Vida de Casado

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vida de Casado

#1 Mensagem por R.Oliveira » 04 Jan 2008, 15:55

Olá Amigos, preciso ouvir alguns conselhos, tenho 26 anos e estou casado há quase 7 anos com a mesma mulher, ela é mais velha que eu 12 anos, mas nem parece. Eu pareço ser mais velho que ela pra vc terem um idéia. Bom de uns tempos pra cá notei que meu apetite sexual caiu muito, não sei se o problema é comigo, com ela, o que sei é que nesses 7 anos trepamos muito e jah fizemos quase tudo o que um casal pode fazer junto, até um herdeiro. Jah sai algumas vezes com umas garotas durante esse período, mas parei com isso há algum tempo e tb assistia muitos filminhos e descabelava o palhaço com frequência, mas ultimamente toh fraco e olha que procuro sempre investir numa paçoca, ovinho de codorna, mas nada anda resolvendo. Minha patroa jah tah na fúria comigo. Me ajudem ae, mas sem zuar hein!!! VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 04 Jan 2008, 15:59

Aguardem até que alguém da junta psicótica possa nos dar seu parecer.
Logo após, de acordo com as regras, o pessoal da sala de espera pode exercer suas aptidões na área da consultoria sentimental.
Se o autor quer ouvir a opinião dos colegas antes da opinião de alguém da junta, me manda MP que movo o tópico para assuntos gerais, o que não recomendo, já que por ser uma consulta sentimental opiniões não técnicas podem trazer grandes abalos psicológicos.
Este assunto necessita urgentemente de uma dissertação de nosso arauto Dr. Clinton e seus asseclas.

Eu, na qualidade de assecla de plantão, darei meu parecer assim que minha ressaca passar e que meu saco desinchar.

Abraço, General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 04 Jan 2008, 19:50

Amigo,

A primeira, mas primeira coisa que tens que fazer é consultar um médico para saber se seu problema não é físico. Eu sei que é uma merda ir a um lugar onde um homem vai mexer no teu pau, mas sigo apostando que um urologista pode ser muito útil. 26 anos não é idade para ter esse tipo de problema. Se for diagnosticado um problema físico, já sabes o que combater. Se não for, o que eu recomendaria é uma consulta a um psiquiatra ou psicólogo para determinar se o problema não é da tua cabeça de cima.

Isto posto, tem algumas perguntas que eu gostaria de te fazer e que talvez te dêem coisas para pensar:

O amigo já tentou comer outra mulher? Seria muito útil para saber se o teu problema é com a tua patroa ou é contigo mesmo. Quem sabe metes uma boa putaria para verificar como anda essa questão? Ouvi dizer que existe até um fórum que pode te ajudar nessa missão. Se você comer essa outra mulher com vontade, o problema pode ser o teu relacionamento, o desejo às vezes se vai e nem notamos. Já ouviu falar da "crise dos 7 anos"? Talvez o teu relacionamento esteja passando por essa fase.

Ainda falando sobre putas, "a variedade é o tempero da vida". Eu provavelmente não comeria minha esposa com vontade se não tivesse a oportunidade de variar o cardápio de vez em quando para não enjoar. Veja suas próprias palavras:
R.Oliveira escreveu:de uns tempos pra cá notei que meu apetite sexual caiu muito... Jah sai algumas vezes com umas garotas durante esse período, mas parei com isso há algum tempo
Será que não há um relação entre os dois fatos?

O amigo diz que não sabe se o problema da falta de desejo é seu ou dela. Oras, isso é fácil de determinar. Quem toma a iniciativa na hora de foder? Se é sempre ela, quem deve ter perdido o desejo és tu. Se é sempre tu, ela é que deve ter perdido o desejo. E lembrando que o conselho sobre procurar profissionais vale tanto pra ti quanto pra ela. (claro que para ela só os da saúde, não os do sexo, essa parte do conselho é só pra ti)

Se eu ou qualquer outro membro desse manic..., quero dizer, consultório sentimental soubesse a cura para a impotência, não estaria aqui escrevendo besteira e sim aproveitando a vida com milhões e milhões no bolso e uma dúzia de putas em cada braço.

Outra coisa, afirmas que já fizeram "quase tudo" juntos. Falta algo, algum desejo teu ou dela não realizado? Isso pode levar a frustrações capazes de arruinar o desejo de um casal. E também não posso deixar de notar que usas o termo "já fizemos". Não fazem mais?

