ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baco.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#1 Mensagem por Baco. » 05 Mar 2007, 23:13

Dr. Clinton,
Tenho algumas dúvidas e gostaria que o senhor desse a sua abalizada opinião....assim como gostaria de ouvir a opinião dos nobres colegas.
Após sair durante quatro meses com uma GP, estou apaixonado por ela....mas tenho dois problemas: o primeiro é que sou casado. O senhor acha que eu devo trocar o certo pelo duvidoso, afinal a minha esposa não é de se jogar fora e é bastante amorosa, compreensiva e atenciosa....mas não consigo para de pensar na GP....
O segundo problema é que até pelos relatos dos TD’s dela que li por aqui, sei que ela é muito carinhosa e atenciosa com os clientes. Devo frisar que nesses quatro meses ela não saiu com nenhum outro cliente, até por que eu a sustentei nesse período. A dúvida que me persegue é a seguinte: devo dizer o que sinto para ela? Por que se eu disser e ela for receptiva, mando a patroa para os quintos dos infernos e fico com ela....mas se ela virar para mim e falar algo como “eu só estou sendo uma boa profissional com você” creio nem teria cara para sair com ela novamente, muito menos fazer outros TD’s.....como saber se a GP está realmente interessada ou se é tudo “profissionalismo”? O que é que eu faço???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 03 Jul 2007, 17:43

Aguardem até que alguém da junta psicótica possa nos dar seu parecer.
Logo após, de acordo com as regras, o pessoal da sala de espera pode exercer suas aptidões na área da consultoria sentimental.
Se o autor quer ouvir a opinião dos colegas antes da opinião de alguém da junta, me manda MP que movo o tópico para assuntos gerais, o que não recomendo, já que por ser uma consulta sentimental opiniões não técnicas podem trazer grandes abalos psicológicos.
Este assunto necessita urgentemente de uma dissertação de nosso arauto, Dr. Clinton e seus asseclas.

Abraço, General
Editado pela última vez por General em 03 Jan 2008, 13:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

anderson-almir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Preciso de ajuda

#3 Mensagem por anderson-almir » 24 Mai 2008, 17:21

Bom pessoal, estou com um pouco de preguiça de escrever, mas para simplificar, sou extremamente tímido (não só com mulher), nunca cantei uma mulher, tenho mais ou menos 20 anos, só transei com GP. Bom, acho que por essa breve descrição vcs já sacaram qual é o meu "tipo".
Bom, o caso é que eu já perdi as esperanças de ser diferente, já me acostumei com a idéia de que só poderei transar com putas, esse não é exatamente o problema que me levou a escrever. O problema é que eu desobedeci os conselhos que eu já havia visto em um dos tópicos, e as primeiras gps com quem sai eram universitaris, bonitas etc, e eu conversei com elas normalmente, inclusive colocando essas minha fragilidades, problemas etc. E tratei-as bem, sem muita putaria nem palavrão. Bom, e advinhem o que aconteceu??? Óbvio, me "apaixonei" por elas, especialmente pela última. O idiota aqui foi desobedecer os conselhos dos professores aqui presentes (o que a inexeperiência não faz, não é mesmo??) e se meteu nessa "fria" previsível.

O que eu posso fazer para "desapaixonar"??. A única idéia que me veio a cabeça foi contratar novamente a gp e tratá-la bem como puta, falando palavrão etc, tratá-la sem muita delicadeza, como se ela fosse (e de fato é, tenho que por isso na minha cabeça!) uma simples vagabunda que só gosta de dinheiro e homem cafajeste (infelizmente não tenho talento nem desenvoltura para desempenhar este papel)

Vocês acham que essa idéia é uma boa??? Ou pode piorar e eu me apaixonar mais???

Muito obrigado

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Preciso de ajuda

#4 Mensagem por srmadruga » 24 Mai 2008, 17:43

anderson-almir escreveu:
O que eu posso fazer para "desapaixonar"??. Muito obrigado
1º pegou praga de sonegador :!: :lol:
2º de nada

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Hary Potter » 24 Mai 2008, 22:16

Brother, aqui quem dá parecer é o clinton, mas no geral eles vão te esculhambar, então eu vou me antecipar e lhe dizer o que acho.
Eu acho normal, como você mesmo disse, que em sua situação você se apaixone pela puta. Normal, elas tem sua idade, e você encara a presença delas com normalidade. Vou te dar um conselho simples: Não saia mais com ela! É só não ver mais a fuça da moça que resolve. Uma coisa importante, saia com outras, várias outras, tente as não GP`s também, uma hora consegue. Vai nessas baladinhas capengas que tem por aí que se come uma buceta com esforço mínimo. Ponha na sua cabeça que ela só quer tua grana. Se persistir a vontade, saia com ela novamente. Tenho certeza de que você vai pensar: "como é que eu fui gostar dessa mulher".
Apesar de puta, ela é uma mulher, e merece respeito, não precisa destratar ninguém por causa da função que exerce. Você pelo que demonstra é educado, utilize isso a seu favor, não contra os outros.

Boa sorte!

Abraço,

HP

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6 Mensagem por nietzschedinamite » 24 Mai 2008, 23:25

Só transa com putas?

Cade os TDs?

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Jovem_Promessa » 25 Mai 2008, 01:06

nietzschedinamite escreveu:Só transa com putas?

