Uma história verídica: a festa de Amigo Secreto...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Uma história verídica: a festa de Amigo Secreto...

#1 Mensagem por Paulo183cm » 04 Jan 2008, 10:27

Leia essa pequena história da vida real e opine! Os nomes foram trocados para preservar a identidade dos envolvidos.
Personagens:
André – 25 anos. Acaba de sair de um longo namoro, que durou pouco mais de 1 ano. É galanteador, elegante, bonitinho (segundo as mulheres). Não fuma, bebe socialmente. Não gosta de dançar.

Ana – 23 anos, amiga de Samara.

Samara – 22 anos, colega de trabalho de André. Ficou a fim dele logo no primeiro dia que viu o André. Mas não tentou nada porque sabia do namoro que ele mantinha. Samara é bonitinha, simpática, na dela (um pouco reservada). Não bebe e não fuma. Não gosta de dançar. Não tem uma vida social ativa, raramente sai com as amigas. Nunca viajou.

Esse relato que vou contar durou um intervalo de cerca de um mês. Quero saber qual a opinião de vocês a respeito dessa história. Obrigado!

Festa de amigo secreto. Muita animação. Com música, videokê e bebidas à vontade, pelo resto da noite. Sâmara chega, um pouco tímida porque não está acostumada a sair. Ela é reservada, mora com os pais, tem um histórico de alguns rolos que nunca se concretizaram em namoro porque, segundo ela, os homens ou mentiam para ela ou porque simplesmente não evoluíam para algo mais sério. Samara vem à festa acompanhada de uma amiga, a Ana. Sâmara aguarda a chegada de um rapaz, à qual haviam combinado durante aquela semana no MSN que iriam ficar juntos na festa.

Depois de um certo tempo, sâmara encontra o tal rapaz,um moreno alto, delgado, elegante, um pouco mais velho e experiente que ela. Os dois se abraçam longamente. Ele a convida para dançar. Mas Sâmara não se sente à vontade. Diz para ele que dali daquele canto ninguém a tira. O rapaz não entende a atitude dela. Parece que a noite não vai sair como os dois haviam combinado. O rapaz se afasta, e vai conversar com seus amigos . Logo, o grupo vai para a pista de dança. Samara fica sozinha com a amiga, no canto dela.

Logo, chegam mais convidados. Entre eles está o André. A festa está agitada, o pessoal está super animado. O tal rapaz que havia convidado Samara para dançar se mistura às outras colegas de trabalho e juntos começam a pular e a se divertir muito na pista de dança, ao ritmo da música.

André chega e vê a sâmara sozinha no canto dela. Ele a convida para se sentarem na mesa. Samara e André olham para a pista de dança, cheia de gente animada dançando e cantando no videokê. Ela repara no tal rapaz se divertindo muito na festa, e ela se sente muito triste por não estar podendo se divertir junto com ele. No fim da festa, depois do amigo secreto, Samara e André ficam juntos. Finalmente o sonho de Samara se torna realidade, mesmo sabendo que André ainda está de namoro com outra mulher. Não tinha oportunidade melhor do que aquela. O tal rapaz que havia convidado Samara para dançar fica um pouco triste por vê- la com outro e por tê-la deixado de lado na festa.

Durante a semana depois da festa, André e Samara ficaram juntos mais duas vezes. Na quinta- feira, depois de terem saído juntos, Samara recebe um e-mail de André dizendo que tinha muitas dúvidas se iriam continuar juntos. Ela responde dizendo para que ele se decidisse se iria ficar realmente com ela, se o rolo evoluiria para um namoro sério. Passam- se cerca de dez dias.

Na véspera de natal, os dois se reencontram na firma. Samara lhe dá um presente de Natal, mas André não dá muita atenção para o presente. Ele prometeu ligar para ela depois. No fim das contas, André nem ligou para ela. Ao invés disso, lhe manda um e-mail no dia 25 dizendo que queria apenas a amizade dela. Samara entende a situação. Espera que ele tenha tomado essa decisão porque tinha acabado de sair de um relacionamento longo com a ex- namorada. Mas aí veio a decepção para Samara...

