Homem "bebo" não faz filho?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Homem "bebo" não faz filho?

#1 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2006, 15:00

Dr. Clinton,

Já ouvi dizer que homem bêbado não faz filho e pelo menos pra mim esse dito parece ser verdadeiro. Não sou muito chegado em álcool, bebo apenas socialmente e talvez pelo fato de não ingerir costumeiramente acabo sofrendo mais os efeitos.

Se eu beber duas latinhas de cerveja noto que minha ereção fica prejudicada. Parece que o meu pau não fica 100% duro. Já ouvi explicações que isso acontece mesmo, não só no pênis mas em todas as extremidades do corpo, braços, mãos, pernas e pés tb sofrem os efeitos do alcool.

Em virtude disso quando saio pra algum lugar sabendo que pode ou vai com certeza rolar sexo eu não bebo ou bebo pouco pra não dar xabú.

O que vc tem a dizer sobre isso?

D. Maul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 22 Set 2006, 13:47

Meu caro D. Maul,

Sobre isso só tenho a dizer que se essa história fosse verdadeira, eu sequer existiria e você ficaria sem resposta para essa sua dúvida existencial.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 22 Set 2006, 15:59

Essa resposta eu ouviria de um pedreirão que fica em boteco o dia inteiro.
Se fosse num consultório e o doutor me desse esse tipo de resposta "tecnica" com toda certeza mandaria ele tomar "suco de cajú"!

E tão pouco sou politicamente correto....

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por BetoPuc » 23 Set 2006, 02:55

Curinxano com muita coragem... Provocando o presidente poucos se atreveram a fazer isto os que fizeram nao estao mais aqui para contar... Aguardo ansioso a resposta... :badgrin:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 26 Set 2006, 02:21

D. MAUL escreveu:Essa resposta eu ouviria de um pedreirão que fica em boteco o dia inteiro.
Se fosse num consultório e o doutor me desse esse tipo de resposta "tecnica" com toda certeza mandaria ele tomar "suco de cajú"!

Meu caro D. MAUL,

Pelo jeito você é daqueles que gostam das coisas beeeeeem explicadinhas, nos míííííínimos detalhes!

Primeiramente, devo lembrar a V.Sa. que este consultório não é regido pelo Código de Defesa do Consumidor, de forma que o freguês nem sempre tem razão. Assim sendo, da mesma forma que você mandaria o pedreirão tomar suco de caju (sem acento), eu posso me dar à liberdade de te mandar tomar no cu sem maiores cerimônias.

Portanto, antes de qualquer coisa, VÁ TOMAR NO CU!

Mas, como profissional consciente que sou, não poderia deixar um paciente neurótico, quiçá psicótico, sem maiores explicações, ainda que isto demande explicações óbvias.

Melhor respondendo ao seu questionamento, sim, um ser inebriado pelo deus Baco pode muito bem gerar um rebento, uma vez que para isto basta uma buceta em dias férteis, um pau duro e uma pequena quantidade de esperma devidamente injetada no útero.

E você há de me perguntar: Ó, mestre, mas como é possível que um ébrio, no mais alto grau de embriaguês, possa fertilizar uma dama?

Respondo eu: Gafanhoto*, basta que ele deixe de viadagem. O pinto é como um beija-flor ao raiar do sol: basta o cheiro de uma flor, para que seu bico duro faça o serviço.

Esta breve alegoria oriental mostra-nos que putanheiro que se preze não se importa com o teor alcoólico que corre em suas veias. Aliás, a bem, da verdade, putaria e álcool são duas palavras indissociáveis. Um putanheiro que se preze deveria ter tatuado em suas costas:"Movido a álcool". Isto é algo que vem desde a Roma Antiga. Putanheiro de verdade, durante o dia só bebe Água Tônica para rebater e para morrer com dignidade, só se for de cirrose hepática.

Lembro-me bem, não sei como e nem me pergunte, de uma vez que estive no Bomboa e que catei uma tal de, de, de...porra como é o nome da puta mesmo? Ah, lembrei, Capitu (obrigado, Machado)! Eu estava bêbado como um gambá (gambá bebe?) e depois de um bom rala e rola, com direito a cunilungus, comecei a trepar com a mulher e só então me dei conta: Puta merda, coloca a camisinha!, disse eu. E ela: "mas eu já te pus a camisinha!"

Eu estava tão manguaçado, que nem senti ela pondo a camisinha, o que fez com a boca (a puta tinha as manhas, eu admito). O fato é que, mesmo eu estando no mais alto grau etílico, um verdadeiro Johnnie Walker ambulante, o principal ainda funcionava naquela situação e isto eu reputo à minha absoluta falta de compromisso com a performance. Quanto mais você se preocupa com a performance, menos ela funciona.

É por isso que os bêbados têm tantos filhos. Os pedreiros que o digam.

Entendeu, Gafanhoto*?

*Nota da redação: Para quem não é Jurássico e não conhece o termo "Gafanhoto", explico que nos anos 70 havia um seriado, "Kung Fu", em que o aprendiz de um Templo Shao-Lin, era chamado por seu mestre, um china cego e barbudo, de Gafanhoto, porque era um ser pequeno e ignorante. Tudo o que Kwai Shan Kane lhe perguntava, ele respondia: Gafanhoto... e falava uma merda qualquer, recheada com ditado chinês.

GPGuia também é cultura.

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Grand Ndumba » 26 Set 2006, 05:08

(Primeiramente, devo lembrar a V.Sa. que este consultório não é regido pelo Código de Defesa do Consumidor, de forma que o freguês nem sempre tem razão. Assim sendo, da mesma forma que você mandaria o pedreirão tomar suco de caju (sem acento), eu me posso me dar à liberdade de te mandar tomar no cu sem maiores cerimônias.

