Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#1 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 09 Jul 2006, 15:59

Olá pessoal do GPGuia,

Esta é minha primeira mensagem do meu primeiro tópico qui.

Bom, eu estou escrevendo para cá por causa do seguinte: resumindo o lance todo, eu tenho 32 anos, quero sair pela primeira vez com uma garota… e sou virgem.

O QUE??????? É, isso mesmo, virgem. V-i-r-g-e-m.

O porquê disso? Olha, acho que eu poderia escrever um livro inteiro a respeito, mas basicamente é por causa dos seguintes fatores: sou tímido nessa área (principalmente com mulher bonita), fui criado só por mulheres que me dominaram (sou o único filho homem e caçula), sou nerd, não sou machão, sou inseguro, não tenho carro e ainda moro com minha família.

Eu até já tive namoricos e ficadas com mulheres, mas para vocês terem uma idéia só fui beijar na boca pela primeira vez aos meus 24 anos… e, falando sinceramente, as garotas com as quais tive até hoje algo que pudesse resultar eventualmente em sexo eram, no meu próprio conceito, feias ou no máximo apenas razoáveis.

Vocês podem achar bobagem, preciosismo, ou sonho de Cinderela às avessas, mas eu queria mesmo era começar minha vida sexual, isto é, ter minha primeira relação sexual de fato e de direito com uma garota bonita, bacana. Daquelas que a gente costuma por exemplo ver na ***** — mas que viram a cara quando olham para mim…:?

Depois de muitas quebrações de cara durante esses anos todos, concluí que um caminho para mim seria sair com uma prostituta. Mas não uma dessas mais vulgares, mas sim uma que fosse bonita, razoavelmente intelectualizada e sofisticada, como as meninas da classe média/alta paulistana que eu queria ter tido um dia, mas nunca tive, nem que fosse por uma noite só…:cry:

---------------------------------------------------------------------------------

Vale lembrar que apesar de tudo não me considero visualmente um ogro. Não sou obeso, não sou manco, não tenho mau hálito, não tenho cicatrizes, aleijões ou coisa do gênero, fiz faculdade, sou até que alto e até tenho olhos azuis. Apenas nunca consegui levar para a cama as garotas que eu queria…:cry:

Mais uma coisa: sim, eu sei que por ser a primeira, a transa em si pode não ser lá essas coisas e só com o tempo é que há o aperfeiçoamento. Mas é que na verdade esta primeira relação sexual tem um sentido simbólico — e real — muito importante para mim.

E depois de muito tempo, finalmente eu consegui ter aqui uma grana razoável o suficiente para fazer isso.

---------------------------------------------

Daqui em diante o tópico foi...

Editado pela moderação...
Este não é um forum de indicações e sim de relatos...
favor ler as regras

Maestro Alex
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de 30 anos, e ainda sou virgem.

#2 Mensagem por PRS » 09 Jul 2006, 17:14

'cença

Enquanto o Clinton não chega xá eu dar uma ajudinha...
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Vocês podem achar bobagem, preciosismo, ou sonho de Cinderela às avessas, mas eu queria mesmo era começar minha vida sexual, isto é, ter minha primeira relação sexual de fato e de direito com uma garota bonita, bacana. Daquelas que a gente costuma por exemplo ver na ***** — mas que viram a cara quando olham para mim…:?

Depois de muitas quebrações de cara durante esses anos todos, concluí que um caminho para mim seria sair com uma prostituta. Mas não uma dessas mais vulgares, mas sim uma que fosse bonita, razoavelmente intelectualizada e sofisticada, como as meninas da classe média/alta paulistana que eu queria ter tido um dia, mas nunca tive, nem que fosse por uma noite só…:cry:
Bom, o que vamos lhe dizer é que use as pesquisas de TDs porque indicações aqui do tipo "vai com a GP tal" não são permitidas.
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Vale lembrar que apesar de tudo não me considero visualmente um ogro.
Sorte sua ; eu sou , e ainda tenho a aparencia de uma batata :D
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Mais uma coisa: sim, eu sei que por ser a primeira, a transa em si pode não ser lá essas coisas e só com o tempo é que há o aperfeiçoamento. Mas é que na verdade esta primeira relação sexual tem um sentido simbólico — e real — muito importante para mim.
Para voce não ir totalmente ignorante do que o espera, segue alguns links uteis :

