Bom, vamos lá, preciso de uma ajuda "psicológica" aqui, vou começar explicando meu problema:
Tenho 22 anos, acabo de terminar um relacionamento de 5 anos e estou numa fase da faculdade e do trabalho onde praticamente 100% do dia é tomado, e por esse motivo, não quero me meter em outro relacionamento até que essa fase passe, portanto, vou precisar dos serviços das nossas "colegas" muito em breve, pois o "saco" já está para explodir!
O problema é que eu sou um cara muito tímido, só precisei disso uma vez, e lembro que não foi uma experiência lá muito proveitosa, e fico muito encanado para chamar uma prima para um motel, ou mesmo apanhar uma na rua, mas não quero apelar para esses lugares TRASH como Vila Mimosa e etc, porque a última vez foi traumática ( sabe como é, mulher dando o dia todo, lugar apertado, quente, pouco tempo) e não vou repetir...
Então eu pergunto à vocês, mais experientes:
Eu tô viajando? Prima não quer nem saber disso? Ou eu tenho razão pra ficar encanado, será que elas não vão ficar a vontade com um cara novo assim? será que vão me tratar diferente? será que eu tô totalmente fora do perfil de quem usa esses serviços?
É porque eu penso que a maior parte dos foristas deve ser de homens entre 28-45 anos, e etc....
E que a prima quando chegar no motel e der de cara com um cara de 22 anos como eu, que não aparento ser mais jovem que isso, mas tampouco ser mais velho, vai olhar de cima abaixo pra mim e me mandar tocar uma punheta?!
Será que é isso? será que não tem nada a ver? será que pelo contrário, elas prefereem? será que o Jin morre no final da 4º temporada de LOST?
Valeu gente, agradeço as ajuda que tenho certeza que virão