Mestre MB, que bom tê-lo aqui. Espero poder ajudar, a minha situação não é muito diferente da do amigo e espero que isso não faça com que as minhas respostas soem amargas.
Ninguém Liga escreveu:- Dizem que o gosto ou melhor o mal gosto pelo casamento retorna ?
As estatísticas corroboram a tua afirmação. E meu instinto também, nós homens somos muito facilmente enganados, basta acharmos que estamos abalando as estruturas com uma mulher que é novidade em nossas vidas para que tenhamos a vontade de tê-la permanentemente. E aí a merda já foi feita... O melhor remédio para isso é Memoriol; Tente não esquecer da merda que é um casamento, essa lembrança aterrorizante permanente ajuda e muito a manter a cabeça (de cima) no lugar. Se você pensar em casar, tente imaginar aquela mulher daqui a 10 anos. Tente ver uma foto da mãe dela e enquanto olhar essa foto que provavelmente é aterradora, lembre-se que toda mulher fica igual à mãe dela em alguns anos. Isso deve ser suficiente para te fazer esquecer idéias de casamento.
Ninguém Liga escreveu:- Amantes na situação de solteiro se tornam o que ?
Se tornam exatamente aquilo que tu permitires. Tenho uma amante (eu chamo de "ranguinho" porque é algo que como eventualmente) que tentou um upgrade de categoria recentemente. Tive que largar umas frases cheias de verdades, que tiveram duplo efeito: Primeiro, quase perdi a amante. Segundo, ela se deu conta da realidade e deixou de lado várias exigências. Ainda ontem a comi, e não ouvi exigências. Mas sei que a vontade dela de ser "oficial" está lá e se eu der chance ela volta com o assunto. Não se esqueça das palavras do sábio Thomas Jefferson: "O preço da liberdade é a eterna vigilância".
Ninguém Liga escreveu:- Balada, não tenho saco para isso ? Quais seriam os locais indicados para descolar novas opções de "Tilangas" sem pagar mico ?
Eu tambem não tenho o menor saco pra balada, acho uma merda, e permita-me dizer uma coisa: O amigo tem quase 300 TDs. Não és mal de grana. Não precisas te preocupar em descolar novas "tilangas" (isso é um peixe paranaense?). Elas vêm até ti, confie em mim. Basta ter alguma vida social e não te esconder em casa que verás que existem muitas mulheres querendo dar para alguém em troca da chance, mesmo que remota, de não acabarem suas vidas solteiras. Posso estar soando um tanto quanto cretino, mas te garanto que estou sendo honesto e falando o que acredito de verdade. Acredito que estás em uma fase profissional e pessoal da vida onde cabe às mulheres correrem atrás de ti, mesmo sendo feio, aliás quanto mais velho mais importante é a carteira e menos importante é a beleza. (a sua é claro, a beleza da mulher continua sendo quase tudo). Amigo, vá a qualquer evento social light como cervejinhas depois do expediente, aniversários de amigos, se vacilar até batizados, que te aposto que verás um monte de mulher gostosa disposta a dar em troca da chance de amarrar algum homem. Cá pra nós, ainda mais aí em Curitiba que é uma cidade de mulheres lindas.
Ninguém Liga escreveu:Será que minha vida agora se resumirá a sair todo dia com o Ursão, Matte e outro nobres de Curitiba para comer puta ?
Só se você tiver sorte. Muita sorte. O importante é perseverar, esse tipo de privilégio se conquista com o trabalho do dia-a-dia. Vá a um puteiro hoje mesmo (e poste o TD, é claro).
Ninguém Liga escreveu:O que não é tão mal mas falta verba.
De alguma forma não acredito muito que falte verba. Talvez seja o meu ceticismo nato, talvez seja o fato do amigo ter quase 300 TDs. De qualquer forma, é teu mérito, e use como te der mais prazer e felicidade. A vida é uma só, pelo menos é o que eu acho.
Ninguém Liga escreveu:Para terminar algumas "Tilangas" já querem o posto de nº 1, como faço para não perder algumas na obrigação de ficar com apenas uma (aquela com a melhor bunda).
Todas elas querem isso, elas sempre querem se tornar "oficiais" e ter alguém para encher o saco quando estiver menstruada, mulher nenhuma começa como amante para terminar como amante. O segredo é deixar claro os limites, as fronteiras do seu relacionamento. Sei que não é fácil mas é o caminho. Na hora que ela quiser sair contigo em público ou quiser que tu conheça a família dela, pule fora sem cerimônias e diga que isso não é o que queres. Sei que talvez pareça estranho mas funcionou comigo e por isso recomendo. Ela vai fazer cara feia na hora mas dificilmente vai deixar de dar para ti.
Ninguém Liga escreveu:E principalmente: Como disfarçar a sede e necessidade de comer todas, se é que me entendem..
Não disfarce, alimente sua fama de tarado. Elas tendem cada vez mais a gostar de um safado. Já era uma tendência na época do Nelson Rodrigues e hoje é ainda mais forte. MB, bem sabes, mulher não consegue se sentir atraída por um homem que ela considera inofensivo. O medo (no sentido de admiração, não no sentido de aterrorizar) é um dos maiores afrodisíacos femininos. Se ela pensar duas vezes se é capaz de te satisfazer, pronto, já é 50% do que é necessário para chegar à xota dela, quiçá ao cu também.
Um abraço!