duvida de beijar:
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
duvida de beijar:
beijar uma gp pode dar problema de dor de garganta?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meu caro rale,
Dependendo da sua idade, você deve ter lido a revista da Mad da década de 70, que tinha uma seção intitulada "Respostas cretinas para perguntas imbecis".
Respondendo ao seu questionamento:
Se a puta que você beijar for uma víbora com a língua bifurcada e ela enfiar essa língua nas suas amígdalas e remexê-las, certamente você terá dor de garganta.
E ainda, se você beijar essa mesma puta no alto do Everest ou sujeito às intempéries do continente Antártico, sem estar agasalhado, como recomenda sua santa mãezinha, você também terá dor de garganta, acompanhado de uma hipotermia e quiçá uma pneumonia, que o fará comer grama pela raiz, para deleite de todos os foristas.
Dependendo da sua idade, você deve ter lido a revista da Mad da década de 70, que tinha uma seção intitulada "Respostas cretinas para perguntas imbecis".
Respondendo ao seu questionamento:
Se a puta que você beijar for uma víbora com a língua bifurcada e ela enfiar essa língua nas suas amígdalas e remexê-las, certamente você terá dor de garganta.
E ainda, se você beijar essa mesma puta no alto do Everest ou sujeito às intempéries do continente Antártico, sem estar agasalhado, como recomenda sua santa mãezinha, você também terá dor de garganta, acompanhado de uma hipotermia e quiçá uma pneumonia, que o fará comer grama pela raiz, para deleite de todos os foristas.
Valeu pela resposta. na verdade eu cheguei a ver as últimas revistas, as dos anos 70 não foi possível.
Mais enfim, deve ter sido coincidencia mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Ora bolas.
Se a puta estiver com a garganta inflamada, e você beijar ela, são grandes as chances de que você se contamine. Então fica com a garganta inflamada também.
Portanto beijar puta pode dar dor de garganta sim.
Como pode dar gripe.
Dar sapinho
Dar herpes
Dar paixão nos BOPs
Dar encanação em pensar quantos paus ela chupou antes de te beijar nos encanados.
Dar vontade de vomitar se ela tiver com aquele bafão mistura de cigarro com pinga.
Etc...
Se a puta estiver com a garganta inflamada, e você beijar ela, são grandes as chances de que você se contamine. Então fica com a garganta inflamada também.
Portanto beijar puta pode dar dor de garganta sim.
Como pode dar gripe.
Dar sapinho
Dar herpes
Dar paixão nos BOPs
Dar encanação em pensar quantos paus ela chupou antes de te beijar nos encanados.
Dar vontade de vomitar se ela tiver com aquele bafão mistura de cigarro com pinga.
Etc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Carnage,
O problema não é se beijar a puta pode ou não provocar dor de garganta. O problema é ficar preocupado com isso.
Alguém que tem esse tipo de preocupação deve procurar um psicólogo e tentar curar sua hipocondria.
O problema não é se beijar a puta pode ou não provocar dor de garganta. O problema é ficar preocupado com isso.
Alguém que tem esse tipo de preocupação deve procurar um psicólogo e tentar curar sua hipocondria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Clinton escreveu:Meu caro rale,
"Respostas cretinas para perguntas imbecis" ...
O pior que o cara ainda agradece. Meu Deus, ajuda este povinho do Brasilrale escreveu:Valeu pela resposta. na verdade eu cheguei a ver as últimas revistas, as dos anos 70 não foi possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Probabilidade
Sim, existe o risco!rale escreveu:beijar uma gp pode dar problema de dor de garganta?
Beijar a xaninha da GP -> pode ganhar umas candidazinhas
Beijar a boca da GP -> pode ganhar uns estreptococozinhos
Beijar o cu da GP -> pode ganhar umas amebazinhas ou mesmo cocozinhos
Beijar a cabeça da GP -> pode ficar engasgado com os piolhos do cabelo dela
Beijar o rosto da GP -> pode ganhar uma chave no pescoço do namorado dela
Beijar o pé da GP -> pode ganhar uma espetada do salto agulha dela
Beijar o umbigo da GP -> pode acabar engulindo o piercing dela que vai ficar entalado na garganta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
A pior é o gosto de cigarro com escocês "tabajara", da dor de cabeça, nojento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
O pior deve ser saber que a GP acaba de vim de um TD, que ela faz oral sem e pior... que deixa finalizar!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
ATENÇÃO, Dessa eu também não sabia, Uma amiga da faculdade, recentemente ficou de cama, não levantava, estava molenga, com febre etc... foi fazer exame de sangue e constataram que ela pegou mononucleose, pegou através somente do contato do BEIJO, então amigos ximbadores e beijoqueiros, segundo a médica da minha amiga, essa doença não tem cura, não tem remédio, não tem cura.
