O medo de ser desmascarado

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROTOZOARIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O medo de ser desmascarado

#1 Mensagem por PROTOZOARIO » 16 Jun 2008, 21:02

Olá amigos, é a primeira vez q eu escrevo aqui no forum e gostaria de saber se algum de vcs já passou por uma situação parecida.

No carnaval de 2002 eu tinha 20 anos, e fui convidado por uma amiga Fernanda a passar os das de folias na casa de praia dela em Saquarema, litoral aqui do RJ. além de mim ela chamou alguns amigos e umas amigas dela q eu não conhecia. Dentre essas amigas a mais gostosa de todas era a Janáina, uma mulata maravilhosa q não quis nada comigo. O carnaval passou e depois nos encontramos poucas vezes e eu tentei, mas nunca rolou nada. No entanto semana passada passeando pelos corredores da Termas 4x4 aqui do Rio. Eis q avisto a Janaina sendo levada por um cliente para o quarto. Me escondi para ela não me ver e acabei indo. O problema de eu ir lá e traçar a Janaína é q estou noivo da prima da Fernanda. E agora o q eu faço? Desde o dia q eu a vi na termas, não penso em outra coisa a não ser em comer está menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por POWERSEX » 16 Jun 2008, 23:19

Aguardando a junta médica!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 10:02

Enquanto não conseguimos dar uma resposta mais elaborada, como o caso efetivamente merece, te lançamos uma solução de contingência para a urgência que o caso necessita.
Compra uma máscara do Zorro e vai na tal Termas dizendo que é uma fantasia de infância e categoricamente passa o ferro na Janaína, frente e verso. Entre mudo e saia calado.
Depois analisamos com mais cuidado.

General

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 19 Jun 2008, 02:14

:lol: :lol: :lol: ha hahaha... Adorei a solução. (ponha um sotaque no meio vai ficar melhor ainda).
Neste tipo de coisa é ruim de dar conselho. De repente o camarada não tem jogo de cintura e a culpa é de quem?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 19 Jun 2008, 10:02

Meu caro Protozoário,

Você é mesmo o que poderíamos denominar de nádegas flexíveis.

Pense bem, você está noivo da prima da amiga da puta. E uma puta que é uma puta gostosa e, cereja no doce, mulata! Desculpe-me, mas minhas origens lusitanas não me permitem ver uma coisa dessas e ficar impassivo. Você é um cagão!

Meu pai, como bom português, sempre dizia que nenhum homem é verdadeiramente homem se não traçar uma mulata. Ele podia ser idoso, mas não estava gagá, ao menos nessa parte que ele se lembrava muito bem e o afirmava com total propriedade.

Meu caro, mulatas gostosas são irrecusáveis. Quer dizer que se a Adele Fátima chegasse na sua frente, oferecendo aquele rabicó monumental, você recusaria, só porque isto poderia se tornar público? Fodam-se os outros, o que interessa é comer a mulata gostosa e quando você o fizer, saberá do que estou falando.

Pense ainda, que você nem casado é e caso a sua namorada (que pelo jeito não é mulata) reclamar, diga que você cometeu o ato em estado de necessidade, tendo o atenuante de inexigibilidade de conduta diversa. Se não colar, foda-se também, porque o que interessa sempre é ter comido a mulata.

De mais a mais, pense que a tal Janaína (isso parece nome de suco de caju) provavelmente também não quer que outras pessoas saibam que ela é puta e não falará que você esteve lá para passá-la na vara. Ela sabe que se a sua namorada souber da história, somente ela poderá ter contado e você saberá a fonte. Mas se ela contar também, foda-se, porque o que interessa é ter comido a mulata.

Falando nisso, estou com saudades da minha REGRA 3.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 22 Jun 2008, 06:48

Clinton continua impagável! É que nem uísque, quanto mais velho melhor.
A propósito Protozoário, mulatas não são como uísque. melhor comer logo.

Quem me dera se um dia eu encontrasse num puteiro pelo menos uma daquelas minas que eu era a fim e não me deram... Você tem sorte e ainda a joga fora.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 23 Jun 2008, 21:28

Siga o conselho do Mestre e venha postar o TD

E v. Wasabi deixe de ser bunda mole e vá trepar.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 25 Jun 2008, 18:01

Não consigo ver outra alternativa a não ser comer e postar.

