Esposa quer (e não quer) transa com outra mulher

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2005, 09:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Esposa quer (e não quer) transa com outra mulher

#1 Mensagem por japa.sampa » 11 Abr 2008, 01:57

Dr. Clinton, lança sua nobre opinião sobre esta situação inusitada:

Namorei 8 anos e estou casado há 7 com minha esposa que, apesar de 33 aninhos, está linda como nunca. Só que ela é de uma edução bem rígida e, para espanto geral de todo mundo que ouve nossa história, nós perdemos a virgindade juntos.

Há alguns meses, minha cunhada estava em casa e começou a se queixar com minha esposa que uma amiga começou a dar em cima dela. Minha cunhada dizia que se sentiu ofendida porque ela não queria ser confundida com uma "sapata" (palavras dela). E eu só ouvindo atrás da porta.

Só que eu quase caí de bunda quando ouvi minha esposa perguntando para ela: "mas é gostosa?"
E minha cunhada, abismada "Como assim?!"
E minha esposa continuou com algo do tipo: "Sei lá. Acho que é uma puta sorte porque eu nunca tive uma chance dessas e eu tenho a maior curiosidade de transar com outra mulher".

Fiquei de pau duro na hora. E comecei a sondar minha esposa.
O problema, Dr. Clinton, é que quando toquei no assunto, ela ficou puta da vida comigo, dizendo que eu estava viajando e que ela nunca transaria com outra.

Fiquei cabreiro, achei que não teria jeito mesmo.
:(

Mas putanheiro que é putanheiro não desiste nunca!
No nosso quarto tem TV e freqüentemente dormimos com ela ligada.
Esses dias eu acordei no meio da madrugada cheio de tesão e quando olhei a TV, estava passando um filminho daqueles eróticos fraquinhos em um dos Telecine e eram duas gatas se atracando. Daí eu falei para a TV: "Chupa logo a bocetinha dela!".

Nessa hora, minha esposa acordou, virou para meu lado e falou: "O quê?"
Eu fingi que estava dormindo, e ela, acreditando, pegou meu pau e cochichou no meu ouvido: "é para chupar quem?"

Dei uma de sonâmbulo (:lol:) e falei como se estivesse dormindo: "Chu- Chu- Chupa a bocetinha dela, chupa!".
E ela começou a se despir, acariciava meu pau e ficava me atiçando: "Assim? bem molhado?"

E eu, fingindo 8) : "Isso, lambe a bocetinha dela. Pega o peitinho dela".
Fiquei nessas por um bom tempo, falando tudo quanto é bobagem para ela: disse que ela era linda transando com outra, que queria vê-la sendo chupada, etc.

(Vê se pode, Dr. Clinton! Com 34 anos nas costas e fingindo ser sonâmbulo para poder comer minha mulher!!! :lol: :lol: :lol: )

Daí, quando ela estava já totalmente molhada, ela desligou a TV, me deu um chacoalhão para eu "acordar", montou em mim e transamos como louco.

No dia seguinte, eu dei uma de João sem-braço e perguntei: "O que aconteceu? O que te deixou tão excitada?" E ela disse que apenas acordou daquele jeito.
Cutuquei várias vezes, e ela nem mencionou o ocorrido.

Aí eu pergunto, Dr. Clinton: ela com certeza quer uma transa lésbica, mas não tem coragem de assumir para mim. Eu já toquei no assunto, mas ela desvia.
Pensei em armar alguma coisa, tipo levá-la para uma noitada romântica a dois, regada a vinho e, previamente combinado com alguma GP , levá-la para algum barzinho onde a GP possa tentar se aproximar para seduzí-la.

Ou pensei em falar que quero um fim de semana diferente, levá-la a um flat e inventar que é um pacote de "lua-de-mel" com direito a massoterapia e combinar com uma GP para que finja ser a massagista para tentar seduzí-la.

Alguém tem mais alguma idéia?

