Gozei sonhando...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Gozei sonhando...

#1 Mensagem por Xaxa » 25 Mai 2008, 16:25

Dr. Clinton...

Antes de formular sua hipotese,

1.Todo mundo já foi muleque, e já sonhou o a professora da escola em seus lábios imaginando sendo a única, e última, mulher da sua vida.
2.Tem aquela colega de escola, linda, que por uma pipoca trocaum celinho, putz...
3.E na adolecencia, acordar com o lençol molhado de porra, correndo para a lavanderia para dar um jeito de limpar
a mera feita na noite...
4.Ficando mais velho, vendo encher o saco de porra, e ter que esvaziar em uma luta injusta de 5 contra 1...

E que atire a primeira pedra quem nunca fez isto...

Que venho externar, e compatilhar, um sonho que tive semana passada,
que há anos não acontecia: imaginei e senti uma
GP (e lembro que é - mas não comi e com certeza não comerei!) fazendo um boquete e acabei gozando em plena 5h da manhã...

Que faço Dr. ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Gozei sonhando...

#2 Mensagem por PRS » 25 Mai 2008, 16:30

Xaxa escreveu:2.Tem aquela colega de escola, linda, que por uma pipoca trocaum celinho,putz...

E que atire a primeira pedra quem nunca fez isto...
Eu atiro a pedreira inteira.

Nem com um Suflair inteiro na negociação - que à época era uma novidade , alimentada por aquele comercial irritante "Suuuufffllllaaair" - eu ganhava um reles selinho.

[s]

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 26 Mai 2008, 22:38

Desculpem o pitaco mas,
Que venho externar, e compatilhar, um sonho que tive semana passada,
que há anos não acontecia: imaginei e senti uma
GP (e lembro que é - mas não comi e com certeza não comerei!) fazendo um boquete e acabei gozando em plena 5h da manhã...

Que faço Dr. ?
Cara, quando isso me acontecia, por volta dos anos70, eu levantava da cama, tomava banho, trocava de roupa e não ficava perguntando :

o que eu faço Dr.?
:lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozei sonhando...

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Mai 2008, 00:19

Xaxa escreveu: 2.Tem aquela colega de escola, linda, que por uma pipoca trocaum celinho, putz...
olha, tava longe de ser linda o raio da gorda, mas por uma fatia de torta ou uma bomba de chocolate deixava até dar dedada

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por BetoPuc » 29 Mai 2008, 13:48

Já me aconteceu isso tbm....
Época de vacas magras... ficava com o saco escrotal cheio e dava essa merdas...

Com o tempo criei um autocontrole e antes de gozar eu já acordava correndo pro banheiro e finalizava na pia... Sempre acontecia qdo tava só nos malhos.. (no sonho) Precoz até no sonho??

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Hary Potter » 15 Jun 2008, 23:13

1) Minha primeira ejaculação foi aos 9 anos imaginando uns amassos com minha professora da 4° série. Todos os dias antes de dormir eu ficava sonhando acordado com a minha professora, até que um belo dia depois de umas duas horas de imaginação veio a dita cuja.

2) Nunca consegui essas trocas com as meninas da escola.

3) Acontecia de acordar molhado, até uns 14 anos. Depois disso passei a controlar e finalizava no banheiro.

4) Me masturbava pelo menos uma vez por dia. Ainda faço alivio manual mas só quando bate a vontade e não quero ou não posso gastar, ou não tenho nenhuma garota para um relacionamento free.

Confeço que, apesar de não ser mais adolecente, muito comumente sonho com uma mesma garota de programa. Já sai com ela muitas vezes, e em meu sonho minha sensação é de imensa satisfação, mais até do que a satisfação que tenho tido em nossas ultimas transas.

O que fazer? Nada, não tem o que se fazer.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 16 Jun 2008, 08:19

Hary Potter escreveu: Confeço que, apesar de não ser mais adolecente, muito comumente sonho com uma mesma garota de programa. Já sai com ela muitas vezes, e em meu sonho minha sensação é de imensa satisfação, mais até do que a satisfação que tenho tido em nossas ultimas transas.

