Meu amigo é traíra?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Meu amigo é traíra?

#1 Mensagem por Putólatra » 14 Jun 2007, 14:30

Minha história é a seguinte:

Estava eu namorando a Maria, que, sem mais nem menos, vai viajar e demora vinte dias para voltar - a viagem estava programada para durar cinco dias. Nesse meio tempo, meu amigo Zé, meu outro amigo Benedito e eu conhecemos outra menina, a Joana. Eu fiquei a fim da Joana e queria esquecer a Maria, que sei lá o que estaria fazendo nesta viagem.

Notei que havia um certo clima entre o Zé e a Joana, cheguei até a comentar com o Benedito sobre isso. Ele disse que não, que não tinha nada a ver a iria arranjar um esquema para eu ficar com a Joana. Fui lá, fiquei com a Joana, comi e o escambau. Numa conversa com o Zé, ele pergunta: "era impressão minha ou, antes de ficar com a Joana, você estava me vendo como um concorrente?". Eu admiti que era assim que eu o via, e ele disse que não estava de olho nela e que mulher de amigo era homem pra ele. Continuei ficando com Joana, que não queria compromisso sério, então só ficávamos de vez em quando.

De repente, Maria volta de viagem. Ela aceitou a situação, mas eu não me contive e voltei a dar umas beliscadas na Maria sem que ninguém soubesse. As duas são bissexuais e começam a ficar também. Então, tínhamos: 1) Joana e eu num relacionamento aberto; 2) Maria e Joana também num relacionamento aberto; 3) Maria e eu num relacionamento secreto e não-aberto. Tudo isso ao mesmo tempo.

Passa algum tempo e Joana, numa festa onde estavam todos os envolvidos, fica com outro cara. Eu, que, perante os olhos da galera, era o ficante de Joana, não deixei por menos: fiquei com Maria em público. A partir daí, nós três passamos a ficar e a causar alvoroço nos lugares, pois não é muito comum de se ver um casal-trio por aí.

Joana continuou sendo uma pessoa sem apego a minha pessoa e demonstrava que seu negócio era curtição. Maria, por sua vez, não fazia questão nenhuma de esconder que gostava de mim. Eu, logicamente, comecei a dar mais atenção a quem me dava mais valor.

Mas, após certo tempo, a Joana começa a se afastar de nós dois...

Numa festa de amigos, ela fica com o Zé. Eu não gostei, mas não fiz nada. Maria e eu nos afastamos por alguns dias, paramos de sair pros roles e nos isolamos um pouco. A relação se desgastou e nós terminamos.

Benedito vai até minha casa e eu pergunto sobre Joana e Zé. Ele diz que eles ficam de vez em quando. Eu falo um monte de merda pra ele e peço-lhe que passe o recado para os dois. Ele faz o que eu pedi e chama Joana de vagabunda e coisa piores. Diz para Zé que ele é um traíra também.

Eles ficaram putos! Tentei conversar com o Zé, seja pelo celular (que ele sequer atendeu) ou pelo Orkut, mas ele mostrou-se uma pessoa indisposta a dialogar comigo. Na verdade, ele foi até mal-educado nas poucas palavras escritas a mim. Chegou a me chamar de egocentrico e afirmou que eu sempre jogo a culpa dos problemas em cima dos outros.

Minha amizade de nove anos parece ter sido destruída por causa de uma garota que a gente conhecia há pouco tempo. Quem vocês acham que tem razão nesta história? Será que eu deveria ter sido mais flexível e perdoado o fato dele ter roubado meu "lanchinho" (pois era o que ela significava pra mim), ou eu devo mandá-lo se foder por ter trocado nossa amizade por algo que se encontra em qualquer esquina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 14 Jun 2007, 17:05

Meu caro Putólotra,

Como todos aqui sabem, eu dou enorme importância à fidelidade entre amigos. Amigos que são amigos não disputam a mesma mulher. Se um homem percebe que seu amigo está interessado em uma mulher e ela por ele (o amigo), então o que deve ser feito é tirar o time de campo e enfiar a viola no saco. Essa história de disputa é típica de mulheres, que nunca se conformam que suas amigas possam ter um namorado melhor e mais bonito que o dela.

