Quando as putas começam ter mais graça que as NGPs

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Quando as putas começam ter mais graça que as NGPs

#1 Mensagem por Dom Braz » 23 Nov 2006, 16:20

Comecei a provar da putaria em 2004 e desde então venho intensificando...

O que vem me ocorrendo nessa fase atual é que quando saio com NGPS nem todas são safadas... nem todas se abrem facilmente para o sexo. Tem muita mulher NGP que não tem coragem de cair de boca no pau logo na primeira vez por exemplo.

Resulta que algumas fodas com NGPs são burocráticas e monótonas, aquela coisinha "arroz com feijão". Quando não elas falam que eu sou muito louco e ficam regulando ou com cara de medo como seu eu fosse o Jack Estripador... já aconteceu da mulher NGP travar na hora do ato e começar a falar do maridão... ichi... papo brabo, eu quero é meter sossegado.

E olha que eu até sou legal com elas, mas nem sou psicológo, não consigo resolver nem minhas angústias pessoais, vou saber ajudar mulher?

Venho me sentido frustrado com isso pois não quero ficar amarrado com puta mas atualmente só elas me satisfazem. Não bastasse isso ainda tem a coisa da facilidade, pagou, comeu! Pra pegar a NGP mesmo que eu só queira sexo preciso fazer aquela volta toda, levar pra sair, cativar... flertar, conquistar é legal, mas é muito nhe, nhe, nhe e no final as vezes não compensa... #-o sei não, sei não.

Estou até pensando em dar um tempo na putaria,

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 25 Nov 2006, 16:50

Tá pensando demais com a cabeça de cima, rapá...

Como você começou em 2004 e ainda tá acelerando, você tá no início da carreira de putanheiro. Embora paradoxal (já que vc tá se divertindo mais com as gps do que com as ngps e nenhuma exclui a outra), é normal pensar em purpurinar agora, já vi isso acontecer.

Sei lá, não vejo problema nenhum em comer putas. Gosto de comer, tenho dinheiro para comer e, além disso, não engorda!

Como fã do Darth Vader, só posso falar "come to the dark side... Everything is easier on the dark side..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 27 Nov 2006, 07:21

estressado escreveu:Como fã do Darth Vader, só posso falar "come to the dark side... Everything is easier on the dark side..."
Amigo estressado acho qu vc tem razão, estou pensando demasiado com a cabeça de cima. Porém o meu problema não é o durante com as putas, afinal é bom demais comer mulher, seja puta ou não... o problema pra mim é o depois... vai comendo puta e se "afundando" nisso e se eu me perder no lado sombrio da força?

Ham... sigo cabreiro, deixa o barco correr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#4 Mensagem por Lobo » 22 Fev 2007, 15:39

GP não dá a dor de cabeça que a NGP dá...

Eu mesmo só saio com NGP quando tá muito fácil e é tiro certo... senão... prefiro sair com os amigos e tomar cerveja e falar mal dos outros, ou ficar em casa lendo um bom livro...

Sexo tranquilo e sem encheção de saco, é muito mais facil com GP.

Posso ser machista ou o "caraleo" a 4... mais gosto de manter minha sanidade...

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 22 Fev 2007, 16:05

Atualmente tenho conseguido conciliar as duas coisas, como umas putinhas e sai com as NGPs tb.

Mas acho que hoje está foda pra se envolver mesmo com uma NGP, sair pagando uma de namoradinho... hoje em dia tá uma superficilaidade da porra a mulherada viu, sem contar que as da minha idade de 25 anos parecem desesperadas! Esses dias saí com uma de 26 anos fiquei foi assustado, a mulher só falava que queria casar que já está na hora

Saravá meu pai, eu que não vou tomar chave de perna de nehuma biscate com 20 e poucos anos!

:-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 22 Fev 2007, 18:17

Eu acho que para um guri novo desempedido, dá para sair comendo as NGP a vondade e ir tentiando até achar uma que seja puta na cama e uma dama na balada com os amigos e parceiros..

Agora, comer GP é um upgrade fantastico.. Tu olha a mina em um site quaquer, olha bem..ve se interessa, acessa nosso banco de Tds e ve se ela foi testada e qual foi o seu escore de performer.. Se o povo aprovou, se ela é mesmo requisitada e o povo so fala bem da mina, é só ligar agendar e ter uma bela de uma diversão..e ainda sair de perna bamba de tanto fuder..

De todas as NGPs que tive uma boa historia, so uma dava de 1000000 nas mais TOPS do GPG. A merda é que ela era gringa e eu acabei retornando para o nosso pais.. A separação foi foda e nunca mais consegui uma que fudesse como ela, nem as putas chegam perto dela mesmo em sono profundo..

