Recém Casado... e aprendiz de putaria.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oBode
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recém Casado... e aprendiz de putaria.

#1 Mensagem por oBode » 21 Jan 2008, 18:42

Prezado Dr. Clinton.
Vou inaugurar este post fazendo um relato, ou seria um desabafo? :(
Seja lá o que for, preciso deixar claro.

Sou casado já tem 6 meses... rumo ao 7º.
Namorei minha atual esposa por mais de 10 anos... :shock:

Sou visitante do GPGuia desde 2004, já fui registrado com outro nick que acabei perdendo por ter ficado uns bons 2 anos sem acessar este magnífico Fórum putanhístico.

Hoje voltei... Me registrei novamente, e cá estou.

:lol: :lol: :lol:

... o negócio é o seguinte.
Se casamento fosse bom, não precisava de testemunha...

Depois de anos namorando, apê montado... coloquei a corda no pescoço e me enforquei.

As coisas não são mais as mesmas...
Tenho tesão por ela... mas falta algo... algo que não consigo descrever... ou melhor, até consigo, mas não sei se o sentimento exato... o que falta é uma boa e merecida trepada. Não tive despedida (por respeito), mesmo pq, mais da metade da minha turma, é tudo com namoro sério e até casados... beeeemmmm menos da metade arrisca uma putaria, masssss......

Amanhã vou fazer meu primeiro TD depois de casado.
Este será o segundo de uma vida de quase 30 anos!!! :!:

Posso estar fazendo a maior burrada da minha vida....
Mas, o cara lá em baixo, está implorando cada vez mais.

Já tenho a minha eleita (mas só saberam quando eu relatar o TD)... :twisted:

Então, caríssimo Dr. Clinton... com sinceridade e transparência...
O que tens a declarar sobre minha atitude e decisão...???
O que isso pode afetar meu casório ???
Será que depois da primeira, irei virar uma "Entidade" do GPGuia ???

:roll: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oBode
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Recém Casado... e aprendiz de putaria.

#2 Mensagem por oBode » 21 Jan 2008, 21:23

Carnage escreveu:Então porque fez isso??
Como relatei... anos namorando... apê montado... entre outros fatores, onde tudo indicaria que seria uma boa escolha (e foi!)... Menina formada, estudada, com MBA e o escambau... (Daquelas para casar mesmo, bonita, belo corpo) bem assalariada e (era) assanhada...

Mas casou... e esfriou... :(

Oras... não disse que vou me separar, gosto dela... mas sinto que falta algo...
E este "algo" é uma bela foda profissional de vez em quando...

:twisted:

Mas por outro lado...
... na verdade, acho que foi é uma mandinga das brabas! :lol: :razz: :D :!:

Obrigado pelas respostas até então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oBode
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por oBode » 22 Jan 2008, 17:58

Já era... Está consumado!

TD feito !!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2008, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Recém casado...e aprendiz de putaria.

#4 Mensagem por Samurai Solitário » 18 Jul 2008, 14:08

Caro "Bode".

Não sabes a surpresa que tive ao ler teus questionamentos acerca do assunto supra.
Estou passando pelo mesmo problema. Também acompanho a algum tempo os postagem aqui no GPGUIA e de uns tempos para cá está difícil mater-me "integro", por assim dizer, evitar a "iniciação" na vida putanhesca. Amo d+ a esposa, tenho tesão por ela, estou seguidamente intimando ela para o figth só que , a reciprocidade não é a mesma. Por vezes sinto que há um descompasso.

A pergunta é a seguinte: Como foi o "day after"? Conseguiste dormir tranquilamente? Olhou nos olhos da esposa da mesma forma que fazias antes? Conseguiu disfarçar a euforia resultante dos INCRÍVEIS MOMENTOS (suponho eu) que tiveste com a GP?


Fico no aguardo de Instruções e tb, de dicas para não marcar bobeira junto à digníssima detentoura do Alvará Judicial.

Um abraço fraterno.

Samurai Solitário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Recém casado...e aprendiz de putaria.

#5 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2008, 16:01

Samurai Solitário escreveu:A pergunta é a seguinte: Como foi o "day after"? Conseguiste dormir tranquilamente? Olhou nos olhos da esposa da mesma forma que fazias antes? Conseguiu disfarçar a euforia resultante dos INCRÍVEIS MOMENTOS (suponho eu) que tiveste com a GP?
What?
?Que Pasa?
O que está acontecendo aqui???

É CLARO que ele conseguiu olhar nos olhos da esposa da mesma forma. É o que se espera que um homem faça. Mentir bem é coisa que deveria já ter sido dominada lá pelo meio da adolescência, treinada desde a primeira namoradinha e forjada em anos e anos de sucessivas quedas do cavalo.

A mentira é a mantenedora de muitos lares. Se não fosse pela mentira e pela capacidade dos homens de proferi-las as famílias já estariam extintas há muito tempo. Desta forma, alguém que é contra a mentira só pode ser alguém que é contra a sagrada instituição familiar, esta base da sociedade civilizada.

Mulher quer se casar por dois motivos: Ou o cara é um mané rico ou é um cafajeste de primeira linha que ela não consegue deixar de amar. Se você é um mané ricasso, pare de ler aqui porque não tenho como te ajudar, mas se você é um cafajeste, então continue sendo, minta às toneladas, foda qualquer coisa do sexo feminino que respire (pensando melhor, respirar não é realmente um pré-requisito), assobie até para a cunhada e quando chegar em casa, minta, minta, minta e torne a mentir, de preferência com cara de ofendido. Desta forma você manterá nela a ilusão daquela imagem idealizada que ela fez de você, a imagem aquela do completo cafajeste que apesar de ser asssim é capaz de lutar contra a própria natureza apenas para agradá-la.