Portanto, premissa básica masculina: não se dá a volta no amigo.

Ocorre, no entanto, que esta questão deve ser analisada com muito critério. Deve ser respeitada a relação do amigo, quando a mesma tem um quê de seriedade. No seu caso específico, esse trio amoroso formado por você, Maria e Joana é algo por demais sugestivo. Seu amigo Zé, vendo a putaria fransciscana que estava instalada, concluiu, com razão, que isso aí era a casa da Maria Joana. Advindo disso, resolveu se inserir no trio e formar o quadrado mágico. Porém, como na seleção do Parreira, o caldo desandou por excesso de estrelismo das partes, especialmente você, que não quis dividir o butim com o amigo Zé. Assim não dá, você tem que passar a bola para o parceiro fazer o gol também, senão todo o time perde. E quando se trata de putaria, os homens devem agir como uma equipe afinada, porque assim todos terão mais mulheres para comer. É algo similar aos leões que caçam os gnus em equipe. Todos colaboram e todos comem felizes e depois se refastelam na savana. No caso dos homens, a gente se refastela nos bares.

Negócio é o seguinte, as mulheres consideradas a gente reserva, as vagabundas a gente divide com os amigos.

A propósito, me mande por mp o telefone da Maria ou da Joana, ou de ambas, tanto faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 14 Jun 2007, 17:40

Porém, entretanto, todavia, para entender este teu relacionamento o sujeito Zé deve ter fumado uma Maria Joana.
Ou seria o Benedito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por Brandon » 27 Jun 2007, 14:18

Amigo Putólatra,

Nesse caso todos erraram. E por incrível que pareça, nessa confusão toda dessa vez, num acontecimento raríssimo, a culpa não é das mulheres e sim dos homens. Na minha humilde opinião, existem 3 culpados específicos:

Culpado 1: obviamente, VOCÊ. Primeiro por ter criado uma situação toda de suruba com mulher daqui, namorada dali, sempre no aberto e em público, e depois sentir ciúme quando um amigo chegado entra na festa (amigo esse que inclusive lhe proporcionou parte do material). Ou seu amigo não é tão chegado assim e vc não o considera tanto, ou você é um egoísta que não entendeu o significado da amizade entre machos.
Ora, se como você mesmo afirmou, Joana não passa de um lanchinho, que mal há em oferecer aos camaradas???

Culpado 2: O Zé. Em muito menor grau que você, o Zé tem sua parcela de culpa. Mesmo que Joana seja um lanchinho, não se sai por aí comendo a comida dos outros sem antes perdir educadamente: "posso pega um teco?" Isso foi deselegante.

Culpado 3: O Benedito. SIM, O BENEDITO.
Olha, vou ser sincero, e peço desculpas por isso, mas MACHO QUE É MACHO não sai por aí passando recadinho através de amigos comuns. MACHO vai lá e fala na cara. Diretamente. E o Benendito deveria ter sido MACHO de falar: "lamento, mas esse recado não vou passar. Você vai lá e fale diretamente com o casal e resolva seus problemas ente vocês". Caso isso tivesse acontecido, na pior das hipóteses vcs provavelmente sairiam na porrada e depois perceberiam que mulher nenhuma vale perder a amizade dos verdeiros amigos, ainda mais uma que é só um lanchinho, dando boas risadas depois. Mas essa situação chata de passar recadinho provavelmente azedou mais ainda o caldo.

Faltou elegância, etiqueta e camaradagem de todos os lados, a não ser da parte de onde menos se esperava: das mulheres.

Nessa história, elas foram desencanadas, prestativas, práticas, enfim, ELAS foram os machos desse epísódio. E os homens se portaram como mulheres fofoqueiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 10 Dez 2007, 17:37

Putólatra escreveu:Minha amizade de nove anos parece ter sido destruída por causa de uma garota que a gente conhecia há pouco tempo. Quem vocês acham que tem razão nesta história? Será que eu deveria ter sido mais flexível e perdoado o fato dele ter roubado meu "lanchinho" (pois era o que ela significava pra mim), ou eu devo mandá-lo se foder por ter trocado nossa amizade por algo que se encontra em qualquer esquina?
Putólatra, vá se foder!