Ou vou ter que me fingir de sonâmbulo mais vezes??? :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 11 Abr 2008, 10:10

Meu caro, eu também sou sonâmbulo e pretendo ajudar sua esposa.
Aliás nós aqui do Consultório vamos dar tudo de si, só por favor aguarde um instante na sala de espera, sim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 17 Abr 2008, 15:45

Caro Japa.sampa,

Sou novo por aqui, começando hoje, interando-me dos casos, "só apareço, por assim dizer, quando convém aparecer"....contratado do SUS, você sabe como é que é...

Minha rápida avaliação:
Sua mulher disse e você ouviu que ela gostaria de transar com uma mulher.
Ela, porém, quando vc toca no assunto, nega veemente a questão, mesmo tendo tido uma trepada monumental enquanto ouvia "chupa a bucetinha dela, chupa...", hummmm

Faça o seguinte: convide uma amiga puta e sacana para um jantar, sirva umas taças de champagne pras duas, embebede-as convenientemente, bote um cd da Madona ou o funk do créu, que nessa altura não vai fazer diferença, e convide-as pra dançar à meia luz, na sala. Claro, tudo isso se as duas já não tiverem se agarrando atrás do sofá... dessa noite não vai passar, eu garanto.

A propósito, experimente fantasiar-se de mulher na próxima crise de sonambulismo, e nos conte o resultado.
Agora, com licença que vou atender a mulher de um amigo meu, que ta tendo problema porque quer transar com uma mulher, mas não tem coragem de contar pro cor...,digo, pro marido.

Abraço, e ABRA O OLHO, caro japa!


Sereno, saindo pro terceiro lanche da tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 06 Mai 2008, 19:57

nem fudendo que eu dividiria ou multiplicaria minha mulher com uma GP etc... sagrado!!!! já assisti um programa em um canal fechado, 100% dos casais que procuraram isso se separaram!!!! para apimentar um relacionando temos n opções...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Wasabi » 11 Mai 2008, 21:44

:roll: Cara procure um psiquiatra de verdade.
Quais são as opções caso isto aconteça!

1) Ela gostar, e parar de sentir tesão por você.(daí só vai ter chove não molha para ti).
2) Ela gostar e você também, serão felizes por um tempo. Mas acaba a confiança de você com a esposa.
3) Ela gostar e na próxima fantasia ser enrabada por 2 homens,tendo a desculpa que vc comeu as 2.
4) Ela não gostar e vocês viverem felizes para sempre (eu acredito em gnomos).

Agora se sua tara for ver 2 minas se pegando, pague 2 gps, saí muito mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por BellaPassiflora » 19 Mai 2008, 17:32

Calma gente, é normal... é fantasia da maioria das mulheres cair num “rock das aranhas” :lol: :lol:

Mas para que a fantasia se realize é preciso de jogo de cintura e cumplicidade de ambas as partes... pois pra cair numa barca furada é um pulo :shock: ... ainda mais que sua esposa é meio “imaculada”, já que ficou aborrecida com sua proposta.

Sr madruga, eu já fiz essa experiência, com uma GP e um namorado com quem fiquei 5 anos, e foi muito bom e divertido... e fui me separar do meu ex muiiiito tempo depois, por outros motivos que não tem nada a ver... ou seja, tô fora dessa estatística ;)

As dicas que eu posso dar, já que comigo deu certo hehe:

.: Saia com uma GP que atenda casais. Nada de "amiguinha" safada!

.: Não invente historinha mimimi com mulher “fingindo” que vai paquerar sua esposa. Abra o jogo e converse com ela. No meu caso, a gente foi planejando o “como faz?” e inclusive fui eu que escolhi a GP.

.: Não se preocupe com a idéia dela sugerir dar pra você e mais um cara porque eu não conheço nenhuma mulher que tenha essa fantasia :-k ...

