Esta é minha primeira mensagem do meu primeiro tópico qui.
Bom, eu estou escrevendo para cá por causa do seguinte: resumindo o lance todo, eu tenho 32 anos, quero sair pela primeira vez com uma garota… e sou virgem.
O QUE??????? É, isso mesmo, virgem. V-i-r-g-e-m.
O porquê disso? Olha, acho que eu poderia escrever um livro inteiro a respeito, mas basicamente é por causa dos seguintes fatores: sou tímido nessa área (principalmente com mulher bonita), fui criado só por mulheres que me dominaram (sou o único filho homem e caçula), sou nerd, não sou machão, sou inseguro, não tenho carro e ainda moro com minha família.
Eu até já tive namoricos e ficadas com mulheres, mas para vocês terem uma idéia só fui beijar na boca pela primeira vez aos meus 24 anos… e, falando sinceramente, as garotas com as quais tive até hoje algo que pudesse resultar eventualmente em sexo eram, no meu próprio conceito, feias ou no máximo apenas razoáveis.
Vocês podem achar bobagem, preciosismo, ou sonho de Cinderela às avessas, mas eu queria mesmo era começar minha vida sexual, isto é, ter minha primeira relação sexual de fato e de direito com uma garota bonita, bacana. Daquelas que a gente costuma por exemplo ver na ***** — mas que viram a cara quando olham para mim…:?
Depois de muitas quebrações de cara durante esses anos todos, concluí que um caminho para mim seria sair com uma prostituta. Mas não uma dessas mais vulgares, mas sim uma que fosse bonita, razoavelmente intelectualizada e sofisticada, como as meninas da classe média/alta paulistana que eu queria ter tido um dia, mas nunca tive, nem que fosse por uma noite só…
---------------------------------------------------------------------------------
Vale lembrar que apesar de tudo não me considero visualmente um ogro. Não sou obeso, não sou manco, não tenho mau hálito, não tenho cicatrizes, aleijões ou coisa do gênero, fiz faculdade, sou até que alto e até tenho olhos azuis. Apenas nunca consegui levar para a cama as garotas que eu queria…
Mais uma coisa: sim, eu sei que por ser a primeira, a transa em si pode não ser lá essas coisas e só com o tempo é que há o aperfeiçoamento. Mas é que na verdade esta primeira relação sexual tem um sentido simbólico — e real — muito importante para mim.
E depois de muito tempo, finalmente eu consegui ter aqui uma grana razoável o suficiente para fazer isso.
---------------------------------------------
Daqui em diante o tópico foi...
Editado pela moderação...
Este não é um forum de indicações e sim de relatos...
favor ler as regras
Maestro Alex
Moderador