Tenho algumas dúvidas e gostaria que o senhor desse a sua abalizada opinião....assim como gostaria de ouvir a opinião dos nobres colegas.
Após sair durante quatro meses com uma GP, estou apaixonado por ela....mas tenho dois problemas: o primeiro é que sou casado. O senhor acha que eu devo trocar o certo pelo duvidoso, afinal a minha esposa não é de se jogar fora e é bastante amorosa, compreensiva e atenciosa....mas não consigo para de pensar na GP....
O segundo problema é que até pelos relatos dos TD’s dela que li por aqui, sei que ela é muito carinhosa e atenciosa com os clientes. Devo frisar que nesses quatro meses ela não saiu com nenhum outro cliente, até por que eu a sustentei nesse período. A dúvida que me persegue é a seguinte: devo dizer o que sinto para ela? Por que se eu disser e ela for receptiva, mando a patroa para os quintos dos infernos e fico com ela....mas se ela virar para mim e falar algo como “eu só estou sendo uma boa profissional com você” creio nem teria cara para sair com ela novamente, muito menos fazer outros TD’s.....como saber se a GP está realmente interessada ou se é tudo “profissionalismo”? O que é que eu faço???