Tentando resgatar o passado...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tentando resgatar o passado...

#1 Mensagem por Pedler » 10 Ago 2008, 00:51

Caro Dr.clinton e junta médica, eu, como médico tambem, venho passando por um momento deveras difícil para mim. Vou começar pelo começo...
Desde meus 18 anos até os 26, época que cursava faculdade de medicina minha vida social se estagnou de forma brutal. Não viví como um macho saudável deve viver na parte afetiva e sexual por absoluta falta de tempo. Quem fez medicina sabe do que estou falando. Bom, depois que me formei e tive mais tranquilidade para recomeçar minha vida social e como não dizer "putaneira". Só que quase imediatamente conhecí minha esposa e nos casamos em menos de 1 ano.
Resumindo, tenho 32 anos hoje e comí somente 3 mulheres (NGP) durante minha vida, sendo uma delas minha santa esposa.
Acontece que meu pênis está querendo cobrar caro o tempo perdido e estou saindo com GPS eventualmente (antes de encherem o saco, digo que ainda vou escrever os tds mas falta tempo).
Saio com GPs porque não posso ter envolvimento, mas... Tenho vontade de conhecer novas mulheres (não GPS) e talvez tentar resgatar o tempo perdido. Será que valhe a pena?
O que faço?
Um abraço aos nobres colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por binho1979 » 10 Ago 2008, 19:08

Eu acho que se você quiser se separar da sua mulher, vale a pena novas aventuras no mundo sentimental. Mas se for só calhordice, continue na putaria, é mais barato!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 10 Ago 2008, 19:37

Putanheiro, galinha, não tem jeito. :lol:

Só tome cuidado para não ser pego e estragar seu casamento, já vi este filme muitas vezes por aqui. Uma mulher já é difícil, imagine duas, três ao mesmo tempo. Se você consegue administrar ainda mais com tempo curto.

Siga em frente. ::ok::

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadelão » 10 Ago 2008, 20:50

PRIMEIRO CADE OS TDS? SEGUNDO PORQUE VC NÃO POSTOU SEUS TDS?

Brincadeiras a parte : mas não deixe de postar seus TDS hehehe..........

Amigão: Ja tive caso com mulher não GP : NÃO VALEU A PENA.

Preserve o maximo seu casamento

A mulher não GP vc não precisa pagar, são mais carinhosas, vc mete com mais intensidade sem aquele profissionalismo mas sai muito mais caro no final.

E o preço é altissimo, se vc apaixonar-se então..........o seu casamento vive um transtorno, vc fica sem cabeça para nada, no começo é tudo rosas mas depois é só tormento.

Vc ja deu um grande passo cadastrou-se no GPGUIA, pois puta que a gente não conhece é uma caixinha de surpresas.

Não acredite nas fotos dos sites . Para vc ter uma ideia tem uma GP aqui com 386 TDS , tem 40 anos, não é tão bonita, e nem tem foto em site.

Quando vc comer muita GP, vai perder um pouco da curiosidade de conhecer outra mulher não GP, pois esta curiosidade é que nos leva as vezes a destruir um casamento.

Todo amigo que trocou a mulher pela amante arrependeu-se amargamente, pois mulher só muda de nome e endereço.

Amigão se quiser fico a sua disposição via MP.

Abraços

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Cafetão Nascimento » 10 Ago 2008, 21:42

O cadelao e o cadelao que eu to penssando ?

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 11 Ago 2008, 09:13

Cafetão Nascimento escreveu:O cadelao e o cadelao que eu to penssando ?

Não sei não benzinho............Quantos Cadelões vc conheceu na sua Pregressa?.............

Abração

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Cafetão Nascimento » 11 Ago 2008, 13:51

É o cadelão mesmo.

Bom te ver por aqui!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadelão » 11 Ago 2008, 13:56

Cafetão Nascimento escreveu:É o cadelão mesmo.

Bom te ver por aqui!!!

Obrigado..............To voltando devagar.......

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 11 Ago 2008, 14:17

Bem vindo CADELAO VEIO DE GUERRA......

A gurizada ai precisa de uns conselhos....!!!

Sdiria ao amigo iniciador desse topico...podia deixas a patroa na nossa clinica para resgatar o passado tambem enquanto voce sai em busca das mulheres nao comidas ehehehehehe..

Calhordisse a parte, o Cadelao disse tudo..COm tanta puta pelo mundo cheia de amor para alugar a um preco bem definido e combinado, por que cargas dagua sairia com as paisanas??

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por binho1979 » 11 Ago 2008, 15:08

Calhordice é com c ou com ss ?

Link:
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por PAQUITORS » 11 Ago 2008, 15:32

Caro colega Pedler eu adoro operar mas odeio fazer pos-op com as GPS eh a mesma coisa vc paga pra nao aia ter que ver no outro dia e vc gostar vc paga de novo e vira BOP mas nao caia na asneira de arranjar amante pq so muda o endereco da incomodacao quando vc se separa
Espero ter ajudado
Coma as putinhas e posta ai

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Tentando resgatar o passado...

