Trazer a GP para casa ou pagar um motel?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Trazer a GP para casa ou pagar um motel?

#1 Mensagem por Xalsa » 06 Ago 2008, 20:05

Caros colegas, aabei de me mudar para a regiao centro oeste do país, morando sozinho pela primeira vez na minha vida e desfrutando as comodidades deste estado, como por exemplo possuir mais erveja do que água na minha geladeira.

Na minha cidade natal, sao paulo, sempre que eu saia com alguma gp que nao fosse de flat saia para um motel, pois nao dá para ir em casa com pai, mae, irmao, irma, cachorro, papagaio, teria muito o que explicar etc etc.

Entretanto agora estou morando sozinho, numa cidade onde se tem 5 pessoas que me conhecem é muito, to pouco me fudendo com os meus vizinhos (se bem que tem umas vizinhas que eu quero pegar muito) mas ainda assim fico com dilema, trazer as primas para casa? apresentar a minha residencia para elas? que apesar de ser pequena tem o meu laptop e uma tv de lcd, e elas podem achar que eu sou mais do que realmente sou, como eu nao confio em puta, e o lugar não tem lah um primor de seguranca, eu fico meio encanado de trazer as primas em casa, para economizar 50/60 pilas de motel (se bem que 2 nao ida ao motel paga uma gp...) achando que pode acontecer alguma coisa, tipo, elas roubarem meu apartamento depois ou aparecerem na minha porta em hora inconveniente querendo fazer alguma coisa, pois, nao sei se tenho cara de trouxa, ou rico, ou os dois mas elas sempre querem "ficar minhas amigas e nao perder o contato pois sou um cara muito legal" pela quantia modica do programa, logico.

Entao, gostaria de saber de quem passou por essa situacao de morar sozinho se já aconteceu alguma enrascada por trazer a garota no seu lar doce lar ou eh tudo apenas encanacao da minha cabeca de cima e eu devo mesmo é aproveitar a comodidade do lar.

Agradeço desde já a opinião dos foristas experientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Ago 2008, 14:15

HEHEHHEEHEHE

Primeiramente, bem vindo ao centro oeste, Brasilia, Goiania,Palmas, Cuiaba, Campo Grande ?

Já moro só a um tempão, e vc tem que pensar algumas coisas.

Vc é cachaceiro ? Se for, esqueça, depois de umas doses vc levará pra sua casa e pronto.

Aqui em BSB, tanto eu como os brothers que conheço, levamos as putas pra casa. Claro que não uma puta de rua nem de rota trash.

Claro que vc tem que tomar os cuidados básicos, não vai deixar o dinheiro do pão em cima da mesa.

Só não levo pra casa quando é suruba, ou quero pegar uma hidro / sauna / piscina e etc.

Tenho certeza que vários vão me chamar de louco por levar as putas pra casa, mas até hoje não tive problemas.

Mas pode ter certeza que, BARRACOS, FURTOS, e etc podem acontecer.

Os porteiros do bloco adoram, e sempre fazem um comentário, tipo, GOSTOSA heim. hehehe

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Trazer a GP para casa ou pagar um motel?

#3 Mensagem por Último Romântico » 07 Ago 2008, 15:14

Xalsa escreveu: mas ainda assim fico com dilema, trazer as primas para casa? apresentar a minha residencia para elas? que apesar de ser pequena tem o meu laptop e uma tv de lcd, e elas podem achar que eu sou mais do que realmente sou, como eu nao confio em puta, e o lugar não tem lah um primor de seguranca, eu fico meio encanado de trazer as primas em casa,
Deixe em lugar estratégico e bem a vista,o carnê das Casas Bahia,assim como a "Biblia" do financiamento do carro,o carnê do Baú da felicidade,etc......com isso elas vão ter outra opinião sobre a sua pe$$oa.

E viva o Lula!!!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 07 Ago 2008, 20:34

Último Romântico escreveu:
Xalsa escreveu: mas ainda assim fico com dilema, trazer as primas para casa? apresentar a minha residencia para elas? que apesar de ser pequena tem o meu laptop e uma tv de lcd, e elas podem achar que eu sou mais do que realmente sou, como eu nao confio em puta, e o lugar não tem lah um primor de seguranca, eu fico meio encanado de trazer as primas em casa,
Deixe em lugar estratégico e bem a vista,o carnê das Casas Bahia,assim como a "Biblia" do financiamento do carro,o carnê do Baú da felicidade,etc......com isso elas vão ter outra opinião sobre a sua pe$$oa.

