Vocês acreditam ?!?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vocês acreditam ?!?

#1 Mensagem por massagelover » 12 Set 2007, 23:38

Caros
Contarei um pouco da minha real situação.Terminei há 2 meses um namoro de 3 anos. Já
tinhamos terminado algumas vezes,mas o famoso vai e volta em 2 dias.Porém da última vez EU tinha tomado a decisão de terminar.Estava cansado das incansáveis brigas e acabei terminando.
Apesar das brigas,na cama me dava muito bem com ela.Mas vamos ser sinceros,tem hora que as brigas começam a pesar muito e isso esfria qualquer relacionamento.
Durante este último mês ela tem corrido muito,mas muito mesmo atrás de mim, porém não dei muita bola.Ela fez juras de amor,reconheceu os erros,disse que por amor ela poderia mudar e melhorar corrigindo os erros.Que me deu valor depois da perda.
Agora vem a minha dúvida.Caros,vocês acreditam que uma pessoa possa REALMENTE mudar?Ela tem 26 anos.Ou será que ninguém muda,pois já é personalidade.Alguém já deve ter passado certamente por uma situação parecida e poderia me opinar.
Vocês acreditam que alguém muda o seu jeito de ser por amor à outra pessoa? Ou isso é só temporário?E certamente um casal que brigava regularmente não tem jeito mesmo?
Caros,agradeço desde já!
Abraços
Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Você acreditam ?!?

#2 Mensagem por General » 20 Set 2007, 19:26

Prezado Massagelover,

Todos sabemos que os relacionamentos todos caminham para o casamento, mesmo metaforicamente falando.
Por exemplo, você em um processo de entrevista de emprego namora seu futuro trabalho em busca da famosa união estável - casamento.
Não é diferente quando pomos o foco entre homens e mulheres, machos e fêmeas. As exceções prefiro não abordá-las.
É casar - juntar ou unir estavelmente, não importa - com o objetivo de dar cria a rebentos e encontrar a aposentadoria esperando a morte chegar.

Pois bem, há um ditado que diz "o homem casa-se esperando que a mulher não mude, mas esta muda, e a mulher casa-se esperando que o homem mude, mas ele não muda".

No seu caso é justamente o inverso, você já espera que sua mulher mude antes de casar, o que é temerário pois ao casar é certo que ela mudará, e para bem pior, é a natureza. É o tipo de mulher que os gaúchos costumam de chamar de jaravel, ou seja, a mistura de uma jararaca com uma cascavel.

Se é um conselho que busca, e o busca neste ambiente totalmente familiar e respeitoso, te digo de modo sincero e lúgubre: chuta logo esta vaca vadia, que de mulher para foder e encher o saco o mundo está bem cheio. E chuta logo, antes que ela te transforme nesta porra de metrosexual, que andam fazendo propaganda por aí, que nada mais é do que um promessa de varão, dominado pelas mulheres inconscientemente e que aceita fio-terra como uma forma válida de prazer.

Agora para esperar a aposentadoria e pagar as prestações juntos, busque a mulher que o aceite como você é, por mais pútrido que você por acaso seja, haverá uma consorte que o aceite desta forma e seja submissa e subserviente da maneira natural que as coisas devem ser.

É o que tenho, caro, sinceramente.
General

Link:
🔗

massagelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por massagelover » 20 Set 2007, 21:00

Caro General,muito obrigado pela opinião.
Abraços
Att

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por contatocwb » 30 Set 2007, 23:11

:-)

Eu diria que o problema não é tanto mais se ela pode mudar.
O que realmente está procupando o sr. é um certo temor de não dar
nova chance a ela, e no futuro se arrepender. Ou então o sr. ainda estar
meio saudoso e incerto sobre o fim e estar procurando alguma justificativa
que ampare seu desejo de voltar...

Pq 85% das mulheres dizem que sentem falta - então mudei - vamos
voltar que tudo vai ser bom. Só pq não gostaram de ter levado o chute.
Depois, voltam, e não mudam nada, e se vc reclama elas lembram
que já foram chutadas e te chutam antes.

Abraços

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Você acreditam ?!?