No dia 29, André manda uma mensagem para Samara dizendo que precisaria falar com ela pessoalmente no dia 31. De antemão, André avisou que Samara não iria gostar de ouvir o que ele teria a dizer. Samara pressionou André a responder ali mesmo, pelo MSN. Depois de muita insistência, André finalmente toma coragem e responde que ele está afim da Ana, a amiga da Samara, e que ela teria de compreender a situação. Samara fica furiosa.

Samara liga para Ana para saber a verdade. Ana disse a ela que os dois haviam trocado telefones depois da festa, e que durante aquela semana depois da festa, André ligava diariamente para Ana, xavecando- a. Samara fica chocada. Ana confessa que estava muito afim dele, desde o dia que o viu na festa. E disse também que tinha mandado o André falar sobre o relacionamento que estavam tendo, para a Samara.

No domingo dia 30, Samara mal olha para a cara de André. Ele tenta quebrar o gelo, dizendo- lhe um oi, como se nada tivesse acontecido. Samara vê tal atitude como a de um descaramento sem tamanho. André pergunta se ela estava brava, ou triste com a situação. Samara fica apenas olhando para ele, muito nervosa com o seu atrevimento. André lhe responde: “Que culpa eu tenho se o meu santo bateu com o dela?”. Samara responde: “interessante que você me conhece há praticamente 9 meses e me diz que precisa conhecer melhor uma mulher para ter alguma coisa, e com a Ana você só precisa de alguns telefonemas para saírem por aí se beijando!” Samara vai embora muito chateada. No dia 31, ela mal lhe deseja Feliz Ano Novo. Ana e Samara romperam a amizade. Lembram- se do tal rapaz da festa? Ele e Samara continuam bons amigos.

FIM.

O que achou da história? O que você achou da atitude de cada um dos personagens dessa história? Ana, André, Samara e do tal rapaz da festa? Agradeço desde já a paciência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 04 Jan 2008, 11:05

Prezado Paulo, me desculpe mas que história mais sem graça. Não tem sangue, morte, violência, sexo ou suspense.

Sabe o que eu acho dos personagens?

O tal André é um mané pois perdeu uma ótima oportunidade de comer duas xotas, do jeito que ele agiu vai comer uma xota só e se incomodar por isso. Se eu fosse ele tentava comer o cu das duas e começava a beber.

Essa Samara deve ser uma mala. Não bebe, não fuma, não sai e não viaja. Deve foder muito mal também, aposto que é das que dormem de roupão e acha sexo anal uma coisa suja e de pervertidos. Ela devia é levar uma boa gozada na boca pra deixar de ser beata.

A tal Ana é uma vagaba. É capaz de esfaquear uma amiga pelas costas para ter o homem pelo qual a amiga confidenciou interesse; Se bem que nisso ela é igualzinha à 99% das mulheres; Nunca vi classe tão desunida. Portanto, para fazer justiça ao caráter dela, eu comia ela e depois abandonava, de preferência trocando ela por uma amiga mais gostosa.

O outro cara, o que não é citado nominalmente, parece ser o menos mané de todos. Marcou com uma mina de pegar ela numa festa, e quando chegou lá e viu que ela estava fazendo cu doce, não se fez de rogado e foi pra cima das outras. Palmas pra ele.

E era isso...

Abraços!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 04 Jan 2008, 11:45

O André foi um escroto. E além de tudo mentia rpa Samar sobre ter que conehce rmelhor uma mulher... Foi pego na mentira.
Bem, se a Ana, amiga de Samara, sabia do interesse dela pelo André, no mínimo deveria ter dito logo pra ela, ou pelo menos depois de ter rolado algo. Oras, por que ela jogou o pepino pro André.
Enfim, Ana foi outra escrota.

André poderia ter sido ainda mais escroto com Samara, caso nem tivesse se dado a preocupação de contar algo, ou ter continuado com as duas, coisa que talvez ele fizesse, não fosse Ana obrigar ele a contar.

Link:
🔗

ITALIANOSCS30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sugestão

#4 Mensagem por ITALIANOSCS30 » 04 Jan 2008, 12:15

Cara uma sugestão.

