Namoradas ou Putas, estou confuso? Dos 18 aos 25 anos

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adulto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Namoradas ou Putas, estou confuso? Dos 18 aos 25 anos

#1 Mensagem por Adulto » 03 Ago 2008, 00:52

Blz pessoal? Fiz o registro no forum a semana passada essa é minha primeira mensagem, apesar de já estar no mundo da putaria desde de 2007.

Tenho 19 anos e namorei apenas 1 vez com uma menina aos 15 anos, nem cheguei a come-la, apenas dedinho aqui, dedinho ali, durou 2 meses e acabou. Na verdade nunca fui muito de ficar nem namorar, sou aquele cara mais tranquilo, porem apartir dos 17 anos a coisa mudou.

A curiosidade me levou aos 17 anos ir em uma clinica de massagem perder a virgindade com uma puta(foi bom no começo, mas gozei muito rápido), a partir daquele dia tenho vontade de sexo todos os dias.

Eu estudo, trabalho e tudo mais. Percebo que no dia-dia sempre chamo a atenção de várias mulheres, e quando fico com vontade de transar recorro as putas. Não sei nem explicar, parece que eu sou muito orgulhoso a ponto de uma NGP abrir as pernas para mim e eu dizer que não quero, depois vou correndo para o puteiro satisfazer a vontade.

Isso está começando a me preocupar, nem sei o que acontece comigo. Fora que quando eu estou comendo as GP está uma maravilha depois que eu gozo parace que joguei dinheiro fora, bate um sentimento de arrependimento(A menos que a transa tenha sido boa). E parece que se eu tivesse uma namorada seria a mesma coisa, iria sair com ela, me divertir, come-la e depois ficaria com arrependimentos.

As vezes penso se eu não estaria perdendo dinheiro e oportunidades de conhecer uma pessoa legal para se relacionar.

Ai pessoal digam o que vocês acham.

E não se preocupem vou postar os teste desde de 2007, mas aos poucos porque são 40. : )

Valeu Pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 03 Ago 2008, 01:43

Adulto, essa coisa do arrependimento pós-coito seja com NGP ou GP é super normal.
A solução pra isso pode ser bater uma punheta e depois ver se ainda tem a mesma vontade de sair com a garota (seja GP pou NGP). Isso vai lhe poupar desses arrependimentos.

Talvez vc fuja das NGPs por não querer envolvimento. Talvez com as GPs vc se sinta mais a vontade, sem pressão para ter que agradar e sem medo de criar vinculo.

De resto, espere a avaliação sempre profissional e altamente qualificada da junta do Dr.Clinton. Sou um mero amador.

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Cancel » 03 Ago 2008, 01:54

Cara, é o seguinte... tu é novo ainda...
Não que eu seja um ancião, mas po... não se preucupe com isso!
O arrependimento surge pq vc pagou com o dinheiro que vc suou se fudendo... mas nada mais natural do que perder o dinheiro fudendo alguém! ahhauahuhauhuah :D :D :D :D :D

Tem um tópico por aqui que fala que é mais barato comer GP do que NGP, então não fique triste por estar perdendo tempo e dinheiro por n estar saindo com civis... vc ia perder e gastar muito mais!
E mais uma... quando vc gasta 100 conto com uma GP, vc fode e sai feliz...
Quando é uma civil... nem sempre!

Fica tranquilo!
Foda mais mulheres que esse arrependimento some!
Abraço

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 03 Ago 2008, 10:08

Adulto,

Tu não está esperando que algum putanheiro desse fórum diga para você parar de comer putas, não é?

Aqui só tem tarado! :lol:

Cara, como o Mr. Caos disse, seu dinheiro é fruto do seu suor e você o gasta como bem entender. Se a putaria lhe esvazia o saco e traz paz de espírito, bom pra você!

Vai sodomizar alguma vagabunda que você esquece essa crise existencial...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 03 Ago 2008, 10:54

Vai férias, vem férias, e as duvidas voltam...
Percebo que no dia-dia sempre chamo a atenção de várias mulheres, e quando fico com vontade de transar recorro as putas.
Fala sério, você é feio. :lol: Não precisa se preocupar todo mundo aqui é bem parecido com atores globais, só têm modelos, logo não tem nada para você se preocupar. :lol:
Não sei nem explicar, parece que eu sou muito orgulhoso a ponto de uma NGP abrir as pernas para mim e eu dizer que não quero, depois vou correndo para o puteiro satisfazer a vontade.
Conta outra verdade, você não sabe como chegar nas minas, toma vários foras... Esta é boa as minas se oferecem e o cara recusa. :lol:

Só faltou você me falar que faz todas gozar. :D Eis um ponto que você tem que melhorar. :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortimbrás » 03 Ago 2008, 11:59

Pera lá Thug...

Não é bem assim.

O forum tem pelo menos um cara lindão.

Eu.

Não pooso falar pelos outros, pois não tenho como costume medir a beleza de outros cabras safados como eu.

Me identifiquei muito com post do adulto, mesmo sendo mais velho do que ele, provavelmente. Esse post contém uma pergunta realemte muito intrigante para a coletividade gpguiana. Os nossos consultores terão que ser muito perspicazes e inteligentes para decifrar tamanho enigma.

Me refiro, é claro, a essa coisa de deixar de comer ngps por orgulho. Isso acontece comigo todo dia. Ontém mesmo , na balada, a guria mais linda da night ficou no meu pé a noite toda. E eu lá, firmão. Dei um fora nela e saí correndo para o centrão, e catei uma gordona do predião. Foi maneiro! Mas não sei por que iss acontece. Não tenho a menor idéia, aliás.

Adulto, trate de se acostumar com isso.

Trata-se de uma escolha realmente muito difícil: comer uma mulher de graça ou pagar pra traçar uma piranha que já deu pra mais de três caras no mesmo dia?