Cade os TDs?
HAHAHAHAHAHAHAHAAH

Foda hEin... :roll:

Bixo, na minha pouca experiência já aprendi que elas só estão fazendo a parte delas... não mudes teu jeito de ser... simplesmente aprenda a lidar com as situações... e pronto!

E as "paisanas" (como dizem os "Gurus"), ainda são tão boas quanto (vez ou outra encontrarás uma "puta particular'; aquelas moças contidas em público e/ou que não descobriram a profissão, hehehe; ou não... Então, vai à luta!

Mas GP's além do risco de "paixonite" corres o risco de viciar... HAEIUHIAEUHIUHEAI
Agora vaz aguentar a raça te zuando.. e deixa de ser sonegador!! mau se cadastrou e já veio pedir ajuda sentimental... (admitindo que fez vários TD's...) aff!!! :evil:

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Jovem_Promessa » 25 Mai 2008, 01:10

Aliás... não ia falar nada, mas mudei de idéia:

Fica tranquilo, porque tem muito cara casado aí que só transa com puta também!!! hehehehe Mas não tenho nada com isso... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço!

Link:
🔗

anderson-almir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por anderson-almir » 25 Mai 2008, 13:45

Mas mesmo com putas eu tenho pouca experiência... E eu fico meio nervoso, bebo e talz, por isso acho que não posso avaliar muito o desempenho delas. E desde que eu descobri o gpguia eu só fiz duas vezes com gp. E sobre a "puta particular" ou as baladas, acho difícil, pois tenho aquelas tres caracteristicas que fodem qualquer cara: sou extremamente tímido, sou pobre (minha familia é de classe media, moro com eles, mas minha renda particular é quase nula) e sou feio.... Ah, e ainda não gosto de comer baranga (puta ou não puta).... Então já viram né....só se eu ganhar na mega sena. E sobre os casados que só transam com puta, isso de certa forma me conforta para não me sentir um merda (na verdade, para não me sentir mais merda do que já me sinto), mas para minha auto-estima seria bom se algum dia ao menos eu conseguisse comer alguma mulher bonita de graça (sonho ao qual eu já desisti)... Minha única esperança é achar algum dia alguma mulher bonita não-puta (profissional ou amadora) e que goste de caras tolos e educados que nem eu (ou seja, 0,000000000000000000000001% das mulheres).
Mas é uma pena eu não ter talento para ser cafajeste....Só não o sou por falta de talento....Se não já teria me transformado num.... Mas eu sou daquele tipo que é deputado e não rouba, e ainda vota contra e torce para que a votação do aumento de salário seja derrotada (ou seja, sou um imbecil)....

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Tudo tem cura

#10 Mensagem por Cardoso » 25 Mai 2008, 15:24

Prezado Anderson,

Tive uma idéia para resolver o seu problema. Na próxima quarta haverá uma festa no C&C em comemoração ao aniversário do JC. Vai ser uma putaria deslavada. Faz o seguinte: leva a tua putinha e deixa a sacanagem rolar. Depois de ver a vagabunda dar para uns quatro marmanjos e chupar uma dúzia de caralhos vc vai se sentir menos apaixonado.

Porém, se depois de assistir a sua amada ser enrabada pelo Nocooll ou pelo PGG vc ainda achar que vale a pena tentar viver um grande amor com ela, vc é forte candidato ao corno do ano.

Vai que é tua.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

anderson-almir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por anderson-almir » 25 Mai 2008, 21:14

Muito obrigado pela resposta, Presidente.

Mas infelizmente não moro em São Paulo (ou nessa cidade em que vai haver essa festa, nesse local que não conheço). E também não sei se ela aceitaria ir em festas de putaria sem cobrar a mais.....Mas eu acho que até seria uma boa forma de "dismistificar" a imagem dela na minha mente vendo-a levar ferro de um monte de macho.

Se bem que eu li TD's sobre ela, e o máximo que me aconteceu foi ficar com ciúmes! Ah, e eu até meio que estou esquecendo a dita cuja, mas quero contratá-la outra vez! Não consigo controlar essa vontade (ou seja, não estou esquecendo)....

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Hary Potter » 25 Mai 2008, 23:12

Desculpe-me a sinceridade, mas eu tô achando que você tá fazendo muita onda. Está lhe faltando maturidade. Claro que todos estão sujeitos as paixonites, mas creio que já está se fazendo de pobre coitado. Faz isso não!

Link:
🔗

anderson-almir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por anderson-almir » 26 Mai 2008, 06:33

Aí é que está o problema: eu sou um pobre coitado... Daí a minha já assumida propensão a me apaixonar por puta. Mas aí já é outro caso. A minha principal dúvida é: qual a melhor técnica que um cara como eu pode adotar para esquecê-las. Só não vale se matar (ainda) ou virar pederasta (olha, até que não é má idéia.....)

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#14 Mensagem por Zé da Silva » 26 Mai 2008, 07:49

anderson-almir escreveu:... Só não vale se matar (ainda) ou virar pederasta (olha, até que não é má idéia.....)
Xiiiiiiiii
Acho que é melhor se matar, mesmo.
Mas peraí. Aguenta um pouquinho até ler o que a turma aqui tem pra te dizer.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 26 Mai 2008, 22:32

Caia fora nunca mais veja a GP.
Quanto a ser feio, tem muito cara feio por ai e pobre comendo coisa boa de graça.

Tem que ter
talento capacidade bom papo
ou seja SER INTELIGENTE
ou ser um babaca

Ah V deve DOIS TDs sonegador de Merda.

Link:
🔗

Responder