Estou Solteiro e Agora ?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Estou Solteiro e Agora ?

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jan 2008, 15:24

Prezada Junta Médica,

Há tempos não encaminho alguma questão e agora chegou o momento.
Li diversos tópicos sobre:

Como deixo de ser virgem ? ou Irei casar e o que faço ? entre outras fases que podem marcar a vida de um homem. Agora que estou novamente solteiro, o que me espera adiante ?
Estou com tantas dúvidas que por pouco não retorno a situação anterior.

- Dizem que o gosto ou melhor o mal gosto pelo casamento retorna ?

- Amantes na situação de solteiro se tornam o que ?

- Balada, não tenho saco para isso ? Quais seriam os locais indicados para descolar novas opções de "Tilangas" sem pagar mico ?

- Será que minha vida agora se resumirá a sair todo dia com o Ursão, Matte e outro nobres de Curitiba para comer puta ? O que não é tão mal mas falta verba.

- Para terminar algumas "Tilangas" já querem o posto de nº 1, como faço para não perder algumas na obrigação de ficar com apenas uma (aquela com a melhor bunda).

- E principalmente: Como disfarçar a sede e necessidade de comer todas, se é que me entendem..

Grato

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 18 Jan 2008, 09:16

Mestre MB, que bom tê-lo aqui. Espero poder ajudar, a minha situação não é muito diferente da do amigo e espero que isso não faça com que as minhas respostas soem amargas.
Ninguém Liga escreveu:- Dizem que o gosto ou melhor o mal gosto pelo casamento retorna ?
As estatísticas corroboram a tua afirmação. E meu instinto também, nós homens somos muito facilmente enganados, basta acharmos que estamos abalando as estruturas com uma mulher que é novidade em nossas vidas para que tenhamos a vontade de tê-la permanentemente. E aí a merda já foi feita... O melhor remédio para isso é Memoriol; Tente não esquecer da merda que é um casamento, essa lembrança aterrorizante permanente ajuda e muito a manter a cabeça (de cima) no lugar. Se você pensar em casar, tente imaginar aquela mulher daqui a 10 anos. Tente ver uma foto da mãe dela e enquanto olhar essa foto que provavelmente é aterradora, lembre-se que toda mulher fica igual à mãe dela em alguns anos. Isso deve ser suficiente para te fazer esquecer idéias de casamento.
Ninguém Liga escreveu:- Amantes na situação de solteiro se tornam o que ?
Se tornam exatamente aquilo que tu permitires. Tenho uma amante (eu chamo de "ranguinho" porque é algo que como eventualmente) que tentou um upgrade de categoria recentemente. Tive que largar umas frases cheias de verdades, que tiveram duplo efeito: Primeiro, quase perdi a amante. Segundo, ela se deu conta da realidade e deixou de lado várias exigências. Ainda ontem a comi, e não ouvi exigências. Mas sei que a vontade dela de ser "oficial" está lá e se eu der chance ela volta com o assunto. Não se esqueça das palavras do sábio Thomas Jefferson: "O preço da liberdade é a eterna vigilância".
Ninguém Liga escreveu:- Balada, não tenho saco para isso ? Quais seriam os locais indicados para descolar novas opções de "Tilangas" sem pagar mico ?
Eu tambem não tenho o menor saco pra balada, acho uma merda, e permita-me dizer uma coisa: O amigo tem quase 300 TDs. Não és mal de grana. Não precisas te preocupar em descolar novas "tilangas" (isso é um peixe paranaense?). Elas vêm até ti, confie em mim. Basta ter alguma vida social e não te esconder em casa que verás que existem muitas mulheres querendo dar para alguém em troca da chance, mesmo que remota, de não acabarem suas vidas solteiras. Posso estar soando um tanto quanto cretino, mas te garanto que estou sendo honesto e falando o que acredito de verdade. Acredito que estás em uma fase profissional e pessoal da vida onde cabe às mulheres correrem atrás de ti, mesmo sendo feio, aliás quanto mais velho mais importante é a carteira e menos importante é a beleza. (a sua é claro, a beleza da mulher continua sendo quase tudo). Amigo, vá a qualquer evento social light como cervejinhas depois do expediente, aniversários de amigos, se vacilar até batizados, que te aposto que verás um monte de mulher gostosa disposta a dar em troca da chance de amarrar algum homem. Cá pra nós, ainda mais aí em Curitiba que é uma cidade de mulheres lindas.