A historia poderia ter acabado com um relacionamento triplo, tipo os tres fazem um menage e namoram juntos por varios meses.

abraços

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 04 Jan 2008, 12:42

Caro Paulo183cm, você não vai até o consultório sentimental mas o consultório vai até você.
Assim, movo para cá...

Agora me diz uma coisa, você é o pulha do André ou o rapaz inominado?

General

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Príncipe das Trevas » 04 Jan 2008, 14:16

Paulo,

gostei muito da resposta do confrade Peter North, acho que ele tem toda a razão.

Mas tem o outro lado da moeda. Embora o André tenha ficado com a Samara, ninguém manda nas coisas do coração.... se o cara se apaixonou pela Ana, fazer o que. Acho até que ele foi muito íntegro em ter contado a verdade. Pior seria ele dar o bolo na Samara e esta, depois de alguns dias, ou meses, descobrir, por terceiras pessoas ou de outra forma, que sua amiga estava namorando (ou ficando) com o cara que ela gostava.

Enfim, o André foi honesto, agiu de forma certa.... Eu também não ficaria com uma mulher que eu não estivesse a fim, enquanto tem outra que eu estou a fim, e me corresponde.

Era a singela contribuição.

Abraço.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 04 Jan 2008, 14:56

resumo da historia - os homens sempre pegam as mais gostosas..ou as mais faceis .....

ainda bem que eu fumo bebo danço e t..... ajhuahiuahuiahiuahiua

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2008, 15:08

As festas de amigo secreto que participei não são assim.

:?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulo183cm » 05 Jan 2008, 09:56

GeneralNetto escreveu:Caro Paulo183cm, você não vai até o consultório sentimental mas o consultório vai até você.
Assim, movo para cá...

General
Eu sou o rapaz inominado, que se divertiu pacas aquela noite , e que no dia seguinte foi considerado lá na empresa como "revelação" da noite anterior, porque dancei e me diverti muito realmente. 8) :D

Abraços.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 05 Jan 2008, 10:14

Tá, mas comeu alguém ou não? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Jan 2008, 10:15

Paulo183cm escreveu:
GeneralNetto escreveu:Caro Paulo183cm, você não vai até o consultório sentimental mas o consultório vai até você.
Assim, movo para cá...

General
Eu sou o rapaz inominado, que se divertiu pacas aquela noite , e que no dia seguinte foi considerado lá na empresa como "revelação" da noite anterior, porque dancei e me diverti muito realmente. 8) :D

Abraços.

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUH

QUE EU SAIBA HOMEM SÓ DANÇA PRA COMER AS MULHERES, SE VC COMEU ALGUEM BELEZA, SE NÃO, E LAMENTÁVEL ( by general ).

Quando ao André ele deve ser forista aqui, sabe aqueles BOPS que são a nossa diversão aqui no fórum.

Concordo com PETER, tinha que ter metido a rola nas duas.

SDS

CC

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por carente » 08 Jan 2008, 23:18

Essa Samara deve ser uma mulher carente como eu: boa , pura, honesta, não bebe, não fuma, não viaja...estou interessado, isso já está em estudos. Estou pensando num esquema pra chegar nela, mas tenho que correr, senão o Platinum pode se interessar também.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 08 Jan 2008, 23:25

carente escreveu:Essa Samara deve ser uma mulher carente como eu: boa , pura, honesta, não bebe, não fuma, não viaja...
E não fode!

Corre senão o Platinum papa...

General

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 09 Jan 2008, 00:15

Porra Carente, se és puro estás no lugar errado! Aqui é só para sujo depravado, do tipo que gosta de foder um monte de puta e depois contar como foi pra milhares de tarados leitores de fórum de putaria.

Aliás, como é bom ser sujo e depravado. Se eu fosse bom, puro, não bebesse, não fumasse nem viajasse, eu já tinha me matado, seria tédio demais.

Lembrei da música "Bichos escrotos", cuja letra fala: "Oncinha pintada, zebrinha listrada, coelhinho peludo, vão se fuder, porque aqui na face da terra só bicho escroto é que vai ter"

PN, bicho escroto e orgulhoso disso.

E tá na hora de trocar de sig.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jan 2008, 00:51