"tudo começou com uma brincadeira e foi crescendo e crescendo....."
bom...é o seguinte...tenho 19 anos,faz um ano que eu to ficando com um cara 33 anos mais velho que eu,casado e com filha pekena...no começo,eu o via apenas como mais um cara loko por mim...mas...foi passando um tempinho...e agora me pego pensando nele 24 horas por dia,toda aquela minha maldade se foi,sinto tanto carinho e tanto amor por ele...sei que é casado,e tem aquela mulher louca,possessiva e violenta...já tive até oportunidades de contar tudo a ele,mas nem me passa essa hipótese pela cabeça,por medo de ela fazer algo contra ele,até pq ela já fez muitas loucuras...e sei que não vai ser o melhor pra ele...e eu o quero muito bem...na cama enlouquecemos,é o sexo mais perfeito que já fiz,é o homem mais envolvente que já conheci...faria qualquer coisa por ele,largaria qualquer putaria por ele,deixaria qualquer fortuna por ele...não consigo me relacionar profundamente com nenhum cara...com ele eu esqueço quem eu sou ou o que faço...caem as plumas a maquiagem,a máscara...diante dele sou apenas aquela menina que se perdeu...penso no meu sentimento por ele e sinto vontade de chorar...como dói quando ele sai da cama apressado,dizendo que está tarde,que a mulher dele vai mata-lo...isso me corta não só o coração mas todos os meus orgãos...e ele me faz tão bem...faz tudo para e ver feliz...me diz as palavras mais doces..é meu melhor amigo...é um homem ocupadíssimo,mas me dá atenção até quando está diante de negociações importantes...me surpreende com doces..o que faço???nunca o colocaria na parede...nem quero isso...nunca o cobrei em nada...nem nunca vou cobrar...as vezes quero ir pra bem longe pra ver se o esqueço...pq sofro...sofro por momentos que o queria perto,mas ele ão pode estar...ao mesmo tempo ele está muito perto,mas tbm muito longe...
preciso de conselhos...please...help me...I need to understand soethings...