Sinto que minha nova namorada está muito decepcionada comigo, pois não tenho correspondido às espectativas...
Ela gosta de uns tapas, uns puxões de cabelo, mordidas....gosta de uma foda braba tipo “homem das cavernas”, mas não são uns tapinhas não! Tipo aqueles tapinhas de filme pornô, esses eu sei dar...Nada disso...Ela quer que bata mesmo, “diconforça”.
Andei até procurando material didático especializado esperando encontrar algo do tipo: Porrada de amor não dói em 10 lições; Entre tapas e beijos passo a passo; Seja um cavalheiro na mesa e um Mike Tison na cama, mas só encontrei coisas ligadas ao sadomasoquismo, que acho não ser o caso, pois imagino, por enquanto, que ela só quer uns tapas, uns puxões de cabelo e mordidas.
Numa das últimas fodas, sob insistência dela, iniciei uma seção de tapas na bunda. No meio da foda, botei ela de quatro e comecei dando uns tapas no lado esquerdo e depois no lado direito, tava até me animando na coisa, batendo mais forte, puxando o cabelo, caprichado para sair daqueles tapas de mão cheia...bem aplicados, quando fiz uma triste constatação: o pau estava mole...eu brochei....não consigo...ou eu fodo ou eu bato...não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo...Na minha cabeça são coisas incompatíveis.
Ela diz que eu não sei bater, que não sei puxar o cabelo e que minhas mordidas são de poodle e ela quer mordida de rottweiler. É triste, mas estou prestes a perder uma namorada porque não sei bater, não sei morder e não sei puxar cabelo......
E aí Doutor....me diga alguma coisa! Há solução?.
O que é que eu faço?