O dilema da coçada de saco...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

O dilema da coçada de saco...

#1 Mensagem por Bogus » 29 Set 2006, 13:57

Presidente, vai vendo só... durante o sexo, a mulher passa a mão no nosso saco, lambe, beija e diz que é gostoso, quando não, uma delícia.
Durante o dia, ela vê a gente coçando o dito cujo e fala categoricamente que coçar o saco é coisa muito nojenta. Daí, você pergunta se o que ela quis dizer foi "deselegante" ou "grosseiro" ao invés de nojento, porém, a malfadada criatura te fala com toda convicção que "é nojento mesmo".
Dá pra entender??? É pra rir ou pra chorar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 29 Set 2006, 14:48

Meu caro Bogus,

É para rir. Aliás, qualquer coisa que diga uma mulher, é sempre para rir, à exceção de: "bati seu carro; um poste atravessou na minha frente".

A "coçação de saco" sempre foi uma polêmica a criar intensos embates entre os sexos. Elas não entendem por que a gente põe a mão lá. Mas vamos por partes, como já dizia "Jack, the Ripper".

1ª parte - O saco é coçável?

Ao menos para mim, não. Não vejo qualquer viabilidade nisto, que chega até a ser um ato tresloucado. O saco é muito mais delicado do que as mulheres imaginam e coçá-lo dói.

Homem não coça o saco. Coça as cercanias: virilha, região pubiana e até a cabeça do pau, se estiver incomodado com uma gonorréia. Mas coçar o saco, propriamente dito, isto não. Muitas vezes enfiamos a mão no pau para ajeitá-lo melhor, principalmente quando os pentelhos enroscam na cabeça, mas as mulheres acham que estamos coçando.

Portanto, o termo "coçar o saco" não significa que o saco esteja sendo coçado.

2ª parte - É um ato nojento?

Depende do saco e suas cercanias. Se o cidadão não vê água há dias, certamente haverá um futum considerável, que irá se entranhar nos dedos, provocando golfadas de vômito em quem se atrever a cheirá-lo.

Porém, se o homem for asseado, essa qualificação de "nojento" é um mero exercício de retórica, um típico ato de "encheção de saco", com o perdão do trocadilho infame. Situa-se na mesma categoria da reclamação sobre você assistir jogo de futebol, corrida de Fórmula 1 e "Mundo dos Machos". Com efeito, ela não pode qualificar de nojento algo que ela lambe, beija e chupa com com tanto empenho. É algo ilógico, sem bem que lógica é uma palavra extirpada do Grande Dicionário Feminino.

3ª parte - O que fazer?

Diga, "você tem razão minha linda", pare de coçar e, assim que ela virar as costas, volte a coçar.

Este comportamento "pseudo-obediente" nada mais é do que a aplicação da minha teoria de vida: "As mulheres mandam, os homens fazem o que querem."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 30 Set 2006, 01:44

:-chapeu-: + 1 x =D>

P.S. E o livro???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 30 Set 2006, 07:50

Clinton escreveu:Este comportamento "pseudo-obediente" nada mais é do que a aplicação da minha teoria de vida: "As mulheres mandam, os homens fazem o que querem."
:D :lol: :wink:

Obedeço sim, e como não posso coçar, peço para uma GP coçar para mim. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 30 Set 2006, 19:41

O mais elegante penso, seguindo as regras da corte presidencial é usar um coçador. Assim vc evita usar suas próprias mãos e sempre fica elegante.

Imagina numa festa formal como nas inúmeras que eu vou em missão de zelar pelo presidente der aquela vontade danada de coçar o saco. Não precisa por mão que seria um baita gafe. Use o coçador (parecido com aqules de coçar as costas). Eu sempre faço isso e as damas acham o máximo! :D

D. Maul ::atirando::
Guarda Nacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”