Mas o sexo é uma coisa interativa e muitas vezes nós não nos expressamos bem.. A gente tem uma namorada sai com ela e tem um vida sexual de merda.. Muitas vezes estas mesmas santas, tem um ricardão que comem ela de tudo qto é jeito..comem o cu, fazem o diabo e elas adoram.. Por que?? Acho que cmo muitos de nos elas tambem podem ter uma vida paralela...

Tu mesmo está contando que vive comendo as casadas.. Em algum momente, uma destas deve fazer contigo coisas que nunca fizeram com o corno caseiro..

Dai que eu acho que o melhor memso é uma boa conversa sobre a vida na cama, ou seja, se ela se interessa por um SECXO SELVAGEM de vez em quando..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#7 Mensagem por Lobo » 23 Fev 2007, 11:10

Dom Braz escreveu:...Mas acho que hoje está foda pra se envolver mesmo com uma NGP, sair pagando uma de namoradinho... hoje em dia tá uma superficilaidade da porra a mulherada viu, sem contar que as da minha idade de 25 anos parecem desesperadas! Esses dias saí com uma de 26 anos fiquei foi assustado, a mulher só falava que queria casar que já está na hora...
Realmente complicado isso... Já passei pela mesma situação... Realmente uma coisa desagradável...
Hoje em dia nem da mais pra curtir uma NGP sem medo de tomar um golpe... ainda mais que se ela dorme dois dias na tua casa e tem umas testemunhas na vira uma relação estável... muito foda...

Por isso saio com GP. Não da dor de cabeça... (nesse sentido)

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#8 Mensagem por Renton » 04 Mar 2007, 13:16

...Mas acho que hoje está foda pra se envolver mesmo com uma NGP, sair pagando uma de namoradinho... hoje em dia tá uma superficilaidade da porra a mulherada viu, sem contar que as da minha idade de 25 anos parecem desesperadas! Esses dias saí com uma de 26 anos fiquei foi assustado, a mulher só falava que queria casar que já está na hora...
parece que o negócio é o ultimo celular, o carro x, a roupa y, aí elas se fodem com o cara que só queria "zuar", e depois ficam falando mal dos homens...
é foda, mas creio que ainda existam ainda algumas meninas (NGP) não superficiais... só é meio foda de encontrar, e outra, tem que procurar no lugar certo. se alguém souber, manda as dicas! :wink:
não valem igrejas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 12 Mar 2007, 14:02

As únicas que prestam pra mim são da minha família (excluindo as primas que já comi),
o resto é tudo um bando de vadias até que provem o contrário.

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mulher

#10 Mensagem por lancelot » 13 Mar 2007, 10:30

Nunca tinha entrado neste tópico e achei a discussão interessante, é foda mesmo achar uma mulher interessante e que combine com você, concordo mesmo que hoje em dia a mulherada é de uma superficialidade que dá nojo, a maioria parece não ter cerebro e não sabe nem manter uma conversa.
Eu sou sincero gostaria mesmo de encontrar alguém legal e abandonar a putaria mas é complicado encontrar esse '' alguém legal ''.
Esse negócio de intimar logo de cara que um colega aí falou já conteceu comigo, uma vez bati um papo via internet com uma garota que inicialmente achei que tinhamos muito em comum, marcamos um encontro, ao vivo não era bem assim, apesar dela ser uma moça de familia tradicional e tudo mais não tinhamos muito em comum, desde de musica até filmes não baita muita coisa em comum, aí fiquei na dúvida e decidi partir pra um segundo encontro pra ter certeza, no seugndo encontro por incrível que parece houve até um principio de discussão por não concordarmos por alguns valores morais de vida, mas até aí tudo bem, aí ela me deu uma intimada disse que pra ver mais vezes ela tinha que assumir um compromisso mais sério, disse que eu tinha que ir na casa dela pra conhecer o pai pro cara poder ver que eu era um cara sério, e o pior que a mina morava longe que tinha que pegar até trem pra chegar lá, eu já não estava muito afim e ficou por isso mesmo, e fiquei com a opção de entrar em contato com ela pra ver saímos de novo ou não, eu estava estudando uma maneira delicada de falar pra ela que não estava afim sendo educado, aí aconteceu uma coisa que dei sorte, eu tinha o telefone dela e o e-mail, ela tinha meu e-mail e o telefone e a burra só guardou meu numero de telefone na memória do celular dela e por coinscidência roubaram naquela semanda a bolsa dela com o celular dentro, pois ela tinha me intimado que se eu não ligasse ela iria ligar pra mim pra tomar uma providência se a relação ia pra frente ou não, então ela me mandou um e-mail dizendo que tinha perdido meu numero que era pra eu ligar pra ela, como eu não estava afim dela, eu esperei alguns e não liguei, depois eu mandei uma mensagem lamentando o ocorrido e dizendo que iria dar certo mesmo, ela mandou outra de volta agradecendo minha atenção e dizendo que ficariamos só na amizade, só que depois de uns dias ela me manda outra mensagem dizendo que tinha ficado pensando no que tinha ocorrido e dizendo que tinha ficado ofendida porque eu não quis tentar ficar com ela, aí eu não aguentei e mandei outra dizendo que ela era louca porque primeiro tinha dito que não se importava com o fato ocorrido e depois resolve me xingar. No encontro ela disse que gostava de sinceridade, depois quando fui sincero ela disse que quando um homem é sincero e fala que não gosta de uma mulher não pode porque ofende os sentimentos e ela chegou me dizer que preferia que eu estivesse ignorado ela ao ter falado que não estava afim, então quer dizer que se ela não tivesse perdido o meu telefone ela iria ficar ligado e me ameaçando, aí eu imaginei, já pensou ter um namoro sério ou até um casamento com uma mulher dessas que te persegue e fica te intimando a todo momento. Eu não tenho paciência com mulher que vira carrapato, toda hora pegando no seu pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Mulher

