"Como" ou deixo pra lá !?!?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnny back to the brothe
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mai 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Como" ou deixo pra lá !?!?

#1 Mensagem por Johnny back to the brothe » 26 Jun 2007, 11:08

Caro Mr.Clinton :

Eu tenho uma amiga que trabalha comigo....e ela tem uma irmã...que não é lá muito gostosa e bonita,mas é magrinha,com um corpo razoável(dá pra cumê).Já nos vimos algumas vezes de longe e só...cumprimentei na saída de meu trabalho também(com beijinho na face),mas nunca troquei uma idéia mais forte.

Ela já tem mais de trinta anos...trinta e um para ser mais exato.Não tem namorado e acho que já faz um tempão que não tem....a irmã ( que trabalha comigo)nunca quis entrar nestes detalhes...só que ela vive jogando indiretas para que eu "namore" com a irmã.Minhas chances são grandes mesmo...só que para compromisso sério.O problema é que estou cansado de namorar...fiquei nesta durante muito tempo no passado e junto vem uma série de obrigações....agora estou naquela fase divertida de putanheiro(como antigamente).Enfim,é uma grande "encheção" de saco se vc não está apaixonadíssimo...de "quatro" pela mulher....

Então,resumindo:eu só queria "cumê",entende !? Mas,acho uma sacanagem,porque a irmã dela é muito legal comigo e acho que a gúria que tá a fim também...só que tirando as GPs,estou numa "seca" e precisando "trocar o óleo" na faixa...comer sem camisinha...fazer pernoite na praia....e tals...mas,de forma "temporária".E aí,amigos putanheiros,que faço !? :roll:

Ó,só...eu sou um cara bacana,não sou "zueiro", nem cafageste...por isso,peço a opinião de gente sensata,falow!? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 26 Jun 2007, 12:00

Tópico bloqueado até que o Dr. possa nos dar seu parecer.
Logo após, de acordo com as regras, o pessoal da sala de espera pode exercer suas aptidões na área da consultoria sentimental.
Se o autor quer ouvir a opinião dos colegas antes da opinião do Dr. me manda MP que movo o tópico para assuntos gerais, o que não recomendo.
Este assunto necessita urgentemente de uma dissertação de nosso catequista Clinton.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”