#5 Mensagem por CIRCO_1960 » 04 Out 2007, 19:45

GeneralNetto escreveu:busque a mulher que o aceite como você é,

É o que tenho, caro, sinceramente.
General
Infelismente chegamos a esta conclusão sempre tarde demais...
Não devemos nos culpar por ficarmos cegos, sempre que uma mulher aparece com sua Vagina entumecida!
Afinal esta é sua principal arma...Quem casaria com uma mulher se ela nao tivesse uma buceta?

como diria Vinicius:
São demais os perigos dessa vida....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 25 Out 2007, 13:28

Quando eu tinha 22 anos passei por uma experiência assim, gostava da fulana, daí ela me largou, fiquei atrás dela e nada, fiquei depressivo, nem conseguia trabalhar, ela disse na minha cara que a melhor decisão seria continuar a vida sem mim, sofri o pão que o diabo amassou com a rejeição mas no final aprendi a dar valor ao que tenho no meio das pernas... depois de uns meses ela veio atrás com um papo brabo... me bajulando, a vadia foi procurar coisa melhor, não achou e quis voltar... mandei tomar suco de cajú, tive minha revanche!

Hoje vejo que aquela chatona é que não me merecia, por isso digo pra ti, ela só está se fazendo de sonsa pra te agradar, ela não vai mudar não, só está querendo te amansar pra depois botar uma coleira no teu pescoço, cuidado aí.

Vai comer buceta meu... :roll:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#7 Mensagem por joaopolones » 28 Out 2007, 10:04

Mudar o seu modo de viver, conseguimos enxergar de outros angulos., então a melhor coisa é conhecer outras pessoas diferentes., tudo isso ajuda a rejuvenecer, voce vai sentir mais jovem, mais maduro, e olha.

Tem mulher de sobra no mercado!!!!

Nos comemos putas porque não precisa ficar dando satisfaçoes, e sai mais barato, mas tem muita mulher dando sopa........

e Cuidado, Muitaas delas DESESPERADAS para trepar e casar..........

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por McAnd » 10 Nov 2007, 00:30

Se davam bem na cama ?
Aqui no interior há um velho ditado: AMOR DE PICA É AQUELE QUE FICA.

Link:
🔗

biro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

É duro !

#9 Mensagem por biro2 » 21 Nov 2007, 20:05

Caro colega,

A sua decisão não é nada fácil e conselho é uma coisa difícil de dar sem conhecer os dois lados da situação, entretanto, posso lhe dizer uma coisa, a nossa vida profissional é cada vez mais exigente, antes tínhamos que matar um leão por dia agora temos que matar um de manhã e outro a tarde, aí chega aquela hora de você relaxar e vem aquela mina que arruma desculpa apenas para brigar, sem condições.

A última namorada que tive certa vez me falou : " Você nunca me elogia " aí passado algum tempo ela fez um novo penteado e resolvi elogiar : "Nossa como você tá linda " e ela respondeu :
Pq. semana passada eu não tava ? Depois de 2 semanas terminamos.

Pare, reflita na sua vida como um todo : pessoal, profissional, família e amigos e veja se esta pessoa se encaixa em alguma parte, caso contrário bye bye.

Valeu,

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: É duro !

#10 Mensagem por General » 21 Nov 2007, 20:12

biro2 escreveu:A última namorada que tive certa vez me falou : " Você nunca me elogia " aí passado algum tempo ela fez um novo penteado e resolvi elogiar : "Nossa como você tá linda " e ela respondeu :
Pq. semana passada eu não tava ? Depois de 2 semanas terminamos.
Eu adoro estas perguntas.
Você respondeu o que?

Espero que algo na linha: "Então môr, semana passada cê tava um lixo."

General

Link:
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por INMETRO_GPs » 22 Nov 2007, 07:43

Uma pessoa só muda por 3 motivos...

1. a morte de um ente querido

2. o nascimento de um filho

3. um grande amor

Link:
🔗

hehe2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por hehe2007 » 26 Nov 2007, 18:51

Mulher, casamento.....hoje em dia é a maior furada !
Mulher é tudo bicho interesseiro, mentirosa, fofoqueira e aproveitador, todas ! e tenho dito!

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mulheres

#13 Mensagem por maverik.ac » 11 Dez 2007, 10:31

Esse papo todo me fez lembrar que nós nunca entenderemos as mujeres...

Mas quem se importa....afinal....mulher foi feita pra ser comida.....rs

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 17 Dez 2007, 15:18

hehe2007 escreveu:Mulher, casamento.....hoje em dia é a maior furada !
Mulher é tudo bicho interesseiro, mentirosa, fofoqueira e aproveitador, todas ! e tenho dito!

Cara todas eu nao digo ... pq eu sempre me dei totalmente em todos os meus relacionamentos e detalhe : Me f.......

Gasteii mto mto mto com presentes p. ficantes namorado e tudo mais.....Eles me contavam as coisas e eu nunca contei p.ninguem .... e so tomei na cabeça...... Nao generaliza.....Duas coisas que aconteceram em epocas diferentes....