#12 Mensagem por Peter_North » 11 Ago 2008, 17:28

Pedler escreveu:Caro Dr.clinton e junta médica, eu, como médico tambem
Então pare com isso! Comer o pobre do médico, onde lá se viu. Coma só as putas que é melhor.
Pedler escreveu:Desde meus 18 anos até os 26, época que cursava faculdade de medicina minha vida social se estagnou de forma brutal. Não viví como um macho saudável deve viver na parte afetiva e sexual por absoluta falta de tempo. Quem fez medicina sabe do que estou falando.
Oh sim, imagino e estou morrendo de pena de ti. Pobre Pedler, foi escolher uma profissão que não dá dinheiro nem moral com as mulheres, imagino o quanto isso deve ter prejudicado as tuas chances de comer alguém. Se você tivesse feito como o Peter aqui e se formado em biblioteconomia verias as mulheres caírem aos teus pés, mas nãããããão, o Pedler tinha que fazer medicina. Mas não te preocupe, sempre há tempo de escolher uma profissão que dá moral, como gari por exemplo.

Falando sério agora, você pode não ter comido mulher por um milhão de motivos, mas se tu me disser que não comeu ninguém por fazer medicina eu vou ter que duvidar. Medicina dá grana e status, e não tem absolutamente nada que mulher goste mais do que isso. O problema é outro, não sei qual é mas é outro, e isso é fato.
Pedler escreveu:Bom, depois que me formei e tive mais tranquilidade para recomeçar minha vida social e como não dizer "putaneira". Só que quase imediatamente conhecí minha esposa e nos casamos em menos de 1 ano.
Casar com menos de um ano de namoro? Não vou dizer que isso foi exatamente uma manobra brilhante...
Pedler escreveu:Resumindo, tenho 32 anos hoje e comí somente 3 mulheres (NGP) durante minha vida, sendo uma delas minha santa esposa.
Poxa, eu já comi mais de duzentas mulheres, sendo uma delas sua sant.... Ops, quero dizer, só três mesmo? Nunca comeu um cuzinho não? E eu que pensava que comia pouca civil! Tá feio o teu caso mesmo. Ja comi mais civil do que isso em 24 horas (fato verídico, ah que saudades da minha juventude)
Pedler escreveu:Acontece que meu pênis está querendo cobrar caro o tempo perdido
Pênis? Que merda é essa? Chama o pau véio de qualquer coisa menos de pênis, até porque seu pau parece pensar melhor do que tu mesmo. Foi o teu pau que te ordenou que casasse com menos de um ano de namoro? Não né? Agora, aposto que foi o teu pau que te fez sair de casa e comer uma puta. Ou estou enganado? E agora analise isso e pense "de onde vem as boas idéias? De onde vem as más idéias?" Isto feito, a verdade ficará clara. Portanto, escute mais o teu pau e menos o tal cérebro.
Pedler escreveu:e estou saindo com GPS eventualmente (antes de encherem o saco, digo que ainda vou escrever os tds mas falta tempo).
POis é, mas tempo para postar problema tu tem né? Tem tempo também para escrever "penis" ao invés de "pau", que tem quase metade das letras. Não me venha com chorumelas: Tem que postar e pronto.
Pedler escreveu:Saio com GPs porque não posso ter envolvimento, mas... Tenho vontade de conhecer novas mulheres (não GPS) e talvez tentar resgatar o tempo perdido. Será que valhe a pena? O que faço? Um abraço aos nobres colegas.
Ah, chegamos finalmente ao ponto central dessa bagaça toda. A resposta é a seguinte: Até dá pra comer NGP sendo casado, mas é rolo quase na certa. Eu não te conheço mas imagino que não sejas nenhum Apolo, portanto só tens duas coisas a oferecer a uma mulher: Grana e status. E isso não é ruim, aliás se dependesse da minha cara eu não comia ninguém, portanto é bom que as mulheres dêem menos importância à aparência do que nós fazemos. Mas mulher que vem pela grana e status não quer ser "a outra" para sempre; Ela quer ser a numero 1, por mais que negue isso. Claro que há exceções, mas são raras. Eu, na tua situação, só comeria GPs. E postaria, porque ser sonegador não está com nada.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por marylow » 12 Ago 2008, 01:47

Isso , volte a usar papete do seninha e vai na matine.... ai sim vc vai recuperar o tempo perdido......:lol:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

muita calma

#14 Mensagem por Cardoso » 12 Ago 2008, 11:07

Prezado,

Muita calma nessa hora.

Coma um vasto elenco de putas, ou gps se preferir a designação, durante pelo menos dois anos. Se, ao cabo do período, o Doutor não se apaixonar por qualquer das ordinárias, estará portanto habilitado a tentar uma aventura com uma ngp.

Amantes e casos requerem habilitação. A falta do adequado treinamento pode causar graves acidentes.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: muita calma

#15 Mensagem por Último Romântico » 12 Ago 2008, 15:28

Cardoso escreveu:Prezado,

Muita calma nessa hora.

Coma um vasto elenco de putas, ou gps se preferir a designação, durante pelo menos dois anos. Se, ao cabo do período, o Doutor não se apaixonar por qualquer das ordinárias, estará portanto habilitado a tentar uma aventura com uma ngp.

Amantes e casos requerem habilitação. A falta do adequado treinamento pode causar graves acidentes.

Sds,

Cardoso
Se voce "realmente" quiser um conselho,ouça esse.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”