Ninguém Liga escreveu:Será que minha vida agora se resumirá a sair todo dia com o Ursão, Matte e outro nobres de Curitiba para comer puta ?
Só se você tiver sorte. Muita sorte. O importante é perseverar, esse tipo de privilégio se conquista com o trabalho do dia-a-dia. Vá a um puteiro hoje mesmo (e poste o TD, é claro).
Ninguém Liga escreveu:O que não é tão mal mas falta verba.
De alguma forma não acredito muito que falte verba. Talvez seja o meu ceticismo nato, talvez seja o fato do amigo ter quase 300 TDs. De qualquer forma, é teu mérito, e use como te der mais prazer e felicidade. A vida é uma só, pelo menos é o que eu acho.
Ninguém Liga escreveu:Para terminar algumas "Tilangas" já querem o posto de nº 1, como faço para não perder algumas na obrigação de ficar com apenas uma (aquela com a melhor bunda).
Todas elas querem isso, elas sempre querem se tornar "oficiais" e ter alguém para encher o saco quando estiver menstruada, mulher nenhuma começa como amante para terminar como amante. O segredo é deixar claro os limites, as fronteiras do seu relacionamento. Sei que não é fácil mas é o caminho. Na hora que ela quiser sair contigo em público ou quiser que tu conheça a família dela, pule fora sem cerimônias e diga que isso não é o que queres. Sei que talvez pareça estranho mas funcionou comigo e por isso recomendo. Ela vai fazer cara feia na hora mas dificilmente vai deixar de dar para ti.
Ninguém Liga escreveu:E principalmente: Como disfarçar a sede e necessidade de comer todas, se é que me entendem..
Não disfarce, alimente sua fama de tarado. Elas tendem cada vez mais a gostar de um safado. Já era uma tendência na época do Nelson Rodrigues e hoje é ainda mais forte. MB, bem sabes, mulher não consegue se sentir atraída por um homem que ela considera inofensivo. O medo (no sentido de admiração, não no sentido de aterrorizar) é um dos maiores afrodisíacos femininos. Se ela pensar duas vezes se é capaz de te satisfazer, pronto, já é 50% do que é necessário para chegar à xota dela, quiçá ao cu também.

Um abraço!

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sábias palavras...

#3 Mensagem por Príncipe das Trevas » 18 Jan 2008, 11:51

Prezado MB,
foram muito sábias as palavras do amigo Peter North, o que tive o privilégio de conhecer pessoalmente em uma excursão à putaria.... Ainda como a mulher dele, não é camarada esse cara?
Sobre a questão das baladas, que tu não gosta de ir, vou dar meu pitaco aqui, embora eu não tenha ainda diploma de psiquiatra.
Também sou separado, há 9 meses e dentro desses 9 meses fiz a besteira de ficar com uma mulher, fica, por 7 meses...
Bem, terminou esse último relacionamento em novembro/2007 e a partir daí comecei a me soltar,ir para baladas, etc... PORÉM, realmente, nessas baladas eu ficaba bêbado e não pegava ninguém... Por isso tenho me afastado das mesmas, é dinheiro jogado fora...
O que tem me ajudado muito são sites de relacionamento gratuitos (te sugiro dar uma olhada no http://pt.netlog.com). Neste site específico que exemplifiquei, já conheci algumas mulheres interessantes que redundaram em cama e tem algumas que ainda vou conhecer...
Na minha opinião, além de ir em eventos sociais como o nobre PN sugeriu, entendo que sites de relacionamento podem dar um bom retorno....