O básico : http://www.metacafe.com/tags/1/great_sex_education/

As possibilidades : http://www.metacafe.com/watch/42619/sex_guide/

'sigh'

Tá havendo uma revoada de virgens ultimamente por aqui...será que é por cotna da mudança de estação? :)

[s]

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 09 Jul 2006, 17:19

PRS escreveu:Tá havendo uma revoada de virgens ultimamente por aqui...será que é por cotna da mudança de estação? :)
Pelas minhas contas foram 3, nesta semana

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TonyStark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por TonyStark » 09 Jul 2006, 19:39

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Olá pessoal do GPGuia,

Esta é minha primeira mensagem do meu primeiro tópico qui.

Bom, eu estou escrevendo para cá por causa do seguinte: resumindo o lance todo, eu tenho 32 anos, quero sair pela primeira vez com uma garota… e sou virgem.

O QUE??????? É, isso mesmo, virgem. V-i-r-g-e-m.

O porquê disso? Olha, acho que eu poderia escrever um livro inteiro a respeito, mas basicamente é por causa dos seguintes fatores: sou tímido nessa área (principalmente com mulher bonita), fui criado só por mulheres que me dominaram (sou o único filho homem e caçula), sou nerd, não sou machão, sou inseguro, não tenho carro e ainda moro com minha família.

Eu até já tive namoricos e ficadas com mulheres, mas para vocês terem uma idéia só fui beijar na boca pela primeira vez aos meus 24 anos… e, falando sinceramente, as garotas com as quais tive até hoje algo que pudesse resultar eventualmente em sexo eram, no meu próprio conceito, feias ou no máximo apenas razoáveis.

Vocês podem achar bobagem, preciosismo, ou sonho de Cinderela às avessas, mas eu queria mesmo era começar minha vida sexual, isto é, ter minha primeira relação sexual de fato e de direito com uma garota bonita, bacana. Daquelas que a gente costuma por exemplo ver na ***** — mas que viram a cara quando olham para mim…:?

---------------------------------------------------------------------------------

Vale lembrar que apesar de tudo não me considero visualmente um ogro. Não sou obeso, não sou manco, não tenho mau hálito, não tenho cicatrizes, aleijões ou coisa do gênero, fiz faculdade, sou até que alto e até tenho olhos azuis. Apenas nunca consegui levar para a cama as garotas que eu queria…:cry:

Mais uma coisa: sim, eu sei que por ser a primeira, a transa em si pode não ser lá essas coisas e só com o tempo é que há o aperfeiçoamento. Mas é que na verdade esta primeira relação sexual tem um sentido simbólico — e real — muito importante para mim.

E depois de muito tempo, finalmente eu consegui ter aqui uma grana razoável o suficiente para fazer isso.

Puxa,

Eu que sou gordo, manco e tenho mau-hálito sempre que como uma calabresa acebolada ou um filé no alho tenho até vergonha de não der virgem.

Cara, quem gosta de
Não sou obeso, não sou manco, não tenho mau hálito, não tenho cicatrizes, aleijões ou coisa do gênero, fiz faculdade, sou até que alto e até tenho olhos azuis.
é viado. Mulher ou quer rola ou quer grana.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Carioca18 » 09 Jul 2006, 23:49

nossa, e eu me achando o ultrapassado por ter beijado a primeira vez com 16!! eu ja criei coragem e fui uma vez com uma gp, não deu muito certo como você pode ver no meu tópico abaixo, mas não desisti não!! outra coisa, para com esse negócio de ficar querendo a mulher perfeita, tu vai gastar um tempão procurando, procurando e no final vai acabar gastando um dinheirão e a foda pode ser horrível! quer uma dica? tu já tem 32 anos, não é mais nenhum moleque, apesar de não ter carro, vai de ônibus mesmo numa boate, alguma casa conhecida perto de onde você mora, antes pesquisa por aqui no fórum que com certeza irá encontrar muita informação, e vai lá com a cara e a coragem!! se ajudar bebe um pouco lá dentro pra descontrair ( sem exageros é claro ) e rapidinho tu vai estar trocando idéia com as gp's ou vice e versa!! com certeza numa casa dessas se você procurar bem encontra alguém com os requisitos que procura! é só ter uma grana boa no bolso. e não fique adiando que isso não dá certo, vai de uma vez, se você se sente muito timido evite ir durante o dia e durante a semana também, vá num dia movimentado que as atenções vão estar divididas!! no mais boa sorte!!!
obs: foi mal senhor clinton mas tinha que dizer isto a ele! aguardo anciosamente sua resposta para este tópico!!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

virgem

#6 Mensagem por jeff malone » 10 Jul 2006, 08:52

Ao contrário do amigo aí, eu vou METER o bedelho na conversa.... :D :D :D

só uma sugestão: não aconselho a procurar aquela GP linda, culta, intelectual de classe média/alta da sociedade paulistana.

