Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

#1 Mensagem por R.Oliveira » 26 Jan 2008, 00:05

Bem amigos, um amigo meu tah com um sério problema, saiu com uma gp algumas vezes e algo a mais rolou entre eles, tipo os dois estão se curtindo. Ele tah um pouco encanado com a situação e veio conversar comigo, bom eu usei algumas frases pra ele:

LAvou tá novo!!
A única diferença entre um gp e uma ngp é que a gp cobra!!
Enquanto os outros pagam, vc come de graça!!

Gostaria da opinião de vcs, pois alguém jah deve ter vivido algo parecido!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 28 Jan 2008, 15:44

Meu caro R. Oliveira,

Você é daqueles sujeitos que em conversa com amigos diz coisas como: "Eu estava zapeando a televisão e dei uma passada rápida no Programa da Hebe Camargo, quando vi uma matéria interessante sobre a Carla Perez..."

Ou seja, nunca admite que faz idiotices como, por exemplo, assistir ao programa da Hebe Camargo desde o início.

Perguntas como essa que você fez são o exemplo mais bem acabado de como passar a paternidade de uma bobagem. A pergunta é autobiográfica, admita!

Então, vamos recomeçar:

Meu caro R. Oliveira,

Você é um moço vocacionado. Creio, com 70% de possibilidade de acerto, que és um motorista de caminhão, dada a sua vontade inconfessável de ser corno. Ou, talvez, seja um rapaz "muderno", que já sabe fumar e gosta de ver sua mulher costurando prá fora.

Deixando os preconceitos de lado, entendo bastante saudável que você e a puta pela qual está apaixonado estejam se curtindo. Se vocês se curtirem bastante, acabarão defumados. Eu, sinceramente, não aprecio buceta defumada, porque perde a elasticidade, além do cheiro que pode se tornar desagradável.

Todo homem que fica encanado é um corno. Homem que casa com mulher honesta vive sossegado e despreocupado e pode usar seu tempo livre para fazer viagens de pescaria com a Regra 3, sem ficar imaginando se o Ricardão está ocupando sua metade do leito nupcial, suando em seus lençóis. Lembre-se sempre que onde há fumaça há fogo e se você está encanado é exatamente porque sua amada consorte está sendo entubada. Não existe meio-termo nesta matéria. Cheiro de chifre queimado se percebe a milhares de quilômetros.

O que fazer?

Difícil dizer. O mais sensato é arranjar uma profissão mais condizente com sua nova(?) condição: motorista de caminhão, contador, garçom, dono de siderúrgica; são muitas as possibilidades.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 28 Jan 2008, 16:12

Prezado R.Oliveira, eu tomei a liberdade de te enviar um exemplar do livro "Vida, Sabedoria e Xoxotas" de autoria do Rubens Castilho. Ele é um pouco extremista mas existe muita sabedoria nas palavras dele. A teoria putanheiro-sociológica dele pode ser resumida na frase: "puta é puta, não existe ex-puta". Leia com atenção, e não te arrependerás. Ainda há tempo.

Se precisar de um tratamento de choque e se ela ainda atende como GP, conte comigo para ser cliente dela e fazer algumas "cositas" com ela que narrarei aqui quando postar o TD; Depois o amigo reflete sobre o alcançe do "lavou, tá novo". É muito válido para alguém que queremos comer e vazar, mas não vale para alguém que queremos ao nosso lado.

Falando um pouco mais sério, um cara que está recém começando a conhecer o mundo da putaria é presa fácil dessas "meninas" que são mestras na arte de nos fazer sentir bem. Se realmente quiser fazer isso de namorar GP, vê se dá um jeito de ficar mais escolado antes. Permita-me repetir: O amigo pode se considerar muito sábio, e pode até ser, mas o seu amadorismo na questão putanheirística o torna uma presa fácil a quem tem "dar prazer" como profissão.

Um abraço,

PN

P.S: Nem a Velhinha de Taubaté acredita que estás falando sobre um amigo. O teu nick já é anonimato suficiente, não precisa mentir para nós. :wink:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 28 Jan 2008, 16:18

Faz assim.

Acessa esse link http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29072 e leia atentamente o primeiro post. Imprima. Faça seu amigo ler e assinar embaixo. Sabatine-o para ter certeza que ele leu mesmo. Daí por diante, se é o q que ele quer pra vida dele, lave suas mãos.

[s]

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 28 Jan 2008, 16:21

Dada a última consulta que ele havia nos feito: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Realmente ele não está falando do amigo dele.

