Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis, todas substituíveis, e é capaz de sobreviver à base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos."

O anjo ficou estupefacto com estas especificações. "Só duas mãos!?

Impossível! E esse é apenas o modelo normal? É muito trabalho só para um dia. É melhor acabares só amanhã."

"Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela já é capaz de se curar a si própria quando fica doente. E consegue trabalhar 18 horas por dia."

O anjo aproximou-se e tocou na mulher. "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus".

"Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar."

"E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo. "Não só é capaz de
pensar como é capaz de negociar e convencer"

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher.

"Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só."

"Isso não é uma fuga, é uma lágrima." "E para que é que isso serve?"
perguntou o anjo. "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho."

O anjo estava impressionado."És um génio, Deus. Pensaste em tudo."

E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar.

Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas.

Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não" quando acreditam que existe uma solução melhor.

Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bébé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites.

Sabem que um abraço e um beijo podem curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas conduzem, voam, andam e correm ou mandam e-mails só para mostrar que se preocupam contigo. O coração de uma mulher mantem este mundo a andar. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos.

As mulheres tem coisas vitais a dizer e tudo para dar.

NO ENTANTO, SE EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR"

Que linda homenagem, obrigada.[/b]

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 06 Fev 2006, 17:51

Concordo com JC e com Mãos de Fada.

No entanto, apenas recordando que o "homem" é aquele ser bêsta, que muitas vezes arruma dois ou três empregos para dar sustentação ao lar.

Tudo o que ele pede em troca, é um tratamento adequado...

Mas, para a mulher, depois que o camarada já cometeu o ato heróico de se entregar no altar (ou no cartório), ele passa a ser uma dentre várias prioridades (normalmente a última).

Casados do GPGUIA ... quem é que não passou pela experiência supra? Talvez com detalhes diferentes...

No namoro tudo eram atenções, no casamento ele passa a ser "aquele vadio", ou "aquele imprestável".

Hoje estou um tanto quanto amargo, desculpem-me.

MESMO para a situação supra, existem métodos, fórmulas e soluções!!!

PENA que a gente só descubra as soluções e antídotos, quando já passou bons anos, dos melhores anos da nossa vida, ao lado de um ser tão infinitamente meigo, que jamais poderemos culpar.

Experiência é esse veloz automóvel cujos faróis são apontados para trás...

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

arrependimentos

#8 Mensagem por MaosDeFada » 07 Fev 2006, 06:27

Como costuma dizer um grande amigo meu:

"O tempo é um canalha".

:cry:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortimbrás » 01 Mar 2006, 20:27

Boas , putaiada.

Segundo o cancioneiro popular, mulher é um bicho bom, que quanto mais a gente tem, mais a gente quer. Essa tese, atualmente uma verdadeira febre no meio acadêmico, costuma ser musicada no nordeste do país, com triângulo e sanfona.
Há quem diga que, por mais que o sexo masculino seja fisicamente forte, perde para as mulheres em resistência a dor. "Jamais tirei um dez", escreveu o nobre iluminista, "sou forte mas não chego a seus pés."
Mas o que se discute aqui seria a definição de mulher.
Mulher não se define, diria Jota Valadão; mulher se come.
Este pode ser um bom início para chegarmos a algo parecido com um denominador comum.
Podemos continuar o debate com a seguinte questão: do ponto de vista masculino, qual a relevância de uma inteligência acima da média em sua companheira, se a mesma não possuir atributos físicos que permitam obter uma ereção?
Qual a grande sacada em debater o ser e o nada , debaixo dos lençóis?
Esses questionamentos, que permancem envoltos em denso negrume, ensejam outra premente questão: se a mulher foi criada pelo Eterno através da costela, de apenas uma mísera costela do homem, o que teria sido criado se a matéria prima fosse o traseiro ?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 02 Mar 2006, 11:22

Fortimbrás escreveu: Há quem diga que, por mais que o sexo masculino seja fisicamente forte, perde para as mulheres em resistência a dor.
Isso já foi geneticamente comprovado.
Fortimbrás escreveu:Podemos continuar o debate com a seguinte questão: do ponto de vista masculino, qual a relevância de uma inteligência acima da média em sua companheira, se a mesma não possuir atributos físicos que permitam obter uma ereção?
Questão muito pertinente.
Minha resposta: nenhuma relevância...

Fortimbrás escreveu:Esses questionamentos, que permancem envoltos em denso negrume, ensejam outra premente questão: se a mulher foi criada pelo Eterno através da costela, de apenas uma mísera costela do homem, o que teria sido criado se a matéria prima fosse o traseiro ?
Um traveco??

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por Paskão » 17 Mar 2006, 15:15

"Um monte de pelanca com uma buceta no meio."

Igualzinha a primeira prima que encontrei num cortiço na região da cruz vermelha no Rio já a muito tempo !!!!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 20 Mar 2006, 00:56

*Cronograma Feminino
*

*1 aos 5 anos:*
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

*5 aos 10 anos:*
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

*10 aos 15 anos:*
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

*25 aos 30 anos:*
Nessa fase formam 5 grupos distintos:

G1
*As que casaram por dinheiro*

G2
*As que casaram por amor*

G3
*As que não casaram *

G4
*As que simplesmente casaram *

G5
*As inteligentes*

.

G1: *descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
*

G2: *descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro. *

G3: *não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem *.

G4: *não entendem por que casaram.*

G5: *descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.*

*30 aos 35 anos:*
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

*35 aos 40 anos:*

Procura ajuda espiritual.

*40 aos 45 anos:*

Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e
cirurgiões plásticos.

*45 aos 50 anos:*

Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos
ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.

Após os 50 anos

*FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!! *

*...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e fode tudo.

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

definição de mulher

#13 Mensagem por MaosDeFada » 21 Mar 2006, 10:07

Mr hyde escreveu:*Cronograma Feminino
*

*1 aos 5 anos:*
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja. (...)
*...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e fode tudo.
Que tragédia!

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Caolho

#14 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Abr 2006, 11:07

LoucoPorAnal escreveu:To achando que vou me mudar pra Porto Alegre. Em terra de cego quem tem um olho é rei... :wink:

"EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É.....

...CAOLHO"

:lol: :lol: :D :D :lol: :lol:

Link:
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Quatrilho

#15 Mensagem por OFugitivo » 19 Jan 2007, 11:27

Essa Discussão me lembra uma cena do filme brasileiro "O QUATRILHO" em que os dois casais que depois se trocam estão conversando na mesa de jantar com um tio velho, e falando de mulheres.
O velho italiano diz a seguinte pérola:

" Dio santo, tanto faz se a mulher é alta ou baixa, gorda ou magra.... O importante é ter o BURACO no meio......" :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

O FUGITIVO

Link:
🔗

Responder