Tenho 19 anos e namorei apenas 1 vez com uma menina aos 15 anos, nem cheguei a come-la, apenas dedinho aqui, dedinho ali, durou 2 meses e acabou. Na verdade nunca fui muito de ficar nem namorar, sou aquele cara mais tranquilo, porem apartir dos 17 anos a coisa mudou.
A curiosidade me levou aos 17 anos ir em uma clinica de massagem perder a virgindade com uma puta(foi bom no começo, mas gozei muito rápido), a partir daquele dia tenho vontade de sexo todos os dias.
Eu estudo, trabalho e tudo mais. Percebo que no dia-dia sempre chamo a atenção de várias mulheres, e quando fico com vontade de transar recorro as putas. Não sei nem explicar, parece que eu sou muito orgulhoso a ponto de uma NGP abrir as pernas para mim e eu dizer que não quero, depois vou correndo para o puteiro satisfazer a vontade.
Isso está começando a me preocupar, nem sei o que acontece comigo. Fora que quando eu estou comendo as GP está uma maravilha depois que eu gozo parace que joguei dinheiro fora, bate um sentimento de arrependimento(A menos que a transa tenha sido boa). E parece que se eu tivesse uma namorada seria a mesma coisa, iria sair com ela, me divertir, come-la e depois ficaria com arrependimentos.
As vezes penso se eu não estaria perdendo dinheiro e oportunidades de conhecer uma pessoa legal para se relacionar.
Ai pessoal digam o que vocês acham.
E não se preocupem vou postar os teste desde de 2007, mas aos poucos porque são 40. : )
Valeu Pessoal