Toda mulher chupa pau?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Toda mulher chupa pau?

#1 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2008, 14:10

Boas.

Gostaria de submeter à junta de consultores sentimentais dois axiomas que me vieram a mente nos últimos dias e que andam me causando uma certa elucubração pouco produtiva, já que não consigo entender bem se concordo com eles ou não.

O primeiro eu ouvi pela primeira vez há uns bons doze , treze anos atrás, do pai de um amigo meu, sul matogrossensse, putanheiro bravo e cafajeste de carteirinha. Já deve ter casado umas quatro vezes! Apesar de já estar com mais de sessenta anos, volta e meia aparece com uma "lebre" diferente, sempre na casa dos vinte anos ou menos. Em suma: trata-se de um completo depravado.

" Toda mulher chupa pau ", era algo que sempre dizia, quando eu, o meu amigo e ele falávamos sobre mulheres em geral. E ele sempre vinha com essa: " Guri, deixa de ser burro. Não fique de muita sentimentalidade com a mulherada: o que elas gostam mesmo e de dinheiro e tudo mais, mas veneram mesmo é uma boa rola. TODA MULHER CHUPA PAU!"

Hoje isso pode soar até banal para alguns, mas há um tempo atrás o sentido da frase parecia um pouco hard core demais. E, se voce voltar aí uns trinta anos, parece algo completamente inadequado e indecoroso, ofensivo até eu diria, ao sexo oposto.

Mas, aqui e ali, sempre nos deparamos com mulheres que ainda pretendem transparecer uma aura imaculada, de mulheres sérias, com as quais devemos ter todo o respeito do mundo.

Afinal de contas, esse pensamento se aplicaria a todas as mulheres ou , realmente, há aquelas que se enojam ou se ofendem com a idéia de chupar uma rola decentemente, de preferência incluindo o saco e engolindo o leitinho para fechar a chupança com chave de ouro ?

Já vou incluindo aqui na consulta outra questão que é fruto de pouco produtivo debate entre eu e meu irmão, outro completo mal elemento:

Mulher que usa calcinha muito cavada e usa uma calça que deixe a marca para que todo mundo veja, é do mal ou não é? Veja só essas advogadas delicinhas, que ficam de cima pra baixo com essas calças de oxford bem justas e , em alguns casos, qualqur um consegue ver aquela peça mínima ali, bem infiada no cuzinho da doutora. A bicha pode ser classificada como uma engolidora de espadas por conta disso?

O que é vocês acham, seus canalhas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 30 Jul 2008, 14:19

Respostas:
1 - Chupa
2 - Não sei, mas se vacilar eu passo a rola

Próxima pergunta?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 30 Jul 2008, 16:03

Se toda mulher chupa pau? Só as que valem a pena.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 30 Jul 2008, 16:08

Fortim, esta é uma questã muito interessante que a junta mérdica vai discorrer com toda compleição.

Para ir te entretendo enquanto confabulamos, te sugiro a leitura de um tópico correlato, onde a pergunta era mais ou menos "quando começou este negócio de gozar na boca?"
Este febrão de gozar na boca tem início no início mesmo. Está muito claro no velho testamento.

Um certo dia Adão que estava cheio de tesão, surpreendeu Eva embaixo de uma macieira acariciando uma cobra inocente lá do paraíso e comendo uma maçã.
Adão estava vindo da plantação de ervas alucinógenas e havia queimado mato para dar uma limpada, em consequência havia aspirado aquela fumacinha e estava "cheio das idéia".
Para piorar ele passou na granja e comeu duas dúzias de ovo de codorna e matou a sede com suco de genipapo, o qual estava bem a mão.

Eva ao ver Adão com aquela garrafa de coca por baixo da sunga, já foi dizendo "sai prá lá que tô de xico!".

Adão então, utilizando de seus sortilégios e argumentações sútis, largou um:
-Então mama aí, ô vaquinha...

Foram surpreendidos pelo bom Deus, Adão sorrindo e com cara de satisfeito e Eva de boca cheia.
Ela engoliu um pouco e outro pouco passou no rosto e peitos (e que peitos maravilosos!) e tentaram convencer Deus de que era um tratamento dermatológico que Adão e Eva estavam experimentando.