Primeiramente por me fazer ler esta confusão toda com a cabeça cheia de chopp. Tive que ler 2 vezes.
Segundamente porque quem fez este rôlo todo foi você. E quem faz uma miscelânea destas tem mais é que se foder.

Mas vamos aos fatos, esta Joana é a mais filha-da-puta da história. Diga para ela que eu a mandei se foder, sendo que pode ser comigo que não sou muito preconceituoso.
Esta mulher não vale nada, descarte-a totalmente. Ela te despreza e você ainda gasta tempo e arranha uma amizade por causa desta vaca? Se liga!

A Maria é uma filha-da-puta, viaja sem mais nem menos, volta e contorna as coisas, mas você não gosta dela. Diga para ela que eu a mandei se foder, sendo que pode ser comigo que não sou muito preconceituoso.

Este Benedito é um patife filho-da-puta, que se preza a pombo-correio e fofoqueiro. Diga para ele que eu o mandei se foder, sendo que absolutamente não pode ser comigo que sou muito preconceituoso.

O Zé é o menos filho-da-puta da história, bem menos que você por exemplo.
Quando você estava afim de pincelar a puta da Joana o cara não ficou chateado com você.
Depois ele se atirou na Joana, pois viu que ela despreza você e a vaca deve ter atirado a buça na cara dele. Como você mesmo diz que ela só queria curtição e tinha total desapego por você, o Zé passou o ferro.
Ele é um pouco filho-da-puta já que se fosse mesmo teu amigo não comeria a vaca, mesmo ela passando a perereca na fuça dele, sabendo que haveria uma chance de você querer ficar com ela. Aliás também sabendo que isto pudesse lhe causar chifres tremendos.

Você. Bem, você... digamos assim, é um grande mala.
Faz um rôlo da porra, amofina uma amizade por causa de vagabunda!

Caro, vai na zona e paga umas putas e uma bebida para o Zé.
E o resto é o resto.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 10 Dez 2007, 23:53

Grande General.
O Putolatra escreveu isso em 14/06 e só agora v. descobriu? :lol:
Vá estar com a cabeça cheia de chopp assim lá em Blumenau.
(e em outubro) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#7 Mensagem por xman3 » 11 Dez 2007, 07:03

:? É que o amigo achou que era a casa da MARIA JOANA, convenhamos, é uma PUTARIA DO K7 esse triangulo AMOROSO :oops: , é como disse o outro PUTANHEIRO, macho :roll: não manda RECADO pelo CELULAR, ORKUT, MSN, vai dar a CARA A TAPA :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 11 Dez 2007, 10:16

Mr hyde escreveu:Grande General.
O Putolatra escreveu isso em 14/06 e só agora v. descobriu? :lol:
Vá estar com a cabeça cheia de chopp assim lá em Blumenau.
(e em outubro) :lol:
Meu caro Dr. Jekyll, eu não disse que precisei ler duas vezes: uma em junho e outra agora.
Enquanto refletia e tomava uns choppinhos.

General
Editado pela última vez por General em 25 Jan 2008, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marylow » 12 Dez 2007, 21:43

Na verdade todos sao trairas ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por jeff malone » 12 Dez 2007, 22:40

vão se foder o zé, a maria, o benedito......

meu caro, você vai colocar à prova a sua amizade por um lanchinho???
esse tipo de piranha acha-se em qualquer privê da vida.....

pegue o zé e o benedito, comam a maria e a joana até enjoarem...
qdo não quiserem mais, mande-as passear e continuem c/ a amizade!!!!

daqui ha pouco viram novas marias, joanas, Carlas, etc, etc, etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 13 Dez 2007, 08:56

Marylows...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 03:10

É velho, mas vá lá.

Putólatra, lendo seu relato, a cada parágrafo, quem se mostra o traíra e FDP é você mesmo. Sem pudor e orgulho algum.

Nada contra você, mas ainda bem que não sou seu amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”