Segue o que eu pesquisei também
Mononucleose (Febre do Beijo)
Doença infecciosa causada pelo vírus Epstein-Barr (VEB), que acomete principalmente indivíduos entre 15 e 25 anos e pode ser transmitido pelo beijo na boca, relações sexuais e transfusão de sangue. A transmissão ocorre principalmente no período de incubação que dura de 30 a 45 dias. Uma vez infectada, a pessoa pode permanecer com o vírus no organismo para sempre e, em circunstâncias especiais, ele ainda pode ser transmitido.
Mononocleose é uma doença benigna que pode ser assintomática ou facilmente confundida com outras doenças respiratórias comuns no inverno.
Sintomas
Os principais sintomas da mononocleose são:
· dor de garganta;
· fadiga;
· inchaço dos gânglios;
· tosse;
· perda de apetite;
· inflamação do fígado;
· hipertrofia do baço.
Diagnóstico
Fazer o diagnóstico preciso da mononocleose é muito importante porque ela pode ser confundida com doenças causadas por outros vírus e com sintomas semelhantes. Para confirmar o diagnóstico clínico, existe o Monoteste, um exame de sangue que só apresenta resultados confiáveis - a presença de linfócitos atípicos -, quando o paciente tem mais de 4 anos de idade e está na segunda semana da doença, quando passa a acusar.
Vacinação
Não existem vacinas para prevenir a mononocleose.
Tratamento
Como nas demais viroses, não há medicamentos específicos contra a mononocleose. O tratamento se resume em combater os sintomas com antitérmicos, analgésicos e antiinflamatórios, e repouso.
Exercícios físicos estão proibidos e o contato físico deve ser evitado até que fígado e baço voltem ao normal.
Recomendações
· Procure um médico para esclarecer o diagnóstico se apresentar sintomas que possam ser confundidos com os de doenças comuns na época do inverno;
· Evite contato com pessoas que sabidamente estejam com a doença;
· Faça repouso, ingira alimentos leves e muito líquido, se estiver com a doença .
. prodedimentos básicos de higiene ao tratar dos doentes.
abraço
Segue o que eu pesquisei também
Mononucleose (Febre do Beijo)
Doença infecciosa causada pelo vírus Epstein-Barr (VEB), que acomete principalmente indivíduos entre 15 e 25 anos e pode ser transmitido pelo beijo na boca, relações sexuais e transfusão de sangue. A transmissão ocorre principalmente no período de incubação que dura de 30 a 45 dias. Uma vez infectada, a pessoa pode permanecer com o vírus no organismo para sempre e, em circunstâncias especiais, ele ainda pode ser transmitido.
Mononocleose é uma doença benigna que pode ser assintomática ou facilmente confundida com outras doenças respiratórias comuns no inverno.
Sintomas
Os principais sintomas da mononocleose são:
· dor de garganta;
· fadiga;
· inchaço dos gânglios;
· tosse;
· perda de apetite;
· inflamação do fígado;
· hipertrofia do baço.
Diagnóstico
Fazer o diagnóstico preciso da mononocleose é muito importante porque ela pode ser confundida com doenças causadas por outros vírus e com sintomas semelhantes. Para confirmar o diagnóstico clínico, existe o Monoteste, um exame de sangue que só apresenta resultados confiáveis - a presença de linfócitos atípicos -, quando o paciente tem mais de 4 anos de idade e está na segunda semana da doença, quando passa a acusar.
Vacinação
Não existem vacinas para prevenir a mononocleose.
Tratamento
Como nas demais viroses, não há medicamentos específicos contra a mononocleose. O tratamento se resume em combater os sintomas com antitérmicos, analgésicos e antiinflamatórios, e repouso.
Exercícios físicos estão proibidos e o contato físico deve ser evitado até que fígado e baço voltem ao normal.
Recomendações
· Procure um médico para esclarecer o diagnóstico se apresentar sintomas que possam ser confundidos com os de doenças comuns na época do inverno;
· Evite contato com pessoas que sabidamente estejam com a doença;
· Faça repouso, ingira alimentos leves e muito líquido, se estiver com a doença .
. prodedimentos básicos de higiene ao tratar dos doentes.
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Desculpem, tô passando por uma crise de sinceridade, mas essa eu não aguentei:rale escreveu:Valeu pela resposta. na verdade eu cheguei a ver as últimas revistas, as dos anos 70 não foi possível.
ô nêgo burro, nem percebeu que foi zoado pelo Dr. Clinton
Vamos ter de fazer uma triagem aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
TO ME BORRANDO AQUIRoman Barak escreveu:Desculpem, tô passando por uma crise de sinceridade, mas essa eu não aguentei:rale escreveu:Valeu pela resposta. na verdade eu cheguei a ver as últimas revistas, as dos anos 70 não foi possível.
ô nêgo burro, nem percebeu que foi zoado pelo Dr. Clinton
Vamos ter de fazer uma triagem aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
rs
E não esqueça a camisinha...Carnage escreveu:Ou então ficar me casa batendo uma punheta.
-