Prezado Capitão, que dúvidas existenciais hein? Vamos por partes:
capitaomadruga escreveu:Eh foda mas não ter tido nenhuma NGP que tivesse me ajudado eh uma coisa muito triste, na verdade não é grave mas é triste sim!
Permita-me responder a isso com outra pergunta: A que você atribui sua atual situação em relação às mulheres? O que você acha que é o problema principal? Aparência? Grana? Papo?
capitaomadruga escreveu:Amigas, namoradas, conhecidas... nada disso!
Realmente tens razão de se sentir atormentado em relação à falta de namoradas, mas falando por experiência própria, esqueça essa história de "amigas". Uma amiga é uma mulher que não vai te dar nunca. Sei que posso parecer trogolodita (e sou mesmo) mas sempre achei muito complicada essa história de homem ser amigo de mulher. Com os meus amigos eu saio, tomo cerveja, falo sobre bucetas, jogo futebol, e eventualmente até vou com eles em um puteiro. Agora me diga, quando que uma mulher vai te acompanhar nisso?
Talvez parte do teu problema esteja em tentar ser amigo de mulheres. Como já disse, uma "amiga" é uma mulher que te tira pra amigo e portanto não vai dar pra ti. Claro que existem exceções, mas na minha visão estreita de mundo a mulher tende a ver um homem "amiguinho" como um ser fraco, um ser inofensivo, e nada acaba mais rapidamente com o desejo de uma mulher do que considerar um homem inofensivo. Se você já é "amiguinho" dela, já conversa, já passeia, já ouve as encheções sobre a novela ou sobre compras, porque ela haveria de te dar? Ela já tem o que precisa. Te aposto que muitas vezes as mulheres usaram teu ombro para chorar os atos feitos pelos mesmos cafajestes que elas tanto adoram. Isso deveria te dar uma pista sobre quem come e quem fica com a choradeira.
capitaomadruga escreveu:Então vocês já podem até imaginar o quanto eu sou inexperiente com as garotas! A minha única experiência é com as GPs! Acho que isso também não é o pior e o que é muito ruim é querer que a GP me trate de maneira parecida com a namorada, o que nunca vai acontecer, na verdade, as duas se complementam! A namorada dá carinho e a GP faz o que a namorada não fizer!
Você começou bem ao afirmar que as duas (namorada e GP) se complementam, mas acredito que errou feio ao considerar que a namorada não deve fazer o que a GP faz. Numa situação ideal, o principal motivo que alguém deveria ir a GPs é pela variedade de bucetas e não pela variedade de atos sexuais. O que nos leva a mais uma sugestão para resolver seu problema de falta de namorada: Quando sair com uma NGP, transe com ela da forma mais selvagem que puder, seja pervertido, você já sai com GPs e portanto já está a par de algumas variedades pouco ortodoxas. Faça ou pelo menos tente fazer com ela tudo o que você consegue imaginar, tente realizar as suas taras. Mesmo se ela não fizer o que queres (e algumas coisas ela vai fazer, outras não), podes ter certeza que você instilou no coração dela o medo e o respeito, que é condição "sine qua non" para o desejo da mulher. E ela provavelmente vai comentar com as amigas, e assim a sua (boa) fama vai se espalhando.
capitaomadruga escreveu:E outra! Não tenho como sustentar esse vício de GP conforme a minha necessidade! No dia que eu ganhar R$ 10000 por mês, eu moro num privê e transo três vezes por dia! Pra eu ficar satisfeito, só assim!
Isso acontece com todos nós e nunca vai mudar. O dia em que te sentires totalmente saciado de sexo é o dia em que tens que pensar seriamente em uma terapia, e rápido. Veja aqui no GPGuia; Temos foristas se aproximando de mil TDs e pergunte e eles se isso os deixou satisfeitos; Todos serão unânimes em afirmar que todos esses TDs só deram a eles mais vontade de foder. Esse "problema" de sempre querer mais bucetas é, felizmente, insolúvel e eu não vou nem tentar até porque seria um desserviço a você.
capitaomadruga escreveu:E sabe como eh.. a gente também precisa de uma garota para fazer outras tarefas: A gente não vai levar uma GP para o cinema, para ir na balada, para curtir os momentos juntos porque ela vai cobrar por hora e ai fica foda... não dá pra pagar!
Bom, até tem GP que toparia fazer esse tipo de coisa sem cobrar. Algumas delas são muito mais carentes e solitárias do que podes imaginar. Mas se não estás disposto a ter relacionamento com GP, e muitos não estão, é melhor nem começar. E outra coisa, se elas te vêem como "amiguinho", não adianta levar para cineminhas que não vais comer igual.
Acho cabe finalizar isso tudo com um exemplo: Aqui na empresa tem uma boazuda e um colega de trabalho. Esse colega é apaixonado pela boazuda. Faz tudo o que ela pede, está sempre disponível e sempre a trata com todo o carinho e atenção. Já eu, sou considerado um pervertido, um cafajeste completo, sendo público e notório que vou em putas e que já comi outras colegas apenas para virar as costas assim que perdi o interesse. Pois bem, esse semana a boazuda resolveu dar para alguém. Tens só uma chance de acertar para quem foi, se para o colega boazinho, gentil e amigo ou se para o cafajeste sujo e pervertido. Um cafajeste sujo e pervertido é um desafio, um homem que traz algo de novo. Já um amiguinho é um ser domado que só merece desprezo. Resumindo: Seja cafajeste e elas virão. Pode parecer um contrasenso mas é como aprendi que as mulheres são. E levei tempo e perdi muitas bucetas até me dar conta disso. A tua situação me é familiar e o que te sugiro é por experiência própria.
Bom, agora só me resta aguardar a resposta à pergunta que te fiz lá no começo. De posse da resposta, podemos seguir tentando te ajudar a resolver esse problema.
Espero estar sendo útil. Um abraço ao amigo.