#11 Mensagem por Dom Braz » 14 Mar 2007, 08:17

lancelot escreveu:aí ela me deu uma intimada disse que pra ver mais vezes ela tinha que assumir um compromisso mais sério, disse que eu tinha que ir na casa dela pra conhecer o pai pro cara poder ver que eu era um cara sério,
lancelot escreveu: pois ela tinha me intimado que se eu não ligasse ela iria ligar pra mim pra tomar uma providência se a relação ia pra frente ou não
Meu Deus! mas quanto terrorismo essa mulher te fez lancelot (O Indiana Jones da ZL :o )
É exatamente disso que eu estou falando, essas mulheres andam desesperadas, acho que é pq não tem homem mais na praça... até tem mas vejam, hoje na média as mulheres estão indo além, a maior taxa de alunos que concluem a faculdade e até mesmo o colegial são mulheres...

Os homens na média geral estão ficando pra trás, e elas querem um cara acima do nível delas, intelectualmente e financeiramente, aí fica escasso pra elas, quando encontram um cara melhor vão pra cima mesmo! :shock:

Quando não é isso é o fato de se fixarem apenas no que o cara tem a oferecer, parece que a mulherada anda cega, não vê mais nada além disso, como bicho que é atraído pela luz. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mulher

#12 Mensagem por lancelot » 14 Mar 2007, 11:04

Mas é isso mesmo, eu particularmente odeio gente pegajosa que vive pegando no pé, geralmente eu perco a paciência facilmente, se me encherem muito o saco eu não penso duas vezes antes de mandar alguém tomar no c.
Como eu falei, eu gostaria mesmo encontrar alguém para um relacionamento e falo a verdade eu abondanaria a putaria sem nenhum problema, mas é que hoje em dia tá foda encontrar alguém legal e principalmente que tenha cérebro, quando eu quero dizer alguém que tenha cérebro eu digo no sentido da pessoa não ser fútil, ter idéias fracas.
Esta garota que citei na mensagem anterior se queixava que os namoros dela não duravam mais que 3 meses, com o terrorismo que ela fazia era impossível alguém aguentar muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 11:21

Hoje em dia a mulherada ou é puta ou é intereseira. Volta e meia, quando consigo um alvará para sair na noite, dar uma volta nos botecos, percebo isso. Elas se ligam muito mais na roupa que você usa, na bebida que você bebe e no carro que você tem do que em todo o resto.

Não sei dizer ao certo, mas se eu tivesse que arrumar uma esposa nos dias de hoje, é quase certo que eu ficasse solteiro.

As opções boas são raridades... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 14 Mar 2007, 16:51

Se está faltando homem não se pode dizer o mesmo das mulheres, mas como disseram é difícil arrumar uma mulher bacana que não seja uma pistoleira querendo o cara pra bancar o que ela não pode ter com o esforço do seu próprio suor, aqueles sonhozinhos ridículos de consumo, coisas banais pra nós... porra não sou um cartão de crédito, sou um homem.

caralho, é isso... concordo com vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 16:58

Dom Braz escreveu:... porra não sou um cartão de crédito, sou um homem.
Muito bom seu desabafo, está coberto de razão. Quer dinheiro vai trabalhar putada das trevas :!:

Mas não deixo de comer e iludir todas essas que se acham espertonas... :wink:

Sou cafageste full-time :!: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6243 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”