Pedler escreveu:Caro Dr.clinton e junta médica, eu, como médico tambem
Então pare com isso! Comer o pobre do médico, onde lá se viu. Coma só as putas que é melhor.
Pedler escreveu:Desde meus 18 anos até os 26, época que cursava faculdade de medicina minha vida social se estagnou de forma brutal. Não viví como um macho saudável deve viver na parte afetiva e sexual por absoluta falta de tempo. Quem fez medicina sabe do que estou falando.
Oh sim, imagino e estou morrendo de pena de ti. Pobre Pedler, foi escolher uma profissão que não dá dinheiro nem moral com as mulheres, imagino o quanto isso deve ter prejudicado as tuas chances de comer alguém. Se você tivesse feito como o Peter aqui e se formado em biblioteconomia verias as mulheres caírem aos teus pés, mas nãããããão, o Pedler tinha que fazer medicina. Mas não te preocupe, sempre há tempo de escolher uma profissão que dá moral, como gari por exemplo.
Falando sério agora, você pode não ter comido mulher por um milhão de motivos, mas se tu me disser que não comeu ninguém por fazer medicina eu vou ter que duvidar. Medicina dá grana e status, e não tem absolutamente nada que mulher goste mais do que isso. O problema é outro, não sei qual é mas é outro, e isso é fato.
Pedler escreveu:Bom, depois que me formei e tive mais tranquilidade para recomeçar minha vida social e como não dizer "putaneira". Só que quase imediatamente conhecí minha esposa e nos casamos em menos de 1 ano.
Casar com menos de um ano de namoro? Não vou dizer que isso foi exatamente uma manobra brilhante...
Pedler escreveu:Resumindo, tenho 32 anos hoje e comí somente 3 mulheres (NGP) durante minha vida, sendo uma delas minha santa esposa.
Poxa, eu já comi mais de duzentas mulheres, sendo uma delas sua sant.... Ops, quero dizer, só três mesmo? Nunca comeu um cuzinho não? E eu que pensava que comia pouca civil! Tá feio o teu caso mesmo. Ja comi mais civil do que isso em 24 horas (fato verídico, ah que saudades da minha juventude)
Pedler escreveu:Acontece que meu pênis está querendo cobrar caro o tempo perdido
Pênis? Que merda é essa? Chama o pau véio de qualquer coisa menos de pênis, até porque seu pau parece pensar melhor do que tu mesmo. Foi o teu pau que te ordenou que casasse com menos de um ano de namoro? Não né? Agora, aposto que foi o teu pau que te fez sair de casa e comer uma puta. Ou estou enganado? E agora analise isso e pense "de onde vem as boas idéias? De onde vem as más idéias?" Isto feito, a verdade ficará clara. Portanto, escute mais o teu pau e menos o tal cérebro.
Pedler escreveu:e estou saindo com GPS eventualmente (antes de encherem o saco, digo que ainda vou escrever os tds mas falta tempo).
POis é, mas tempo para postar problema tu tem né? Tem tempo também para escrever "penis" ao invés de "pau", que tem quase metade das letras. Não me venha com chorumelas: Tem que postar e pronto.
Pedler escreveu:Saio com GPs porque não posso ter envolvimento, mas... Tenho vontade de conhecer novas mulheres (não GPS) e talvez tentar resgatar o tempo perdido. Será que valhe a pena? O que faço? Um abraço aos nobres colegas.
Ah, chegamos finalmente ao ponto central dessa bagaça toda. A resposta é a seguinte: Até dá pra comer NGP sendo casado, mas é rolo quase na certa. Eu não te conheço mas imagino que não sejas nenhum Apolo, portanto só tens duas coisas a oferecer a uma mulher: Grana e status. E isso não é ruim, aliás se dependesse da minha cara eu não comia ninguém, portanto é bom que as mulheres dêem menos importância à aparência do que nós fazemos. Mas mulher que vem pela grana e status não quer ser "a outra" para sempre; Ela quer ser a numero 1, por mais que negue isso. Claro que há exceções, mas são raras. Eu, na tua situação, só comeria GPs. E postaria, porque ser sonegador não está com nada.