.: Caso você seja abençoado [-o< e ela tope... na hora do fight, dê todas as atenções pra sua esposa, só beije ela, os elogios são só pra ela... a GP é só um “acessório” pra dar prazer a vocês dois e principalmente à ela.

.: É muito gostoso e divertido ;) , e no meu caso até apimentou a relação. Mas também é tenso, principalmente para você, que vai ter que deixar a sua esposa à vontade e também fazer uso dos serviços da GP, ou seja, vai ter que “administrar” duas mulheres ao mesmo tempo. É um clima gostoso mas frágil, pois pra ficar constrangedor e desencadear uma cena de ciúmes e um barraco é dois palito!

.: Aaaaaaanyway... é mais fácil você sair com duas GPs :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 19 Mai 2008, 18:59

BellaPassiflora, gostei desse trecho...os elogios somente para sua esposa..!!!!!!falou tudo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 19 Mai 2008, 23:34

Meu caro japa.sampa,

Ultimamente eu ando sem paciência nenhuma e fico ainda mais emputecido quando eu leio histórias sem pé nem cabeça de meus nobres consulentes.

Essa história que você me narrou está muito mal contada. Sua esposa acreditou que você estava dormindo, enquanto falava ao mesmo tempo e ela te fazia um boquete? E você, acreditou que ela acreditava? E que merda é essa de você conversar com a televisão e dar ordens para ela? Só tem louco e xarope na sua casa?

Negócio é o seguinte, meu caro japa, abra o olho porque você se casou com uma vagabunda, que. além de tudo, está te passando o diploma de inapto. Você já imaginou que ela está com vontade de uma buceta, porque seu pau é a mesma coisa que nada? Que você é tão desanimador, que ela nem mais quer saber de procurar outro homem, tão traumática tem sido a experiência de vida conjugal dessa pobre criatura? Tenha certeza que ela está pensando o seguinte: "Pelo menos uma mulher vai saber como chupar minha buceta."

Não quero aqui instalar a cizânia no seio de sua família, longe de mim uma coisa dessas (aliás, pelo que você descreveu, o único seio que me interessa é o da senhora sua esposa). O fato, no entanto, é que você não satisfaz sua patroa e por isso ela está procurando novas experiências. Mas ela também não é flor que se cheire, porque mulher de família que se preza, não calça mais que 37.

Você, ao invés de ficar de pau duro ouvindo atrás da porta (coisa de candinha fuxiqueira), deveria comprar um vidrinho de óleo de peroba, aquele com um índio na embalagem, para dar um lustro na sua nascente e já reluzente galhada. Pelo jeito você foi para o banheiro bater uma punheta e não ouviu o final da história, porque certamente ela caiu de boca na buceta da irmã. Essa sua família devia servir de enredo para uma história do Nélson Rodrigues.

Porém, por uma questão de vocação profissional, tenho por princípio sempre direcionar uma mensagem edificante aos meus consulentes, ainda que sejam cornos sem noção como você. Faça o seguinte: tenha uma conversa sincera com sua esposa, conte-lhe seus anseios e desejos e diga-lhe como você a ama e que para pessoas que se amam tudo é válido, desde que feito com carinho e respeito. Depois disso, faça amor com ela, com toda a paixão e sentimento. Mas, antes, passe na "Boston Medical Group" e veja o que eles podem fazer por você, afim de evitar novo vexame e evitar que a sua cara-metade aumente ainda mais esse desejo de se resolver com um pastel de pêlo.

E que a paz reine em seu lar, senão você vai acabar procurando se consolar com umas "Ronaldinhas".

