No carnaval de 2002 eu tinha 20 anos, e fui convidado por uma amiga Fernanda a passar os das de folias na casa de praia dela em Saquarema, litoral aqui do RJ. além de mim ela chamou alguns amigos e umas amigas dela q eu não conhecia. Dentre essas amigas a mais gostosa de todas era a Janáina, uma mulata maravilhosa q não quis nada comigo. O carnaval passou e depois nos encontramos poucas vezes e eu tentei, mas nunca rolou nada. No entanto semana passada passeando pelos corredores da Termas 4x4 aqui do Rio. Eis q avisto a Janaina sendo levada por um cliente para o quarto. Me escondi para ela não me ver e acabei indo. O problema de eu ir lá e traçar a Janaína é q estou noivo da prima da Fernanda. E agora o q eu faço? Desde o dia q eu a vi na termas, não penso em outra coisa a não ser em comer está menina.
O medo de ser desmascarado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O medo de ser desmascarado
Olá amigos, é a primeira vez q eu escrevo aqui no forum e gostaria de saber se algum de vcs já passou por uma situação parecida.
No carnaval de 2002 eu tinha 20 anos, e fui convidado por uma amiga Fernanda a passar os das de folias na casa de praia dela em Saquarema, litoral aqui do RJ. além de mim ela chamou alguns amigos e umas amigas dela q eu não conhecia. Dentre essas amigas a mais gostosa de todas era a Janáina, uma mulata maravilhosa q não quis nada comigo. O carnaval passou e depois nos encontramos poucas vezes e eu tentei, mas nunca rolou nada. No entanto semana passada passeando pelos corredores da Termas 4x4 aqui do Rio. Eis q avisto a Janaina sendo levada por um cliente para o quarto. Me escondi para ela não me ver e acabei indo. O problema de eu ir lá e traçar a Janaína é q estou noivo da prima da Fernanda. E agora o q eu faço? Desde o dia q eu a vi na termas, não penso em outra coisa a não ser em comer está menina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Enquanto não conseguimos dar uma resposta mais elaborada, como o caso efetivamente merece, te lançamos uma solução de contingência para a urgência que o caso necessita.
Compra uma máscara do Zorro e vai na tal Termas dizendo que é uma fantasia de infância e categoricamente passa o ferro na Janaína, frente e verso. Entre mudo e saia calado.
Depois analisamos com mais cuidado.
General
Compra uma máscara do Zorro e vai na tal Termas dizendo que é uma fantasia de infância e categoricamente passa o ferro na Janaína, frente e verso. Entre mudo e saia calado.
Depois analisamos com mais cuidado.
General
ha hahaha... Adorei a solução. (ponha um sotaque no meio vai ficar melhor ainda).
Neste tipo de coisa é ruim de dar conselho. De repente o camarada não tem jogo de cintura e a culpa é de quem?
Neste tipo de coisa é ruim de dar conselho. De repente o camarada não tem jogo de cintura e a culpa é de quem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meu caro Protozoário,
Você é mesmo o que poderíamos denominar de nádegas flexíveis.
Pense bem, você está noivo da prima da amiga da puta. E uma puta que é uma puta gostosa e, cereja no doce, mulata! Desculpe-me, mas minhas origens lusitanas não me permitem ver uma coisa dessas e ficar impassivo. Você é um cagão!
Meu pai, como bom português, sempre dizia que nenhum homem é verdadeiramente homem se não traçar uma mulata. Ele podia ser idoso, mas não estava gagá, ao menos nessa parte que ele se lembrava muito bem e o afirmava com total propriedade.
Meu caro, mulatas gostosas são irrecusáveis. Quer dizer que se a Adele Fátima chegasse na sua frente, oferecendo aquele rabicó monumental, você recusaria, só porque isto poderia se tornar público? Fodam-se os outros, o que interessa é comer a mulata gostosa e quando você o fizer, saberá do que estou falando.
