O pai das puta !!!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MuayThai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Ago 2004, 21:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

O pai das puta !!!!

#1 Mensagem por MuayThai » 09 Jan 2008, 13:59

Ultimamente tem acontecido alguns fatos estranhos comigo, tanto que eu até lembrei do titulo de um episódio do Tela Class "O pai das puta". :lol:

Todas as gps que tenho saido ultimamente, querem ficar trocando idéia durante um tempão mesmo após o fim da metida.

Fui 2 vezes na Indianopolis entre a semana passada e esta e não foi diferente.

O pior elas fazem cara de dó quando peço o cu e eu fico de boa. Antigamente eu já ia enfiando o dedo no botão mesmo sem permissão, já queria bater com o pau na cara.

Mas agora eu fico com dó, porra mas tem algumas que gostam de tomar umas vassouradas, como distinguir ???

Catei uma mulata na Indianopolis e começamos a falar sobre alvenaria (construção de casa), caralho a mina não queria mais descer do carro, parei o carro para ela descer em uma esquina e ela ficou mais 45 minutos conversando.

Ontem peguei uma loirinha lá, e ela começou a perguntar sobre alimentação, esteroides, treinos etc...

Pronto fodeu, foram 20 minutos de foda (até que boa, peitos maravilhosos), mas depois do fim foram outros 40 minutos de conversa.

Caralho as gp´s perderam o pragmátismo ???


Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 14 Jan 2008, 17:29

Meu caro Muay Thai,

Você fica fazendo muito exercício, se esfregando com outros machos em lutas de Muay Thai e esquece que o cérebro não serve somente para separar as orelhas.

Quem perdeu o pragmatismo não foram as putas, foi você mesmo, que está sendo engambelado e nem se dá conta disso.

Quando a puta conversa demais, ela está agindo como aquele funcionário público, que põe o paletó na cadeira e vai tomar café e jogar conversa fora. Está ganhando sem ter que trabalhar.

Quando se come uma puta, o tempo deve ser maximizado. Come, recupera, come, recupera, come e casca fora. Dependendo do vivente, come e casca fora, porque assim não se corre o risco do vexame dela perceber que não há recuperação.

Teve um forista antigo aqui do GPGuia, o saudoso Madruga, que comeu uma boliviana e depois ficou agüentando ela falar sobre a Guerra do Chaco, quando o que ele queria era somente chaca-chaca na buchaca. Depois daquela enfadonha aula de História, só lhe sobrou uma sonora pincelada e ela ganhou dinheiro no mole. Literalmente!

Isso sim é puta pragmática para Evo Morales nenhum pôr defeito!

Situação interessante é essa da puta da Indianópolis, que ficou 45 minutos conversando, depois de já esgotado o horário do TD. Poderia até pensar que ela se interessou de fato por você, que seria um "pai das puta". Ledo engano: a vadia está fazendo um puxadinho na Cidade Ademar e tão somente aproveitou-se de sua experiência em construção para pegar umas dicas para a obra, que ela vai pagar dando para o pedreiro e para o dono da loja de materiais.

São pragmáticas essas putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”