Mais um detalhe: Mencionaste herdeiros, ou seja, filhos. Que idade eles têm? Filhos muito novos costumam cansar qualquer um. Não que não valha a pena, mas quem tem sabe o trabalho que dá, e quem está muito cansado não trepa tanto. E mulher, por motivos tão obscuros como as outras motivações delas, muitas vezes após ter filhos acham que o uso para o sexo acabou.

Last but not least, não tome remédios para impotência antes de falar com um médico.

Eu sei que esse post não foi engraçado (não sou o Clinton pô) mas procurei ser objetivo, espero que tenha sido útil e que o amigo reencontre o caminho das bucetas logo. Se comer uma puta, poste aqui, não gosto de te ver com a palavra "sonegador" ao lado do nick. Pega mal sabe?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por R.Oliveira » 05 Jan 2008, 09:49

Caro amigo Peter_North, confesso que não sai com nenhum gp durante o tempo que tenho registro nesse site, não estou sonegando não, apenas não tive a oportunidade mesmo.

Bom suas palavras foram sábias e acredito que o problema eh psicológico, vida de casado não é fácil, ainda mais quando se casa novo como eu.

Acho que a diferença de idade está pesando agora, ela me cobra de certas coisas que não condiz com nossa realidade, ela sempre arruma um impecílio novo e durante o tempo que estamos juntos, perdi as contas de quantas vezes brigamos ao ponto de nos machucarmos, pior que isso, acredito que o respeito foi pro buraco há tempos, eu acredito que não tenha problemas físicos, pois quando vejo uma gostosa na rua, jah fico todo excitado.
Umas das coisas que me seguraram até esse momento, foi meu filho, mas ele não merece presenciar nossas brigas, ele eh novo, tem 5 anos.
Eu aguardo por mais comentários, pois meu problema pode ser o de outros e precisamos nos ajudar. Quem vira refém de mulher, para de viver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2008, 11:15

Já passei por isso.

Recordo que meu interesse caiu também a ponto de não sair com GPs o motivo, simples:


Problemas e Stress.


Depois de alguns dias escolhi um sábado tranquilo e fui comer uma puta.


Com o tempo perdemos naturalmente a vontade ou interesse sexual com a esposa ainda mais se a figura torra a paciência. Mas seu problema principal não é o sexo, é seu casamento e saber definir se vale a pena continuar...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por R.Oliveira » 09 Jan 2008, 23:35

É amigos, o problema eh o casamento mesmo! Voltei ao normal, voltei a viver. Obrigado pelas sábias palavras e viva a putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 01:05

Mais uma alma que se perde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por Professor Lageano » 10 Jan 2008, 01:26

ou mais uma alma que se salva....hehehe


Saudações,

Professor Lageano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por BetoPuc » 10 Jan 2008, 06:49

Deu um pé na bunda da velha???

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 08:29

Professor Lageano escreveu:ou mais uma alma que se salva....hehehe


Saudações,

Professor Lageano
A considerar pelo TD de estréia dele, que se perde.
R.Oliveira escreveu:Tava de bobeira e passando por Jundiapeba, perto do motel Cancun e encontrei essa gp, como não havia nada melhor, encarei.
Pra vcs terem uma idéia o programa custa R$ 20,00.
A mina eh uma verdadeira baranga, toh com ância de vômito até agora. O rosto eh feio, o corpo eh horrível e o cheiro de cigarro é pior ainda. Fiquei soh com o boquete mesmo e despachei a irmã do capeta antes que eu vomitasse na cara dela. Agora eu posso dizer que já paguei pra comer coisa feia. Em Mogi só tem baranga e traveco nas ruas, tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 10 Jan 2008, 10:42

O importante é perseverar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por R.Oliveira » 12 Jan 2008, 00:12

A velha foi pro saco, agora resta contabilizar o quanto vou pagar de pensão e de advogado, se alguém puder dar uns conselhos, agradeço!!!! Já estou no segundo TD e valeu muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#13 Mensagem por DrHiena » 12 Jan 2008, 11:07

Cara, depois de cair aquji em mas companhias, soltou as frangas e separou..

Isso que e mudanca drastica em atitude...

Dois TDs e ja esta viciado nas putas..Mais um futuro paciente do consultorio..

Ve se nao vai se apaixonar por alguma puta.. Isso acontece mais que tu imagina, ainda mais nessa fase de potrilho recem solto no pasto sem cerca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 13 Jan 2008, 22:01

come macarrao durante um mes p. ver c nao passa mal !!!
relacionamentos tbm sao assim !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por R.Oliveira » 14 Jan 2008, 07:36

Me apaixonar?? Será?? Uma vez eu li não sei aonde que: " Não importa o quanto vc gosta de uma mulher, o que importa é o quanto ela gosta de vc"

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”