Espero ter ajudado em algo.

Abraço.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 19 Jan 2008, 18:26

Um conselho.

Vai meter. :D

Como se eu precisasse falar isto para ele. :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 19 Jan 2008, 21:39

Tem aquele ditado que diz:

"Casar pela sengunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência."

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Estou Solteiro e Agora ?

#6 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2008, 11:34

Ninguém Liga escreveu:- Balada, não tenho saco para isso ? Quais seriam os locais indicados para descolar novas opções de "Tilangas" sem pagar mico ?
Vc que gsota de um estilo "praiana", e dos estilos de garotas do Cauboi/38, talvez seja negocio ir numa praia que tem em Camburiu e que e' cheia de argentinos bombadoes...aquela, que fica perto do Ibiza :lol: :lol: ...vc que e' de Curitiba, e' so' dar uma descida rapida todo final de semana, tenho crteza que nem o transito ira atrapalhar a sua viagem :lol: . \

Vc quer novidade, nao quer?? Entao, prato cheio :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Pedro Alves » 20 Jan 2008, 16:02

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Jan 2008, 10:26

O Pastor escreveu:
Vc que gsota de um estilo "praiana", e dos estilos de garotas do Cauboi/38, talvez seja negocio ir numa praia que tem em Camburiu e que e' cheia de argentinos bombadoes...aquela, que fica perto do Ibiza :lol: :lol: ...vc que e' de Curitiba, e' so' dar uma descida rapida todo final de semana, tenho crteza que nem o transito ira atrapalhar a sua viagem :lol: . \

Vc quer novidade, nao quer?? Entao, prato cheio :lol:
Obrigado a todos pelas considerações, responderei depois com alguns fatos.

Notei que o Pastor é bem informado sobre Camburiu...

:shock:

Mas esse tipo de teor deveria ficar guardado com ele apenas.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por j,j » 21 Jan 2008, 10:36

Vai comer as tilangas agora...:wink:

Link:
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Charlie Brown » 21 Jan 2008, 11:21

Carnage escreveu:Tem aquele ditado que diz:

"Casar pela sengunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência."
Pode crer.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 21 Jan 2008, 21:55

Ninguém Liga escreveu:Mas esse tipo de teor deveria ficar guardado com ele apenas.

Fui
Uai!!
Nao entendi a ironia :?: :?: Vc mesmo disse outro dia que gostava de um "tipo praiano". :lol:
So' quis ajudar...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Jan 2008, 10:12

O Pastor escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Mas esse tipo de teor deveria ficar guardado com ele apenas.

Fui
Uai!!
Nao entendi a ironia :?: :?: Vc mesmo disse outro dia que gostava de um "tipo praiano". :lol:
So' quis ajudar...
Lembro que o Sr. postou que iria antes do meu post.

:?

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#13 Mensagem por matte leão » 17 Fev 2008, 22:11

Esse MB não tem jeito não...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por bullitt » 03 Mar 2008, 19:34

Um dos melhores momentos da minha vida foi quando me tornei solteiro, sem exagero, senti uma sensação de liberdade nunca antes sentida. Minha vida melhorou muito... 8)

Quando aparece alguma tilanga que quer bota-lo no caminho da forca novamente, deixe claro que o relacionamento sempre foi e sempre será sem compromisso. Mesmo assim tem mulheres que não escutam o que você diz e continuam tentando acreditar que há um jeito de botar um anel no seu dedo, mas enquanto isso você vai comendo-as, ou pelo menos botando o dedo no anel delas.

Ninguém Liga escreveu:Agora que estou novamente solteiro, o que me espera adiante ?

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 04 Mar 2008, 12:22

Dica : faz tudo que vc tinha vontade qndo estava encoleirado ...E pensa muito bem antes de engatar um novo relacionamento ... Aproveita rapaz !

Link:
🔗

Responder