Se nada disso resolver seu problema, me envie uma mp para que eu possa resolver o problema de sua esposa através de meu revolucionário e inovador programa de "Conselheiro Sentimental da família", que será lançado a nível nacional tão logo eu obtenha a verba do BNDES que venho negociando com uns amigos. Se não der certo, porque meus amigos estão com a barra meio suja, fundarei, com fundos do sistema S, o SESO - Serviço de Sacanagem Social, que atenderá as esposas carentes como a sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 21 Mai 2008, 21:59

Tenha certeza que ela está pensando o seguinte: "Pelo menos uma mulher vai saber como chupar minha buceta."
Sem comentários :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Mai 2008, 15:10

Mr hyde escreveu:
Tenha certeza que ela está pensando o seguinte: "Pelo menos uma mulher vai saber como chupar minha buceta."
Sem comentários :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birisguelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2006, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Birisguelo » 25 Jul 2008, 11:38

Japa SP,

Parece que sua mulher quer transar com outra mas SEM VOCÊ estar presente. Já pensou nisso ?

Se ele não se sente a vontade nem de admitir isso para você, deve ser um desejo tão pessoal que nem o marido entra na brincadeira.

O que você poderia fazer é incentivar (não sei se é melhor fazer isso claramente ou deixar subentendido). Diz que não ficaria com ciúmes. Que acha que ela tem que experimentar mesmo. Que é normal, bonito, gostoso etc etc.

A idéia é faze-la gostar e se sentir bem com isso. Aí quem sabe no futuro ela te convida prá participar também ?

É só uma teoria, nunca passei por uma situação dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#12 Mensagem por Mezayen Tamid » 29 Jul 2008, 19:28

Birisguelo escreveu:Japa SP,

Parece que sua mulher quer transar com outra mas SEM VOCÊ estar presente. Já pensou nisso ?

Se ele não se sente a vontade nem de admitir isso para você, deve ser um desejo tão pessoal que nem o marido entra na brincadeira.

O que você poderia fazer é incentivar (não sei se é melhor fazer isso claramente ou deixar subentendido). Diz que não ficaria com ciúmes. Que acha que ela tem que experimentar mesmo. Que é normal, bonito, gostoso etc etc.

A idéia é faze-la gostar e se sentir bem com isso. Aí quem sabe no futuro ela te convida prá participar também ?

É só uma teoria, nunca passei por uma situação dessas.

Ola,

Com a pouca experiencia que tenho em relações tipo A3 e A4 (sendo que A2a. é a propria patroa) concordo com a primeira parte do nossa colega sonegador: há uma enorme possibilidade que é um desejo muito íntimo dela e que ela não quer se abrir e compartilhar...
Porém, pelo que já vi neste mundo - discordo com a segunda parte: a chance dela convidar o marido - depois de exprimentar isso sozinha - é pequena !

Um dos caminhos é começar como voayer numa casa de swing onde tem mais casais formais do que arranjados, repetir isso algumas vezes mas ainda sem envolvimento "profundo" com outros casais. Depois disso ela estará mas preparada para conversas e mais aberta para compartilhar a "curiosidade" com o marido.

Boa Sorte !


Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2005, 09:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por japa.sampa » 04 Ago 2008, 03:58

Me-Ta, estou indo por este caminho.
Agora estou na campanha para irmos a uma casa de Swing para que ela veja alguns casais. Quem sabe, numa dessas...

!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodjob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por goodjob » 06 Ago 2008, 16:58

Larga mão dessa de swing, ela vai te chantagiar dizendo que se vc quer pegar ela e outra, ela vai querer vc e outro também. a não ser que vc tope. (acho que não e seu caso), vai logo pro finalmente, aperta ela ja que vc sabe que ela quer tranzar com outra, diga que vai largar dela se nao for com vc junto.
Merda comigo nao aconteçe uma dessas, é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alezao30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2008, 13:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Alezao30 » 11 Ago 2008, 13:53

Cara,

Por experiencia propria, elas falam mas na hora do vamo ve elas pipocam.

Ja levei minha muié no swing ela ficou toda toda, mas na hora H vazo.

Vc só tem que se preparar, pois vai que ela não vaza e ainda que da pra outro???? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • OUTRA GOLPISTA - Ingrid
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Levar a esposa numa GP
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”