Realmente é um dilema da porra.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Ago 2008, 17:01

Caro Fortimbrás,

Talvez fosse a certeza de que a foda com a "gordona do predião" seria um fodasso. Nem sei como foi, mas vc talvez esvaziou o saco da forma como pretendia. E com a NGP, que te deu um mole tremendo, a transa é uma icógnita.

Estou longe de fechar uma posição acerca do assunto...é só uma suposição!

Saudações
Lênin

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 04 Ago 2008, 01:06

:lol: ha haha sem stress tá aprendendo a ser homem.
Como vc mesmo disse ainda é ruim de cama, gossa rápido e o escambau. Então nada mais natural que ficar nos puteiro mais um tempo.
A pior coisa é comer uma NGP mal comida, logo a mesma espalha para as amigas. Agora se vc come uma NGP é grande a possibilidade das amigas da NGP derem mole já pensando naquilo.
Sem stress graças a este Hobby, nunca me interessei por bebida(só o social/nunca até cair), cigarro ou drogas. Já que todo dinheiro estra ia adivinha para o que? Nesta idade só pensava em meios de ganhar mais, para sustentar o vício e poder ir em umas casas melhorzinhas
Não se preocupe muito em catar NGP, só se especializar em alguma área, arrumar um bom empreguinho, ter um carro e umas roupas legais. Que com certeza vai chover mulher na sua horta. Lembre-se sempre da máxima. Quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro.

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cancel » 05 Ago 2008, 04:07

Lembre-se sempre da máxima. Quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro.

A máxima n era "mulher gosta é de dinheiro e quem gosta de peru é bicha" ????
N que mude alguma coisa no ponto onde vc queria chegar

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Namoradas ou Putas, estou confuso? Dos 18 aos 25 anos

#10 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Ago 2008, 10:06

Adulto escreveu:Blz pessoal? Fiz o registro no forum a semana passada essa é minha primeira mensagem, apesar de já estar no mundo da putaria desde de 2007.

Tenho 19 anos e namorei apenas 1 vez com uma menina aos 15 anos, nem cheguei a come-la, apenas dedinho aqui, dedinho ali, durou 2 meses e acabou. Na verdade nunca fui muito de ficar nem namorar, sou aquele cara mais tranquilo, porem apartir dos 17 anos a coisa mudou.

A curiosidade me levou aos 17 anos ir em uma clinica de massagem perder a virgindade com uma puta(foi bom no começo, mas gozei muito rápido), a partir daquele dia tenho vontade de sexo todos os dias.

Eu estudo, trabalho e tudo mais. Percebo que no dia-dia sempre chamo a atenção de várias mulheres, e quando fico com vontade de transar recorro as putas. Não sei nem explicar, parece que eu sou muito orgulhoso a ponto de uma NGP abrir as pernas para mim e eu dizer que não quero, depois vou correndo para o puteiro satisfazer a vontade.

Isso está começando a me preocupar, nem sei o que acontece comigo. Fora que quando eu estou comendo as GP está uma maravilha depois que eu gozo parace que joguei dinheiro fora, bate um sentimento de arrependimento(A menos que a transa tenha sido boa). E parece que se eu tivesse uma namorada seria a mesma coisa, iria sair com ela, me divertir, come-la e depois ficaria com arrependimentos.

As vezes penso se eu não estaria perdendo dinheiro e oportunidades de conhecer uma pessoa legal para se relacionar.
Ai pessoal digam o que vocês acham.

E não se preocupem vou postar os teste desde de 2007, mas aos poucos porque são 40. : )

Valeu Pessoal

Do seu texto, destaquei a unica parte que acho que é novidade aqui.

Então eu pergunto

VC JÁ CONHECEU O GENERAL ?

sds

cc

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 05 Ago 2008, 10:37

O Adulto está perdendo tempo em ter nascido este zero à esquerda, eu só estou buscando modos de falar isto para ele de modo que não o magoe muito.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 05 Ago 2008, 10:39

General escreveu:O Adulto está perdendo tempo em ter nascido este zero à esquerda, eu só estou buscando modos de falar isto para ele de modo que não o magoe muito.
já falou... :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Adulto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Adulto » 09 Ago 2008, 00:06

Pessoal valeu pelo apoio, dicas e opiniões. Estou quase decidido, acho que vou continuar fodendo tantas GPS eu consegui, não vou nem ligar para as NGPS como o Cancel disse ainda sou novo. Talvez mais pra frente eu me junte a alguma GURIA, senão eu fodo pra sempre as GPS.

O Adulto está perdendo tempo em ter nascido este zero à esquerda, eu só estou buscando modos de falar isto para ele de modo que não o magoe muito.
Não entendi essa de zero à esquerda??????

alguém pode explicar?

Caramba acho esse forum muito manero, valeu mesmo pessoal.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 09 Ago 2008, 22:13

Adulto escreveu:
Só um aviso:

TDs antigos nem queira postar
aqui, TDs tem data de validade

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#15 Mensagem por Compson » 09 Ago 2008, 23:54

O Fortimbrás eu até entendo, já que a gorda do predião deve ser mesmo mais interessante que a melhor mina do baile da terceira idade que ele freqüenta.
Adulto escreveu:quando eu estou comendo as GP está uma maravilha depois que eu gozo parace que joguei dinheiro fora, bate um sentimento de arrependimento(A menos que a transa tenha sido boa). E parece que se eu tivesse uma namorada seria a mesma coisa, iria sair com ela, me divertir, come-la e depois ficaria com arrependimentos.
Quanto ao seu caso, em lugar de arrependimento, a palavra não seria culpa?

Trauma de infância? Mãe superprotetora? Padres?

Link:
🔗

Responder