Portanto, antes de qualquer coisa, VÁ TOMAR NO CU! )
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 26 Set 2006, 10:11

D. MAUL escreveu:Essa resposta eu ouviria de um pedreirão que fica em boteco o dia inteiro.

ah... pedreirão que fica o dia inteiro bebendo, não sai do bar e NÃO VAI METER, porque grudou a bunda e o pau colou na cadeira e a manguaça é tanta que PQP, o cara só bebe, não mete.

Tá explicado, excesso de alcool a quinta potência além de brochar, capa os neurônios ! :D

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 26 Set 2006, 11:06

D. Maul,

Pergunte ao Mick Jagger e vc terá uma pronta resposta.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 26 Set 2006, 13:56

Ae Clinton, teu post parece mesmo papo de embriagado, roda, roda e não chega a lugar nenhum.

Vou continuar metendo e me divertindo, mangaçado ou não. Quando eu mandei tomar suco de cajú foi em situação de hipótese, mas vc já estufou o peitão, cheio de revanchismo pro meu lado então em gratidão VAI TOMAR NO SEU CÚ VC, E BEM GRANDÃO!

Não estou fazendo parte desse fórum preocupado em ostentar título de "putanheiro". Deixo de ser putanheiro porque não bebo? E dai, estou cagando e bem fedido pra isso!! eu sou mais eu, putanheiro ou não! Não estou preocupado em ser mais um da "tchurma". Simplesmente me faz bem estar nesse fórum...

Pode ficar no teu consultório metralhando essas baboseiras em quem aparece pela frente. Te faz sentir melhor? Te comforta? Entao que seja muito feliz com todo esse sarcasmo que eu é que não vou ficar batendo palma nem jogando confete.

Ah existe uma frase do Bruce Lee "Sofisticar não é ornamentar". Tu tá bem ornamentado, cheio de carta nas mangas, tem resposta pra tudo não é? Na minha opinião muito papo furado.

Escrevo errado pra kraio em portugues sim! E quer saber? Foda-se!

fui...

Cú de bebado tem dono? :-k

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. X » 26 Set 2006, 17:43

Pelos pentelhos do profeta !!!! Acho que estou no S.U.S !!!! :shock:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 26 Set 2006, 17:52

D. MAUL escreveu:Ae Clinton, teu post parece mesmo papo de embriagado, roda, roda e não chega a lugar nenhum.

Vou continuar metendo e me divertindo, mangaçado ou não. Quando eu mandei tomar suco de cajú foi em situação de hipótese, mas vc já estufou o peitão, cheio de revanchismo pro meu lado então em gratidão VAI TOMAR NO SEU CÚ VC, E BEM GRANDÃO!

Não estou fazendo parte desse fórum preocupado em ostentar título de "putanheiro". Deixo de ser putanheiro porque não bebo? E dai, estou cagando e bem fedido pra isso!! eu sou mais eu, putanheiro ou não! Não estou preocupado em ser mais um da "tchurma". Simplesmente me faz bem estar nesse fórum...

Pode ficar no teu consultório metralhando essas baboseiras em quem aparece pela frente. Te faz sentir melhor? Te comforta? Entao que seja muito feliz com todo esse sarcasmo que eu é que não vou ficar batendo palma nem jogando confete.

Ah existe uma frase do Bruce Lee "Sofisticar não é ornamentar". Tu tá bem ornamentado, cheio de carta nas mangas, tem resposta pra tudo não é? Na minha opinião muito papo furado.

Escrevo errado pra kraio em portugues sim! E quer saber? Foda-se!

fui...

Cú de bebado tem dono? :-k
Meu caro D. Maul,

Seu problema é grave. Por que me levar a sério, se nem eu mesmo faço isso?

Você está muito suscetível. Como diria meu amigo Suzuki, da ala jurássica: "Vai meter que isso passa."

De qualquer forma, gostei da frase do filósofo-brucutu Bruce Lee. Vou anotá-la em meu caderninho para citação oportuna.

A propósito, é bom que você entenda que o "Vá tomar no cu", quando proferido em tom de galhofa, não significa ofensa. Já mandei todos os meus amigos a todos os lugares impronunciáveis possíveis. Madness e eu por exemplo, já trocamos todos os impropérios existentes e nem por isso ficamos "de beiço" um com o outro.

No stress. 8)

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#12 Mensagem por Coobra » 26 Set 2006, 23:14

Só rindo......
Esse fórum é uma maravilha......
:D:D:D:D:D:D

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 00:57

Pelos pentelhos do profeta !!!! Acho que estou no S.U.S !!!!
porra! se estivermos no SUS, não teresmo mais aqui a secretária gostosa (que too médico tem - menos o analista de bagé). mas é sério, Clinton, acho que esse paciente precisa de algumas doses de Fluoxetina e Rotrovil.

pisssssssstiu! silêncio no consultório quando o doutor tá falando....rs

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Set 2006, 01:56

Clinton escreveu:Assim sendo, da mesma forma que você mandaria o pedreirão tomar suco de caju (sem acento), eu posso me dar à liberdade de te mandar tomar no cu sem maiores cerimônias.

Portanto, antes de qualquer coisa, VÁ TOMAR NO CU!
D. MAUL escreveu:VAI TOMAR NO SEU VC, E BEM GRANDÃO!
Apesar de fazer objeto de controversas recorrentes no fórum, cu também não tem acento.

Só para contribuir ...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Zooboo » 27 Set 2006, 18:28

Quanta CUPIDEZ ! ::bundao2::