Olha tem um forista famoso que tem uma tatica de amainar esse desejo - convida ela para um jantarzinho, regado a luz de vela, um vinhozito e, de sobremesa antes de entrega-la em casa, um leve selinho... :shock:

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hary Potter » 16 Jun 2008, 23:45

DRHIENA escreveu:
Hary Potter escreveu: Confeço que, apesar de não ser mais adolecente, muito comumente sonho com uma mesma garota de programa. Já sai com ela muitas vezes, e em meu sonho minha sensação é de imensa satisfação, mais até do que a satisfação que tenho tido em nossas ultimas transas.

Olha tem um forista famoso que tem uma tatica de amainar esse desejo - convida ela para um jantarzinho, regado a luz de vela, um vinhozito e, de sobremesa antes de entrega-la em casa, um leve selinho... :shock:
Nem venha DHRIENA, não sou o presidente, não tenho dinheiro pra isso, e não vou faze-lo. Vcs não perdem uma chance também, hein...... :lol: Qual problema dos sonhos noturnos??? É free!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 22 Jun 2008, 07:11

Fico surpreso de ler que tanta gente goza ou gozava dormindo assim, de ter que controlar. Nunca aconteceu comigo. Minha ejaculação é retardada mesmo, pelo jeito.

E essa de trocar pipoca por selinho eu nunca vi também. Mas é assim que se começa na putaria. Começa com pipoca por selinho e termina com 4 oncinhas por um cuzinho.

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por it » 22 Jun 2008, 13:33

Mr. Caos, basta ficar uns 5 dias sem sexo (leia-se sem punhetas também) que a polução noturna deve surgir. :)

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr.Caos » 23 Jun 2008, 15:06

Evocati escreveu:Mr. Caos, basta ficar uns 5 dias sem sexo (leia-se sem punhetas também) que a polução noturna deve surgir. :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô, mas cinco dias é muito tempo... só se eu amarrar meus dedos :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jun 2008, 15:16

Evocati escreveu:Mr. Caos, basta ficar uns 5 dias sem sexo (leia-se sem punhetas também) que a polução noturna deve surgir. :)
E é bom que surja mesmo, sob pena de danos à saúde. Uns tempos atrás foi publicado um estudo onde os pesquisadores identificaram substâncias semelhantes à nicotina no sêmen, com o mesmo potencial cancerígeno, inclusive. Isso fechou com a alta incidência de câncer de próstata em homens monogâmicos e não-punheteiros. Em resumo, quanto mais punheta (ou putaria, mas essa custa dinheiro), menos dedada. Já bateu a sua hoje?

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hary Potter » 23 Jun 2008, 23:08

Mr. Blonde escreveu: ... pesquisadores identificaram substâncias semelhantes à nicotina no sêmen, com o mesmo potencial cancerígeno, inclusive. Isso fechou com a alta incidência de câncer de próstata em homens monogâmicos e não-punheteiros........
Pelo menos deste mal não sofreremos. Uma doença menos pra dicutir... uhulll

Link:
🔗

toninhoburnaut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por toninhoburnaut » 14 Dez 2008, 15:51

a veio isso e normal principalmente se faz tempo que vc num da um pega tipo uns 3 meses.
acontecia muito comigo quanda era + novo e ate hj as vezes.
+ ultimamente num tenho catado muie nem em sonho :lol: esses dia msm sonhei q 2 ruivas me cercaram no banheiro + a hr q eu ia cume acordei kkkkk oh raiva.
e como to sem money GPs nem pensa ai fudeu kkkkk

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Dez 2008, 16:02

Edu28 escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô, mas cinco dias é muito tempo... só se eu amarrar meus dedos :lol: :lol: :lol:
SALVE MOCADA!

CARO COLEGA MR. CAOS,
VOCE VAI INVENTAR O 5 AMARRADOS CONTRA 1. :lol: :lol: :lol:

TMAIS!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”