Luna di Maio escreveu:´´Aos dezoito anos , o homem não sabe dizer nem ´´bom dia´´ a uma mulher. Todo homem deveria nascer com trinta e cinco anos feitos.´´
Pois eu estarei completanto 35 nos próximos meses e até hoje não entendo o que essas mulheres querem da vida...
Pra mim parece que elas nunca estão satisfeitas, você pode fazer tudo o que supostamente elas querem, que se der na telha, elas vão arranjar algum defeito para reclamar.
Por isso, já tive algumas namoradas, algumas até muito boas, mas depois dos meus dois últimos relacionamentos, fiquei de saco tão cheio dessa história de ter que dar o sangue para tentar levar um relacionamento pra frente que desisti. E isso já fazem quase três anos.
Preferi ficar com as putas.
Luna di Maio escreveu:Pois é... Conquistar a mulher que vc sonha poder ser algo mais simples do que vc imagina.
Mas pode te dar muito menos retorno do que você espera...
Luna di Maio escreveu:1.O que uma mulher busca em um homem?
Sinceramente eu acho que nem elas tem certeza do que é.
Luna di Maio escreveu:2.Pq muitos homens considerados feios conquistam mulheres lindas?
Pense no Ronaldo fenômeno e no Ronaldinho que você pode ter uma pequena idéia do que é!!
Não que elas se interessem exclusivamente por dinheiro, mas elas são vidradas em caras que tem fama ou poder, por causa do status que isso gera e das possibilidades de conhecer o mundo, pessoas e a "badalação" que proporciona.
Luna di Maio escreveu:3Quais as diferenças entre homem e a mulher sob varios pontos de vista?
Isso dá margem a várias teses de mestrado...
Luna di Maio escreveu:4.O afasta uma mulher?
Fique quatro finais de semana consecutivos sem grana para levá-la pra dar uma volta, nem que seja um mísero jantarzinho com cinema, que você vai ver onde é que ela vai parar...
Pedrassi escreveu:"Nice guys finish last"
Nada mais verdadeiro.
Já ouvi de várias garotas que conheci que eu era "um cara tão legal", "um doce de pessoa", "que não havia ninguém que ela gostava mais de ter como
AMIGO. E por aí você vê onde ser bonzinho te leva...
Tentei ser legal com muitas das minhas namoradas, fazer tudo o que eu achava que ela gostaria de mim, ser compreensivo, etc. E os relacionamentos não foram pra frente. Algumas vezes levei um pé na bunda com aquela maravilhosa frase "podemos ser só amigos?" (que não sei porque na face da terra elas acham que é a coisa certa a dizer e que vai fazer você se sentir melhor quando é justamente o contrário) e outras vezes a situação ficou ruim a ponto de eu é dar um pé na bunda dela, não porque não gostasse mais, mas porque não aguentava mais a relação.
E ironicamente, a única namorada minha que não tratei bem, pois foi uma garota que eu sabia que gostava de mim, mas não tinha muito interesse por ela e acabei namorando só porque ela tava dando muito mole, foi exatamente a que pareceu gostar mais de mim! No final eu resolvi terminar o namoro, porque chegou num ponto em que eu ficava desanimado com a perspectiva de ter que sair com ela no final de semana! Acho que alguns já devem ter passado por isso... E mesmo assim, eu sei que ela ainda ficou gostando de mim por um bom tempo. Uma amiga dela me disse isso uns 6 meses depois...
Dá pra entender isso??
As que eu tratei bem, se cansavam de mim. A que eu tratei mal, gamou!
E quer mais alguns exemplos de como é a cabeça das mulheres?
Uma namorada minha estava visivelmente emburrada. Perguntei o que era, ela disse que não era nada. Insisti e perguntei se era comigo, disse que não era nada comigo pra não me preocupar. Insisti mais uma ves, perguntando se podia ajudar, mandou deixar pra lá.
Oras, eu deixei. No dia seguinte estava brava é comigo! Perguntei o porque, ELA DISSE QUE EU NÃO ME IMPORTAVA COM OS PROBLEMAS DELA!!!
Outra namorada.
Saímos eu ela e um casal amigo nosso.
Num restaurante, sentamos numa mesa com quatro lugares, dois de cada lado da mesa. Sentamos os homens de um lado e as mulheres de outro.
No dia seguinte, ela estava com alguma coisa "ruminando" na cabeça, fui tentar sondar o que era. Ela quis saber se eu gostava mesmo dela. Não entendi o porquê da pergunta. Aí ela me contou que no restaurante tinha um cara com um amigo em outra mesa, e que o cara ficou olhando pra ela descaradamente e eu nem liguei. Então eu não gostava dela, pois não tinha manifestado nenhum tipo de ciúmes.
Entrando no mérito que acho bobagem achar ruim que um cara olhou pra garota que está comigo. Se ele só olhou, deixa que olhe. Olhe com os olhos e lamba com a testa. Ele olha e eu como.
Mas o caso é que O CARA ESTAVA SENTADO ATRÁZ DE MIM, E EU NEM TERIA COMO VER O QUE ELE ESTAVA FAZENDO, E ELA NÃO ME FALOU NADA, COMO É QUE EU PODERIA SENTIR ALGUM CIÚME SE NEM VI NADA???
E com a mesma garota. As mulheres vivem reclamando que às vezes o namorado é chato ou grudento, que fica pendurado nela e não deixa ela fazer nada o que quer sem que ele fique a tiracolo.
Ela mesma tinha comentado comigo que queria sair com as amigas, pra não ficarmos grudados demais, que ela ia começar a se sentir presa. Eu achei que era uma boa, não queria sufocá-la.
Então algumas semanas depois disso, pintou uma festa de um pessoal da faculdade e ela tava a fim de ir. Eu estava todo enrolado com um trabalho de final de semestre e de jeito nenhum ia poder ir na festa, era sexta, o trabalho estava atrasado e tinha a entrega na segunda. Ela veio me perguntar se eu queria ir, falei que não podia de jeito nenhum. Pertungou se eu não me importava que ela fosse, pois estava muito a fim de ir. Eu falei que tudo bem, ainda que vários amigos comuns nosso iam, inclusive o casal que mencionei acima.
Pois bem. Ela foi. Uns dias depois notei que estava estranha. A garota do casal amigo nosso veio me contar que ela ficou a festa toda chateada, PORQUE FICOU IMAGINANDO QUE EU NÃO ME IMPORTAVA COM ELA POIS NÃO TINHA FICADO BRAVO DE ELA IR NA FESTA SOZINHA!!!
Agora alguém me explique onde está a lógica nas situações acima...
Pedrassi escreveu:Temos é que estimular a viadagem e criar melhores condições para se "sair do armário". Assim a competição por gatinhas diminui e só acaba com mina quem as aprecia verdadeiramente.
Também já pensei assim, mas sabe o que tenho visto, colega Pedrassi? O número de lésbicas também tá aumentando!
Tenho dado uma volta pelas baladas e tá cheio de gatinhas procurando gatinhas!!
Até brinco com os meus amigos que tem um monte de mulher conseguindo catar mulheres melhores do que a gente consegue!!
Então acho que não vai sobrar muito pra gente não!
Já pensou? Talvez daqui a algumas décadas o pária seja o hétero!!