Se eu beijar uma mulher que bebeu algumas doses .... serei pego no teste do bafômetro?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Se eu beijar uma mulher que bebeu algumas doses .... serei pego no teste do bafômetro?

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 14 Jul 2008, 15:57

Caro Profeta, Mestre dos Magos e Deus dos Sete Mares.

Excelentíssimo Dr. Clinton.

Há alguns dias uma dúvida cruel assola minha alma:

se eu beijar uma mulher que bebeu algumas doses .... serei pego no teste do bafômetro?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhorico
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Jul 2007, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por filhorico » 14 Jul 2008, 16:05

Hauhauhauhauhahahauahuahuauau. Dependendo da graduação alcoólica da garota e se o teste for feito logo em seguida, acredito eu que sim!

Por via das dúvidas é melhor pedir a ela que caia de boca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 14 Jul 2008, 17:57

Meu caro Gasparzinho Comunista,

Num primeiro momento, ao ler sua pergunta, pensei comigo: "Mas que pergunta imbecil!"

Depois, pensando melhor e deixando os preconceitos de lado, revi meu posicionamento e concluí: "Mas que puta pergunta imbecil!"

Todavia, como você bem sabe, exerço isto aqui como um sacerdócio. Advindo disso, não posso deixar nenhuma pergunta sem resposta, mesmo que estas sejam cretinas, no melhor estilo de Al Jaffe.

Mulheres alcoólatras são uma caixinha de surpresa. Tive uma Regra 3 que só funcionava após a terceira dose de sakê. Em seu estado normal, embora fosse uma mulher bonita e sedutora, era meio paradona, daquele estilo que examina se o teto precisa de uma caiada enquanto trepa. Porém um Temaki, dois shitakes e três sakês depois, a mulher virava um azougue na cama. Chupada garganta profunda com rosca invertida, trepava de frango assado, de quatro, PPMM, cata-cavaco e no final, nem precisava pedir o cu que ela já oferecia, lambuzando-o com o que estivesse à mão, nem que fosse creme facial. Era uma maravilha! Eu a comia até ficar escalavrado e se o desãnimo se apoderasse de mim, ela tinha o sopro divino de levantar minha pica dormente. Aquela mulher merecia um estudo científico. Eu quase mandei fazer uma calcinha para ela, com uma estampa na bunda onde se lia: "Movida a álcool". No entanto, sou um cavalheiro e ponderei que sóbria ela não iria gostar da brincadeira, dado seu natural mau-humor.

Como você vê, este é um caso de mulher que, bem dosada, só oferece vantagens.

Porém, o Ministério da Saúde andou bem em obrigar as destilarias a advertir em suas publicidades: "Beba com moderação"

Se você é um rapaz que se preocupa com sua dosagem alcoólica, só de beijar uma mulher é porque não está muito habituado às lides alcoólicas, sendo frágil sua tolerância à bebida e, realmente, você deve tomar dois cuidados.

O primeiro cuidado é não deixar a mulher passar do ponto. Uma mulher que bebe demais perde seus atrativos naturais e precisa ser carregada, fica com uma elástica baba bovina (by Nélson Rodrigues). Pode até se tornar um vulcão na cama, mas ao invés de expelir lavas de sensualidade e desejo, expelirá golfadas de vômito e jatos de bosta. O cu, nestas condições, não será a maravilha que você imaginou.

O segundo cuidado será saber exatamente com que tipo de mulher você está saindo. Se ela é o modelo esponja, que bebe, bebe e não cai, você rapaz frágil e pouco tolerante ao álcool, estará irremediavelmente perdido, pois o beijo dela, com o inevitável bafo de onça, expelirá tanto álcool através de suas vias respiratórias, que certamente você será pego no teste do bafômetro.

Porém, há uma situação ainda pior com a mulher esponja. Como rapaz frágil que és, tentará impressioná-la, acompanhando-a na noitada etílica e você bem sabe, cu de bêbado não tem dono.

Portanto, sua maior preocupação não deve ser o receio de ser flagrado no teste do bafômetro, mas sim, no teste da farinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 14 Jul 2008, 18:42

Só rindo... Cada um.... Mais um período de ferias começando... Curiosamente as melhores perguntas e mais profundas surgem nesta época. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por marylow » 14 Jul 2008, 20:01

Não dá nada..... vc nao é pego nao .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 14 Jul 2008, 20:19

marylow escreveu:Não dá nada..... vc nao é pego nao .....
Marilu, por falar em cu, o seu também fica sem dono quando você toma uns gorós?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 14 Jul 2008, 22:24

Grande Clinton,formidável!

Rindo e muito :lol:


Mas a pergunta que não quer calar:

com a lei seca ''QUEM COME AS FEIAS ?" :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 14 Jul 2008, 23:09

'Teste da farinha' foi foda :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 15 Jul 2008, 09:45

Mr hyde escreveu:Mas a pergunta que não quer calar:

com a lei seca ''QUEM COME AS FEIAS ?" :wink:
Como vocês sabem, para mostrar que a lei é boa, há grande número de estatísticas sendo veiculadas para dar dados consistentes de sua boa-vinda.

Uma delas, justamente diz que o sexo em casa, no lar-doce-lar, aumentou em 59,32% depois da nova lei.

O cidadão fica em casa, enxuga até litro de pinho-sol on-the-rocks e começa a ver que a patroa na verdade continua dando um bom caldinho e assim trata de correr atrás dela de pau-duro, seja encoxando no tanque, na beira da pia da cozinha ou enquanto passa a roupa.

Ou seja, a resposta à "quem come as feias?" é:
-Exatamente os donos delas!

Viva a família brasileira.
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Duque do Inferno » 17 Jul 2008, 17:10

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse tópico me proporcionou boas risadas nesse tedioso fim de expediente, aqui na repartição.

Valeu a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por marylow » 22 Jul 2008, 18:40

Clinton escreveu:
marylow escreveu:Não dá nada..... vc nao é pego nao .....
Marilu, por falar em cu, o seu também fica sem dono quando você toma uns gorós?
Não fico bebada ..... É quase impossivel vc me ver bebada ...
Bebo socialmente ....... E todos os homens acham q sou um ser assexuado .... logo, descarte a possibilidade de alguem querer meu ...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”