Meu caro Warum,
Sempre tive respeito pela sua honorável figura, mas sua pergunta revela um lado homo-curioso que eu não conhecia em você e, para ser sincero, quero continuar sem conhecer. Da próxima vez que te vir, ficarei de costas para a parede a fim de resguardar minhas pregas.
Mas, como eu não gosto de deixar nenhuma pergunta sem resposta, vamos a ela.
Sua pergunta, de início, é vaga, uma vez que não esclarece as condições em que se deu a medição do membro em questão. Além disso, pela forma como questionado, deduzo que seja dirigida ao membro de propriedade deste escriba.
Antes de esclarecer minhas medidas, advirto-o que se você tem tanta curiosidade em saber as dimensões de meu falo, você tem algumas alternativas:
1) contrate uma GP que se proponha a oferecer seus préstimos sexuais sem custos e eu a deixarei tirar quantas medidas quiser.
2) quando eu for a um swing, você pode ir também para observar as medidas. Porém, só observar e, de preferência, de binóculo ou luneta, porque eu não permito de forma alguma que um barbado chegue perto e fique a contemplar minhas partes íntimas e muito menos pegue nelas para exames sem fins científicos.
Quanto à medida em si, fica difícil eu dizer um número preciso. Meu adorável falo é muito variável, podendo medir de 4 centímetros quando eu estou nadando no círculo polar ártico, até 30 centímetros, quando teso e puxado com vigor e entusiasmo por uma bela mulher enlouquecida de amor, seja com a mão ou com a boca.
Mais não digo porque seria de todo inaproveitável.
Esta é a resposta possível, mas se me permite um conselho, preocupe-se com questões mais edificantes.