Pense ainda, que você nem casado é e caso a sua namorada (que pelo jeito não é mulata) reclamar, diga que você cometeu o ato em estado de necessidade, tendo o atenuante de inexigibilidade de conduta diversa. Se não colar, foda-se também, porque o que interessa sempre é ter comido a mulata.
De mais a mais, pense que a tal Janaína (isso parece nome de suco de caju) provavelmente também não quer que outras pessoas saibam que ela é puta e não falará que você esteve lá para passá-la na vara. Ela sabe que se a sua namorada souber da história, somente ela poderá ter contado e você saberá a fonte. Mas se ela contar também, foda-se, porque o que interessa é ter comido a mulata.
Falando nisso, estou com saudades da minha REGRA 3.
Você é mesmo o que poderíamos denominar de nádegas flexíveis.
Pense bem, você está noivo da prima da amiga da puta. E uma puta que é uma puta gostosa e, cereja no doce, mulata! Desculpe-me, mas minhas origens lusitanas não me permitem ver uma coisa dessas e ficar impassivo. Você é um cagão!
Meu pai, como bom português, sempre dizia que nenhum homem é verdadeiramente homem se não traçar uma mulata. Ele podia ser idoso, mas não estava gagá, ao menos nessa parte que ele se lembrava muito bem e o afirmava com total propriedade.
Meu caro, mulatas gostosas são irrecusáveis. Quer dizer que se a Adele Fátima chegasse na sua frente, oferecendo aquele rabicó monumental, você recusaria, só porque isto poderia se tornar público? Fodam-se os outros, o que interessa é comer a mulata gostosa e quando você o fizer, saberá do que estou falando.
Pense ainda, que você nem casado é e caso a sua namorada (que pelo jeito não é mulata) reclamar, diga que você cometeu o ato em estado de necessidade, tendo o atenuante de inexigibilidade de conduta diversa. Se não colar, foda-se também, porque o que interessa sempre é ter comido a mulata.
De mais a mais, pense que a tal Janaína (isso parece nome de suco de caju) provavelmente também não quer que outras pessoas saibam que ela é puta e não falará que você esteve lá para passá-la na vara. Ela sabe que se a sua namorada souber da história, somente ela poderá ter contado e você saberá a fonte. Mas se ela contar também, foda-se, porque o que interessa é ter comido a mulata.
Falando nisso, estou com saudades da minha REGRA 3.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Clinton continua impagável! É que nem uísque, quanto mais velho melhor.
A propósito Protozoário, mulatas não são como uísque. melhor comer logo.
Quem me dera se um dia eu encontrasse num puteiro pelo menos uma daquelas minas que eu era a fim e não me deram... Você tem sorte e ainda a joga fora.
A propósito Protozoário, mulatas não são como uísque. melhor comer logo.
Quem me dera se um dia eu encontrasse num puteiro pelo menos uma daquelas minas que eu era a fim e não me deram... Você tem sorte e ainda a joga fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Siga o conselho do Mestre e venha postar o TD
E v. Wasabi deixe de ser bunda mole e vá trepar.
E v. Wasabi deixe de ser bunda mole e vá trepar.
Medo !!!'
Alias quem tem medo de ser desmascarada e ela
Ela vai chegar para amiga da sua noiva e falar
--- Ela tava no puterio em que trabalho na função nobre de PUTA !!!
relaxa , quem deve esconder (geralmente) alguma coisa e ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: Medo !!!'
E' isso...a nao ser que sua namorada seja...bom, trace a mulata. Vc vai gostar e e' perigoso nao querer saber de outra coisa.XisYz escreveu:Alias quem tem medo de ser desmascarada e ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Acho q aqui vale bem a regra do "nao faça aos outros o q nao gostariam q fizessem pra vc". Se o seu relacionamento ja esta baseado em traiçao antes mesmo de consumado o casamento, acho q trata-se de um relacionamento muito volatil. E tem mais, depois, caso um dia a sua futura esposa te coloque chifres, sim, no plural mesmo, vc nem vai ter direito de reclamar. SAC fechado, véio.
