hehe2007 escreveu:Mulher, casamento.....hoje em dia é a maior furada !
Mulher é tudo bicho interesseiro, mentirosa, fofoqueira e aproveitador, todas ! e tenho dito!
Se não for 100% das mulheres, é uma dizima periódica, tipo 99,9999999999%.
marylow escreveu:Cara todas eu nao digo ... pq eu sempre me dei totalmente em todos os meus relacionamentos e detalhe : Me f.......
marylow escreveu:Gasteii mto mto mto com presentes p. ficantes namorado e tudo mais.....Eles me contavam as coisas e eu nunca contei p.ninguem .... e so tomei na cabeça...... Nao generaliza.....Duas coisas que aconteceram em epocas diferentes....
1 -Eu era apaixonada por um cara ele ficava comigo mais nao demonstrava nada...me chamou p. niver dele Eu consegui mesa p. ele pq ele nao tinha feito reserva , dei um present mto caroo p. ele fechei garrafa disso dakilo e uq aconteceu ??? nem um mto obrigada e ele ainda pediu uma menina em namoro na minha frente .....ai fica akela coisa nossa .... uq eu fiz eu sou tao pessima assim ??
Ao invés de ter dado presente, talvez deveria ter dado para ele, numa dessas o resultado fosse outro.
marylow escreveu:2- fiquei apaixonada por um outro cara ...terminei um relacionamento seriooo..... fui totalmente iludida por aquele ser ,,,, Me dei totalmente e um belo dia ele desapareceu ..... Chorei chorei chorei fiquei mal mal mal e uq aconteceu ?? ele voltou como c nada tivesse acontecido mas eu fiz o favor de seguir minha vida mesmo gostando mto dele (gosto ate hj ) e acredito que ele fez isso por falta de opçao ...... ficamos amigos sim ...mas as mancadas q ele deu me magoam até hj ....
Tô achando que você pode não ser o estereótipo de mulher gostosa que o cara procura. Emr resumo, feia.
marylow escreveu:Vc fala eu t amo , liga todo dia se mostra preocupada e a pessoa nao te dá valor ....
Goste de quem gosta de vc ...... é dificil ...mas é a melhor coisa que tem a se fazer .....
Isso é real. Você já aprendeu
marylow escreveu:Não gosta mais ou nnca gostou toca sua vida...... Acho q isso é um problema meu ..eu sempre me preocupei com as pessoas q eu gosto e nunca fui levada mto a serio ...mais um dia eu aprendo ! rs.....
Só sei q hj em dia nao consigo me prender a mais ninguem por medo mesmo ... Sem condiçoes eu nao consigo mais acreditar qndo uma pessoa diz que gosta de mim de verdade ......
Eu nunca acredito, nem quando eu mesmo acho que gosto de mim mesmo e bebo até cair e passo mal durante o dia seguinte inteiro.
marylow escreveu:Primeiro ...Goste de vc... uq vier é lucro mais sempre fique com um pé atras .....
Tomara que tenha aprendido, você citou duas lições importantes em um post, se aprender uma delas, está no lucro.