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Mallthuz » 28 Jun 2008, 15:09

Dessa forma como disse... da pra comer com mais tesão...

Link:
🔗

XisYz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Medo !!!'

#10 Mensagem por XisYz » 29 Jun 2008, 18:35

Alias quem tem medo de ser desmascarada e ela

Ela vai chegar para amiga da sua noiva e falar

--- Ela tava no puterio em que trabalho na função nobre de PUTA !!!

relaxa , quem deve esconder (geralmente) alguma coisa e ela

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Medo !!!'

#11 Mensagem por O Pastor » 29 Jun 2008, 22:34

XisYz escreveu:Alias quem tem medo de ser desmascarada e ela

Ela vai chegar para amiga da sua noiva e falar

--- Ela tava no puterio em que trabalho na função nobre de PUTA !!!

relaxa , quem deve esconder (geralmente) alguma coisa e ela
E' isso...a nao ser que sua namorada seja...bom, trace a mulata. Vc vai gostar e e' perigoso nao querer saber de outra coisa.

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por NightStalker » 01 Jul 2008, 12:00

Acho q aqui vale bem a regra do "nao faça aos outros o q nao gostariam q fizessem pra vc". Se o seu relacionamento ja esta baseado em traiçao antes mesmo de consumado o casamento, acho q trata-se de um relacionamento muito volatil. E tem mais, depois, caso um dia a sua futura esposa te coloque chifres, sim, no plural mesmo, vc nem vai ter direito de reclamar. SAC fechado, véio. :lol:

Provavelmente vc ainda vai encontrar muitas mulheres gostosas pela sua vida. Sim, tentaçoes apetitosas de delicias inimaginaveis. Mas sera q vale a pena sacrificar a sua futura familia, uma vida inteira, por alguns minutos de prazer? Ponderar sobre os riscos de uma afair assim e sensato. :D

Vejo q muita gente ta aconselhando vc a ir em frente. Mas pra essas pessoas tanto faz. Caso vc va comer a mulata e a casa cair, eles nao vao sofrer nada. Quem vai pagar todas as consequencias vai ser so vc, alias, vc, sua noiva e a mulata. :lol:

Acho q e um risco e devemos estar cientes do preço a pagar. E como fumar ou nao fumar. O sujeito fuma e acha q vai ter saude pra sempre, mas quando chega o cancer com toda sua dor o sujeito fica praguejando e xingando. Uai, o cara escolheu fumar e ainda acha q tem direito de reclamar?
:lol: :lol:

Nos humanos somos mesmo um poço de incoerencia.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 01 Jul 2008, 22:22

NightStalker escreveu:Vejo q muita gente ta aconselhando vc a ir em frente. Mas pra essas pessoas tanto faz. Caso vc va comer a mulata e a casa cair, eles nao vao sofrer nada. Quem vai pagar todas as consequencias vai ser so vc, alias, vc, sua noiva e a mulata. :lol:
Protozoário,

Se você quer saber, como bem disse o bispo NightStalker em seu sermão, eu realmente estou cagando e andando se esse negócio da mulata vai dar merda para você e se isso vai comprometer o futuro do seu namoro com essa mulher que você ainda não sabe se ama, do seu casamento que ainda não aconteceu e dos seus filhos e netos que ainda não nasceram. Se você se foder é problema seu, mesmo! Mas que é importante comer a mulata, lá isso é e foda-se o seu futuro, que isso não é problema meu.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 01 Jul 2008, 23:02

Falou e disse Mr President. =D>

No mais, se formos pensar em riscos de:
casamento X putaria +casa cair= não fica ninguem nesse FÓRUM :twisted:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr.Caos » 01 Jul 2008, 23:32

Clinton é o poço da sabedoria.
Imbatível!!!

Eu acrescentaria ainda que se o Protozario não comer a mulata ele vai culpar a mulher pro resto da vida. O relacionamento vai ser uma merda. E se é pra ser uma merda por não comer a mulata, melhor comer a mulata e ter a chance ainda de um casamento satisfatório.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”