Na minha cidade natal, sao paulo, sempre que eu saia com alguma gp que nao fosse de flat saia para um motel, pois nao dá para ir em casa com pai, mae, irmao, irma, cachorro, papagaio, teria muito o que explicar etc etc.
Entretanto agora estou morando sozinho, numa cidade onde se tem 5 pessoas que me conhecem é muito, to pouco me fudendo com os meus vizinhos (se bem que tem umas vizinhas que eu quero pegar muito) mas ainda assim fico com dilema, trazer as primas para casa? apresentar a minha residencia para elas? que apesar de ser pequena tem o meu laptop e uma tv de lcd, e elas podem achar que eu sou mais do que realmente sou, como eu nao confio em puta, e o lugar não tem lah um primor de seguranca, eu fico meio encanado de trazer as primas em casa, para economizar 50/60 pilas de motel (se bem que 2 nao ida ao motel paga uma gp...) achando que pode acontecer alguma coisa, tipo, elas roubarem meu apartamento depois ou aparecerem na minha porta em hora inconveniente querendo fazer alguma coisa, pois, nao sei se tenho cara de trouxa, ou rico, ou os dois mas elas sempre querem "ficar minhas amigas e nao perder o contato pois sou um cara muito legal" pela quantia modica do programa, logico.
Entao, gostaria de saber de quem passou por essa situacao de morar sozinho se já aconteceu alguma enrascada por trazer a garota no seu lar doce lar ou eh tudo apenas encanacao da minha cabeca de cima e eu devo mesmo é aproveitar a comodidade do lar.
Agradeço desde já a opinião dos foristas experientes.