Dadas as explanações de meus colegas, meu caro R.Oliveira, só tenho a te trazer as seguintes palavras de alento:

-Você é um bosta, um fanfarrão! Não dá conta da patroa em casa e ainda por cima cai na primeira armadilha quando vai pastorear as cabritas.

Lamentável.

General

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 28 Jan 2008, 16:33

PRS escreveu:Acessa esse link http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29072 e leia atentamente o primeiro post.
Viu só R.Oliveira, é a isso que eu estava me referindo quando falei em ficar mais escolado antes de tomar a sua decisão. Se o texto do PRS não te ajudar, nada pode. Leia com atenção...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 28 Jan 2008, 17:34

OLIVEIRA,UMA DICA:

Uma com todas, duas com algumas, tres com nenhuma.

aliás na segunda já bopou.
Na terceira é isso que dá, vir aqui falar do amigo ''paxonado''

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por marylow » 28 Jan 2008, 21:26

Ha ha ha ..... Tem homens que nasceram com vocaçao p. ser "corno" ou bop mesmo .... kkkkk

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#9 Mensagem por xman3 » 29 Jan 2008, 08:28

:? E$$e é o típico, $aiu com GP, ela GOSTOU, ele BOPOU, e agora e$tá com DÔR DE CABEÇA :oops: e $em nece$$idade, $e for VERDADE 8)

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por R.Oliveira » 29 Jan 2008, 10:00

Vcs são d+, esse fórum é o melhor remédio pra nossas dúvidas!!!! Eu confesso que fui presa fácil sim, que bosta neh!!!! Ser corno ou não, sei lá!! Quando a mulher quer te chifrar eh pior que caminhão descendo a ladeira sem freio, ninguém segura!!!O bom dessa história é que estou diluindo o valor investido (200 pratas), se contabilizarmos por gozada, cada uma está saindo já a 20!!!Apaixonado eu não estou, estou xoxonado, isso sim!!!

VLW amigos!!!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 29 Jan 2008, 10:31

R.Oliveira escreveu:Vcs são d+, esse fórum é o melhor remédio pra nossas dúvidas!!!! Eu confesso que fui presa fácil sim, que bosta neh!!!! Ser corno ou não, sei lá!! Quando a mulher quer te chifrar eh pior que caminhão descendo a ladeira sem freio, ninguém segura!!!O bom dessa história é que estou diluindo o valor investido (200 pratas), se contabilizarmos por gozada, cada uma está saindo já a 20!!!Apaixonado eu não estou, estou xoxonado, isso sim!!!
Bingo!

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Último Romântico » 29 Jan 2008, 10:59

Clinton escreveu:
R.Oliveira escreveu:Vcs são d+, esse fórum é o melhor remédio pra nossas dúvidas!!!! Eu confesso que fui presa fácil sim, que bosta neh!!!! Ser corno ou não, sei lá!! Quando a mulher quer te chifrar eh pior que caminhão descendo a ladeira sem freio, ninguém segura!!!O bom dessa história é que estou diluindo o valor investido (200 pratas), se contabilizarmos por gozada, cada uma está saindo já a 20!!!Apaixonado eu não estou, estou xoxonado, isso sim!!!
Bingo!
E eu esperando em vão que ele aparecesse aqui puto da vida se defendendo,dizendo não ser o "referido" da historia.
Quanta inocência da minha parte. :x

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2008, 12:05

Último Romântico escreveu: E eu esperando em vão que ele aparecesse aqui puto da vida se defendendo,dizendo não ser o "referido" da historia.
Quanta inocência da minha parte. :x
COisa lamentável...mas esse papo de que está xoxonado....sei, sou inglês, me engana que eu gosto...então porque veio até o consultório??

Assuma, vc está APAIXONADO e não sabe o que fazer...senão o Sr. não passa de um fanfarrão!!! e esse tópico acabou de acabare pro Pastor.

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por R.Oliveira » 29 Jan 2008, 16:52

Depois de ler os tópicos indicados pelos amigos, percebi que sou apenas mais um bobão que pegou bem com a gp, quando abri o tópico fiquei com receio sim, mas o relato de outros colegas me fizeram criar coragem pra dizer a verdade!!
Estar apaixonado é muito relativo, eu sei que o sexo eh bom d+, se isso é paixão, podemos considerar a possibilidade muito preocupante. A nossa vida eh muito curta, por isso ficar com receio só porque é uma gp, besteira poh!! Se tah rolando gostoso, então resta aproveitar!!!

Um forte abraço a todos!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 29 Jan 2008, 17:17

::chifrudo::