Devido à sua aparente carência, isso seria um passo em falso rumo à sua entrada no mundo putanhístico.
Se fizer isso, VAI SE APAIXONAR PELA GP!!!!
Você pode ver pelos relatos aqui no GPguia que foristas "Macacos-velhos" muitas vezes não resistem e acabam virando BOP's das GP's com esse perfil.

Vá à uma clínica ou privêzinho e vá subindo de nível aos poucos até se acostumar c/ a idéia.

Putaria é como apreciar um bom vinho. Comece tomando Sangue de boi até chegar ao Chateau Petrus. :D :D :D Com certeza vai saber apreciar melhor e não vai acabar com a sua grana que demorou tanto tempo p conseguir.

abraço

JM

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por Diffident » 10 Jul 2006, 12:49

PRS escreveu:
Tá havendo uma revoada de virgens ultimamente por aqui...será que é por cotna da mudança de estação?
thug escreveu:
Pelas minhas contas foram 3, nesta semana

HAU HAU HAU HEHE
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

É COM ISSO VC VAI CONSEGUIR CONTINUAR OS SEUS EPSODIOS HEHE
ISSO SE OS MESMO CONSEGUIR FAZER O TD
E DEPOIS TER CORAGEN DE POSTAR HEHE

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: virgem

#8 Mensagem por negaodamochila » 10 Jul 2006, 13:41

jeff malone escreveu:Vá à uma clínica ou privêzinho e vá subindo de nível aos poucos até se acostumar c/ a idéia.

Putaria é como apreciar um bom vinho. Comece tomando Sangue de boi até chegar ao Chateau Petrus. :D :D :D
Sabias palavras

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zgrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por zgrp » 10 Jul 2006, 16:37

Fala brother,

Seguinte, com garotas de programa eu não tenho muita pratica tmb, mas tenho uma experiencia razoavel com mulheres convencionais.

Pra mim as GP's são boas pelos seguintes fatos:

- São essas putas mulheres gostosas que vc sempre quiz foder, mas senão fosse puta ia dar um trabalho desgraçado (fora o tempo e dinheiro).

- Sabem fazer sexo como ninguem e não ficam com frescuras como algumas "namoradinhas".

- Vc ta ali pra trepar mesmo, não tem que ficar naquele chamego todo, ligar no outro dia, pode até fazer um sexo selvagem se quiser. hehehe

- Algumas até são agradaveis (momentaneamente), e você felizmente não tem vinculos com ela.

Claro que se você puder conquistar uma(s) GP(s) gostosa(s) para ser sua "amiga colorida" ai vc tirou a sorte grande. ;)

Então para se iniciar, procura uma GP baseado nos relatos de TD do forum, mas va com a intenção apenas de APRENDER e ciente que voce NÃO PODE SE APAIXONAR, porque se você está fudido do jeito que é hoje, vai ser muito piot apaixonado por uma garota de programa, e ainda mais se você não for rico (que é o que da pra entender).

Eu tenho algumas teses do que as mulheres realmente gostam (as GP's que estiverem lendo e quiserem comentar sintam-se a vontade), tente coloca-las em pratica:

- Mulheres adoram dinheiro e poder. Se você for um cara podre de rico, compre um Audi TT e pare na frente de uma boate que seja o bicho na sua cidade no horario de entrada e você vai ver como conhecerá várias mulheres. hehehe

Como não deve ser o seu caso, invista sua grana em roupas boas, uma boa aparencia (corte de cabelo, perfume, pegue um bronzeado) e quando quiser impressionar uma gata alugue um carro (espero que vc tenha carteira de motorista) e vai pro combate.

