Gostaria de submeter à junta de consultores sentimentais dois axiomas que me vieram a mente nos últimos dias e que andam me causando uma certa elucubração pouco produtiva, já que não consigo entender bem se concordo com eles ou não.
O primeiro eu ouvi pela primeira vez há uns bons doze , treze anos atrás, do pai de um amigo meu, sul matogrossensse, putanheiro bravo e cafajeste de carteirinha. Já deve ter casado umas quatro vezes! Apesar de já estar com mais de sessenta anos, volta e meia aparece com uma "lebre" diferente, sempre na casa dos vinte anos ou menos. Em suma: trata-se de um completo depravado.
" Toda mulher chupa pau ", era algo que sempre dizia, quando eu, o meu amigo e ele falávamos sobre mulheres em geral. E ele sempre vinha com essa: " Guri, deixa de ser burro. Não fique de muita sentimentalidade com a mulherada: o que elas gostam mesmo e de dinheiro e tudo mais, mas veneram mesmo é uma boa rola. TODA MULHER CHUPA PAU!"
Hoje isso pode soar até banal para alguns, mas há um tempo atrás o sentido da frase parecia um pouco hard core demais. E, se voce voltar aí uns trinta anos, parece algo completamente inadequado e indecoroso, ofensivo até eu diria, ao sexo oposto.
Mas, aqui e ali, sempre nos deparamos com mulheres que ainda pretendem transparecer uma aura imaculada, de mulheres sérias, com as quais devemos ter todo o respeito do mundo.
Afinal de contas, esse pensamento se aplicaria a todas as mulheres ou , realmente, há aquelas que se enojam ou se ofendem com a idéia de chupar uma rola decentemente, de preferência incluindo o saco e engolindo o leitinho para fechar a chupança com chave de ouro ?
Já vou incluindo aqui na consulta outra questão que é fruto de pouco produtivo debate entre eu e meu irmão, outro completo mal elemento:
Mulher que usa calcinha muito cavada e usa uma calça que deixe a marca para que todo mundo veja, é do mal ou não é? Veja só essas advogadas delicinhas, que ficam de cima pra baixo com essas calças de oxford bem justas e , em alguns casos, qualqur um consegue ver aquela peça mínima ali, bem infiada no cuzinho da doutora. A bicha pode ser classificada como uma engolidora de espadas por conta disso?
O que é vocês acham, seus canalhas?