1 -Eu era apaixonada por um cara ele ficava comigo mais nao demonstrava nada...me chamou p. niver dele Eu consegui mesa p. ele pq ele nao tinha feito reserva , dei um present mto caroo p. ele fechei garrafa disso dakilo e uq aconteceu ??? nem um mto obrigada e ele ainda pediu uma menina em namoro na minha frente .....ai fica akela coisa nossa .... uq eu fiz eu sou tao pessima assim ??

2- fiquei apaixonada por um outro cara ...terminei um relacionamento seriooo..... fui totalmente iludida por aquele ser ,,,, Me dei totalmente e um belo dia ele desapareceu ..... Chorei chorei chorei fiquei mal mal mal e uq aconteceu ?? ele voltou como c nada tivesse acontecido mas eu fiz o favor de seguir minha vida mesmo gostando mto dele (gosto ate hj ) e acredito que ele fez isso por falta de opçao ...... ficamos amigos sim ...mas as mancadas q ele deu me magoam até hj ....
Vc fala eu t amo , liga todo dia se mostra preocupada e a pessoa nao te dá valor ....
Goste de quem gosta de vc ...... é dificil ...mas é a melhor coisa que tem a se fazer .....

Não gosta mais ou nnca gostou toca sua vida...... Acho q isso é um problema meu ..eu sempre me preocupei com as pessoas q eu gosto e nunca fui levada mto a serio ...mais um dia eu aprendo ! rs.....
Só sei q hj em dia nao consigo me prender a mais ninguem por medo mesmo ... Sem condiçoes eu nao consigo mais acreditar qndo uma pessoa diz que gosta de mim de verdade ......

Primeiro ...Goste de vc... uq vier é lucro mais sempre fique com um pé atras .....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2007, 15:28

hehe2007 escreveu:Mulher, casamento.....hoje em dia é a maior furada !
Se não for 100% das mulheres, é uma dizima periódica, tipo 99,9999999999%. 8)

marylow escreveu:Cara todas eu nao digo ... pq eu sempre me dei totalmente em todos os meus relacionamentos e detalhe : Me f.......

marylow escreveu:Gasteii mto mto mto com presentes p. ficantes namorado e tudo mais.....Eles me contavam as coisas e eu nunca contei p.ninguem .... e so tomei na cabeça...... Nao generaliza.....Duas coisas que aconteceram em epocas diferentes....

1 -Eu era apaixonada por um cara ele ficava comigo mais nao demonstrava nada...me chamou p. niver dele Eu consegui mesa p. ele pq ele nao tinha feito reserva , dei um present mto caroo p. ele fechei garrafa disso dakilo e uq aconteceu ??? nem um mto obrigada e ele ainda pediu uma menina em namoro na minha frente .....ai fica akela coisa nossa .... uq eu fiz eu sou tao pessima assim ??
Ao invés de ter dado presente, talvez deveria ter dado para ele, numa dessas o resultado fosse outro.
marylow escreveu:2- fiquei apaixonada por um outro cara ...terminei um relacionamento seriooo..... fui totalmente iludida por aquele ser ,,,, Me dei totalmente e um belo dia ele desapareceu ..... Chorei chorei chorei fiquei mal mal mal e uq aconteceu ?? ele voltou como c nada tivesse acontecido mas eu fiz o favor de seguir minha vida mesmo gostando mto dele (gosto ate hj ) e acredito que ele fez isso por falta de opçao ...... ficamos amigos sim ...mas as mancadas q ele deu me magoam até hj ....
Tô achando que você pode não ser o estereótipo de mulher gostosa que o cara procura. Emr resumo, feia.
marylow escreveu:Vc fala eu t amo , liga todo dia se mostra preocupada e a pessoa nao te dá valor ....
Goste de quem gosta de vc ...... é dificil ...mas é a melhor coisa que tem a se fazer .....
Isso é real. Você já aprendeu :?:
marylow escreveu:Não gosta mais ou nnca gostou toca sua vida...... Acho q isso é um problema meu ..eu sempre me preocupei com as pessoas q eu gosto e nunca fui levada mto a serio ...mais um dia eu aprendo ! rs.....
Só sei q hj em dia nao consigo me prender a mais ninguem por medo mesmo ... Sem condiçoes eu nao consigo mais acreditar qndo uma pessoa diz que gosta de mim de verdade ......
Eu nunca acredito, nem quando eu mesmo acho que gosto de mim mesmo e bebo até cair e passo mal durante o dia seguinte inteiro.

marylow escreveu:Primeiro ...Goste de vc... uq vier é lucro mais sempre fique com um pé atras .....
Tomara que tenha aprendido, você citou duas lições importantes em um post, se aprender uma delas, está no lucro. :lol:

Link:
🔗

Responder