Mas ai é que fica uma dúvida: Será que depender dessas profissionais é uma boa opção? Pelo menos isso elas fazem muito bem e não tem frescura! Dinheiro na mão, calcinha no chão, não é assim que funciona o esquema?
Muita gente que não participe deste fórum deve pensar assim: Ah, mas um dia você vai querer alguém que te dê carinho e que faça o serviço de graça... Mas como o mundo não é tão belo quanto realmente parece, esse serviço acaba sendo pago em prestações, ao invés de ser pago totalmente a vista e antecipado no caso de uma GP.
O melhor então seria o caso das garotas que fazem o trabalho de uma GP por um copo de cachaça, cerveja, etc... mas infelizmente não tive sorte de encontrar uma profissional dessas... vai ver que eu fico indo só em lugar bom... tenho que começar a ir pro suburbiozão pra ver isso...
Desculpe a enrolação, mas o negócio é o seguinte: Pelo que eu pude verificar, as GPs aqui do Rio se esforçam para atender bem o cliente, então fazem muito bem o serviço e deixa o cliente satisfeito.
Mas então, será que é válido eu gastar o meu dinheiro com as garotas de programa? O meu vício tá ficando tanto que eu tô até guardando troco de pão pra juntar pra fazer um TD com elas.
O meu azar é que eu não tenho grana pra fazer isso todo o dia, se não, nem dormia mais em casa, já ia morar num putero mesmo...
Será que é válida a opção de eu ficar treinando com as GPs e quando aparecer uma namorada (se aparecer) eu já to bem treinado?
Ou eu tenho que parar com isso e fazer o que seria o "certo" que é primeiramente buscar uma namorada para ter uma boa experiência com carinho e tal.. (coisa que falam naquelas revistas femininas de adolescente tipo a "Revista Atrevida" que diz algo parecido com o que eu disse na ultima frase.)
Estou com dúvidas, além do mais, acabei de completar 18 anos, acredito que nessa idade, as dúvidas ainda são constantes, talvez isso seja mais um caso para o Dr. Clinton.