- Se matricule em uma academia de musculação e comece a malhar pesado, as pessoas gostando ou não, em uma boate a primeira impressão tanto no homem quanto na mulher é a impressão visutal! Se quiser acelerar o processo use anabolizantes, mas saiba que causam varios males a saude (um deles é o excesso de buceta...brincadeiras a parte... hehehe).

- Quando for conversar com uma garota que vc não conhece, não fique "pegando" ou "agarrando" em geral elas não gostam disso logo de cara, tente conversar sobre um assunto que vc percebe que ela tem interesse e note no rosto dela quando ela está gostando do assunto ou não (ai vc troca), um elogio não faz mal a ninguem (mas os excessos fazem). :)

Outra dica, procure sair bastante em bares, boates, etc, no começo vai ser estranho, mas vc vai costumar a se socializar nesses lugares e com o tempo vai ficando a vontade, e saido dessa forma invevitavelmente vc vai acabar conhecendo pessoas!

Tente sempre falar com as mulheres, nem que seja pra dizer um "oi", pode parecer besteira mas isso vai te ajudar a se soltar e conversar mais com elas... ;)

Cara tem tantas coisas, comece com esses pontos que eu acho que você ja vai melhorar bem.

Aquele abraço e boa sorte (você vai precissar... hehehe)

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 10 Jul 2006, 23:18

Ô,Cabação,
segundo o Mestre Mr.Clinton,para ser putanheiro o sujeito deve ter 20% de coragem e 80% de cara de pau(se errei a porcentagem creio que foi por pouco).
Assim, esqueça principalmente o que disse o amigoZCRS e lembre que puta gosta de grana,quanto mais bonita mais cara.

Encha o bolso de acordo com as suas possibilidades,e vá meter. :D

ZCRS,desculpe,mas usar perfume, comprar roupas,cortar cabelo,alugar carro?????VC. deve estar zoando o Virgem :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por blackbes » 11 Jul 2006, 01:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CARALHOOOOOOOOO NUNCA DEI TANTA RISADA ASSIM .. ESTA SEMANA ESTE FORUM ESTA MUITO BOM.... SÓ PEROLAS.. ACHO QUE VOU FAZER UMA BAITA FORÇA PARA IR EM ALGUM EVENTO PRA CONHECER VOCES.KKKKKKK..ATE CHUTEI A MESA MEU DEDINHO TÁ DOLORIDO............ULTIMA VEZ QUE DEI TANTA RISADA ASSIM FOI NUM TOPICO DE UM CARA QUE ESTAVA APAIXONADO POR UMA PUTA... (embora eu tb fique s..só que eu me apaixono toda semana por uma diferente).. muito bom............

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 11 Jul 2006, 06:08

Bom, em primeiro lugar quero pedir desculpas aos moderadores pelo erro do primeiro post. Marinheiro de primeira viagem, sabe como é… mas pretendo ficar mais atento quanto à minha “netiqueta” aqui.

Para começar, eu colocar uma coisa: acho que esse lance de virginidade masculina (e os problemas que muitos caras têm para sair dessa situação) é mais comum por aí do que se pensa, mas geralmente é algo que é varrido para debaixo do tapete por causa dos velhos lances da sociedade estabelecida, que encara mulheres que se recusam ao sexo como “certas” e homens que se recusam ao sexo como “errados”. Mas isso é uma outra história…

Carioca18, quanto ao lance de ir num puteiro e me “socializar” com as garotas: olha, já tive a experiência de ir 2 vezes em puteiros, ambos de bom nível, aqui em Sampa. Fui neles a título de experiência, já que eu não estava com grana para pegar alguma garota de lá. Bom, fiquei beeeeem nervoso, dei uma bebida para descontrair, mas o que me incomodou um tanto neles foi que eu sentia uma certa pressa das garotas, um lance de falar pouco e querer fechar o negócio lá mesmo, num lance do tipo “faça o seu pedido” de lanchonete fast-food. E o que complicava é que edu só queria ver como é que é nas vezes em que fui.

Tudo bem, eu sei que ninguém em sã consciência vai em puteiro com o objetivo de bater papo com as putas. Mas no meu caso específico acho que ter uma conversinha razoável para quebrar o gelo não faria nem um pouco de mal não… mesmo porque não dá para se entrar “frio” no lance numa situação dessas.

