Depois de ter sido brilhantemente ajudado, gostaria de dividir os serviços deste consultório com um colega. Ele e’ forista desde 2004 e e’, eu acho, muito popular por aqui.
Acontece que ele esta’ sofrendo demais, e não sabe disso. Eu na verdade gostaria de saber a palavra certa para conforta-lo, mas pra ser sincero, não sei também o que fazer, porque nunca me deparei com um caso como esse.
Ate onde eu sei, ele costumava ser bom filho, bom putanheiro, bom colega de Forum e acredito que seja solteiro, ou seja, não e’ burro. Uma figura humana realmente admirável: putanheiro, cachaceiro e imoral.
NO entanto, de uns tempos para ca’, seu comportamento, antes ilibado, se tornou corrosivo, agressivo e belicoso. E tudo por causa de um amor. Sim, esse colega esta’ apaixonado e infelizmente ele deixou a paixão tomar conta de seu ser e obvio, como sempre acontece nesses casos, ele foi pego pela cegueira, pela surdez e pela ignorancia. Ele esta’ insano, febril, estupido como uma besta e não permite que ninguém fale qualquer coisa para abrir seus olhos.
Acontece doutores que a figura pela qual ele se apaixonou, e’ uma pistoleira aproveitadora e que com certeza esta’ utilizando os sentimentos nobres de nosso colega para tirar algum proveito. Devido a ma' reputação dessa figura, eu só posso esperar o pior.
Por motivos óbvios, eu não posso dizer o nome do forista, mas desde já, faço minhas orações para que ele leia este tópico e através dos conselhos abalizados dos doutores, ele possa enxergar a verdade e se livrar dessa influencia maligna.
Fico triste!!! Aquela melancia virou, torceu e judiou da cabeça de nosso colega. Ele esta’ tão perturbado que agride a facada qualquer um que se aproxime de sua musa. Alias, o ciúme incontrolável e’ outra situação lamentável dessa relação estranha. O pouco que sei da boca daqueles que são mais chegados, e’ que ele não consegue ficar um dia se quer sem fornicar com a fruta. Ele come todos os dias com a fúria dos insensatos o cu’, o anus, a boca e a buceta da pilantra. Alguns andam dizendo que a melancia esta’ ficando amasiada por ele, também. Mas conhecendo a índole dessa vadia, acho pouco provável.
Então junta, o que vcs podem dizer para esse forista perdido e apaixonado?? Entendam: nem os apelos para ele comer as putas mais gostosas do Fórum vem surtindo efeito; ele não larga da melancia; ha rumores de que um forista bem feitor, abalado com a historia, quis pagar um pernoite pra ele com a Kim Novak ‘reissue 2008 limited edition centenas de ml’ no melhor motel da cidade, e ele se negou e disse que preferiria morrer, a ficar uma noite longe da mardita fruta.
Sei que esse colega vai me agradecer no futuro por essa minha atitude corajosa, em expor esse fato aqui. E como o gosto por melancias anda em alta, ainda mais no verao, talvez quem sabe, eu possa estar prestando uma grande ajuda para outros, também.
Nem que seja por misericordia, ajudem. O desespero e' grande na casa desse forista.