Provavelmente vc ainda vai encontrar muitas mulheres gostosas pela sua vida. Sim, tentaçoes apetitosas de delicias inimaginaveis. Mas sera q vale a pena sacrificar a sua futura familia, uma vida inteira, por alguns minutos de prazer? Ponderar sobre os riscos de uma afair assim e sensato.
Vejo q muita gente ta aconselhando vc a ir em frente. Mas pra essas pessoas tanto faz. Caso vc va comer a mulata e a casa cair, eles nao vao sofrer nada. Quem vai pagar todas as consequencias vai ser so vc, alias, vc, sua noiva e a mulata.
Acho q e um risco e devemos estar cientes do preço a pagar. E como fumar ou nao fumar. O sujeito fuma e acha q vai ter saude pra sempre, mas quando chega o cancer com toda sua dor o sujeito fica praguejando e xingando. Uai, o cara escolheu fumar e ainda acha q tem direito de reclamar?
Nos humanos somos mesmo um poço de incoerencia.
Provavelmente vc ainda vai encontrar muitas mulheres gostosas pela sua vida. Sim, tentaçoes apetitosas de delicias inimaginaveis. Mas sera q vale a pena sacrificar a sua futura familia, uma vida inteira, por alguns minutos de prazer? Ponderar sobre os riscos de uma afair assim e sensato.
Vejo q muita gente ta aconselhando vc a ir em frente. Mas pra essas pessoas tanto faz. Caso vc va comer a mulata e a casa cair, eles nao vao sofrer nada. Quem vai pagar todas as consequencias vai ser so vc, alias, vc, sua noiva e a mulata.
Acho q e um risco e devemos estar cientes do preço a pagar. E como fumar ou nao fumar. O sujeito fuma e acha q vai ter saude pra sempre, mas quando chega o cancer com toda sua dor o sujeito fica praguejando e xingando. Uai, o cara escolheu fumar e ainda acha q tem direito de reclamar?
Nos humanos somos mesmo um poço de incoerencia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Protozoário,NightStalker escreveu:Vejo q muita gente ta aconselhando vc a ir em frente. Mas pra essas pessoas tanto faz. Caso vc va comer a mulata e a casa cair, eles nao vao sofrer nada. Quem vai pagar todas as consequencias vai ser so vc, alias, vc, sua noiva e a mulata.
Se você quer saber, como bem disse o bispo NightStalker em seu sermão, eu realmente estou cagando e andando se esse negócio da mulata vai dar merda para você e se isso vai comprometer o futuro do seu namoro com essa mulher que você ainda não sabe se ama, do seu casamento que ainda não aconteceu e dos seus filhos e netos que ainda não nasceram. Se você se foder é problema seu, mesmo! Mas que é importante comer a mulata, lá isso é e foda-se o seu futuro, que isso não é problema meu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Falou e disse Mr President.
No mais, se formos pensar em riscos de:
casamento X putaria +casa cair= não fica ninguem nesse FÓRUM
No mais, se formos pensar em riscos de:
casamento X putaria +casa cair= não fica ninguem nesse FÓRUM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Clinton é o poço da sabedoria.
Imbatível!!!
Eu acrescentaria ainda que se o Protozario não comer a mulata ele vai culpar a mulher pro resto da vida. O relacionamento vai ser uma merda. E se é pra ser uma merda por não comer a mulata, melhor comer a mulata e ter a chance ainda de um casamento satisfatório.
Imbatível!!!
Eu acrescentaria ainda que se o Protozario não comer a mulata ele vai culpar a mulher pro resto da vida. O relacionamento vai ser uma merda. E se é pra ser uma merda por não comer a mulata, melhor comer a mulata e ter a chance ainda de um casamento satisfatório.