Qunato ao lance de virar B.O.P.: Olha, eu já estou conscientizado de que prostituição é comércio. E de que, por linda e maravilhosa que a garota seja, não posso me iludir de que “ela irá ficar vidrada por mim”, porque só daria para acreditar nisso se ela ofercesse as transas seguintes de graça e começasse a querer combinar encontros não-exclusivamente-sexuais. E, definitivamente, apesar de já ter sofrido muito por causa desses lances eu digo que hoje em dia não estou em busca de romance. Eu estou em busca de sexo.

Claro que achar uma garota que depois do programa virasse uma “amiga colorida” minha seria maravilhoso, mas eu sei que a possibilidade disso acontecer é mínima. Então, eu iria fazer a coisa toda com a consciência de que, apesar de tudo, tudo iria começar e terminar dentro daquelas horas.

Zgrp, o que complica a minha situação no caso é que, para “colher os frutos” desses itens que você descreveu, precisaria de uma quantidade razoável de dinheiro, coisa que ainda não tenho aqui, a despeito dessa grana extra que eu tenho para meu “plano”. Eu até saio na balada, converso com as garotas e tal, mas o que acontece é o seguinte: eu só consigo ficar com as mais feinhas, e as mais bonitinhas só querem saber de mim como amigo. Ir para a cama então, nem em sonho…

E tem também outra coisa. Durante a minha adolescência eu não fiz o ritual de ter amiguinhos que iam para as festinhas para em conjunto xavecar as menininhas. Eu era uma cara recluso, e como consquência disso eu sinto que eu não tenho o “jeito”, a “pegada” ou a “malícia” de chegar nas mulheres com o objetivo definido de conquistá-la e fazer sexo com ela… e conseguir.

E olha, desculpa se eu estou sendo cético quanto a isso, mas acho que ou o cara aprende a chegar nas mulheres quando está na adolescência ou então a coisa vai ficar muito difícil (quase impossível, eu diria) de se aprender mais para frente. E o que fazer então nesse caso? Bom, voltar no tempo para se corrigir é impossível, portanto o jeito é pegar o que se têm e tantar resolver de uma forma razoavelmente objetiva, nem que seja “cortando caminho”.

E é por isso que criei este tópico — para falar a respeito desse meu lance de virgindade e de como eu poderia acabar com ela da melhor forma possível.

É foda escrever tudo isso e pensar que na teoria eu sou um cara não-moralista e até que liberal, e que fica sonhando a respeito de como é a vida sexual de gente como Mick Jagger ou Lemmy Kilmister — mas que na prática é quase tão zerado como um numerário da Opus Dei…:-/

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por capa dura » 12 Jul 2006, 19:35

Olha... Realmente tá passando do limite do razoável esses tópicos....
Cara... Vc têm 32 anos, parceiro.... E é virgem ainda?
Meu... Arruma uns amigos aí e vai na zona, tuta.... Se precisar, eles te seguram na mão.... Só não deixa os cara passar a mão em vc.... Pq tem jente q pega gosto pela coisa....

Olha, sem querer ser irônico, mas é q esses tópicos realmente já deram o q tinha q dar....
Toma vergonha, parceiro! No puteiro, ninguém fica olhando pra vc não... O pessoal vai lá pra das duas uma: Ou comer( no caso os homens), ou tomar o dinheiro( no caso das primas).
O Fantástico não vai estar te filmando, não....
Vai com fé!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por FucaBala » 13 Jul 2006, 02:24

Esse é o GP Guia... Cada coisa que aparece...

Amigão, como já escreveram por aqui o primeiro requisito é ter a maior cara-de-pau do mundo, tanto para GP´s como para NGP´s... Sem isso, esquece.

No Assuntos Gerais, se não me falha a memória, existe um tópico relacionado aos colegas que iniciaram a vida sexual com GP´s. Passe por lá e leia alguns relatos.

Sobre GP´s em si, não podemos indicar por dois motivos: primeiro, regras do fórum e, segundo, ou você se apaixona ou pode ficar traumatizado com o atendimento de algumas prestadoras. Leia os TD´s e tire suas conclusões.

É isso.

Link:
🔗

Aventura30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Aventura30 » 13 Jul 2006, 10:15

Tenho um idéia infalivel.....

Porque você não vire garoto de programa ? Aí vai chover mulher e ainda mais, terá muito $$$$$$ no seu bolso...E você viverá feliz para sempre....

Abracos,
Aventura30.

Link:
🔗

Responder