E viva o Lula!!!
O Último Romântico fez observações interessantes.

Eu ofereceria para ela, após o coito , logicamente, um sanduiche de mortadela. Deixaria uma garrafa de guaraná Dolly na mesa da cozinha e diria, como se estivesse esbanjando, mas sério:

" Pode beber a vontade, querida. Tenho outra na geladeira."

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 07 Ago 2008, 22:31

Concordo 100% com o Caputão. Há muita kenga pilantra, mas há outras que são mais gente boa. Mas de um modo geral, na vida, não devemos confiar 100% em ninguém, nem na mãe. Então, basta deixar o ambiente organizado para evitar contra-tempos, pois, pode ocorrer de o camarada perder sozinho algo de valor, e achar que a putana fez um vale. Ó lado bom da coisa é economizar motel, cerveja, e ainda pode liberar a derramadinha de táxi e depois puxar uma palha sossegado...

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Xalsa » 07 Ago 2008, 22:55

Capitão Caverna BsB escreveu:
Vc é cachaceiro ? Se for, esqueça, depois de umas doses vc levará pra sua casa e pronto.
Por isso que eu gosto de ouvir a voz da experiencia, ontem, depois de meu time tomar um pau de 3x1 de um possivel rebaixado no brasileiro, resolvi sair para relaxar, tava de boa coisa e tal, acabei achando uma mina que tah estudando comigo nesse lugar de relax, resumindo, cachaca na cabeca, uma mina que parece ser gente fina, trouxe para casa.

Um problema que apareceu, coisa que acontece, mina tava menstruada, nada que lavar a toalha, o lençol nao resolva, nao manchou o colchao.

E estou na sempre quente, cuiabá.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 09 Ago 2008, 22:21

Leva em casa e aproveita que ela lava louça, limpa o piso enfim faz a faxina e voce paga só a diferença de preço do anal (caso ela não libere o fiote). :lol:

Cara, cada caso é um caso cada puta é uma puta.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr.Caos » 10 Ago 2008, 20:18

Fortimbrás escreveu:
Último Romântico escreveu:

E viva o Lula!!!
O Último Romântico fez observações interessantes.

Eu ofereceria para ela, após o coito , logicamente, um sanduiche de mortadela. Deixaria uma garrafa de guaraná Dolly na mesa da cozinha e diria, como se estivesse esbanjando, mas sério:

" Pode beber a vontade, querida. Tenho outra na geladeira."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom!!!

Mas respondendo ao salsa..

leva pra casa porra, deixa de frescura. Só não deixa dinheiro dando bobeira, é claro, e fica ligado na bebida pra não tomar um boa noite cinderela.

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Cafetão Nascimento » 10 Ago 2008, 21:44

Em curitiba eu fiz uma puta trocar o chuveiro de casa, as veses elas ajudam...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 10 Ago 2008, 22:09

Cafetão Nascimento escreveu:Em curitiba eu fiz uma puta trocar o chuveiro de casa, as veses elas ajudam...
Esta foi boa... :lol: A puta faz tudo... :shock:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 12 Ago 2008, 21:47

Cafetão Nascimento escreveu:Em curitiba eu fiz uma puta trocar o chuveiro de casa, as veses elas ajudam...
Pois é; tem uns florzinhas digo foristas que tem medo de choque... :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 13 Ago 2008, 09:14

Última vez que levei uma puta pra minha casa, tive que sair com o aspirador na casa inteira a procura de fios de cabelos dela.

Phoda!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por faregiador » 16 Ago 2008, 11:23

thug escreveu:
Esta foi boa... :lol: A puta faz tudo... :shock:
Essa é realmente "completinha". :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#14 Mensagem por ursão » 18 Ago 2008, 10:42

trocou o chuveiro, arrumou a resistência do antigo prá ficar como reserva e ainda reclamou q ele só comeu ela uma vez na noite, depois q ela dormiu, começou a roncar e ele mandou ela ir dormir no sofá, aquele dia quase virei fã! uhahuahuahuauhahu

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr Kal » 18 Ago 2008, 11:37

Se você é daqueles que gosta de durmir depois de gozar ... Esquece!!! o Barato pode sair caro.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Responder