Deus não engoliu (Eva sim) e foi aí que tudo começou.
Foram expulsos do paraíso e espalharam pelo mundo sua prole.
Os fatos estão muito claros no velho testamento, porém alguns intérpretes tentam desdenhar e distorcer a história dizendo que a causa de tudo foi a serpente e a maçã, mas é só ler com atenção: a causa de tudo foi o boquete com finalização, da Eva piranha no Adão doidão.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Jul 2008, 16:48

Não respeito mulher que não chupa pinto!

Dito isto, acredito sim que existam mulheres que não chupam um pau, que tem nojo de porra e não gostam de sacanagem, e delas eu tento manter distância.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 30 Jul 2008, 19:32

Não ....Pq existem lesbicas ....
:lol: Elas nao chupam pau nenhum .... kkkkk :lol:

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Xalsa » 30 Jul 2008, 20:17

Mais uma generalizacao que eu escutei mais de uma pessoa

Se a mulher fuma, ela chupa.

Mas eu acredito que todas chupem... se tiver alguma que nao chupe eh a excecao que confirma a regra, mas nao acredito que todas gostem e sao poucas que vc pode falar que chupam direito, podendo contar tanto GP quanto NGP...

E as que nao chupam, eu quero que fique bem longe de mim

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por QdoPosso » 30 Jul 2008, 20:53

marylow escreveu:Não ....Pq existem lesbicas ....
:lol: Elas nao chupam pau nenhum .... kkkkk :lol:
Chupa sim.
Nem que seja um pau de borracha pra enfiar na namorada.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 02 Ago 2008, 08:42

Todas sem exceção já chuparam, chupam e irão chupar.

É fato!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2008, 10:10

Dalai Lama escreveu:Todas sem exceção já chuparam, chupam e irão chupar.

É fato!
mais que fato

DOGMA

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Cancel » 02 Ago 2008, 12:18

Dalai Lama escreveu:
Todas sem exceção já chuparam, chupam e irão chupar.

É fato!

mais que fato

DOGMA

=D>

Perfeito!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 03 Ago 2008, 10:00

Antigamente era considerado algo obsceno e até mesmo nojento por muitas moças de família, como diziam na época.

Conheço uma senhora que considera a prática nojenta.

Mas nos dias de hoje esse pensamento está ultrapassado e a mulherada cai de boca com gosto! :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 03 Ago 2008, 10:38

Todas chupam, eis um fato. Mais cedo ou mais tarde. :D

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortimbrás » 03 Ago 2008, 12:16

Maldito escreveu:Antigamente era considerado algo obsceno e até mesmo nojento por muitas moças de família, como diziam na época.

Conheço uma senhora que considera a prática nojenta.

Mas nos dias de hoje esse pensamento está ultrapassado e a mulherada cai de boca com gosto! :D

Exato!

Aí é que está o "ó" do borogodó.

Quando o meu amigo afirmava, cheio de convicção que 'TODA MULHER CHUPA PAU" , estava dizendo, de forma alegórica, que, nos dias que correm, todas as mulheres , para ele, tinham um comportamento sexual tão ou mais agressivo do que o homem, a ponto de não mais se importarem com as convenções obsoletas que pregavam uma postura mais conservadora das mulheres em relação ao sexo e ao jogo de sedução que deve ocorrer antes de uma foda propriamente dita.

"Toda mulher chupa pau", na verdade que dizer, para esse cidadão, o seguinte: não existe essa lenga lenga de sexo frágil. Se existe , certamente não são as mulheres. Ainda mais aquelas que chupam o seu pau com gosto no logo no primeiro encontro.

O que quero perguntar aqui é exatamente isso:

Será que ainda existe um contingente significativo daquela mulher que se recusa a dar o cu? Daquela mulher recatada, que gosta de fazer sexo no escuro, com as luzes apagadas e cheias de pudor? Daquela moça tímida, que mesmo nós, completos canalhas, sequer conceberíamos a idéia de , por exemplo, gozar na boquinha casta delas?

Que existe ainda , me parece que existe.

Acho que meu amigo deu uma viajada na maionese.

Mas que são , nos dias que correm, minoria dentre o mulherio, acho que não resta dúvida.

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cancel » 03 Ago 2008, 12:32

É como o sexo anal... logo logo isso muda!

Link:
🔗

Responder