Zooboo escreveu:Discordo dos comparsas. Minha dermatologista é uma puta duma gostosa, loira de olhos azuis, 1.75, 37 anos que parece no máximo 31, casada, consultório na ZSul...
Ela me receitou um remédio contra queda de cabelo, em cuja fórmula contem FINASTERIDA na dose 1mg. Pois eu tomo todo santo dia e não diminui em nada minha potência sexual !
Zooboo, meu caro, você está se enganando. Com uma médica assim, qualquer um fica de pau duro e acha que nada há de errado consigo. Queria ver você dizer o mesmo se a sua médica fosse uma velha feia com cara de Adalgiza e bunda de Chifronésia.
Agora, o que me parece é que, realmente, esse remédios para queda de cabelo estão divididos em duas categorias: a) os de aplicação tópica, que não resolvem nada. Shampoos, tônicos, é tudo farsa, conheço um cara que participou do comercial daqueles produtos da Hairsink, é tudo falcatrua, os produtos meramente agem de forma a deixar os fios de cabelo mais grossos e dão a impressão aos otários de que estão mais cabeludos; b) os medicamentos como este citado pelo D.Maul, que provocam efeitos colaterais dos mais indesejados pelos putanheiros: não só a baixa do rendimento sexuais, porque de alguma agem contra a virilidade (desculpem o linguajar nada técnico, mas não sou médico) e muitas vezes provocam o surgimento de mamas.
Tudo o que o nosso eterno presidente, o Dr. Clinton, falou, com as costumeiras e sagazes pitadas de humor, é a mais pura verdade. Se eu fosse mulher, só procurava ginecologista mulher. Tratar de calvície com quem não possui conhecimento empírico dá nisso. Tem coisas que somente outro homem pode aconselhar com acerto. Nunca procure uma urologista (se é que isso existe, eu nunca vi). Pode até parecer excitante, fantasia sexual de alguns, mas somente um outro homem vai saber exatamente o que você está passando. Se o remédio que ele receitou é bom, talvez ele mesmo já tenha usado, então...
Meu caro D.Maul, quer um conselho? Jamais corte o seu cabelo com uma mulher e se você tiver um filho, não permita jamais que a sua mulher leve seu filho para cortar o cabelo, leve-o você.
Entende o que eu quero dizer?
Abraços,
Barak.