Outro aviso: Mulher detesta homem indeciso e cheio de dúvidas. Elas gostam é do cara direto e que sabe o que quer. Experimente: Chegue para falar com uma mulher cheio de dúvidas existenciais e observe como ela vai te considerar um fraco, e mulher nunca dá para quem ela considera um fraco. O método Mr. Blonde é muito mais eficaz: "Trate como princesa e ela vai ser imperial contigo. Trata como putinha, falando merda no ouvido com bafo de uísque, e olha só, praticamente pediu pra tomar no lordo."

Permitam-me repetir: Mulher nunca dá para quem ela considera um fraco. E homem que não sabe mentir é um fraco.

Por fim, leiam http://www.geocities.com/deslogen/codigo.htm . Ainda há tempo.

PN - Preocupado com essa juventude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Recém casado...e aprendiz de putaria.

#6 Mensagem por Wasabi » 19 Jul 2008, 09:57

Samurai Solitário escreveu:Caro "Bode".

A pergunta é a seguinte: Como foi o "day after"? Conseguiste dormir tranquilamente? Olhou nos olhos da esposa da mesma forma que fazias antes? Conseguiu disfarçar a euforia resultante dos INCRÍVEIS MOMENTOS (suponho eu) que tiveste com a GP?

Samurai Solitário.
Olha acho que é até melhor no After day!
Quando um cara casado procura uma GP, é porque a esposa sempre tem uma desculpa para não dar para ele. É trabalho de faculdade, é dor de cabeça, é o estou cansado. Querendo ou não se o cara não tem sexo, começa a tratar mal a mulher, a ficar zangado.
Logo o melhor é ir comer uma GP, deixar a mulher doidinha por sexo, já que vc já não vai ficar mais cobrando todo dia (implorando) por sexo.

Para dormir tranquilamente depois de trair a mulher é fácil, coma umas 10. Quando chegar na décima já terá esquecido o nome das 5 primeiras. Vai aprender a separar sexo de amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2008, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Samurai Solitário » 21 Jul 2008, 11:32

Wasabi escreveu:
Samurai Solitário escreveu:Caro "Bode".

A pergunta é a seguinte: Como foi o "day after"? Conseguiste dormir tranquilamente? Olhou nos olhos da esposa da mesma forma que fazias antes? Conseguiu disfarçar a euforia resultante dos INCRÍVEIS MOMENTOS (suponho eu) que tiveste com a GP?

Samurai Solitário.
Olha acho que é até melhor no After day!
Quando um cara casado procura uma GP, é porque a esposa sempre tem uma desculpa para não dar para ele. É trabalho de faculdade, é dor de cabeça, é o estou cansado. Querendo ou não se o cara não tem sexo, começa a tratar mal a mulher, a ficar zangado.
Logo o melhor é ir comer uma GP, deixar a mulher doidinha por sexo, já que vc já não vai ficar mais cobrando todo dia (implorando) por sexo.

Para dormir tranquilamente depois de trair a mulher é fácil, coma umas 10. Quando chegar na décima já terá esquecido o nome das 5 primeiras. Vai aprender a separar sexo de amor.
É incrível como estou aprendendo com os confrades aqui no saite.
Lembros aos digníssimos que este que vos fala é um iniciante. Logo, qualquer informação, por mais absurda que possa parecer, é sempre bem vinda.
Um grande Abraço aos foristas!
Samurai Solitário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oBode
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Recém casado...e aprendiz de putaria.

#8 Mensagem por oBode » 27 Jul 2008, 00:18

Samurai Solitário escreveu:A pergunta é a seguinte: Como foi o "day after"? Conseguiste dormir tranquilamente? Olhou nos olhos da esposa da mesma forma que fazias antes? Conseguiu disfarçar a euforia resultante dos INCRÍVEIS MOMENTOS (suponho eu) que tiveste com a GP?
Caro amigo Samurai Solitário.

Cara, uma coisa é fato! O "day after" é maravilhoso... Olhei nos olhos da patroa como se nada tivesse acontecido, aliás, como meu TD rolou durante a tarde, a desculpa, foi que tinha uma reunião em um possivel novo cliente... no "day after"... ou melhor no "hour after"... com a maior cara de pau, tive que explicar para a patroa tim tim por tim tim como tinha sido a reunião com meu provável novo cliente... Fomos dormir, e eu ainda queria comer a patroa, mas como estávamos naquele clima frio, não rolou... Mas, dormi tranquilo, afinal de contas, algumas horas antes daquele momento em que me encontrava, eu tinha tido uma bela de uma foda...

Pode ficar tranquilo, que de todas as suas indagações, as respostas são positivas...
Tanto é que, mulher é um bicho estranho, deve ter sentido o feromônio, e do nada resolveu liberar pra mim, depois que fiz meu TD, acho q ela sentiu... sei lá... HAhahaHaHaHaHa...

Já estou preparando meu bolso para o segundo TD...
Pode ir na fé cara.... eu recomendo, vale a pena!

Ahhh e como Peter_North disse... Saiba mentir, e lei o código dos cafajestes...
Todo novo aprendizado é bem vindo, ainda mais para nós iniciantes...

um abraço e boas fodas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”