Prezado R.Oliveira, eu tomei a liberdade de te enviar um exemplar do livro "Vida, Sabedoria e Xoxotas" de autoria do Rubens Castilho. Ele é um pouco extremista mas existe muita sabedoria nas palavras dele. A teoria putanheiro-sociológica dele pode ser resumida na frase: "puta é puta, não existe ex-puta". Leia com atenção, e não te arrependerás. Ainda há tempo.
Se precisar de um tratamento de choque e se ela ainda atende como GP, conte comigo para ser cliente dela e fazer algumas "cositas" com ela que narrarei aqui quando postar o TD; Depois o amigo reflete sobre o alcançe do "lavou, tá novo". É muito válido para alguém que queremos comer e vazar, mas não vale para alguém que queremos ao nosso lado.
Falando um pouco mais sério, um cara que está recém começando a conhecer o mundo da putaria é presa fácil dessas "meninas" que são mestras na arte de nos fazer sentir bem. Se realmente quiser fazer isso de namorar GP, vê se dá um jeito de ficar mais escolado antes. Permita-me repetir: O amigo pode se considerar muito sábio, e pode até ser, mas o seu amadorismo na questão putanheirística o torna uma presa fácil a quem tem "dar prazer" como profissão.
Um abraço,
PN
P.S: Nem a Velhinha de Taubaté acredita que estás falando sobre um amigo. O teu nick já é anonimato suficiente, não precisa mentir para nós.